Solenidade de Instalação da 19° Região de Polícia Militar (RPM) em Sete Lagoas

Solenidade de Instalação da 19° Região de Polícia Militar (RPM) em Sete Lagoas

Na manhã desta segunda feira (6/) Sete Lagoas recebeu o comandante da Instalação da 19° Região de Polícia Militar (RPM), Cel. Baracho. A solenidade aconteceu na sede 25° Batalhão.
A Câmara Municipal esteve fortemente representada na solenidade de Instalação da 19° Região de Polícia Militar (RPM) que aconteceu na sede do 25° Batalhão, na manhã desta segunda-feira (06). Oficial com 27 anos de carreira militar, Cel. Baracho foi designado para comandar a unidade. A 19º RPM vai ser responsável por mais 15 municípios além de Sete Lagoas.
“A prevenção e repressão qualificada serão nossas prioridades”, destacou Cel Baracho.
Prestigiaram o evento o presidente da Câmara (PRB), Caramelo e os vereadores: Rodrigo Braga (PV), Marli de Luquinha (PSC), Zé do União (PSL), Fabrício Nascimento (PRB), Renato Gomes (PV), Milton Martins (PSC), Pr. Alcides (PP), Gislene (PSD), Gilson Liboreiro (PSL), Beto do Açougue (PSD) e Ismael Soares (PP). O Deputado Douglas Melo (PMDB) e o prefeito Leone Maciel (PMDB) da cidade, também marcaram presença.
Em seu perfil no facebook, o deputado divulgou o vídeo da solenidade. Confira clicando no link abaixo: https://www.facebook.com/douglas.melo.771?fref=ts

Por Redação

Categories: Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS