Após dois dias de muita festa Exposete promove hoje um encontro de gerações no palco: Zezé di Camargo e Luciano e Matheus e kauan são as atrações de hoje

Após dois dias de muita festa Exposete promove hoje um encontro de gerações no palco: Zezé di Camargo e Luciano e Matheus e kauan são as atrações de hoje

Hoje à noite, o Parque de Exposições JK será palco de um encontro de gerações do sertanejo durante a 50ª Exposete. Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan são as atrações do terceiro dia de festa.

Zezé Di Camargo e Luciano, que completaram 25 anos de carreira, trazem para Sete Lagoas o show da turnê “Flores em Vida”. As duas décadas e meia de sucesso da dupla tem como ponto de partida a música “É o Amor”, o maior hit dos cantores e uma das canções mais famosas do sertanejo. E os cantores destacam alguns momentos importantes nessa trajetória. “A primeira vez que ouvimos ‘É o Amor” no rádio foi emocionante. As turnês no Japão, Europa e Estados Unidos. O nosso filme, a homenagem que recebemos da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. “São muitas conquistas e só temos que agradecer por todas elas”, conta Zezé.

Os cantores têm mais de 40 milhões de cópias vendidas. No Brasil, fazem cerca de 140 shows por ano e permanecem no TOP 5 dos artistas mais tocados nas rádios brasileiras nos últimos anos. E a dupla ressalta a importância dos mineiros na carreira. “Minas Gerais já faz parte da nossa história. Temos título de cidadão mineiro, sem falar que é o Estado em que mais fazemos shows durante o ano, correspondendo a 40% da nossa agenda. Amamos os mineiros que sempre nos recebem maravilhosamente bem”, afirma Luciano.

Além dos “Filhos de Francisco”, que vão apresentar seus maiores sucessos no JK, a noite também terá espaço para os talentos da nova geração do sertanejo. A dupla Matheus e Kauan traz o show baseado no mais recente trabalho, o CD e DVD “Matheus e Kauan na Praia”. Com pouco mais de seis anos de carreira, os cantores colecionam hits como “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e o Beija-Flor”, “O Nosso Santo Bateu”, “Incerteza” e “Me Amar Amanhã”.

Matheus e KauanOs cantores são naturais de Itapuranga, Goiás. Os irmãos começaram a cantar aos 15 anos e são compositores de vários sucessos de Luan Santana, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, Paula Fernandes e Bruno e Marrone.

O público pode acompanhar as apresentações da pista, do Camarote Exposete 50 Anos ou do Camarote Exclusive Open Bar. Os ingressos podem ser comprados na Central dos Eventos nos shoppings Sete Lagoas e Pátio Lagoa. Em Contagem, o ponto de venda é a Buy Ticket Itaú Power Shopping. Já em Belo Horizonte, os ingressos podem ser adquiridos na Buy Ticket Shopping Cidade, Central dos Eventos Savassi e Shopping Pampulha, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida.

 

Exposete 50 Anos

Data: de 10 a 14 de agosto

Local: Parque de Exposições JK (R. Dallas, 60, São Cristóvão – Sete Lagoas/MG)

Atrações: 12 de agosto, sexta-feira: Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan; 13 de agosto, sábado: Jorge e Mateus; 14 de agosto, domingo: Pedro Paulo e Alex

Pontos de Vendas: Sete Lagoas: Central dos Eventos Shopping Sete Lagoas e Pátio Lagoa; Contagem: Buy Ticket Itaú Power Shopping; Belo Horizonte: Buy Ticket Shopping Cidade, Central dos Eventos Savassi e Shopping Pampulha, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida; internet: www.centraldoseventos.com.br

 

Categories: Agenda, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS