Bienal do livro chega a Sete Lagoas

Bienal do livro chega a Sete Lagoas

O Anteprojeto de Lei do Vereador Caramelo que dispunha sobre a criação da Bienal do Livro em Sete Lagoas foi sancionado como Lei no início de 2016, e neste mês de julho a cidade já receberá uma prévia do evento, que será lançado oficialmente em 2017.

O pré-lançamento da Bienal será realizado entre os dias 18 e 22 em pontos estratégicos da cidade, oferecendo ao público momentos mágicos de encontro ao universo literário. “No evento haverá um encontro de escritores sete-lagoanos, com o lançamento de seus livros, café com o autor, para que eles falem de suas obras, estandes literários e várias outras surpresas”, garante o Secretário Adjunto de Cultura, Allan Keller.

A Bienal do Livro é um evento literário de grande importância, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos e conhecer outros novos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais. O livro e o autor são os astros principais deste evento..

Com uma programação atraente e diversificada – que será divulgada integralmente em breve – a Bienal do Livro promete ser atração para toda a família!Reunião Bienal do Livro (Secretário de Cultura, Marcio  Vicente_ o Secretário Adjunto da pasta, Allan Keller_ D. Mariza e a autora  Janisse) - crédito Roberta Lanza

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS