Festa das Mães com show de Agnaldo Timóteo reúne centenas de pessoas na Boa Vista

Festa das Mães com show de Agnaldo Timóteo reúne centenas de pessoas na Boa Vista

A noite do último sábado (09) foi marcada por um momento especial para centenas de famílias sete-lagoanas. A Prefeitura Municipal realizou, no Parque Náutico da Boa Vista, uma festa em comemoração ao Dia das Mães que contou com o show do cantor Agnaldo Timóteo. Na oportunidade, também estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Ronaldo João, secretários e servidores municipais, além do grupo Xorô e o cantor Anderson Mota, responsáveis pela abertura do espetáculo.

Para seu retorno a Sete Lagoas, Agnaldo preparou um show repleto de sucessos. Canções como “A Casa do Sol Nascente”, “Mãezinha Querida”, “Galeria do amor” e “Eu vou sair para buscar você” marcaram a apresentação, que também contou com alguns covers de cantores nacionais: “Geralmente  presto homenagem a alguns colegas, como Roberto Carlos, Anísio Silva, Ângela Maria, Nelson Gonçalves, Cauby Peixoto e o Moacyr Franco”, conta Agnaldo. O cantor afirma que o  show é um espetáculo não somente dedicado às mães presentes, mas para todo o público sete-lagoano: “Embora a data sugira esta homenagem, acredito que muita gente vá se identificar com o que é apresentado. Todas as minhas canções falam de amor, e  quando se fala de amor, se fala de toda a família”, ressaltou.

Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de calouro em rádio, onde se tornou conhecido como o “Cauby mineiro”. Após ser descoberto em Minas Gerais, mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. Enquanto isso, continuava sua carreira e aos poucos tornou-se conhecido nacionalmente pela sua voz. Ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos. Recentemente, o artista gravou o DVD intitulado de “50 anos de Estrada Asfaltada”, que celebra seus 50 anos de carreira, no Theatro São Pedro, com a participação de Cauby Peixoto, Ângela Maria, Alcione, Claudette Soares e Martinha.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS