Ator e modelo mineiro, Alexandre Lazwolzik, atua na próxima novela da Rede Globo

Ator e modelo mineiro, Alexandre Lazwolzik, atua na próxima novela da Rede Globo

No próximo dia 22 de Março, estreia a nova novela das 6 Rede Globo . A trama traz a história de um país em descoberta no começo do século XIX. Durante a luta pela independência do Brasil, se desenrola o romance de Anna Millman (Isabelle Drummond ) e Joaquim Martinho (Chay Suede), protagonistas. O começo da história tem como fonte o encontro de Dom Pedro (Caio Castro) e sua futuro esposa Leopoldina (Letícia Colin), já em preparação para o casamento. Este “Novo Mundo” vai entrelaçar histórias, construídas a partir de várias origens e culturas.
O enredo conta ainda com a atuação do modelo e ator, Alexandre Lazwolzik, que viverá um marinheiro real na novela. O mineiro da cidade de Nanuque foi descoberto por Tayrone zevedo, que já trabalha com moda a mais de 25 anos.

A narrativa é uma aventura romântica e traz ainda Agatha Moreira,Sheron Menezzes,Felipe Camargo,Ingrid Guimarães,Débora Olivieri , Rodrigo Simas, Gabriel Braga Nunes, entre outros. A escrita é por Thereza Falcão e Alessandro Marson e a direção artística é de Vinícius Coimbra.

Por Redação

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS