Inaugurada Agência da Caixa Econômica Federal no Shopping Boulevard

 

A “Agência Sete Lagoas” da Caixa Econômica Federal, inaugurou nesta segunda-feira (18), às 9h, no Boulevard Sete Lagoas (Avenida Mucio José dos Reis, 70), as novas instalações da agência, que funcionavam anteriormente na Rua Dr. Avelar (Centro). A secretária municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Kátia Nogueira representou o prefeito Marcio Reinaldo durante a solenidade, que também contou com a presença do superintendente regional da Caixa, José Geraldo Sales, do gerente geral da unidade, Divino Filho, do gerente de logística da Caixa, Jacyr Magri, da gerente de gestão de pessoas, Adriana Marinho, do gerente do Procon Municipal, Carlos Alberto de Andrade, do gestor municipal de Convênios e Contratos, Elto Sávio, do chefe de gabinete, Davidson Padrão e do presidente da Câmara Municipal, Fábrício Nascimento.

A unidade que contém uma área de 1.800m², tem o objetivo de proporcionar maior conforto e atendimento qualificado à comunidade sete-lagoana. Cabe informar que a unidade, com uma equipe de 55 empregados e prestadores de serviço, tem funcionamento de segunda a sexta-feira, das 11 às 16 horas. Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de  sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

A reinauguração da “Agência Sete Lagoas” busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida, Programa de Aceleração do Crescimento e programa Bolsa Família. Na nova Agência estarão à disposição serviços e produtos como empréstimos, aberturas de contas, pagamento de benefícios sociais e trabalhistas, FGTS, PIS, Seguro Desemprego, financiamento imobiliário e de veículos.

O gerente geral da unidade, Divino Filho acolheu a todos com as boas-vindas e ressaltou a alegria pela inauguração das novas instalações da “Agência Sete Lagoas”, que segundo ele, é maravilhosa e está à altura do merecimento da cidade. Já o superintendente regional da Caixa, José Geraldo Sales registrou o apoio recebido pelo prefeito Marcio Reinaldo, desde o início das obras. “Realmente, o empreendimento ficou maravilhoso e com certeza, conseguiremos melhora no atendimento à sociedade de Sete Lagoas”, enfatizou.

Representando o prefeito Marcio Reinaldo, a secretária Kátia Nogueira afirmou a honra pela presença na inauguração da “Agência Sete Lagoas” e que o município sente o orgulho em contar com essa grande e nova instalação. Ela também lembrou que a administração municipal não se curvou diante da crise econômica do país. “O prefeito Marcio Reinaldo tem enfrentado de forma responsável a realidade e a Caixa Econômica tem sido uma grande parceira. Esperamos estar sempre juntos por uma instituição melhor, sabendo que é a união que proporciona o crescimento e o desenvolvimento da cidade. Deixamos o nosso agradecimento à Caixa por buscar fazer de Sete Lagoas uma cidade melhor!”, manifestou.

 

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS