1ª CÃOmiada acontecerá em Sete Lagoas

1ª CÃOmiada acontecerá em Sete Lagoas

No dia 28 deste mês acontecerá um evento inédito em prol daqueles que há muito são companheiros inseparáveis dos humanos: os animais. A Aspa-7 traz a Sete lagoas a 1ª CÃOmiada que tem como objetivo arrecadar donativos, recursos financeiros e rações, que serão destinados aos animais carentes, além de realizar a conscientização chamando a atenção da sociedade em geral e autoridades do município para os problemas de abandono dos mesmos na cidade.

panfleto cãomiadaA CÃOmiada também ajudará a arrecadar donativos e alimentos não perecíveis para que sejam doados a entidade filantrópica Vila Vicentina.

O evento que será realizado a partir das 9h00 na Praça Dom Carmelo Mota (Feirinha do Centro), contara com algumas presenças especiais como: Nilson Júnior da banda Legião V, Alligators Rugby, Faraós Motoclube e outras bandas.

A Aspa-7 convida a todos os protetores, simpatizantes, jovens e amigos de outros municípios que amam e respeitam os animais a participarem da causa.

 

Sobre a Aspa-7

A Aspa-7 é uma organização não governamental, criada na cidade de Sete Lagoas, MG a partir da iniciativa de um grupo de protetores independentes atuantes em prol da solidariedade, do respeito mútuo e do trabalho em conjunto pelos direitos dos animais.

A Aspa-7 tem o objetivo de propor e discutir políticas públicas envolvendo os animais, sobretudo os que se encontram em estado de abandono e de maus tratos. Temos também o objetivo da criação e o desenvolvimento de projetos e ações envolvendo campanhas educativas que promovam o bem estar dos animais.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS