Professores já podem se inscrever para pós-graduação semipresencial na PUC Minas em Sete Lagoas

A PUC Minas está com inscrições abertas em Sete Lagoas para cursos de pós-graduação semipresencial com foco na formação de professores. Os interessados devem se inscrever até 16 de agosto pelo www.pucminas.br/pos-semipresencial/2016-02.

As inscrições para a pós-graduação, efetuadas até 11 de julho, não terão taxa de inscrição. Depois dessa data, o valor é de R$ 40.

Essa modalidade vem com uma novidade esse ano. Agora as aulas presenciais acontecerão ao longo de um ano e meio, sempre sexta-feira à noite e sábado o dia todo, uma vez por mês, e as aulas a distância acontecem paralelamente ao longo dos três semestres de curso. Os cursos oferecidos para o 2º semestre de 2016, na cidade Ipatinga são: Ensino de Ciências e Biologia; Ensino de Física; Ensino de Geografia; Ensino de História; Ensino de Língua Portuguesa; Ensino de Matemática: fundamental 2 e ensino médio; Ensino de Química e Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica.

Cursos PUC Minas

A PUC Minas oferece ainda em Sete Lagoas cursos de pós-graduação nas áreas Direito, Enfermagem, Engenharia e Gestão. Inscrições podem ser feitas também até dia 16 de agosto pelo site www.pucminas.br/iec/2016-02.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS