Sete Lagoas será palco da estréia do projeto ” Música nas Praças”

Para levar a produção cultural além da capital mineira e ampliar o acesso do público de outras cidades à boa música e a apresentações recém-lançadas no cenário musical, a Veredas Produções estreia, nos dias 15 e 16 de julho, o projeto itinerante Música nas Praças.

A cidade pioneira do projeto será Sete Lagoascom shows gratuitos, às 21h, na Praça da Feirinha. As apresentações farão parte da programação do Festival de Inverno, que este ano homenageia o centenário do samba e uma personalidade do gênero que reside na cidade, a Sra. Cida Couto.

1e395649-dfff-4a7d-b362-4530d518b24aQuem abre a programação desta edição do projeto é Pereira da Viola, dia 15 de julho, com o show “Incelente Maravia – 20 anos”que comemora a carreira do compositor; e no dia 16, Aline Calixto se apresenta com “Meu Ziriguidum em roda de Samba”.

O evento tem o patrocínio da Vivo por meio da plataforma Vivo Transforma, e será realizado pela equipe Veredas Produções juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Sete Lagoas, integrando o Festival de Inverno da cidade.

Música nas Praças

A programação do projeto pretende chegar nesta edição a cinco cidades mineiras: Sete Lagoas, Divinópolis, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa e Belo Horizonte. Chancelado pela Veredas Produções, empresa que realiza há 21 anos eventos e festivais em Belo Horizonte, como o “Série Instrumental”, “Festa da Música” e “BH Instrumental”, o Música nas Praças vai promover apresentações gratuitas em espaços públicos, com a participação de músicos, instrumentistas e cantores consagrados. Esta é uma oportunidade de levar a música dos grandes teatros e palcos para as praças do nosso estado.

Serviço

Música nas Praças na programação do Festival de Inverno de Sete Lagoas

Local: Praça da Feirinha – Sete Lagoas/MG

Data: Dias 15 e 16 de julho, às 21h

Entrada gratuita

Informações: 31 3222-5271

Acesse o site: www.veredasproducoes.com.br

 

 

Categories: Agenda, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS