Inauguração da Quadra de Esportes no Bairro Monte Carlo

Foi inaugurada na manhã do sábado (18), a Quadra de Esportes na Rua Maria Augusta de Oliveira, no Bairro Monte Carlo, em benefício da comunidade local.

A solenidade realizada pela Prefeitura Municipal foi acompanhada pela “Caravana do Lazer”, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contando com orientações de saúde bucal (Secretaria Municipal de Saúde), educativas (Seltrans), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com emissão de documentos e participação da Guarda Civil Municipal.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Alex Fabiane representou o prefeito Marcio Reinaldo durante o evento. O presidente da Associação Comunitária União Monte Carlo, Wagner Almeida acolheu a todos com as boas-vindas e afirmou o prazer pela inauguração da Quadra de Esportes, que segundo ele, traz para a comunidade, lazer, respeito e união. “Há 30 anos sou morador do Bairro Monte Carlo e até então, não via benefícios como o que está acontecendo agora”, ressaltou. Também a moradora Cláudia Faria agradeceu a todos e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Já o vereador Euro Andrade disse que é um prazer estar com todos. “É uma comunidade que aprendi a gostar há 15 anos, desde quando comecei atender as crianças”, completou.  Igualmente o vereador Dalton Andrade parabenizou os moradores e manifestou a felicidade pelo andamento dos projetos no bairro. Para o vereador Renato Gomes, a comunidade obterá outras conquistas, através da persistência.

O coordenador do programa “Mexa-se – Hábitos de Vida Saudável”, professor Jaime Tolentino enfatizou que a Associação Comunitária local é muito atuante. Ele aproveitou para comunicar que a comunidade também receberá o “Mexa-se” e o espaço cultural. Por sua vez, o secretário Alex Fabiane disse acreditar na importância dessa nova Quadra de Esportes para todos. “Que ela seja utilizada também para a cultura e o lazer! Que seja cuidada como a casa de cada morador! Acreditamos que as pessoas do bem devem cuidar do que é seu. Parabéns à Associação e possamos pensar juntos como cuidar dos espaços da cidade, buscando fazer crescer o esporte de Sete Lagoas.”, desejou.Foto 1

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS