Programação Cineplex 2 a 8 de Fevereiro

Programação Cineplex 2 a 8 de Fevereiro

Confira toda a programação dos filmes em cartaz no Cineplex de 2 a 8 de Fevereiro:

xXx Reativado: Os melhores soldados do mundo são recrutados para recuperar uma arma indestrutível, a “Caixa de Pandora”roubado por Xiang, um guerreiro alfa. Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria decide enfrentrar e destruir o vilão junto com seus soldados, enquanto tem que e enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.
Classificação indicativa : 12 anos

Minha mãe é uma peça 2- Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta para arrancar muitas gargalhadas do público. Nesta sequência, Marcelina Mariana Xavier) decide se tornar atriz se mudar para São Paulo. Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual. A irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos) chega de Nova York para uma visita por tempo indeterminado. Como Dona Hermínia vai lidar com tudo isso? Corra no cinema e confira!
Classificação indicativa : 12 anos

A bailarina: Uma menina orfã, decide ir em busca de seu sonho de ser uma grande bailarina. Para isso, ela foge para Paris e consegue uma vaga na Grand Opera, onde vive grandes emoções.

Classificação indicativa : Livre

Toc- Transtorna Obsessiva Compulsiva: Kika K (Tatá Wernek) é uma atriz em processo de crise. Ela precisa lidar com um fã obsessivo, um namorado sem noção e a sua carreira profissional. Ao lançar um livro, escrito por outro autor, recebe do verdadeiro dono da obra uma mensagem cifrada. Ela precisa desvendar esse enigma ao mesmo tempo que lida com suas crises .

Classificação indicativa : 14 anos

Residente Evil 6: Alice (Milla Jovovich) retorna para o pesadelo onde tudo começou, e onde sobreviveu ao ataque zumbi. Ela precisa reunir velhos e novos amigos para vencera batalha final e salvar os humanos.
Classificação indicativa : 14 anos

Moama um mar de aventuras: A corajosa Moama Waialiki quer desvendar seu passado e ajudar sua família. Filha do chefe de uma tribo da Oceania, a jovem inicia uma jornada junto ao lendário semideus Maui. Eles precisam encontrar seus ancestrais, em uma ilha mística.Em mar aberto eles enfrentam terríveis criaturas marinhas e vivem grandes aventuras .
Classificação indicativa : Livre

O chamado 3: Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana de um misterioso vídeo, preocupando sua namorada Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz). Segundo a lenda, quem assiste ao vídeo, morre após sete dias. Ela precisa salvar seu namorado, e descobre que há um “filme dentro do filme”.

Classificação indicativa : 14 anos

Programação sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Por Redação, Rosimeire Anjos

Categories: Cinema

Sobre o autor

COMENTÁRIOS