Happy Hour é Show : Novo Projeto do Shopping Sete Lagoas promete agitar Setembro

Em setembro, o Shopping Sete Lagoas lança um projeto de entretenimento que irá trazer todas as quintas-feiras, o melhor da música e do humor para os visitantes do mall. O “Happy Hour é Show que acontecerá sempre às 19h, no Pátio das Águas ou na Praça de Alimentação, terá uma programação com shows acústicos ou apresentações de stand-up”. A agenda para o mês de setembro contará com o prestígio dos cantores regionais, Toninho Fakke, David de Abreu, Pablo Ribeiro e Geraldo Di Oliveira.

Nesta quinta-feira (08/09), quem se apresenta é cantor Toninho Fakke – ex-Banda Fakke. O artista começou sua carreira solo há cinco anos e vem embalando o público com seus shows acústicos de voz e violão, tocando em ritmo animado do melhor do pop rock, MPB e reggae.

Na próxima semana (15/08), o cantor David de Abreu traz para a plateia uma apresentação diversificada, tocando MPB, samba, forró e músicas dos anos 70/80 para animar toda a família. Conhecido por se apresentar em bares e festas da cidade, David começou sua carreira há quatros anos e formou a banda de forró “3 X 4 Marilu” no inicio deste ano.

No dia 22 o show fica por conta do cantor e compositor Pablo Ribeiro, que mistura em suas apresentações elementos do rock, MPB e reggae soul. Na estrada desde 2001, o cantor já foi guitarrista das bandas Mamacadela e Uai Soul. Entre hits atuais e clássicos, suas apresentações são marcadas pela exploração de novos arranjos, timbres e possibilidades sonoras, adaptando ao seu instrumento sons, batidas percussivas e texturas.

O cantor Geraldo Di Oliveira vem para fechar o mês de setembro, no dia 29, apresentando um repertório de voz e violão nos estilos musicais de MPB, pop e samba. Geraldo ingressou na carreira de cantor há 23 anos e hoje, além de se apresentar em festas e bares, o cantor também ministra aulas particulares de violão, técnica vocal e percepção musical.

De acordo com a líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, o evento tem o intuito de promover um ambiente descontraído para as pessoas relaxarem, se divertirem, quebrando a rotina cansativa e corrida do dia-a-dia. “O Happy Hour é Show vai integrar toda área de lazer do shopping. Durante os shows, os operadores da Praça de Alimentação vão oferecer promoções e condições especiais para o público” destaca.

Serviço: Happy Hour é Show

Data: Todas as quintas-feiras

Hora: 19h

Local: Shopping Sete Lagoas

Entrada Franca

Informações:  www.shoppingsetelagoas.com.br

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS