Homenagem às “Mães” é realizada na Prefeitura Municipal

 

O próximo domingo (8) que é o 2° de maio será comemorado o “Dia das Mães”. Pela passagem desta grandiosa data, a Prefeitura Municipal realizou nesta quinta-feira (5), às 9 horas, no gabinete do prefeito Marcio Reinaldo, homenagem às “Mães”, que contou com a presença de “Mães servidoras municipais”. Também estiveram na frente de honra, o vice-prefeito Dr. Ronaldo João e a secretária municipal Particular e Assuntos Especiais, Vania Moreira. O evento teve a participação musical de Anderson Mota, George Machado, Samuel Santos, Adilson Izabel, Aloísio Ribeiro (Tuta) e Vinícius Costa.

A secretária Vania Moreira parabenizou as mães, representando o secretariado municipal e ressaltou: “Também sou mãe, criei os filhos e todos já estão fora do ninho. Aquelas que tem seus filhos em casa, aproveitem esse valioso momento. Deixo para as mães um abraço muito grande, sabendo da grandeza desta etapa. Para todas vocês, feliz ‘Dia das Mães’!” Também o cantor Anderson Mota falou da emoção deste dia. “Que neste instante, possamos fazer de nossa homenagem às mães, um momento especial!”, exclamou.

A servidora Andreza Prestes contou que foi preciso 8 anos para engravidar de seu 1° filho. Grávida do 2°, afirmou que para ela, ser mãe é uma dádiva de Deus que lhe concedeu essa graça em dobro. Já a servidora Bianca Dutra disse que sente muito feliz em ser mãe. “O bebê completa minha vida e estamos muito felizes por essa homenagem!”, manifestou.

O vice-prefeito Dr. Ronaldo João enfatizou que, como latino-americanos, somos sentimentalistas e recitou a poesia intitulada “Mãe de Amor”, que diz: “Mãe forte, nos protege das maldades dessa vida… Mãe santa me abençõe em meus atos e palavras…!”

O prefeito Marcio Reinaldo agradeceu aos cantores e enfatizou que bendita é uma Administração que tem uma equipe seleta e bacana que vem abrilhantando dias como esse. Em seguida completou: “Hoje estamos antecipando as comemorações do ‘Dias das Mães’, que talvez seja o dia mais sagrado. Quando falamos ‘Mãe’, tocamos a humanidade. Eu vejo a palavra ‘Mãe’ como universal. Que bom que estamos em Sete Lagoas e vocês representam toda a Prefeitura e as mães sete-lagoanas e muitas esperanças e alegrias para seus filhos! O mundo é cheio de surpresas positivas e negativas e temos que buscar essa positividade. Muito obrigado a todas e felicidades!”, desejou.

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS