Semana do laticinista terá painel de oportunidades

A 37ª Semana do Laticinista vai realizar o 1º Painel de Oportunidades, em parceria com o Sebrae Minas, reunindo empresários e fornecedores em um ambiente específico para negócios. A atividade será realizada em sistema de encontros entre empresas âncoras e potenciais fornecedores. “Cada uma dessas empresas fará uma apresentação, mostrando suas principais demandas de compras. Na sequência, haverá um networking entre demandantes e ofertantes, quando poderão ser engatilhados futuros negócios”, explica a analista do Sebrae, Camila Monteiro Villela.

Toda a agenda será coordenada pelo Sebrae Minas, que já confirmou a participação das empresas âncoras Rede Trigo (responsável pelas compras para Spoleto, Kone e Domino´s Pizza), Hotel Regional (Juiz de Fora) e Hotel Senac Grogotó (Barbacena).

O 1º Painel de Oportunidades será realizado na quarta-feira, dia 20, às 14h, no mesmo ambiente onde acontecerá o 1º Table Top e a 42ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac). “A ideia é facilitar o contato entre os segmentos demandantes e ofertantes de produtos lácteos para a realização de negócios no mesmo ambiente em que as empresas estarão apresentando as novidades em equipamentos, insumos e serviços”, ressalta Adauto Lemos, coordenador da Semana do Laticinista.

Serviço

1º Painel de Oportunidades

Data: 20 de julho, quarta-feira

Horário: 14h

Local: Instituto Laticínios Cândido Tostes, 116, Santa Terezinha

 

 

Categories: Destaque, Notícias

Sobre o autor

COMENTÁRIOS