Shopping Sete Lagoas terá atração inédita para adultos e crianças

Shopping Sete Lagoas terá atração inédita para adultos e crianças

Atualmente o Shopping Sete Lagoas vem concentrando grandes investimentos no público infantil, com uma diversificada oferta de atrações e um mix de lojas que atendem esse segmento variedade é o que não falta.

Hoje o centro de compras conta com 4 lojas voltadas exclusivamente para esse nicho. Além de produtos, o mall conta com serviços e opções de lazer para os pequenos. A mais recente novidade é o World Kids, aluguel de carrinhos de pelúcia que proporciona um passeio divertido. Em julho, período férias escolares, o Shopping contará com o Mar de Bolinhas, uma atração de sucesso que vai permitir que pais e filhos mergulhem juntos em uma piscina gigante com cerca de duzentas mil bolinhas.

A líder de marketing do shopping, Patrícia Naves, explica que atualmente existem seis atrações infantis, entre fixas e temporárias. “Além do cinema, que é o único da região, temos o Planet Sport Games, com diversos jogos eletrônicos; o parque, que fica na área externa do shopping, tem brinquedos para crianças a partir de 2 anos; o Cine 7D apresenta 10 gêneros diferentes de filmes com efeitos que simulam água, vento, aromas, movimento; e o World Kids, que é a nossa mais nova atração. No dia 2 de julho entrará a atração mais esperada do ano, o Mar de Bolinhas. A piscina gigante tem mais de 200 mil bolinhas e ficará na Praça de Alimentação. Esse evento é para crianças e também adultos”, informa.

Dentre as lojas, o centro de compras conta com Du Bebê, focada em roupas e acessórios; Flor do Dia, que atende a faixa de 0 a 16 anos com artigos exclusivos da Luluzinha, Charpey, Oliver e Anjos Baby; a Pula Pula, especializada calçados infantis; e a loja de brinquedos Estripulia. “Essas são as exclusivas, temos ainda as âncoras, lojas esportivas, dentre outros, que também possuem produtos para crianças”.

Para atender melhor às famílias, o shopping possui também serviços como banheiro família e fraldário, além do Baby Park, na Praça de Alimentação, um local onde as crianças brincam acompanhadas de monitores. “Nós estamos ampliando a oferta de produtos e serviços para esse público para atender a uma demanda dos frequentadores do shopping. Os pais podem vir para fazer compras e deixar as crianças no Baby Park por exemplo; reunimos um mix de lojas qualificadas com roupas, calçados e acessórios e temos várias opções de diversão. A nossa praça e alimentação tem alternativas variadas de lanches e sobremesas ou seja, temos um cardápio completo de atividades para um dia de lazer”, avalia Patrícia.

 

 

O crescimento dos investimentos no seguimento infantil proporciona não só benefícios para as crianças como também para os responsáveis que encontram praticamente tudo reunido em um só lugar, gerando satisfação e praticidade.

Recentemente o Shopping Sete Lagoas lançou um aplicativo para garantir mais praticidade para os clientes, que podem obter informações sobre as novas atrações, lojas, eventos, compra de ingressos de cinema, dentre outros. O App é gratuito e está disponível para Android e Iphone.

 

 

 

Categories: Agenda, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS