Prefeito participa da cerimônia de posse da Diretoria Executiva do Clube Náutico

 

A Diretoria Executiva do Clube Náutico para o Triênio 2016-2019 tomou posse nesta segunda-feira (4), às 20 horas, em seu salão de festas. O prefeito Marcio Reinaldo participou da cerimônia que também contou com a presença dos secretários municipais Mário Sérgio (Fazenda) e Kátia Nogueira (Planejamento, Orçamento e Tecnologia).

Assim é constituída a Diretoria Executiva do Clube: Saulo Lavarini Calazans (presidente), Antônio Carlos Marques (vice-presidente administrativo), Geraldo Gomes dos Reis (vice-presidente financeiro), Irineu Antônio da Silva Nogueira (vice-presidente de Esportes), Sebastião Luiz de Souza (vice-presidente social), Carlos Vanderlei Dias (1° tesoureiro), Rinaldo Campos de Freitas (2° tesoureiro), Juliano Rocha Moura (1° secretário) e Renata Cíntia Silva Lima (2ª secretária).

O presidente da gestão 2013-2016, Fernando Leonardo agradeceu todo o apoio recebido por parte dos associados e disse que foi gratificante ter administrado o Clube Náutico nos últimos três anos. “O mais importante foi valorizar o associado. Entrego o Clube com a consciência do dever cumprido. Meus parabéns ao meu amigo Saulo Calazans e muito obrigado a todos vocês!”, manifestou. Já o vereador Caramelo, em nome da Câmara Municipal, ressaltou a importância do Clube Náutico e desejou sucesso à nova diretoria que tomou posse.

O novo presidente empossado, Saulo Calazans agradeceu a presença do prefeito Marcio Reinaldo e afirmou: “Foi preciso que perdêssemos um deputado federal para que Sete Lagoas fosse colocada nos trilhos. As grandes obras de drenagem e pavimentação da Rua Euclides Nogueira Gontijo (antiga Rua Sítio da Abadia) é um exemplo. Estaremos nos próximos três anos à frente de um dos maiores Clubes de Minas Gerais. Sabemos de nossas responsabilidades. Peço o apoio de todos os associados e que tenhamos a visão voltada para o coletivo e não para a individualidade. Que Deus nos ampare! E que assim seja, meus amigos!”, enfatizou.

O prefeito Marcio Reinaldo saudou o novo presidente do Clube Náutico, Saulo Calazans e afirmou a honra de estar presente à cerimônia de posse. “Lembro que em 1961 foi marcante a criação do Clube Náutico, o qual tomou uma grande dimensão. Que o novo presidente possa trabalhar e abraçar os desafios da realidade econômica atual. Sete Lagoas é uma ilha de esperança que avança no setor público com obras e serviços. Novas indústrias começam a despontar com a vinda para Sete Lagoas. Também outros setores promissores pedem para chegar ao município. E a Prefeitura tem feito a sua parte. Hoje tivemos um dia feliz com a celebração do ‘Decreto de Cidades Coirmãs’ entre Sete Lagoas e Yixing, que faz parte da Província de Jiangsu, República da China e a assinatura do ‘Memorando de Intenções de Investimentos em Sete Lagoas’. Temos esperanças que esse propósito avance. Desejo à nova Diretoria Executiva que possa conduzir o Clube Náutico de uma maneira ímpar, especial e com todo sucesso.”, finalizou.

Categories: Destaque, Notícias

Sobre o autor

COMENTÁRIOS