Leyde & Laura lançam clipe “De Volta Pra Casa”

A dupla de sucesso Leyde & Laura lançou hoje o novo videoclipe que faz parte do álbum “Leyde & Laura – 25 anos”. A Faixa “De Volta Pra Casa (Franguinho com Pequi)” é uma composição de Lucimar e Walmir e chega ás lojas de todo o país nos próximos dias.
A nova aposta das irmãs foi gravada em Londrina (PR), e promete emocionar os fãs da dupla, que acompanham o sucesso da canção, que já alcança um grande número de execuções em rádios de diversas regiões.
Leyde & Laura
Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola. Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio,

Categories: Destaque, Giro

Sobre o autor

COMENTÁRIOS