Minas ao Luar é neste fim de semana em Sete Lagoas

Neste fim de semana Sete lagoas recebe na Praça da feirinha dia 12 de junho, dia dos namorados, a partir das 20 horas, mais uma edição das Minas ao Luar, com o Sabiá Laranjeira e Sanducka. O evento é uma boa pedida para quem está a fim de aproveitar o friozinho do inverno com comidinhas gostosas, arte, cultura boa música e é claro curtir um pouco de romance já que se trata da data mais apaixonada do ano.

A programação é fruto da parceria entre a Prefeitura de Sete Lagoas, Sesc-MG e Sindcomércio, que levam arte e cultura para a Praça, de forma gratuita à comunidade. A seresta e a serenata são gêneros musicais muito presentes e tradicionais na cultura mineira, e pensando na valorização dessas tradições linguagens e na formação de público, o Sesc, por meio do Minas ao Luar, leva shows musicais ao ar livre, em ruas, praças e coretos de cidades de todo o Estado. As apresentações são sempre abertas ao público.

Conheça mais do Minas ao Luar

O Minas ao Luar é um evento que itinerando pelo estado, leva aos quatro cantos o encanto e lembranças das tradicionais serestas que emocionam a todos com clássicos do cancioneiro popular. O evento contará com a apresentação do Sabiá Laranjeira e Sanducka, com o melhor da Música Popular Brasileira e das serestas.

O projeto é conhecido pela divulgação e fomento à música e à cultura da seresta e das antigas serenatas, interpretadas por músicos profissionais. Em seus mais de 20 anos de história, já reuniu milhões de espectadores em 186 municípios visitados, que culminaram com a produção de dois discos.

Convide seu amor, os amigos e familiares para mais uma linda celebração da música, arte e cultura em nossa cidade!IMG_9940


Serviço 

Minas ao Luar especial dia dos namor00ados com Sabiá Laranjeira e Sanducka

Dia: 12 de junho – domingo

Local: Praça da Feirinha / Sete Lagoas

Horário: a partir das 20 horas

Entrada Gratuita e classificação livre

Categories: Agenda, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS