Quinta na Praça traz música regional e MPB

Ocupar os espaços públicos, construindo um clima agradável e em companhia de amigos, parentes e amantes da boa música, arte e cultura com muita alegria, saboreando os mais variados petiscos é a pedida para iniciar bem o fim dessa semana. Na próxima quinta feira, dia 14 de abril, o Projeto Arte 5ª na Praça leva à Praça Tiradentes toda a beleza e magia do Samba e da MPB na voz de Gleisson Reis e as canções regionais e tradição folclórica da Ciranda dos Pequis.

A Praça que há mais de uma década é palco do projeto que mês a mês vem promovendo e apoiando os artistas de nossa terra, vem com muita simpatia e estilo apresentando atrações das mais diversas vertentes culturais, dessa vez, tem como tema a musica popular Brasileira e o samba, interpretada pela vos e carisma de Gleisson Reis.

Quer conhecer de perto o trabalho deste grande talento de nossa terra? Não perca a próxima edição do Projeto 5ª na Praça que proporciona a população um espaço agradável e familiar de convivência e diversão, ao mesmo tempo em que apoia e promove os artistas locais e convidados.

O espaço além de oferecer aos visitantes um ambiente descontraído, sempre embalado por atrações musicais e artísticas, apresenta quitutes variados e diversas opções de artesanato, como forma de incentivar as expressões culturais e artísticas de nossa região.

O Quinta na Praça que é uma iniciativa da Prefeitura de Sete Lagoas e conta com a realização da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e Centro Cultural Casarão, e acontece mensalmente, das 18h30 às 23 horas, oferecendo aos visitantes um espaço de lazer e cultura, além de brinquedos para as crianças.

Venha participar e traga familiares e amigos para celebrar mais uma festa da arte e cultura de nossa gente. Nossa cultura agradece!

Informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878

 

Serviço:

Projeto Arte 5ª na Praça com Ciranda dos Pequis e Gleisson Reis

Data: 14 de abril    Horário: 18h30    Local: Praça Tiradentes

Informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878

 

 

Categories: Agenda, Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS