O sucesso “Artista do Dia” está de volta no Shopping Sete Lagoas

O sucesso “Artista do Dia” está de volta no Shopping Sete Lagoas

O Shopping Sete Lagoas recebe mais uma edição do projeto “Artista do Dia”, no próximo domingo, 18/9, a partir de 15h. Quatro apresentações prometem agitar o fim de tarde no Pátio das Águas, área externa do mall: os acústicos Fábio e Juliano, Thiago Santos, e as bandas Alvoraz e Roberto Carlos Rock Cover.

Os artistas Fábio e Juliano se uniram recentemente para uma parceria que está resultando em um show acústico com o melhor do pop rock nacional e internacional. Na apresentação do shopping, eles contarão com a participação especial de Hermano e a batida marcante do carron.

Thiago Santos, ex-vocalista da banda Pacato Cidadão, iniciou a carreira solo este ano e se prepara para o lançamento do primeiro EP (Extended Play). O público poderá conferir um repertório de MPB acústico com uma pitada de reggae, além de releituras de grandes sucessos da música popular brasileira.

Os veteranos da banda Alvoraz, trazem para os fãs de rock dos anos 80 um set list com Guns N´Roses,  Europe, Van Halen, dentre outros. Conhecida pelo instrumental fiel às músicas originais, o grupo conta ainda com o potente vocal de Keila Silva.

Para fechar, um show com a banda Roberto Carlos Rock Cover, que traz releituras dos clássicos de Roberto e Erasmo Carlos, os ícones da Jovem Guarda.

O “Artista do Dia” é um projeto sem fins lucrativos que tem a proposta de divulgar artistas iniciantes e consagrados de Sete Lagoas e região. A iniciativa, que contempla todos os gêneros, é inspirada no projeto de mesmo nome que está fazendo sucesso na Feirinha da Lagoa do Paulino.

Serviço: Artista do Dia no Shopping Sete Lagoas

Data: 18/9

Hora: A partir de 15h

Local: Shopping Sete Lagoas – Pátio das Águas (área externa)

Entrada franca

 

Categories: Agenda, Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS