Quintal de Histórias apresenta neste sábado, “Aikidókidá de quem num Ri”

Há 06 anos, desde 2009, a “Trupe Curativo” se apresenta em locais públicos e não convencionais numa perscrutação cênica da linguagem do palhaço e da musica utilizada de forma lúdica no tratamento de pessoas hospitalizadas.

Na sua bagagem, desde 1998, a música, alicerce do grupo. Isto posto, resolveram criar o primeiro espetáculo da trupe, o “AIKIDÓKIDÁ de quem num Ri”, espetáculo brincante com cenas compiladas dos hospitais, num desafio de inserir-se no cotidiano das pessoas, a fim de convencer, persuadir e seduzir este público a relacionar-se com a linguagem teatral.

Acrescentou-se a essa mistura a experiência do Dramaturgo, Produtor e Cenógrafo, Bruno Godinho, da Yepocá Companhia de Teatro, que assina a Direção Geral do espetáculo. Deste modo, começou um trabalho de busca, filtro e de escolha, destas cenas, utilizando e adaptando as mesmas para um divertido, brincante e musical espetáculo, totalmente autoral, o “AIKIDÓKIDÁ de quem num Ri!!!”.

Sobre o espetáculo

“AIKIDÓKIDÁ DE QUEM NUM RI!!!”

Entre canções e histórias, cantadas e contadas por meio de cenas lúdicas e cômicas o grupo reúne a magia do teatro, da música e do circo.

Em cena, esquetes teatrais, que são apresentadas em ambientes inusitados, nas ruas e hospitais, por exemplo, onde a Trupe atua e que foram adaptadas exclusivamente para este espetáculo.

O “AIKIDÓKIDÁ de quem num Ri!!!” encena brincadeiras e histórias de tantos personagens que juntos brincam, cantam e encantam a todas as idades, misturando canções, fadas, bonecos, circo e magia.

A Trupe Curativo pede passagem e contagia a todos com a sua alegria.

 

Espetáculo: Aikidókidá de Quem Num Ri!!!

Trupe Curativo Cia de Teatro – BH

Ingressos: R$ 15,00 (preço de meia entrada para todos)

Dia 30/04/2016

Ingressos limitados.

Classificação: Livre

 

Categories: Destaque, Giro

Sobre o autor

COMENTÁRIOS