Prefeito inaugura Shopping “Boulevard Sete Lagoas”

Na manhã desta quarta-feira (30), foi realizado o coquetel que marcou a inauguração do Shopping Boulevard Sete Lagoas, projeto da empresa Lírio D’água Empreendimentos localizado na Avenida Múcio José Reis (Norte Sul), no bairro Boa Vista. O evento contou com a presença do prefeito Marcio Reinaldo, do vice-prefeito Dr. Ronaldo João, além de representantes das secretarias municipais, empresários e personalidades locais.

O novo shopping caracteriza um conceito americano de empreendimento chamado “Street Center”.  O seu formato de construção com fronteiras de entrada e saída pela Avenida Norte/Sul e Rua João XXIII, possibilita maior desenvoltura, o que é um diferencial de tendência em termos de “Shopping”, que em grande parte encontram-se mais deslocados das áreas centrais. O empreendimento conta com espaços para utilidades de serviço e conveniência, além de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, uma filial das academias Alta Energia e lojas como CVC, Drogaria Araújo e Subway.

Durante o evento, o sócio da Assessoria e Planejamento em Shopping (Asseshop), Peter Parezani, Sete Lagoas se mostrou o local ideal para a construção do centro comercial, uma vez que conta com todos os recursos necessários ao sucesso do empreendimento: “Nós tivemos a oportunidade de conhecer o potencial da cidade, a capacidade de sua administração e do desenvolvimento econômico e tecnológico presente aqui. Este shopping empregará mais de 100 funcionários e é uma iniciativa que, sem dúvidas, beneficiará os empresários envolvidos, o município e principalmente a comunidade”, destaca.

Representando o time de empresários que integra o shopping, o diretor da rede de drogarias Araújo, Modesto Araújo, comemorou a inauguração do shopping e ressaltou o apoio da prefeitura em assuntos ligados ao desenvolvimento econômico: “Abrir mais uma loja em Sete Lagoas é motivo de orgulho e alegria para nós. Esta é a quarta loja na cidade e isso não seria possível se não tivéssemos uma gestão municipal que trabalha com liderança e incentivo à geração de emprego e renda”, afirmou. Para Felipe Jardim, proprietário do shopping, o município foi um grande parceiro para que o projeto se tornasse realidade: “Depois de muita luta, é uma felicidade ver que o nosso trabalho tomou forma e agora está disponível para toda a cidade e região. Quero agradecer à prefeitura que, seja na parte técnica ou na parte política, sempre esteve ao nosso lado. Sabemos que momentos como este só se tornam possíveis porque contamos com uma administração inteligente, visionária e comprometida em levar Sete Lagoas ao progresso”, enfatizou.

O prefeito Marcio Reinaldo, por sua vez, parabenizou aos empreendedores pela iniciativa, ressaltando os benefícios disponibilizados por ela à população: “Sete Lagoas ganha mais um forte empreendimento e mostra que está na contramão de uma crise que assombra todo o país. Este equipamento, além de mais uma opção de serviços e lazer, oferecerá emprego à comunidade e oportunidades para a melhoria da sua qualidade de vida. Quero parabenizar a todos os profissionais envolvidos neste projeto e desejar que ele seja mais um marco do avanço de nossa cidade”, concluiu.

Categories: Destaque, Nas Gerais

Sobre o autor

COMENTÁRIOS