Carioca do programa Pânico recebe fãs no Shopping Sete Lagoas para sessão de fotos

 

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico, estará no Shopping Sete Lagoas no próximo sábado, 16/7, para uma sessão de fotos com fãs. A ação gratuita acontecerá às 15h na Praça de Alimentação do mall e é aberta ao público. A sessão de fotos é uma realização do Shopping Sete Lagoas.

         Márvio Lúcio vem a cidade com o espetáculo “Dilma Ducheff: Saudando a Mandioca. A apresentação acontecerá no mesmo dia, às 21h no Espaço Splendore (Av. Professor Abeylard, 4190, Bairro JK, Sete Lagoas). O show será estrelado por uma de suas mais famosas personagens, Dilma Ducheff, e apresenta o dia a dia da presidente com a irreverência que é marca registrada do artista.

Mais conhecido como Carioca, Márvio Lúcio é humorista, radialista e ator. Além de trabalhar na rede Jovem Pan, onde é apresentador, também faz parte do elenco do programa “Pânico” na Rede Bandeirantes. Tornou-se popular graças as suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas, destaque para o Jô Suado, uma sátira ao apresentador Jô Soares, Amaury Dumbo, imitação fiel do apresentador Amaury Junior e mais recentemente Bóris Casoy, vítima de Carioca no “Jornal Do Bóris”, entre muitos outros.

 

Serviço:

Sessão de fotos com o Carioca do Pânico

Data: 16/7

Horário: 15h

Local: Shopping Sete Lagoas – Praça de Alimentação

Informações:  (31) 3774-5949

 

Categories: Agenda, Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS