Sete Lagoas recebe o 12º feirão caixa da casa própria

Sete Lagoas recebe o 12º feirão caixa da casa própria

A cidade de Sete Lagoas (MG) recebe nos dias 11 e 12 de junho, sábado e domingo, a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. O Feirão de 2016 acontece juntamente ao evento Saldão da Casa Nova, numa parceria da CAIXA com o Shopping Sete Lagoas e empresa Mega Promo Eventos. Imóveis novos ou usados estarão em oferta no evento e o foco desta edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

 

Segundo o superintendente regional da CAIXA, José Geraldo Sales, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras”, comenta.

 

Atendimento:

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

 

Serviço:

12º Feirão CAIXA da Casa Própria de Sete Lagoas (MG)

Data: de 11 e 12 de junho de 2016 (sábado e domingo)

Hora: sábado, das 10h às 20h – domingo, das 12h às 18h

Local: Estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Av. Otávio Campêlo Ribeiro, 2801, Bairro Eldorado – Sete Lagoas MG

 

Categories: Destaque, Nas Gerais

Sobre o autor

COMENTÁRIOS