Moradores dos Bairros Quintas da Varginha e Várzea da Lagoa II se reúnem com prefeito em prol de mudanças

Foi realizado nesta terça-feira (14), no gabinete do prefeito Marcio Reinaldo, a reunião que discutiu demandas de pavimentação de ruas, fornecimento de água, iluminação e transporte público. A reunião contou com a presença da comissão de moradores dos Bairros Quintas da Varginha e Várzea da Lagoa II, da subsecretária de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas, Andréa Andrade, do presidente do SAAE, Joaquim Matoso e do coordenador de Iluminação Pública, Ênio Eduardo.

Durante o encontro, o prefeito Marcio Reinaldo lembrou os projetos e a realização de obras de calçamento de vias no Bairro Quintas da Varginha. Os moradores solicitaram melhorias para as respectivas comunidades, sendo que ficou esclarecido, que o projeto de pavimentação já contempla algumas vias apresentadas pelos representantes presentes. No que diz respeito às questões sobre o fornecimento de água, o presidente do SAAE, Joaquim Matoso pediu que os moradores continuem comunicando  as demandas para os seus bairros.

Sobre o assunto relativo à iluminação pública, o coordenador Ênio Eduardo explicou que atualmente há inúmeros pedidos dentro do município. Contudo, segundo ele, está sendo preparado o contrato para atendimento às necessidades de melhorias. Nesse sentido, o prefeito Marcio Reinaldo determinou a elaboração de projeto com esse objetivo, para as comunidades presentes na reunião. Então, Ênio Eduardo solicitou aos moradores, uma relação de ruas principais a serem atendidas com maior prioridade.

Também foi discutido o transporte coletivo que faz a linha Fazenda Velha e Quintas da Varginha, segundo os moradores, com horários limitados de atendimento aos usuários. O prefeito Marcio Reinaldo explicou que a necessidade pode ser encaminhada à empresa responsável. “Nosso objetivo é fazer nos bairros, o que for preciso ser feito!”, enfatizou. Os moradores dos Bairros Quintas da Varginha e Várzea da Lagoa II agradeceram a atenção do prefeito, o qual reafirmou o prazer em receber a todos.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS