Prefeito visita trechos do município para solucionar problemas da comunidade

Em atendimento a solicitações da comunidade durante o programa “Café com o Prefeito” desta segunda-feira (28), o prefeito Marcio Reinaldo, acompanhado do secretário de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas Arnaldo Nogueira e do presidente do SAAE Joaquim Matoso realizou visita a alguns pontos da cidade no objetivo de identificar e solucionar as possíveis demandas da população.

Na Rua Darci Luciano da Silva, localizada no bairro Jardim Primavera, foi identificado o vazamento de esgoto pluvial em um de seus trechos, bem como casos de inundação na ocorrência de fortes chuvas. Durante a visita, o prefeito averiguou a situação e determinou que a secretaria de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas realizasse imediatamente medidas paliativas para controlar a situação. Além disso, Marcio Reinaldo garantiu que em breve a comunidade contará com um novo sistema de drenagem pluvial, o que solucionará por definitivo os problemas na região.

Em seguida, o prefeito visitou a Rua Helessandra Helia Soares Neto, no CDI-II, para verificar um caso de águas turvas relatado pelos moradores do local. Para solucionar o problema, já está sendo concluída no trecho a confecção de um sistema de filtração que levará água limpa para toda a rua.

Por último, a comitiva foi até a Rua Zaire, no bairro Vapabuçu, para verificar a construção de uma elevatória e uma nova rede de esgoto no trecho, em virtude da obstrução da anterior. A obra também está próxima de sua conclusão e beneficiará diretamente a comunidade, uma vez que acaba com situações como entupimentos e vazamentos.

 

DSC_3509

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS