Educação, o caminho para o futuro

Educação, o caminho para o futuro

Sete Lagoas é uma das principais cidades de Minas Gerais não só pelo desenvolvimento econômico, mas também por apostar que a Educação é a ponte para voos mais altos. Um bom exemplo disso é o SESI ,cuja unidade de ensino em Sete Lagoas é referência de qualidade e excelência.

Integrante do Sistema FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), o SESI estabelece em seus princípios a condução do processo educativo através de uma gestão comprometida com a ética, “base comportamental e de educação como base do desenvolvimento.”

Em Sete Lagoas o SESI oferece Educação Infantil (crianças de 0 a 5 anos), Ensino Fundamental (crianças e adolescentes de 6 a 14 anos), Ensino Médio (adolescentes de 15 a 17 anos) e ensino articulado com a educação profissionalizante do SENAI

Os alunos do SESI em Sete Lagoas contam ainda com moderna infraestrutura, espaço físico privilegiado e laboratórios modernos de informática, Biologia, Química e Física, além de profissionais em constante formação e evolução.

Para completar a excelência dos serviços educacionais, o SESI em Sete Lagoas mantém a Educação de Jovens e Adultos (EJA) que não concluíram os estudos na faixa etária convencional. E ainda apresenta ao público projetos especiais, como Educação Tecnológica.

SESI, parceiro da Educação. Procure a unidade Sete Lagoas e obtenha mais informações: Rua Eduardo Alves Ferreira, 12, Jardim Amélia. Telefones para contato: (31) 3773-6968 e (31) 3771-7587.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS