Segunda noite da Exposete traz Simone e Simaria e abertura do Rodeio como atrações principais

A partir de hoje, 11, Sete Lagoas recebe a abertura do rodeio durante a Exposete 50 Anos. O evento será o palco para uma das etapas da Divisão de Acesso, organizado pela PBR, Professional Bull Riders. A Divisão de Acesso, no mundo do rodeio, é a competição que revela novos atletas e dá a oportunidade do vencedor disputar o campeonato principal, o Monster Energy PBR. Em Sete Lagoas, 25 atletas vão em busca de uma vaga no Monster Energy.

Todas as noites, antes do início da montaria na Arena, o público acompanha a cerimônia de abertura do rodeio. Fogos e cascatas fazem da abertura um espetáculo à parte. Toda a cerimônia é realizada em perfeito sincronismo entre o locutor e o DJ da festa, a cada verso uma música é tocada para animar ainda mais o público

Rodeio não é rodeio sem um bom narrador capaz de tornar a empolgante prova em algo ainda mais emocionante. Os 8 segundos de glória dos peões deverão ser contados com muita emoção. Rafael Vilella é quem comanda a animação das arquibancadas e a locução das montarias.

Rafael Vilella é um dos principais locutores de rodeio do Brasil. Natural de Pindamonhangaba, São Paulo, iniciou a carreira no mundo dos rodeios em 1994. Aos 20 anos, já comandava as provas de montarias em Americana, Jaguariúna e Barretos, os três maiores rodeios do país. “Desde essa época, meu sonho foi se tornando realidade. Isso acontece até hoje quando entro em uma arena para contar minha paixão aos que gostam deste esporte como eu”, conta Rafael.

Censura

Para ter acesso à Exposete, crianças de até 11 anos devem estar acompanhadas do pai ou mãe e podem permanecer no Parque de Exposições até às 22h. Adolescentes de 12 a 15 anos devem estar acompanhados dos pais ou de um representante com autorização com firma reconhecida. Os jovens a partir de 16 anos entram desacompanhados e devem apresentar documento de identificação com foto. No camarote open bar, apenas maiores de 18 anos têm acesso.

Show

O palco principal da Exposete recebe a dupla Simone e Simaria na primeira noite de shows. As baianas apresentam o show da turnê “Bar das Coleguinhas”. E as cantoras preparam uma apresentação especial para logo mais à noite. “O público pode esperar um show muito animado, com um repertório selecionado especialmente para a Exposete. Vamos cantar nossos maiores sucessos como “Quando o Mel é Bom”, “Perdeu”, “Meu Violão e Nosso Cachorro” e “Duvido Você Não Tomar Uma”. “Vocês não podem perder, vai ser tuuuuudo!”, afirma Simaria. No Palco 2, cantam Jenifer & Tamires, Larissa Ramos e Xandy VIP com a participação de Theo Andreatta e Marcos Belerere.

Amanhã, 12, cantam as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Matheus e Kauan. No sábado, 13, é a vez de Jorge e Mateus. Domingo, 14, encerrando a 50ª edição da festa, a dupla Pedro Paulo e Alex se apresenta no palco principal.

O público pode acompanhar as apresentações da pista, do Camarote Exposete 50 Anos ou do Camarote Exclusive Open Bar. Os ingressos podem ser comprados na Central dos Eventos nos shoppings Sete Lagoas e Pátio Lagoa. Em Contagem, o ponto de venda é a Buy Ticket Itaú Power Shopping. Já em Belo Horizonte, os ingressos podem ser adquiridos na Buy Ticket Shopping Cidade, Central dos Eventos Savassi e Shopping Pampulha, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida. Na internet, as vendas é na centraldoseventos.com.br.

 

 

Categories: Agenda, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS