Atração de Verão: Mar de bolinhas está de volta ao Shopping Sete Lagoas

Atração de Verão: Mar de bolinhas está de volta ao Shopping Sete Lagoas

Atração que foi sucesso de público em 2016 está de volta ao Shopping Sete Lagoas. O Mar de Bolinhas ficará na Praça de Eventos entre os dias 10/01 a 05/03 para agitar as férias escolares. A estrutura, com 135m2 e cerca de 250 mil bolinhas coloridas, é equipada com uma torre de 7 metros de comprimento e 3 escorregadores de alturas diferentes. Para as crianças menores, o escorregador em formato de estrela e um barquinho, tornam a experiência ainda mais divertida.
De acordo com a líder de marketing Patrícia Naves, a atração agradou o público por ser uma opção de recreação saudável e prazerosa para as pessoas de todas as idades. “O Mar de Bolinhas foi o evento de maior destaque na cidade, com um público de mais de 15 mil pessoas, e nós atribuímos esse sucesso a dois fatores em especial. Primeiro porque a piscina de bolinhas já fazia sucesso em parques e festas infantis e ganhou uma proporção gigantesca, que deixa a brincadeira muito mais livre e divertida. E também porque não há restrição de idade, então os filhos podem brincar com os pais, e os adultos podem participar entre amigos”, avalia. As crianças menores de 4 anos deverão estar acompanhadas de um responsável e, para esses casos, o adulto acompanhante não pagará.
Segundo Patrícia, a repercussão foi tão positiva o que motivou a volta do Mar de Bolinhas. “Muitas pessoas começaram a pedir, algumas porque não puderam ir da primeira vez, outras porque queriam ir de novo. Atendendo a pedidos, ficaremos com a atração até fevereiro”, conta.

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS