Administração: razões para escolher este curso

Algumas profissões são muito visadas para quem está buscando por um curso superior, pelo ótimo mercado de trabalho e estar sempre em alta. Administração é um desses cursos que são os mais procurados, já que praticamente todos os tipos de negócios ou empreendimentos demandam serviços administrativos.


como-fazer-um-tcc-de-administração-001O administrador é um dos profissionais cuja área de atuação é muito ampla, abrangendo uma infinidade de segmentos. Ele atua no planejamento, gerenciamento, supervisão e execução das atividades de uma empresa, seja como empregado em uma organização ou no seu próprio negócio. Pode atuar no comércio, indústria, serviços, organizações não governamentais, setor público, instituições financeiras, hotelaria, saúde, dentre tantas outras.

Empresas que pretendem atingir as suas metas precisam de um profissional com a formação em Administração, que possui uma visão sistêmica e enxerga as diversas demandas que as organizações almejam.

As Faculdades Promove de Sete Lagoas oferecem o curso Bacharelado em Administração, objetivando a formação de um profissional que estará preparado para atuar à frente da gestão dos negócios, por meio de uma visão estratégica e integrada de todas as áreas organizacionais. O processo seletivo para o segundo semestre de 2016 está em andamento. Para agendar a prova e saber mais sobre o curso, basta ligar no telefone 3779-2700.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS