buscar
segunda-feira, 6 de agosto de 2007 - 10h35 - da Redação

Auto-hemoterapia: funciona ou não funciona?


Alterar tamanho da fonte  Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte Redefinir tamanho da fonte

seringa1.jpgA auto-hemoterapia é um tratamento que consiste na retirada do sangue do paciente e aplicação de volta é intramuscular nas nádegas ou no músculo do braço. É um tratamento muito usado na medicina veterinária e que vem causando grande polêmica no tratamento de seres humanos. 

De um lado as autoridades médicas e sanitárias do país condenam a prática e do outro os adeptos afirmam ter benefícios e cura após as aplicações. O tratamento funcionaria porque para o organismo, o sangue injetado seria um corpo estranho irritando o músculo, provocando uma atividade inflamatória e assim estimulando a imunidade do paciente. 

A polêmica aumentou ainda mais quando o clínico-geral Luiz Moura criou o DVD “Auto-hemoterapia: contribuição para a saúde” falando sobre todos os benefícios do tratamento e aconselhando as pessoas a fazerem uso da técnica. Ele está sendo investigado pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro e pode receber uma advertência sigilosa ou ter seu diploma de medicina cassado. Muitas pessoas após assistir o DVD, que traz supostos casos de cura e prevenção de acne, gripe, dores de cabeça e até câncer. No DVD, o clínico-geral expressa sua opinião: “Eu não respeito os padrões chamados que se diz, os padrões científicos. Dizer: ‘isso eu não posso fazer porque não é comprovado pela ciência’. Pra mim, o que comprova qualquer coisa é o efeito do tratamento… Eu tenho certeza de que é uma técnica absolutamente inocente, que nenhum mal faz para a pessoa”. 

As autoridades médicas alertam que todo médico registrado sofrerá várias sanções se comprovada a prática ilegal do tratamento, pois não existe nenhuma comprovação científica dos benefícios da auto-hemoterapia. Esta opinião é compartilhada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária que divulgou em nota do dia 13 de abril deste ano que “não existem evidências científicas, trabalhos indexados, que comprovem a eficácia e segurança deste procedimento”. Os riscos da prática incluem infecção generalizada. 

No entanto, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) diz que estagiários de enfermagem, quando supervisionados por um enfermeiro, podem realizar a aplicação, como acontece em Brasília, onde uma estudante de enfermagem faz aplicações há um ano e vê o procedimento como uma vacina natural, cobrando em média por sessão 20 reais. 

Este link vai te levar diretamente à nota da Anvisa sobre auto-hemoterapia: http://www.anvisa.gov.br/sangue/informes/01_130407.htm 

Na nossa cidade, a prática é feita de forma tímida devido à suposta ilegalidade. Para esclarecer algumas dúvidas convidamos o médico Dr. Ronaldo João a falar um pouco sobre a auto-hemoterapia. 

  1. O que é auto-hemoterapia?

A auto-hemoterapia é o nome que se dá à técnica de aplicar em alguém o seu próprio sangue. Digo em “alguém” porque pode ser usada também em pacientes sãos que desejam se prevenir contra possíveis doenças. O sangue extraído da veia de um dos membros superiores é aplicado por via intramuscular no músculo deltóide ou no músculo glúteo maior. Este tratamento é COMPLEMENTAR, faz parte da MEDICINA ALTERNATIVA e não substitui a MEDICINA HIPOCRÁTICA – as duas, entretanto, se aliadas, resolvem quase todos os problemas apresentados pela saúde pública. 

  1. Existe comprovação científica de benefícios?

Este tratamento, originário da França, é praticado há mais de 100 (cem) anos e sua efetividade é comprovada através de alguns trabalhos nacionais: Imunoterapia – Dr Ricardo Veronesi; Autohemotransfusão – Dr Jessé Teixeira, Auto-hemoterapia – Dr. Luiz Moura; Prof. Dr José de Felipe Júnior; Dra Berenice Wilke e centenas de trabalhos estrangeiros, como pode ser verificado na extensa revisão feita por S. H. SHAKMAN, em seu trabalho “AUTOHEMOTHERAPY REFERENCE MANUAL & HISTORICAL REVIEW”, acessando o site www.instituteofScience.com. 

  1. Por que o assunto causa tanta polêmica?

O assunto causa polêmica porque não é aceito pela ANVISA e pelas instituições que congregam médicos e para-médicos. Parece que eles se fazem de cegos e surdos para não verem e ouvirem o que é evidente, pois quem sabe de seus males é o paciente e são centenas de milhares que nesses 105 (cento e cinco) anos de existência do tratamento relatam melhoras e curas. Isto nos entristece porque esse tratamento, apoiado por estas entidades seria a redenção da saúde pública nacional tão combalida nos dias de hoje. A mesma polêmica mostrada hoje frente a este tratamento, em passado recente, postou-se contra a Acupuntura e a Homeopatia, hoje aceitos pelo SUS. 

  1. Quais são os riscos desta prática?

É um tratamento isento de riscos e deve ser feito por pessoas conhecedoras da técnica de aplicações parenterais e pode, em alguns casos, parecerem apenas hematomas que cedem naturalmente. 

  1. Como você explica o aumento de adeptos deste tratamento?

O número de adeptos aumenta diariamente porque eles vêm e escutam pessoas e parentes se beneficiando de um tratamento simples, barato e eficaz. Vêm em pessoas antes imobilizadas por um mal que há longo tempo vem se tratando sem, entretanto, lograr resultados positivos, retomarem as suas atividades normais. 

  1. Quais os conselhos a serem dados à população?

Aconselhamos à população se inteirar do assunto buscando, tanto pela Internet como por pessoas que já estão em tratamento; procurar tirar dúvidas com médicos realmente comprometidos com a saúde pública (e não com as multinacionais dos remédios) e se precisar, aceitar o tratamento. 

  1. Qual deve ser o comportamento de um profissional diante desta situação?

O profissional da área médica deve se comportar de acordo com suas convicções e seus conhecimentos científicos: aceitar ou não, aprovar ou não, mas antes de tudo, ser honesto com as informações a serem dadas a quem procurar. Sou estudioso do assunto que conheço há 40 anos, mas não faço aplicação nos pacientes. Estou aberto para esclarecer dúvidas e orientar aos que me procuram. 

  1. Você conhece casos de pessoas que tiveram prejuízos ou benefícios com esta técnica?

Prejuízos eu desconheço, mas benefícios eu os comprovo diariamente. 

Dr. Ronaldo João

 Dr. Ronaldo possui 32 anos de profissão e atualmente atende no consultório São Camilo, r. Coronel João Anastácio, 30, Chácara do Paiva  Sete Lagoas/MG (31) 3773-7511

451 comentários sobre “Auto-hemoterapia: funciona ou não funciona?”


  • JAIRO disse:

    VOU DEIXAR MEU E-MAIL: jairopedraforever@yahoo.com.br MEUS TELEFONES: 61 91222984 61 83403828. AUTO-HEMOTERAPIA.

  • JAIRO disse:

    EU TENHO PLENA CERTEZA QUE A AUTOHEMOTERAPIA E ALGO PODEROSO E MILAGROSO. TEM EXPLICAÇÕES CIENTIFICAS MAS O EFEITO DO TRATAMENTO ESTÁ NA CONFIANÇA E NO PENSAMENTO POSITIVO QUE O SEU PRÓPRIO SANGUE IRÁ REALIZAR A CURA OU MELHORAS SIGUINIFICATIVAS EM SUA SAÚDE. SE VOCÊ QUER SE PREVENIR DE QUALQUER TIPO DE DOENÇA FAÇA SEM MEDO, SÓ TERÁ ALEGRIAS E BEM ESTAR. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER EXCLARECIMENTO.

  • Angela disse:

    Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como nós também disse, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta no 2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

  • José Celestino disse:

    Por favor, gente boa

    HÁ ALGUÉM QUE CONHEÇA QUEM APLIQUE AUTOHEMOTERAPIA EM SANTA MARIA RS ?
    Caso conheçam alguém, eu agradeceria muito a breviidade da resposta.

  • Maciel disse:

    CONHECI ALGUMAS PESSOAS QUE FAZEM USO DA AUTOHEMOTERAPIA EM PORTO VELHO – RO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM, FAZ ESTA APLICAÇÃO EM NATAL, POIS MEU PAI SOFRE COM MAL DE PARKINSSON ACHO QUE VAI AJUDÁ-LO.

  • Maria Rivaldo disse:

    Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.

  • jeannete disse:

    lendo os comentários tenho a duvida se fui a única a sofrer com esta tratamento , não surtiu nenhum efeito e ainda diminuiu mais a minha imunidade , sofri com o tratamento e a resposta ficou longe de tantos elogios , além de ser feita clandestina por não ser reconhecida .

  • ANGELICA disse:

    02/04/2013 às 18:44
    Oi pessoal, meu nome é Kátia, tenho 44 anos e moro em Curitiba- PR. Eu tenho bronquite alérgica, rinite, tendinite, infecção urinária de repetição, úlcera ativa no duodeno, e tenho dores no meu período menstrual. Tomo medicamentos há anos para bronquite que ocasionou uma úlcera. Há dois meses tomo medicamento para a úlcera. E tomei remédio para parar de menstruar a um mês. Também tomo remédio para dormir, pois não consigo dormir porque ando muito nervosa. Mesmo tomando todos esses remédios, nada melhorou, continuo sofrendo com esses incômodos. Fiquei sabendo da auto-hemoterapia, por acaso, pela internet. Li vários depoimentos de pessoas que se curaram, e fiquei animada por saber que tenho esperança de me curar também. Queria experimentar para ver se conseguia algum resultado. Fui à procura de médicos e enfermeiros que fizessem a auto-hemoterapia, mas nenhum desses fazem por ser proíbido. Alguém conhece ou sabe onde eu possa encontrar um médico e enfermeiro que aplique a autohemoterapia aqui em Curitiba? Por favor, me ajudem, estou desesperada, e quero muito me curar! Podem responder por aqui mesmo ou para entrar em contato comigo, passo o email da minha filha e do meu marido, pois eu não tenho: kelly.stemberg@hotmail.com e advolex@advolex.com.br . Aguardo respostas. Desde já agradeço. Abraços.

  • Marcia disse:

    Tem algum problema pessoas diabéticas que não fazem uso de insulina fazerem a auto hemoteratapia??? Aguardo resposta, pois minha mãe já está fazendo e é diabética… Obrigada!!! Por favor me responda ok???
    Estou aguardando pois fiquei e estou preocupada!!!! Desde já, obrigada!!!

  • simon disse:

    olha nao gostei ..voces nao respondem quando mais precisamos ..pocha que falta de consideração..

  • simon disse:

    alguém já usou hemo para melasma .gostaria de saber se alguém fez uso específico para melasma gostaria.manda resposta por favo.obrigada

  • patricia invernize disse:

    Meu irmão teve um tumor na hipófise a 6 anos, foi submetido a 2 cirurgias e em uma delas teve que retirar a hipófise, ficando com várias sequelas após a operação. Ele teve trombose nas duas pernas também. Gostaria de saber se ele pode realizar a hemoterapia.

  • cristina disse:

    gostaria de saber se auto-hemoterapia funciona em quem teve avc e ficou paralisada de um lado e tbm em quem perdeu a visão por causa da – Diabetes muito obrigado..

  • José Volmar k. de Lima disse:

    Eu faço auto-hemoterapia a quatro anos comecei a fazer porque estava me sentindo muito desanimado
    na oitava aplicação voltou toda minha disposição e até hoje eu faço e pretendo nunca mais parar enquanto viver . tenho 60 anos não tomo sem um tipo de remédio .
    A auto-hemoterapia para mim é uma benção 1

  • Carlos disse:

    Prezados. Alguém poderia me indicar referências de profissionais que apliquem a autohemoterapia em BH? Se for na região central/Santo Agostinho melhor. Enviar para uiscral@yahoo.com.br
    Obrigado e saúde para todos!

  • Sem Nome disse:

    Existem muitos relatos de pessoas falando tb da efetividade da prata coloidal como auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico. Pesquisem mais sobre isso na internet!
    http://pratacoloidalsilvertech.blogspot.com.br/2014/01/alguns-usos-da-prata-coloidal.html

  • miriam cristina disse:

    Eu faço desde a mais de 8 anos.Tenho 49 anos e tudo em mim funciona as mil maravilhas. Eu sou aplicadora e nunca ouvi de nem um paciente que quisesse parar de fazer ou que tivesse tido alguma desvantagem,muito pelo contrario mais e mais pessoas me procuram.Digo aos indecisos façam vocês só terão
    benefícios.

  • Ilegal é algo proibido por lei. Interesses corporativos criaram a afirmação de que a auto-hemoterapia seria ilegal e ela é recebida de forma descuidada no Brasil inteiro. Basta fazermos uma pergunta básica: qual lei, qual artigo, parágrafo ou inciso proíbe auto-hemoterapia no Brasil? A resposta é nenhum. A técnica pode estar proibida, por decisões arbitrárias e injustas, mas ilegal não é.

  • Tânia Toledo disse:

    Claro que não poderia deixar de dar meu testemunho diante dessa técnica tão polêmica, por pertencermos a um país capitalista, que somente visa lucros e pelo caos da saúde pública que não está nem um pouco comprometida com a cura dos menos favorecidos. A AHT é altamente eficaz e digo por experiência própria, já que em minha família somos em 6 pessoas a utiliza-la. Um dos casos, o mais grave, era de uma pessoa com 82 anos que estava literalmente com a boca escancarada, cheia de dentes esperando a morte chegar…proibido de dirigir, caminhar ou mesmo conversar, pela terrível falta de ar, consequência de um sério problema cardíaco, além de diabetes alta, problemas no fígado e rins e que segundo relatos próprios, RENASCEU com a AHT, renovando carteira de motorista, fazendo caminhadas, usando até esteira…acabaram-se seus problemas respiratórios, sua diabetes caiu para 95…acho que o único mal que faz é para os cofres públicos que deixarão de arrecadar impostos com a industria farmacêutica, além de terem que pagar aposentadoria por muitos anos, para muitas pessoas até então, estão condenadas à morte, sem contar com os médicos que por tabela ficarão no prejuízo por terem um número cada vez menor de doentes…Faço a AHT e divulgo para o máximo de pessoas necessitadas…essa é a corrente do bem. Triste, é vermos muitos morrendo, por falta de recursos, já que o Brasil é um país de quem pode mais chora menos e sermos coniventes, privando-os de um tratamento tão barato, onde o único ônus é o de uma seringa…Viva a saúde! Deus abençõe a AHT!

  • WAGNER TAVARES disse:

    Não estou aqui querendo afirmar ou negar a efetividade do tratamento, mas retificando a matéria que dá a entender que não é ilegal. Segundo as resoluções reproduzidas abaixo, de três categorias de profissionais dessa área, a prática da hemoterapia é ilegal:

    CFM – Conselho Federal de Medicina
    Resolução nº 1499 de 26 de agosto de 1998

    Art. 1º – Proibir aos médicos a utilização de práticas terapêuticas não reconhecidas pela comunidade científica.
    Art. 2º – O reconhecimento científico quando ocorrer, ensejará Resolução do Conselho Federal de Medicina oficializando sua prática pelos médicos no país.
    Art. 3º – Fica proibida qualquer vinculação de médicos a anúncios referente a tais métodos e práticas.
    Então é notório que a prática sem o acompanhamento médico é ilegal. Posso estar enganado, mas foi nisso que me baseei.
    ———————————————

    CFF – Conselho Federal de Farmácia
    Resolução nº 461 de 2 de maio de 2007

    Art. 11
    VIII. Exercer atividade farmacêutica com fundamento em procedimento não
    reconhecido pelo Conselho Federal de Farmácia;
    Pena – multa ou suspensão de 3 (três) meses;
    ———————————————

    COFEN – Conselho Federal de Enfermagem
    Resolução nº 346 de 27 de maio de 2009

    Art. 1º É proibida a prática da auto-hemoterapia por profissionais de enfermagem, em todo o território nacional.
    Parágrafo único – a prática da auto-hemoterapia por parte dos profissionais de enfermagem caracteriza infração ética sujeita às sanções disciplinares, prevista na Resolução COFEN nº 311/2007 (Código de Ética dos profissionais de enfermagem)
    ——————————————————————–

    E quem pensa que não é ilegal fazer sozinho ou com ajuda de amadores, há a Resolução Nº 153, de 14 de junho DE 2004 da Anvisa. Ela determina o Regulamento Técnico para os procedimentos hemoterápicos, incluindo a coleta, o processamento, a testagem, o armazenamento, o transporte, o controle de qualidade e o uso humano de sangue, e seus componentes, obtidos do sangue venoso, do cordão umbilical, da placenta e da medula óssea. Logo no ANEXO I, em REGULAMENTO TÉCNICO PARA PROCEDIMENTOS DE HEMOTERAPIA, diz:

    A – PRINCÍPIOS GERAIS
    A.3 – A responsabilidade técnica e administrativa pelos serviços de hemoterapia deve ficar a cargo de um médico especialista em hemoterapia e ou hematologia, ou ser qualificado por órgão competente devidamente reconhecido para este fim pelo Sistema Estadual de Sangue. A este médico, o responsável técnico, cabe a responsabilidade final por todas as atividades médicas, técnicas e administrativas.

  • Bela disse:

    Gostaria de saber sobre algum profissional que faz a AUTO-HEMOTERAPIA aqui em SP, pois estou interessada em fazer a AHT, mas não conheço nenhum profissional, por favor me ajudem estou precisando muito, entre em contato comigo pelo email: meninabela@yahoo.com.br

  • July disse:

    quem souber de algum profissional para fazer a auto- hemoterapia aqui em Taboão Da Serra-SP, por favor entrar em contato comigo pelo Skype: uma.amiga1

  • July disse:

    Eu preciso muito saber de algum profissional que faz auto-hemoterapia em Taboão da Serra-SP, de tanto pesquisar sobre a auto-hemoterapia me interessei, mas não conheço ninguém pra fazer em mim, e estou precisando muito, desde já grata!

  • Nando disse:

    Funciona sim sem dúvidas, há meses apareceram dores musculares na minha costa, ombros e torax, e com um mês de aplicaçoes de 10 ml de 5 em 5 dias sem falta e tomando Torsilax de 12 em 12 horas sumiram totalmente as dores, toda manhã era muito dolorido levantar, e notei que meu rosto limpou tambem, e outra coisa, antes limpava meu ouvido frequente com muita cera, percebi tambem que meu ouvido não acumula mais muita quantidade de cera, tenho certeza que é dessa milagrosa auto hemoterapia, continuo fazendo em outro objetivo com muita fé terei o resultado..

  • FERNANDA disse:

    Pra mim, auto-hemoterapia foi uma grande pesadelo.

  • MARIA disse:

    RESPONDENDO AO COMENTARIO DA CARINA

    CARINA, A UNICA PESSOA IGNORANTE NESTE ASSUNTO E VOCE. UMA PESSOA INTELIGENTE JAMAIS DARIA SUA OPINIAO SEM SABER DOS FATOS. O CONTEUDO DO SEU COMENTARIO ME LEVA A PENSAR QUE VOCE E UMA PESSOA AMARGA, REVOLTADA E DE INTELIGENCIA LIMITADA. VOCE NAO PRECISA DE HEMOTERAPIA, ACHO QUE PROZAC E CULTURA TE AJUDARIA MUITO.

  • Ahavah disse:

    Alguem me informasse, quem faz aplicação em São josé dos Campos, endereço e telefone agradeço. urgente se possivel.

  • Cristina Alencar disse:

    Ola Pessoal sou de São Paulo – capital
    Alguem pode recomendar um profissional da hemoterapia, fiquei impressionada com os comentarios,
    quero conhecer e praticar.
    abç
    Cristina

  • Nando disse:

    Bom dia, alguem pode me indicar uma pessoa aqui em manaus que eu possa começar a fazer a Auto-Hemoterapia, aguardo respostas.,

  • Silvia disse:

    Oi Norberto!

    Por favor, procure no google “auto-hemoterapia + Dr. Luis Moura” vc encontrará um vídeo onde ele fala que sim é possivel reverter e curar a Aids com a auto-hemoterapia. Procure tbm a terapia com óleo de girassol (bochechos com óleo puro e orgânico), reforça o sist. Imune! Abraços!

  • Carlos Alberto Santos Almeida disse:

    Pelos depoimentos que acabei de ler, gostaria que me informassem se aqui, em Manaus, existe alguém que possa aplicar essa técnica (auto-hemoterápica). Sou diabético e estou tomando uma carrada de remédios e gostaria de substituí-los pela técnica acima. Sei que a maioria dos médicos daqui condenam a prática, alegando que não existe comprovação científica dos benefícios da técnica, mas pelo que tenho lido na internet este será o tratamento do futuro e talvez não muito distante.

  • norberto disse:

    A Hemoterapia é eficaz para quem é portador do virus HIV(não assintomático)?Se alguém puder me ajudar nessa informação,agradeço muito

  • Francisco disse:

    Estou muito interessado neste procedimente de Auto hemoterapia, pois estou com Enfizema e sentido muita falta de ar. Tenho certeza que este método vai me ajudar pelo muito que ja li a respeito, e pelos depoimentos deste e de vários outros sites.
    Sei aplicar injeções, mas acho muito desconfortavel fazê-lo em mim mesmo, por isto gostaria de saber se existe algum profissional aqui na minha cidade (Belo Horizonte-MG) que pudesse fazê-lo em mim.
    Meu nome é Francisco e meu celular é (31088222494 (OI) 99560103 (vivo) e 92899970(Tim). Pode me lgar a cobrar que eu restorno em seguida.
    Obrigado pela atenção, e sucesso nesta empreitada é o que desejo a todos vocês.

  • Marilene disse:

    Gostaria de que um experiente aplicador de autohemoterapia em BH entrasse em contato comigo marileneveras@hotmail.com para agendarmos o início deste tratamento.

  • Jorge Pedroso disse:

    Faço HT a 2 meses e acabou com a psoriase, isso depois de consultar com 8 dermatologistas e nenhuma formula resolver a parada. Acabou também as dores musculares que sentia. Faço 10 ml direto de 7 em 7 dias e estou me sentindo muito bem.

  • Renato de Freitas Abreu disse:

    PARA MIM AUTO HEMOTERAPIA ESTÁ FUNCIIONANDO , DEPOIS QUE COMECEI EM JANEIRO DE 2013 , JÁ TEVE AUGUNS RESULTADOS COMO DORES NA COLUNA (A ULTIMA CHAPA DE COLUNA MOSTRAVA UM DESVIO) , DORES NO JOELHO ACABARAM A RESISTENCIA A VONTADE DE VIVER , TUDO ISTO MELHOU E MUITO , EU AINDA NÃO POSSO PROVAR A RESPEITO DA MINHA COLUNA POIS AINDA NÃO FIZ OUTRA CHAPA , MAS EM BREVE EU POSSO PROVAR ESTA CURA

  • Alberto Carlos Pimenta disse:

    Faco esse tratamento ha mais de um mes e nao tenho nada a reclamar,tomo toda semana 10ml nas nadegas e so pela fe q tenho no tratamento ja me tras muitos beneficios.Recomendo a todos!

  • JOSE MARCONI disse:

    há dois meses tenho uma dor que começa no basso e vai descendo ate o calcanhar na perna esquerda. Tenho dificuldades de colocar a meia. Ando com certa redução da mobilidade. Devo procurar um ortopedista , acupunturista. ou posso usar este método que pode detectar a causa destas dores. Tenho 59 anos. Grato

  • Ida disse:

    Funciona e muito. Faço em mim e minha família há 20 anos com muitos benefícios. como Enfermeira e Terapeuta Bioenergética acompanho muitas pessoas na prevenção, manutenção e recuperação da saúde com essa terapia e outras. Escrevi um livro com minha experiência com a Auto-Hemoterapia. Minha admiração e respeito por estar promovendo este debate e espaço para cada um fazer seu comentário e depoimento.
    Parabéns.
    Abraço.
    Juntos nessa causa

  • Ines Barroso da silva disse:

    Li todos os comentarios e estou muito interessada!! Gostaria de achar alguem que faça a aplicação em Cabo Frio – RJ. Meu email Ines_barroso@hotmail.com

  • Wagner disse:

    Pra quem não notou melhor após o sua da ah faça o seguinte: aumento a dosagem e diminua os dias se faz 5 faça 10mls, se sao 7 dias faça em 5 no maximo. e tem pessoas q com o tempo e que vao obter resultado.

  • Terezinha disse:

    Olá! Quero deixar meu depoimento para ajudar quem tem fribiomialgia, faço aplicação a 03 meses, estou otima, nao sinto mais dores, nao tomo mais remédio, agradeço a pessoa que me indicou e a Deus. Não tenha medo de fazer só traz beneficios para sua saúde.

  • Kátia disse:

    Oi pessoal, meu nome é Kátia, tenho 44 anos e moro em Curitiba- PR. Eu tenho bronquite alérgica, rinite, tendinite, infecção urinária de repetição, úlcera ativa no duodeno, e tenho dores no meu período menstrual. Tomo medicamentos há anos para bronquite que ocasionou uma úlcera. Há dois meses tomo medicamento para a úlcera. E tomei remédio para parar de menstruar a um mês. Também tomo remédio para dormir, pois não consigo dormir porque ando muito nervosa. Mesmo tomando todos esses remédios, nada melhorou, continuo sofrendo com esses incômodos. Fiquei sabendo da auto-hemoterapia, por acaso, pela internet. Li vários depoimentos de pessoas que se curaram, e fiquei animada por saber que tenho esperança de me curar também. Queria experimentar para ver se conseguia algum resultado. Fui à procura de médicos e enfermeiros que fizessem a auto-hemoterapia, mas nenhum desses fazem por ser proíbido. Alguém conhece ou sabe onde eu possa encontrar um médico e enfermeiro que aplique a autohemoterapia aqui em Curitiba? Por favor, me ajudem, estou desesperada, e quero muito me curar! Podem responder por aqui mesmo ou para entrar em contato comigo, passo o email da minha filha e do meu marido, pois eu não tenho: kelly.stemberg@hotmail.com e advolex@advolex.com.br . Aguardo respostas. Desde já agradeço. Abraços.

  • Kátia disse:

    Oi pessoal, meu nome é Kátia, tenho 44 anos e moro em Curitiba- PR. Eu tenho bronquite alérgica, rinite, tendinite, infecção urinária de repetição, úlcera ativa no duodeno, e tenho dores no meu período menstrual. Tomo medicamentos há anos para bronquite que ocasionou uma úlcera. Há dois meses tomo medicamento para a úlcera. E tomei remédio para parar de menstruar a um mês. Também tomo remédio para dormir, pois não consigo dormir porque ando muito nervosa. Mesmo tomando todos esses remédios, nada melhorou, continuo sofrendo com esses incômodos. Fiquei sabendo da auto-hemoterapia, por acaso, pela internet. Li vários depoimentos de pessoas que se curaram, e fiquei animada por saber que tenho esperança de me curar também. Queria experimentar para ver se conseguia algum resultado. Fui à procura de médicos e enfermeiros que fizessem a auto-hemoterapia, mas nenhum desses fazem por ser proíbido. Alguém conhece ou sabe onde eu possa encontrar um médico e enfermeiro que aplique a autohemoterapia aqui em Curitiba? Por favor, me ajudem, estou desesperada, e quero muito me curar! Podem responder por aqui mesmo ou para entrar em contato comigo, passo o email da minha filha e do meu marido, pois eu não tenho: kelly.stemberg@hotmail.com e advolex@advolex.com.br . Aguardo respostas. Desde já agradeço. Abraços. 02/04/2013

  • Iosé Martins disse:

    Eu que antes vinha gastando com minha esposa,com consultas e exames caros no tratamento contra astríte reumática .que mesmo fazendo tratamentos médicos chegou a ficar paralisada em alguns movimentos do corpo,não penteava seus cabelos por motivo das limitações dos braços e das mãos. não podia mais fazer relações sexuais porque as dores no corpo ha incomodava. Depois que tivemos conhecimento da aplicação milagrosa da Hemoterapia , ela começou o tratamento. depois de 1 mês ela penteava os seu cabelos , perdeu 2 k. do inchaço que tinha no corpo, não sentia mais as dores no corpo e voltou suas atividades sexuais ate mais que antes .hoje ela esta com 3 meses de aplicações e já sente uma melhora incrível vamos esperar mais alguns meses , fazer novos exames. queremos publicar o antes e o depois para tirar as dúvidas dos menos esclarecidos .moro em coronel Fabriciano M.G.

  • juliana disse:

    Funciona sim,digo que isso é uma bênção de Deus!!!!Faço a mais ou menos 1 ano,e melhorou em 70%as minhas alergias,tipo rinite alérgicas,sinusite e enxaqueca.Eu tinha que tomar injeções direto e muitos medicamentos,hoje não tomo mais nada,de vez em qdo um remédio para dor de cabeça,mas é mais raro acontecer.Também melhorou muito minhas espinhas,a pele esta limpando mesmo.Melhorou minhas cólicas menstruais tbm,eu ficava de cama,hoje nem sinto nada….
    Meu pai teve dois câncers,um tumor dentro do rin,ele teve que operar e retirar um rin,depois um tumor malígno na próstata,fez 37 seções de radioterapia,ele naõ sentia nada,nenhuma reação,e ainda por cima pegou uma infecção hospitalar que pra idade dele de 67 anos ,diabetico,ele no mínimo teria que ficar no hospital por conta da infecção pelo menos por uns 15 ou 20 dias,com o hemoterapia,ele se recuperou rápido em 1 semana ele saiu do hospital.Qunado ele se machuca,faz um corte rápido cicatriza por causa do hemoterapia,uma pessoa diabética sofre com isso porque demora cicatrizar né.
    Eu recomendo é uma bênção,só traz benefícios para nossa saúde e ficamos imunes a doenças,eu tenho 35 anos e não vou para mais de fazer!!!!

  • Mariana Matos Terra disse:

    Moro em Colatina-ES. Estou precisando fazer auto-hemoterapia para psoríase. Não conheço ninguém que faz. Por isso se alguém souber quem faz aqui no ES me comunique com urgência. Passe telefone ou e-mail.
    Obrigada, Mariana.

  • Marga disse:

    Há algum tempo sofro de fibromialgia, vendo os depoimentos favoráveis a auto-hemoterapia fiquei bastante interessada. Gostaria de saber se alguém conhece quem aplique esta técnica aqui em Porto Alegre. Agradeço muitíssimo.

  • Mara disse:

    Comecei a fazer a auto hemoterapia essa semana, pois vi bons resultados na minha mãe que está fazendo a 4 meses. Aliada a hemoterapia, ela também faz a terapia ortomolecular que está ajudando muito a perder peso, já não sente dores nas articulações também. Acredito que seja um conjunto de tratamento alternativos que está dando bons resultados. Estou fazendo esse conjunto e daqui um mês vou avaliar os resultados. Espero perder peso, não sentir dores nas articulações e reduzir um mioma que tenho.

  • TARCISIO ROCHA disse:

    Sou praticante há 1 ano, sofria de Artrite Reumatóide, vivia tomando antiflamatório. Agora não sei o que é remédio.
    Vamos nos unir e tentar aprovar esta técnica e acabar com o comércio de remédios.
    A união faz a força, não adianta ficar nos depoimentos, nós temos a força.
    Vamos legalizar esta prática.
    Tarcisio Rocha
    Praia de Pirangi do Sul – Nízia Floresta – RN

  • fabricio disse:

    A auto hemoterapia e criticada pq se for tudo isso que o (povo) esta dizendo as industrias farmaceuticas nos proximos 20 anos iram ter uma menor proucura nos remedios que sao produzidos no Brasil em larga escala,outro problema e que os consultorios medicos iram esvaziar,pq pessoas que sao saudaveis,no linguajar , fazendo a auto hemoterapia iram prolongar a suas vidas, assim o Brasil em 20 anos iram ter mais idosos e uma expectativa de vida melhor, achei diversos arquivos na internet que mostra varios paises que adotam de forma livre pela população que so tem ajudado a melhorar e prolongar a vida,ou seja, seria o caos e fim da reserva de mercado, a auto hemoterapia e o terror e inferno das em empresas que lucram com remedios ….viva a vida

  • LUCIANA disse:

    ESTE POST É PARA O RAMIRO DA SERRA-ES, CONHEÇO UMA PESSOA QUE APLICA NA SERRA-SEDE, ENTRE EM CONTATO NO MEU EMAIL lavilamachado@hotmail.com

  • luis disse:

    AUTO-HEMOTERAPIA FUNCIONA MESMO. É BOM CORRIGIR ALGUNS DETALHES: O PROCESSO SE DÁ QUANDO SE RETIRA SANGUE DA VEIA, MAIS OU MENOS DEZ ML, E SE APLICA NO MUSCULO (GRANDE). COM ISSO CAUSA-SE NO CORPO UM ELEMENTO ESTRANHO, QUE EM CONSECUENCIA, ESTIMULA O SISTEMA IMUNOLOGICO QUE POR SUA VEZ REQUISITA OS MACROFAGOS PARA DETRUIREM AQUELE ELEMENTO. COMO O CORPO ESTRANHO AO ORGANISMO SE MANIFESTA, O SISTEMA IMUNOLOGICO QUE TEM UMA RESERVA DE 5% DE MACROFAGOS PASSA A TER 22%
    É LOGICO QUE COM TANTA MUNIÇÃO, O SISTEMA ORGANICO TODO PASSA POR UMA VARREDURA, LEVANDO TUDO QUE ESTIVER FORA DO NATURAL. TAMBEM ESSES 22% TEM PRESENÇA ATIVA NO ORGANISMO POR UM PERIODO DE 8 A 12 DIAS, POR ISSO QUE TEM QUE SE REPETIR O TRATAMENTO.
    QUANDO SE FAZ AUTO-HEMOTERAPIA, DEVE-SE DAR UM PERIODO DE DESCANÇO, OU CHANCE DO ORGANISMO VOLTAR A TRABALHAR COM SUA QUOTA NATURAL DE MACROFAGOS.
    O PONTO FUNDAMENTAL, É O AUMENTO DOS MACROFAGOS PARA COMBATER OS INIMIGOS DO NOSSO CORPO.
    FUNCIONA SIM, NÃO TENHAM MEDO PORQUE NÃO FAZ MAL NENHUM, E NÃO TEM NENHUMA CONTRA INDICAÇÃO. OS MEDICOS SÃO CONTRA PORQUE – OS MAIS NOVOS NÃO CONHECEM E OS MAIS VELHOS PODEM PERDER O FREGUES; É COMO TIRAR O CISCO DO OLHO DO FAZENDEIRO.
    COMECE A FAZER AUTO-HEMOTERAPIA, COM A CERTEZA QUE VAI FUNCIONAR, LEVE FÉ QUE FUNCIONA SIM. LUIS PELOTAS RS

  • TARCISIO ROCHA disse:

    Senhores, tenho 60 anos sofria de Artrite Reumatoide, para dormir tomava antinflamatórios, há 10 meses pratico a AutoHemoterapia, com 2 meses nunca mais tomei rémedios, todas as dores no ombro, cabeça do fémur, dedos das mãos desapareceram.
    Sou divulgador ferrenho desta prática, seu Sangue te Cura.
    Procurem alguém da área da saúde para aplicação, pesquise, converse com pessoas que praticam, faz bem a saúde e acaba com o comércio de exames e remédios.
    Pesquise também sobre o Cloreto de Magnésio!!!!.

  • Adriano Luiz disse:

    Gostaria de saber onde encontro Hemo Terapia em Belo Horizonte.

  • Nilton disse:

    Adriana, bom dia.
    Da uma olhada nesses relatos.
    A autohemoterapia vai te ajudar sim e muito.
    http://www.hemoterapia.org/depoimentos/testemunhos-auto-hemoterapia-e-lupus.asp

  • adriana disse:

    ola alguem pode me dizer se esse tratamento é indicado para lupos ,
    pois sou lupica e nao aguento mais sofrer com isso .
    obrigado

  • Silvia disse:

    Pessoal,

    Estou na 13a aplicação, e até agora nada… Nem uma melhora, nada. Isso é triste, pois me considero uma pessoa crente, confiante nas coisas. Apesar de tudo de bom que se fala da auto-hemo, tenho tido apenas efeitos desagradáveis como acne, cansaço e dores.

  • Nanda disse:

    Funciona mesmo pessoal! Eu tenho 18 anos, e no começo de 2012 uma medica me disse que eu esta com asma e bronquite, foi onde ela começou a me tratar para isso. Ela aumentou os medicamentos onde comecei a vomitar sangue e não conseguia mais ficar em pé… na verdade, eu estava morrendo, foi ai que meus pais me levaram em um outro medico e ele descobriu que eu não tinha nada que ela tinha dito e sim que eu estava envenenada. Ele disse para mim fazer a Auto hemoterapia, comecei a fazer ela e 15 dias depois a garota que estava morrendo esta vivinha até hoje!! Acreditem, se não fosse esse tratamento eu estaria morta hoje. Além do mais, estou muito bem agora, não tenho mais nada e continuo fazendo, pois não ajuda só nas doenças e sim para me sentir bem.

  • LUCI disse:

    estive lendo varios depoimentos sobre a hemoterapia,inclusive de pessoas que tiveram remissao da doenca de Crown.tenho um filho de 23 anos com essa doenca e estou desesperada.
    se alguem viveu essa experiencia e foi bem sucedido com a hemoterapia por favor ,deixe um recado pra mim que serei eternamente grata,.
    obrigada aguardo uma resposta ansiosamente

  • LAERTE GODOI disse:

    Gostaria que alguém que é diabetico e aplicou hemoterapia teve resultados,Quero ajuda.O que devo fazer?Me escrevam..la_goi@hotmail.com .ou se souberem algo que puderem me ajudar eu peço este favorzão..

  • Alfredo Costa disse:

    Eu faço autohemoterapia há sete anos, tinha herpes genital, que não se manifesta mais, não fico gripado, ao mesmo tempo me protejo das doenças que aparecem em idosos, como diz o Dr. Luiz Moura. A proposito eu tenho 74 anos, faço musculação, comecei a fazer Yoga, danço muito forró, não paro de fazer a AHT e aconselho a todos. Meu nome é Alfredo

  • ginalva Ferraz disse:

    OLÁ EU COMECEI A FAZER USO DA HEMOTERAPIA, A PRIMEIRA APLICAÇÃO FOI COM 7 ML, EU JA SENTI UMA DIFERENÇA BEM GRANDE NAS MINHAS COSTAS POIS TEM ARTROSE NA COLUNA. MAIS COMO A PESSOAS SÓ PODE APLICAR SÓ DE CADA 15 DIAS. QUANDO PASSOU OS 7 DIAS MINHAS COSTAS DOEU MUITO MAIS DO QUE O NORMAL, E EU SENTI QUE DORMI MENOS, QUANDO TINHA APLICADO. EU RECLAMEI P ELE QUE EU SENTI MUITAS DORES DEPOIS DOS 7 DIAS. AI ELE APLICOU 10 ML, EU SIMPLISSIMENTE Ñ DORMIA, MEUS OLHOS SECARAM, E EU Ñ CONSEGUIA DORMI, QUANDO CONSEGUIA JA ERA DE MANHÃ AI DORMIA 3 H E FICAVA SUPER BEM O DIA TODO. SÓ QUE EU TOMO REMEDIO P PRESSÃO E ESTAVA CONTROLADA. E AGORA A MINHA PRESSÃO ESTA ALTA DIRETO TEM AVÊ COM A HEMOTERAPIA? AS DORES SUMIRAM Ñ SENTIA MAIS DOR NAS COSTAS. SOU QUE SOU EPILÉTICA. EU Ñ POSSO FICAR SEM DORMI PORQUE POSSO TE CRIS, FIQUEI COM MUITO MEDO.AGORA EU Ñ SEI O QUE FAÇO, Ñ QUERIA PARAR, POIS ESTAVA SEM DOR, MAIS COM A PRESSÃO SUBINDO E FICAR SEM DORMI AI EU Ñ SEI O QUE FAÇO. O QUE VCS ME A CONSELHÃO? OBRIGADA AGUARDO RESPOSTO

  • Luciana disse:

    Depois de sofrer 2 meses com epicondilite lateral, tomar cortisona e vários comprimidos.Aderi ao tratamento da autohemoterapia.Suspendi todos os remédios inclusive o corticóides.Há um mês fazendo as aplicações de 10ml, 5ml em cada braço regularmente,estou feliz e já voltei as minhas atividades, sou professora e estava sem poder escrever na lousa.

  • Silvia disse:

    Ola, Lidia

    Eu também tive essa reação, nasceram umas espinhas logo que fiz as aplicações. Mas eu estou usando cloreto de magnésio diluído em água, solução isotônica explicada no video do dr. Luis Moura, e as espinhas secaram muito rapido, em algumas horas. Acho que o cloreto de magnésio é mesmo melhor absorvido por via transdérmica, como li em alguns sites. Espero que isso te ajude como tem me ajudado.
    Hoje eu vou para a minha 3a aplicaçao. Estou fazendo de 4 em 4 dias, e estou com muita fé nesse tratamento.
    Que Deus nos abençoe!!!!!

  • LIDIA disse:

    Olá iniciei o tratamento há 05 meses, faço aplicação de 10 ml, uma vez por semana. Tenho herpes e fungos e até agora não obtive nenhum resultado, para absolutamente nada. Ainda complemento com cloreto de magnésio e ascaridil. Inclusive, passei a ter mais acne depois que iniciei o tratamento. Alguém já passou por isso? Será que está demorando a fazer efeito ou não fará efeito algum? Sabem de alguma pessoa que não obteve resultado positivo?

  • Silvia disse:

    Comecei a fazr a AH, estou com muitas esperanças! Confesso que estou também muito ansiosa…
    Para vcs, com quanto tempo levou para a AH começar a surtir algum efeito ?

    Obrigada!

  • Paulo disse:

    Há quase 01 ano, exatamente 10 meses, aplicando semanalmente, sem interrupção, até esquecendo das dores que sentia no ombro esquerdo, dá a impressão de que nunca precisara da terapia. Efeito placebo? Não! Mas porquê não? O efeito placebo é bom! E bom que acredite mesmo, ajuda e bastante na recuperação dos enfermos. Muita energia positiva e esperar pela decisão favorável à legalização da prática.
    E.T. Conheço um diabético, dono de um restaurante chinês em Londrina, que já não tinha energia e pensava em vender o ponto. Na segunda aplicação da AHT já com nova energia e empolgado reiniciou suas atividades na empresa e está firme e confiante e tb continua com o tratamento convencional do diabetes. Também, de Londrina, a minha cunhada que tinha dores na cervical, pressão alta, falta de vitalidade e outras mais está curada. Aqui, de Arapongas, profissionais da saúde, que aplicam um no outro estão com exames médicos em ordem, tudo normal, não posso identificá-los, infelizmente. E mais, o profissional que me atende, também é usuário. Muito bom…mais do que ótimo, é vida!

  • ola o meu nome e carlos, moro em parnamirim rn, nao posso afirmar com fimesa se funciona com muito eficaz, mais, eu comecei a fazer essa semana, e estou confiante que de certo, so sei que eu sinto dores na coluna, tenho ta,bem muitas dores no torax e gripo com frequencia, estou muito comfiante e espero que com a graça de deus tudo isso desapareça,

  • Girardi disse:

    Gostaria de parabenizar a todos que incentivam o uso da Auto Hemoterapia e gostaria que alguem me informasse, quem faz aplicação em São josé dos Campos.
    Obrigado e Deus abençõe a todos.

  • Rosangela Roque disse:

    Estava muito debilitada, já não andava, caia com facilidade,já havia me despedido da família, quando em uma noite,sofrendo de dor vi no fantastico uma reportagem com esta matéria , fiquei curiosa,e decedir ir ao consultório do Dr Luís Moura, chegando lá ouvir maravilhas sobre este novo tratamento,conversei com o médico que me espricou, e comecei a fazer o tratamento,tomando corticoide de 20mg, e vários remédios, tomei a primeira, a segunda, a terceira, …. então comecei vê os resultados, fui passeia na praia, já andava com mais segurança,e fazendo uso da hemoterapia, foi de Deus , foi Deus que me fez vê esta matéria, hoje eu ando subo escadas, já se passarão 5 anos, ainda faço uso desta terapia, denho falados a muitas pessoas, mas elas tem medo, chegam dizer ” se o sangue estiver contaminado”, vocês precisam ouvir , a falta de informação é grande, só sei que estou feliz, andando, estudando,e faço também em outras pessoas que precisarem. sou do Rio de Janeiro, Realengo.Obrigado Dr Luis Moura, e a todos que faz pessoas mais felizes com este tratamento.

  • geraldo disse:

    tive uma prostatite a 5 anos.ja fiz tratamento com varios medicos .e nao conseguia acabar com uma bacteria existente na prostata.tomava caixas e caixas de remedios.sentia sempre uma dor que tirava o meu sono.depois que fiz auto hemoterapia a dor sumiu e estou dormindo bem melhor ,melhorou ate a minha respiraçao.

  • marta disse:

    EU ESTOU SEM PALAVRAS DIANTE DESSES DEPOIMENTOS.COM CERTEZA NESSA HEMOTERAPIA EXISTE A MÃO DE DEUS.E ONDE EXISTE A MÃO DE DEUS NADA E IMPOSSIVEL.
    LUCAS:1-30 E 31 DISSE ENTÃO O ANJO,MARIA Ñ TEMAS PQ ACHASTE GRAÇA DIANTE DE DEUS. E EIS Q EM TEU VENTRE CONCEBERAS E DARAS A LUZ UM FILHO,E POR-LHES-AS O NOME DE JESUS.
    34 E DISSE MARIA AO ANJO: COMO FARAS ISTO,VISTO Q Ñ CONHEÇO HOMEM ALGUM?
    35 E RESPONDENDO O ANJO,DISSE-LHE:DESCERA SOBRE TIO ESPIRITO SANTO,E A VIRTUDE DO ALTISSIMO TE COBRIRA COM A SUA SOMBRA;POE ISTO TAMBEM O SANTO,Q DE TI HA DE NASCER,SERÁ CHAMADO FILHO DE DEUS.
    36 E EIS Q TAMBEM ISABEL,TUA PRIMA,CONCEBEU EM SUA VELHIÇE;E É O SEXTO MÊS PARA AQUELA Q ERA CHAMADA ESTÉRIL;
    37 PQ PARA DEUS NADA É IMPOSSIVÉL.

  • Liliany Souza disse:

    Estou na terceira aplicação da authemoterapia, sou portadora de miastenia gravis, doença autoimune, neurológica e progressiva que causa fraqueza muscular severa, impossibilitando a pessoa de comer direito, falar, e fazer movimentos repetitivos. A doença estava parcialmente sob controle, já que para isso eu necessitava tomar 10 a 11 comprimidos da medicação específica por dia e mais 20 mg de corticóide diariamente. Já na segunda aplicação senti a necessidade de reduzir a medicação (não o corticóide), pois estava me causando tremedeiras e dores de cabeça, eu sabia que era excesso do remédio no meu organismo. Assim eu fiz, reduzi e comecei a me sentir estável de novo. Hoje com a terceira aplicação, estou tomando somente de 4 a 5 comprimidos por dia – não reduzi o corticóide, pois isso somente o médico pode fazer, é uma coisa muito séria. Todavia, reduzir esse outro remédio e poder fazer tudo sem ter que ficar dopada o dia todo é maravilhoso. Essa medicação estava causando um aceleramento no trabalho do meu intestino que estava difícil até sair de casa, pois eu tinha fortes cólicas e dores de barriga. Tudo passou, fico de 7 a 8 horas sem tomar medicação e me sentindo super bem. É uma técnica confiável, basta procurar bons profissionais, que façam num ambiente limpo, material esterilizado, bastante álcool. Só benefícios no meu caso e creio que ainda está recente, voltarei para dizer que a doença entrou em remissão, tenho fé. Deus é Pai.

  • Betania disse:

    Olá! Li muito sobre a auto hemoterapia, e gostaria de saber quem faz as aplicações aqui em BH, por favor me envie contatos, pelo e-mail betania_siqueira@yahoo.com.br
    desde ja obrigada

  • Diane Oliveira disse:

    bom dia,

    Por favor, moro em Balneário Camboriu-SC e gostaria de saber se existem especialista que utilizam e aplicam esta técnica. Por favor, tenho urgencia pois estou com problemas de sinusite crônica e asma já a algum tempo e não existe medicação nenhuma que ajude a melhorar.

    Agradeço rápido retorno.

    abs,

  • Maria Celi Silva Xavier disse:

    Bom Dia Dr. Ronaldo João.
    Tomei conhecimentos recente da AUTO-HEMOTERÀPIA, gostaria de saber se pode ser administrado em uma idoso de 79 anos (minha mãe).Por favor me informa se preciso procurar alguma médico aqui em Natal/Rn ou
    se podemos fazer esse tratamento, ja que temos Enfermeira graduada na família.
    Obriga pela atenção.

  • vera melo disse:

    Moro em Belo Horizonte, gostaria de saber onde encontrar um profissional. Sou Hipertença, colesterol auto, fiquei na menopausa muito cedo, tenho medo de ficar tomando hormônio muitos anos, ainda tomo remedio para
    tireoide. O meu marido vai ter de operar de varizes. Vi o vidio e fiquei muito feliz . Por favor me mande o endereço o mais rapido possivel.
    Obrigada,

  • Amanda disse:

    Funciona mesmo!!! Tenho 23 anos e desde criança tenho crises de garganta inflamada, sempre tomei antibiotico receitado, nunca curei minha garganta sem antibioticos e antiinflamatorios, mas depois que conheci a auto hemoterapia, resolvi esperar ter uma crise e fazer, entao essa semana eu acordei com a garganta inflamada e no mesmo dia tomei pela primeira vez, quando foi no outro dia pela manha ja tinha diminuido e quando foi a tarde nao tinha mais nada!!!! Nem acreditei, primeira vez que minha garganta curou sem antibiotico!!! A auto hemoterapia resolve mesmo!!!

  • antonio disse:

    OS PRINCIPAIS MOTIVO DE DOUTORES E A ANVISA NAO RECONHECEREM A AUTO HEMOTERAPIA SAO OS SEGUINTES PRIMEIRO OS MEDICOS NAO ASCEITAM NENHUMA MEDICINA ALTERNATIVA ACHAM QUE SAO OS SENHORES SUPREMOS NA MEDICINA E O OUTRO MOTIVO E UMA COISA MARAVILHOSA CHAMADA DINHEIRO PORCENTAGEM NA VENDA DE DROGAS QUE NAO FUNCIONAM E QUANDO SAO EFICAZES EM UM ORGAO DOENTE FERRRAM OUTROS ORGAOS SADIOS PORQUE O NOME JA DIZ DROGAS E A AUTO HEMOTERAPIA E UMA VACINA OU UMA INFORMAÇAO QUE O TEU CORPO RECEBE E CRIA ANTICORPOS CONTRA ESSA INFORMAÇAO QUE RECEBEU PELO SANGUE INTRODUZIDO NO MUSCULO MEDICOS QUE NAO ACEITAM A MEDICINA ALTERNATIVA PODEM MATAR SEUS PACIENTES AI A ANVISA NAO FAZ NADA CHAMADOS ERROS MEDICOS QUE SEMPRE SAO FATAIS JUSUS SO DEUS POR NOS AMEM

  • Olivares Rocha disse:

    “catiane ferreira disse:
    04/05/2012 às 00:34 oi gente ne respondam com urgencia por favor bom tenho 4 casos de problemas de saúde serios em minha familia eu sou renal cônica a 11 anos, minha mãe hipertensa e tem probelmas sériso de circulação, meu namorado teve glaucoma e perdeu a visão e minha sobrinha tem lupus me respondam por favor em algum de nossos casos tem indicação da auto hemoterapia? me respondam pois sofremos demais… obrigada”

    Prezada Catiane:
    sobre doença renal há um relato aqui mesmo. Minha mãe deixou de ser hipertensa com 3 meses de AH. Usava Adalat CFaptropil e media a pressão 2 x ao dia em farmácia, pois as crises eram sem sinais. Claor que em momentos de grande estresses, ela fica com pressão alta, nada assustador. Mas no dia-a-dia deixou de precisar de remédios.
    Sobre glaucoma existem relatos no Inforum 3550, forum de troa de experiências pessoais com a AH, em que depoentes atestam inclusive que a remissão do glaucoma foi observado pelos médicos que acompanhavam o caso. Prima minha fez uso por 3 meses e neste período relatou que os sintomas do glaucoma (gravíssimo) amainaram. Fez uma cirurgia e na convalescença, sofreu acidente. Os pontos romperam. COm dor, perda de visão e líquido ocular, seu oftalmologista ofertou 2 tratamentos: cirurgia de sutura, e caso necessário nova cirurgia de glaucoma. OU, punçãol ocal. Pelos custo (ela não tem condições financeiras favoráveis) optou pela punção: o médico coletou 2 ml do sangue do braço dela e injetou dento do olho lesionado!!! Incrédulo, me consultei com ele e ele confirmou o procedimento. Ela ainda tem glaucoma, mas não precisou das cirurgias que ele indicou. Em função dela, pesuqisei e achei relatos até de remissão de glaucoma. Pena que ela desistiu por orientação de outro oftalmologista.
    Sobore lupus tem muitos relatos em fóruns, sites etc. Dê uma busca com o google e achará. Estimo melhoras, boa saúde e fiquem todos com DEUS.

  • paulo cesar medeiros disse:

    Faço hemoterapia já faz dois anos tinha cinosite cronica,faringite,problema nos tendões,tendinite,fraqueza nas pernas,alergico. E depois que comecei o tratamento não parei mas de fazer de 7 em 7 dias faço a aplicação nos braços quando o musculo esta endurecendo eu faço nas nadegas e fico revezando e todos esses males desapareceram pois eu ainda tomo o cloreto de magnésio que completa o tratamento quem olha para mim diz que tenho 40anos de idade mas o certo é que tenho 52anos e super disposto a fazer tudo esse Médico foi usado por Deus para descobrir o remédio do povo Brasileiro que o sus não da assistencia.OBRIGADO DR.MOURA

  • Nilda disse:

    Eu moro em Goiânia e faço aplicações com um enfermeiro, dono de uma farmácia. Iniciei e parei. Voltei ao tratamento há quatro meses. Toda semana eu observo progressos na diminuição e inflamação dos lipomas (bolinhas de gordura sob a pele) que tenho no corpo todo, principalmente eles se concentram nas coxas. Esta é uma comprovação para mim a partir da hemoterapia. As placas de ateroma estão bem menores, comparado ao exame do ano passado e um polipo na vesícula está minúsculo também. Observei que houve mudança muito positiva na disposição física, pois andava sem ânimo para nada. Eu falo muito bem da hemo pois acho que é uma cura ao acesso de todos. Podem me procurar, se quiserem, pelo email, se quiserem: nve44_q@hotmail.com.

  • Edeli disse:

    AUTO-HEMOTERAPIA É EFICAZ NO TRATAMENTO DA INSUFICIÊNCIA E TRANSPLANTE RENAIS
    Insuficiência renal crônica e transplante renal Vantagens Obtidas (de
    usuários que selecionaram este item) Sou transplantado renal e o meu
    médico disse que o meu transplante só duraria cinco anos devido as
    complicações pós-operatório, e próximo dos cinco anos, os exames
    começaram a sinalisar o que o médico havia falado. As taxas altas
    diziam que eu não chegaria seis anos de transplante, então ouvindo
    falar da auto-hemoterapia comecei a fazer o tratamento de dez ml nos
    primeiros três meses, e a supresa foi grande. As taxas diminuíram, o
    médico me disse que as taxas estão normais, e eu perguntei a ele o que
    aconteceu; ele me disse que não sabia, só podia ser a mão de DEUS. Hoje
    eu estou com seis anos e nove messes de transplante e com muita saúde.
    Digo àqueles que eu falei para fazer a auto-hemoterapia e não fizeram
    voltaram para hemodiálise. Muitas outras coisas boas me aconteceram,
    saíram as dores nas costas, nas pernas, tenho a pressão arterial
    controlada, não fico gripado, melhorou o meu aparelho digestivo, tenho
    o meu organismo funcionando muito bem, e continuo fazendo. É muito bom,
    e vou continuar porque os benefícios são enormes. Eu vejo como um
    socorro Divino principalmente para aqueles que não tem recurso para
    cuidar de sua saúde, e que tem sido desprezado por aqueles que deveriam
    dar uma maior atenção. É sem dúvida a resposta de DEUS para tantos
    gritos de socorro sem ter quem o atenda. Agora, resta a estas pessoas
    que estão sofrendo, fazer a auto-hemoterapia para que tenham os
    resultados que elas desejam. Roberto de Jesus sou técnica de patologia
    clinica, comecei aplicando em minha mãe que era cardiopata de nível
    gravíssimo vivia mais tempo no hospital do que em casa seus batimentos
    cardíacos chegavam a 36 por minuto os médicos recomedaram que
    implantasse um marca-passo, mas graças a Deus o SUS (serviço público de
    saúde) demora muito, porque com a AH aplicando 10ml por semana dentro
    de 1 ano e meio de tratamento ela se submeteu a um cateterismo e a um
    novo ecocardiograma onde foi constatado que suas veias estavam
    desobstruídas as que estavam frágeis se regeneraram e o cardiologista
    deu alta para ela, diminuiu a medicação e hoje ela continua não parando
    mais em casa mas não para ficar no hospital e sim para fazer curso de
    pintura, bordados crochê e ate voltou a trabalhar já esta costurando de
    novo e vai dar aula de corte e costura numa ong aqui na cidade. tenho
    vários outros relatos todos com provas cientificas porque faço
    aplicações em dezenas de pessoas e cada uma tem algo para contar 3
    delas tinham miomas do tamanho de uma laranja e teriam que retirar o
    utero apos um ano de aplicação não tem mais nem sombra dos miomas,
    outro caso interesante e de um paciente que iria amputar o pé por causa
    do diabetes que necrosou o seu dedo, que estava totalmente preto e com
    uma ferida dolorida que não fechava, agora ele anda normalmente não
    amputou o pé e detalhe ele fez somente 6 aplicações se eu pudesse
    contaria caso por caso mas não dá. tenho uma paciente com câncer de
    intestino pedirei a ela que relata para vocês tudo antes e depois do
    tratamento. … lucimar Sinto melhoras na da coluna, e articulações.
    Tenho insuficiência renal mas ainda não fiz analises depois das seccões

  • Andrey Souza disse:

    Deixo aqui meu relato sobre esta técnica, a Autohemoterapia.

    Descobri esta técnica através da internet, mas antes, digo com toda a certeza que a Autohemoterapia é uma técnica segura e eficaz, pois já fiz várias vezes durante 1 ano inteiro, e durante este tempo NÃO peguei NENHUM resfriado, NENHUMA gripe, e senti muita melhora na disposição! Agora eu faço a cada mês pelo menos para fazer uma limpeza no organismo.

    Tenho uma Tia que descobriu que tinha um câncer no intestino, fez todo o tratamento necessário para curar o tumor mas não conseguiu, então os médicos haviam dito que não havia mais o que fazer a não ser esperar pela morte, De fato ela saiu do hospital e foi para a casa aguardar a morte chegar. Depois de algum tempo descobrimos a autohemoterapia, e resolvemos começar as sessões com minha tia, a esta altura ela já estava com uma bolsa do lado de seu corpo, pois tiveram que fazer um desvio em seu intestino já todo tomado de câncer… Agora imaginem a cena! Logo depois de aplicar a primeira dose de seu próprio sangue no músculo, seu organismo começou a reagir!!! Imaginem saindo de seu corpo através daquela bolsa um líquido branco parecendo pus… Era então que começou a limpeza geral em seu corpo! Imaginem a cada dia ela melhorava cada vez mais e mais até que no terceiro dia ela já estava disposta, sua cor começou a voltar, sua voz foi ficando firme, ela começou a se alimentar, foi ficando forte…forte…forte… até que se curou totalmente daquele câncer que havia tomado conta de seu intestino e também de outros órgãos de seu corpo! Portanto a autohemoterapia é uma técnica espetacular, pois não somente cura TODOS OS TIPOS DE CÂNCER, mas também cura outras doenças… LEIA MAS EM – http://www.cursolucrativo.com.br/auto-hemoterapia/

  • catiane ferreira disse:

    oi gente ne respondam com urgencia por favor bom tenho 4 casos de problemas de saúde serios em minha familia eu sou renal cônica a 11 anos, minha mãe hipertensa e tem probelmas sériso de circulação, meu namorado teve glaucoma e perdeu a visão e minha sobrinha tem lupus me respondam por favor em algum de nossos casos tem indicação da auto hemoterapia? me respondam pois sofremos demais… obrigada

  • Maria josé disse:

    gostaria de saber se tem alguem que faz essas aplicações aqui em bh e onde…

  • Paulo disse:

    Conheci a prática dessa terapia (AH) no dia do velório de minha cunhada, há quase 5 meses. Ela morreu em consequência dos efeitos da “esclerodermia”, asfixia – não é demais, não é revoltante? Ela poderia estar viva hoje! Essa doença “poderia” ser eliminada com a AH. Reputo a responsabilidade à ANVISA, que pune os profissionais da saúde que receitar essa terapia. Por que não iniciam logo uma pesquisa nacional, no sentido de levantar o número de praticantes, usuários dessa prática, e os benefícios constatados com testemunhas e exames laboratoriais pré e pós enfermidades. É tão simples assim. Não são apenas alguns anos, décadas de prática, mas são mais de 60 anos que nada desabona a prática.
    A prática não é imoral, é “ilegal”(*). Para quem? .. para os imorais!
    Paulo

  • sheila cristina disse:

    Faço o tratamento há um ano, por causa de uma enxaqueca insurpotável que eu tinha, e também por causa de uma rinite. Graças a Deus, não sei mais o que é ter dor de cabeça, e nem ficar espirrando toda manhã. Aconselho a todos a fazerem, não se tem nada a perder.

  • Rosilda disse:

    Já estou na 6ª aplicaçao da auto hemoterapia. A minha vitalidade aumentou. Me sinto forte, com bastante energia. NÃO TENHO MAIS CANSAÇO NOS PÉS E PERNAS, E NEM CAIMBRAS. jÁ NÃO CONSEGUIA MAIS USAR SAPATOS COM TANTA DOR QUE SENTIA NAS PLANTAS DOS PÉS.
    Quanta diposição que estou sentindo atualmente.
    Estou mais magra, pois parece que vamos “desinchando”, me sinto mais leve, ágil, e de bem com a vida.
    OBRIGADA MEU DEUS! O NOSSO SANGUE CURA MESMO!
    MUITA SAÚDE E BENÇÃO PARA O DR. LUIZ MOURA, que nos passou essa riqueza!
    MORO EM SALVADOR e a minha aplicadora é uma enfermeira excelente. O nome dela é MARIA JOSÉ e o seu telefone é: 87537081
    Saúde para todos!
    Rosilda

  • Alciene disse:

    minha;filha ja fez a hemoterapia ela tinha 12 anos quando comessou por um problema no joelho por pratiicar corrida curta [velocista]machucou o joelho por isto começou a fazer vi melhoras ,continuamos por 1ano obitivemos resultados escelentes paramos ,somos 4pessoas todos ja usarão todos com idades diferentes um 11anos ;12anos ;25anos ;31anos so temos a agradecer .itba.

  • Alciene disse:

    Na minha opinião, acho que a HEMOTERAPIA funciona, pois tenho dores na coluna e herpes, e então começei a usar a HEMOTERAPIA, que fez acabar com as dores e com as herpes.

  • Maria Alessandra disse:

    Para o Rodrigo de Goiânia. Eu faço tem duas semanas. E comecei a fazer porque tenho diversos problemas de saúde e vire e mexe estou me entupindo de remédios que de nada adiantam. Se puder entre em contato comigo que te passo um contato de pessoa que faz aplicação da Hemoterapia em Goiânia. aleucgjur1@hotmail.com

  • bete disse:

    faço eeste tratamento a 1ano estou mim sentindo muito bem tive um cisto na cabeça e hoje estou curada naõ cinto mais nada ,entrei na menopalsa e naõ cinto nada nem reposiçaõ hormonal faço

  • Fabrício Ramos disse:

    Boa tarde!Meu nome é Fabrício, eu e minha família ja tivemos a experiencia de fazer a auto-hemoterapia,garanto,só trouxe benefícios a nós,eu me senti muito bem,acabou as dores e o desanimo que eu tinha,da minha mae sumiu o cisto e o mioma que ela tinha,vou voltar a fazer denovo.Não acreditava muito,mas hoje eu confesso,façam e ajudem a divulgar mais a auto hemoterapia,só vão ter resultados positivos..

  • valdneia disse:

    Li vários relatos sobre o tratamento eficaz com a AH. Gostaria de saber quem aplica em Brasília. Favor entre em contato o mais rápido possível. Um forte abraço!
    (61) 8408-6348 ou valdneia.s.santos@gmail.com

  • valdneia disse:

    Li vários relatos sobre o tratamento eficaz com a AH. Gostaria de saber quem aplica em Brasília. Favor entre em contato o mais rápido possível. Um forte abraço!

  • Leila disse:

    Sentia muitas dores nos ossos, os RX que fazia não dava nada e as dores chegavam a serem insuportáveis, tenho a síndrome do túnel do carpo e já fiz cirurgia na mão direita, mais o problema já voltou e tinha noite que acordava com dores na mão, meu marido trouxe para casa o DVD do Dr Moura e assisti, mais não acreditei que seria verdade, meu marido começou logo a AHT, decidi tentar já que não tinha nada a perder, depois da 4ª aplicação as dores foram diminuindo, continuei com o tratamento por 4 meses e fiquei ótima, depois parei porque a moça que fazia as aplicações parou de fazer pela proibição, depois de quase um ano aprendi a fazer eu mesma em mim através dos vídeos da internet e agora não dependo mais de ninguém eu mesma tiro meu sangue e aplico no músculo sem problemas, estou muito bem sem dores e mais disposta do que antes. Minha filha mais nova estava com as plaquetas baixas e sentindo-se mal, ela começou a fazer a ATH, o resultado foi ótimo as plaquetas subiram e ficaram normais depois de 2 meses de aplicação de 6 em 6 dias.

  • Rosilda disse:

    Já estou na 5ª aplicaçao da auto hemoterapia. A minha vitalidade aumentou. Me sinto forte, com bastante energia. NÃO TENHO MAIS CANSAÇO NOS PÉS E PERNAS, E NEM CAIMBRAS. jÁ NÃO CONSEGUIA MAIS USAR SAPATOS COM TANTA DOR QUE SENTIA NAS PLANTAS DOS PÉS.
    Quanta diposição que estou sentindo atualmente.
    Estou mais magra, pois parece que vamos “desinchando”, me sinto mais leve, ágil, e de bem com a vida.
    OBRIGADA MEU DEUS! O NOSSO SANGUE CURA MESMO!
    MUITA SAÚDE E BENÇÃO PARA O DR. LUIZ MOURA, que nos passou essa riqueza!
    MORO EM SALVADOR e a minha aplicadora é uma enfermeira excelente. O nome dela é MARIA JOSÉ e o seu telefone é: 87537081
    Saúde para todos!
    Rosilda

  • Fabiana disse:

    Boa tarde

    Preciso saber se na região da vila maria existe alguém que faça essa aplicações para minha tia ela sofre da doença de crohn, e ela está sem poder tomar mais remédios por estavam afetando os outros orgãos dela e as feridas só estão aumentando e causando cada vez mais dor e sofrimento.
    Por favor me responder se ela pode iniciar esse tratamento.
    Obrigada!!!
    Meu e-mail l-bambina@hotmail.com.

  • Roque disse:

    Senhores, se neste 337 testemunhos á aprovação é aproximado 80% de bom,será que não
    está na hora de o ” Conselho Federal de Medicina”, junto com a “Anvisa” fazer um ánalise da situa-
    ção, e ver que o tratamento medico com especialista é muito caro e, a maioria dos cidadões de to-
    do mundo não tem condições de pagar. Por favor ouça o que esses ilustrissímos srs. comentam–
    sobre a “Auto-Hemoterápia” ( por favor não é critíca é um pedido de socorro para nós.)

  • EDUARDO COSTA disse:

    SOU RENAL CRONICO FAÇO HEMODIÁLISE 3 VEZ POR DIA SOFRO DE INSUFICIENCEIA RENAL! AHT FUCIONÁRIA COMIGO? JÁ QUE MEU SANGUE E FILTRADO 3VEZ POR SEMANA POR FAVOR ME RESPONDA LOGO. POIS TENHO MUITA DUVIDA EM RELASÃO HA ISSO POIS AS PESOAS QUE ME RODEIAM NÃO ACREDITA NISSO .
    + SOU UM HOMEM DE FÉ EM JESUS CRISTO E ACREDITO QUE DEUS DEU SABEDORIA AO HOMEM PARA DESENVOLVER TAL COISA…ASS EDUARDO UNGIDO FIQUEM COM DEUS NOSSO SENHOR E SALVADOR AMÉM!

  • Rosilda disse:

    Para quem mora em SALVADOR – Bahia ,aplicadoras:

    *APLICADORA : enfermeira MARLI 32381838 / 87229297

    *APLICADORA : enfermeira MARIA JOSÉ 87537081

    *SOU APLICADORA EM SALVADOR
    MEU NOME É LILIAN,SOU TECNICA EM ENFERMAGEM E JA FAÇO O PROCEDIMENTO HÁ 2 ANOS
    NO MOMENTO ESTOU SEM TELEFONE.
    MAS QUEM SE INTERESSAR PODE LIGAR PARA O TELEFONE DO MEU ESPOSO
    8719-7210 (FALAR COM DIEGO) OU 8786-1848 (FALAR COM OLIVIA)

    Eu ainda não comecei a tomar as aplicações, mas vou começar após o carnaval e confio muito nos depoimentos.
    Boa sorte para todos nós com muita saúde, e economia com as depesas de remédios.

  • EDSON disse:

    GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM PROFISSIONAL QUE APLIQUE A AH NA REGIÃO CENTRAL OU SUL DE SP.
    edsonp681@gmail.com
    DEUS ABENÇOE.

  • janice s. s. potter disse:

    Comecei a fazer a.h,faz uma semana eu ja tinha pesquizado sobre o assunto,acredite sinto que vou ser adeptta. Rrealmente so faz bem,acredite.

  • elisabete disse:

    ja estou em minha terceira dose e cinto boas melhoras ,principalmente nas caimbras e minha pele esta otima?tenho outros problemas de saude mas estou muito confiante

  • Sandra R Paim disse:

    Gostaria de saber se tem alguém no Rio de Janeiro que faça a aplicação? Fiquei muito interessada pois minha mãe tem artrose nos joelhos, já é caso cirurgico. Fico no aguardo de uma resposta mais urgente possível. Obrigada desde já epla atenção.

  • Rodrigo disse:

    Estou impressionado com tantos depoimentos positivos a respeito do uso da AH.
    Gostaria saber se existe algum profissional qualificado em Goiânia que realiza a AH. Estou muito interessado pelo assunto e quero ser mais um adepto a esta medicina alternativa, então, por favor, quem souber desse procedimento aqui em Goiânia, e se puder deixar o nome, ou o contato, ficarei mto grato.
    Tenho 31 anos, pelos relatos que li nesta página, a maioria são pessoas mais velhas. Será que há alguma influência ou mesmo advertência para tal aplicação em pessoas mais novas?

  • marisia disse:

    OLA!!!! tudo bem , sou de minas gerais , e faço hemoterapia a 3 anos no meu pai , ela acha q faz efeito, e hoge encinei ele a tec nica e ele fez e m imm a cho q e verdade .. bejosss…

  • Paulo disse:

    A falta de comprovação científica para procedimentos e remédios alternativos é um disfarce para a reserva de mercado da indústria farmacêutica. Se houvesse sinceridade na pretensa proteção do cidadão, há muito já teria sido proibida a venda e a fabricação de cigarros, cujos danos à saúde já foram mais que sobejamente comprovados, além dos danos à sociedade em geral, pelos gastos médico-hospitalares, por invalidez e por queda de produtividade. Isso sem falar nos agrotóxicos, na adubação química e no refinamento de alimentos, inclusive do sal e do açúcar.
    Tenho 66 anos, há 27 anos não uso nenhum medicamento, e ainda jogo capoeira. Só me trato com o que colho da natureza, com exceção do cloreto de magnésio, cujo uso também aprendi com os artigos do Dr. Luiz Moura.

  • Vivian disse:

    Meu filho é celíaco e esta com esofagite,
    Gostaria de saber se a auto hemoterapia é indicada para ele

  • Malu disse:

    Olá, pessoal! Depois de meses fazendo a AH, venho aqui dar minha opinião sobre os efeitos em mim:
    Eu estava com problemas sérios em ombros por calcificação, dores terríveis e quase já não conseguia movimentos, com a cirurgia marcada, pedi ao médico médico um prazo para eu tentar esta alternartiva, ele não foi resistente e assim, pude fazer. Hoje, me sinto maravilhada,depois de 20 aplicações parei por um mês, pelo decanso que é recomendado. Retornei ao médico, fiz meus exames e foi surpreendente a melhora que tive, todos movimentos recuperados e dores já não tenho então, não será necessário mais a cirurgia que antes me diziam necessária. Com certeza vou repetir novamente mais 20 aplicações, como assim,fui orientada, espero depois fazer manutenção exporadica como é indicado. Agradeço a Deus por quem me indicou e aqui, espero ter dado algum alento a quem tem dúvidas sobre a AH e sofrem com dores. Abraços…Malu

  • bartolomeu melo disse:

    gostaria de informação de alguem que aplique na região do campo grande e peri prei em salvador ba.

  • cidelice santos disse:

    na minha familia tem 2 pessoas que fazem ht. me disseram que a melhora e muito boa , so que vc naõ pode faltar em nenhuma aaplicação.. para vc obter resultados bons tudo de bom PG.sp

  • jeane disse:

    estou na segunda sesao e ja me curei de uma tose que era incuravel das coseiras e meu cabelo parou de cair podes crer e um milagre pode confiar que e seguro e eficaz estou muito felis com meu tratamento

  • dagmar disse:

    Eu ja faço o uso da hemoterapia a mais de um ano,porque tenho psorise,e eu garanto que ela curou mesmo!!! se eu fico 3semanas sem fazer ela começa a voltar de novo,e eu tbem não pego mais gripe.

  • Isabel disse:

    Comecei a fazer a AHT a um mês, indicada pelo meu irão que também apresente omesmo problema que eu no caso TAG (Trasntorno de Ansiedade Generalizada)+Síndrome de Pânico e Depressão. Encontrava-me em total pavos a tudo. Desde 1.991 fizeram o diagnóstico de Depressão, mas ao pesquisar fiquei surpreendida com a TAG, sendo que esta por sua vez desencadeia a SP e a Depressão.Já estou na quarta aplicação hoje, sinto melhores em vários aspctos. A ansiedade praticamente zerou, sinuzite, dores musculares, anorexia nervosa sumiu (lembrando que nunca tipo episódios de Bulimia, somente a fome ia embora e nunca me vi gorda no espelho, pelo contrário me vejo magra mesmo pois perdi 12kg em apenas 1 mes), uma otite vindo do nada desapareceu, sem TPM, mais humorada, sem crises de choro. Sei que ainda é o começo mas vou seguir com a AHT sempre.

  • Achei um site muito interessante sobre saude, perguntas e respostas sobre doencas, disturbios e sintomas, valeu a pena conferir!

  • Alexandre disse:

    Por favor, gostaria que me indicasse alguém que faça a aplicação da AH em Belo Horizonte.
    alexandrerios2010@yahoo.com.br
    Obrigado.

  • Maria Odete disse:

    DESCULPEM, NÃO DEIXEI MEU CONTATO : 71 87745942 OU 92516072
    FIQUEM COM DEUS!

  • Maria Odete disse:

    Estou impressionada com tanto depoimento maravilhoso! Só pode ser cousa de Deus. Moro em Salvador e teve um dia que para sair de um determinado transporte, tive que solicitar uma cadeira de rodas…tenho sentido muitas dores etomado muitas medicações.
    Preciso de alguém que me informe quem aplica esse tratamento aquí em Salvador Bahia. Me ajudem por favor!!!
    Deus os abençoe e guarde

  • fatima disse:

    eu sou enfermeira e faço em mim mesmo ha 3 meses ,tinha dores de cabeça horriveis .,sumiu nunca mais tive a tal dores,e tb tenho psoriase e ja to vendo resultados agradecida

  • eliene disse:

    Tenho uma filha que está com 16 anos e que aos 13 teve coréia de sideham e até hoje não se curou. Continua com movimentos involuntários nos braçosm e mãos. Gostaria de saber se a auto hemoterapia pode ajudá-la. obrigada.

  • Rita de Cássia disse:

    Bom dia meu nome é Rita estou sofrendo de artrite reumatoide, gostaria muito de iniciar com AH mais não consegui ninguém que aceite fazer as aplicações resido em São Paulo na zona leste se alguém puder me ajudar, me indicar alguém estou precisando muito. meu email /msn – ritadecassia-prado@hotmail.com
    Por favor alguém me ajude. Muito obrigada.

  • Maria Bueno disse:

    Meu marido teve câncer de próstata agressivo, gleason 4×3, com invasão das vesículas seminais. Dois meses antes da cirurgia, li sobre a autohemoterapia e o convenci a usá-la. Teve uma recuperação extraordinária pós-cirurgia, sem dores, em dois dias viajou para casa tranquilamente, pouca incontinência urinária que foi diminuindo até cessar, psa está em 0,09. Como bônus, pois não era o objetivo, suas varizes enormes e preocupantes também sumiram. Os resultados são verdadeiramente fantásticos. Acho que foi Deus que me fez tomar conhecimento da autohemoterapia no tempo certo.

  • Olá, gente meu nome e´Genildo Pereira da Silva. Quero dizer-lhes ,que estou fazendo AH, a dois meses e como tratamento para o que eu sentia até então não vi igual, porque vivia cheio de dores por ter desvio de coluna , cervical com artrose, com as pernas pesadas e ardia muito cançava ,as plantas dos pés quando eu me levantava pela manhã, parecia que estava colocando-as em espinhos. regulou a pressão arterial e gripava de mais, hoge,me sinto muito bem,não tenho mais dores, como tambem nuca mais gripei.portanto quero deixar meus agradecimento aos meus amigos que me orientaram e ao Dr. Luiz Moura pela sua coragem em divulgar uma coisa tão benéfica a saúde humana.A ia me esquecendo, era portador do viros da hepatite “c” fis o tratamento com a medicação convencional, mas todas as revisões que fazia estava lá a constatação que o vírus continuava no sangue, mesmo inativo ou ( Negativado) este mes estou voltando a ~médica com novos exames, pos as aplicações da AH. aí então irei saber de verdade a verdadeira imunização que provoca aplicação da AH.

    estarei retornando aos comentários logo apos visita médica de gastro.(genildodido@uol.com.br)abraços …

  • amandia disse:

    ola pessoal fiz quatro da hemo to achando maravilha,nao aguentava mais gastar com dermatologista, to super feliz vou continuar fazendo as aplicacoes, meu problema e psorise.

  • cristina disse:

    Faço a autu-hemoterapia a 3 anos,e foi so alegria,tomava benzetacil todo mes por causa de uma inflamaçao na garganta,nao podia ingerir nada gelado,tinha um probblema serio nos joelhos e era cirurgico,fiquei curada,desanimo era muito grande,minha pele e esticadinha e tenho 51 anos e nao uso produtos de beleza para esticar.tem 3 anos que meus exames clinicos,so da tudo normal,ninguem tem interese em liberar pq nao da lucro para o bolso de ninguem,so da lucro para quem faz quem usa como eu,deixei de dar 10,00 em uma benzetacil na farmacia todos os meses,os remedios para o joelho.se precisar do meu testemunho estou pronta.

  • HERBT EDUARDO disse:

    BOA TARDE,
    EU PRECISO SABER SE, QUALQUER ENFERMEIRA PODE REALIZAR ESSE TRATAMENTO? SE O SANGUE E RETIDADO DA VEIA E COLOCADO NO MUSCULO, E ISSO MESMO, EU ESTOU COM CANCER NA BEXIGA, O MESMO É INVASIVO, ESCAMOSSO, GAU 2 , TIPO pT 2, JA FIZ UMA CIRURGIA E TUDO INDICA QUE TENHO QUE REALIZAR OUTRA, O MESMO DEIXOU UM NODULO DE 3,5CM NO PULMÃO DIREITO, POR FAVOR MIM DIGA, ESSE TRATAMENTO DE AUTOHEMOTERAPIA PODE SER BOM PARA MIM? PODE DAR UM OTIMO RESULTADO RESULTADO? POR FAVOR MIM RESPONDA SE POSSIVEL O MAIS RAPIDO POSSIVEL, MEU TEMPO ESTA CURTO PARA EU LUTAR, FICO NO AGUARDO DE UM BREVE PRONUNCIAMENTO, MANDE RESPOSTA PARA MEU E-MAIL herbeteduardo@hotmail.com
    obrigado,
    Herbet Eduardo

  • Luiz disse:

    Olha pessoal isto e uma bençao em nossas vidas todos sabemos que e muito dificil cuidar da saude neste nosso Pais infelismente sou profissional da saude e vejo isso na pele pois bem meu testemunho e o seguinte cuido de pacientes portadores do virus HIV a mais de 20 anos abraçei esta causa quando descobri essa tecnica reuni o pessoal e juntos assistimos o dvd e deste momento em diante todos os meus pacientes fazem uso desta tecnica e estao muito bem alguns ja tomavam o coquetel e continuam tomando e com as aplicaçoesda tecnica estao saudaveis e felizes inclusive tenho um paciente que a sete anos vem somente tomando as injeçoes e ainda mantem suas defesas em um ponto que ainda nao foi presciso entrar com a medicaçoa o medico que o acompanha diz continue se ta dando certo em convesa particular com esse profissional ele admitiu e inesplicavel isso ja era pra ele tomar a medicao e no entando se continuar assim vai chegar ao 60 anos sem prescisar tomar o coquetel gente isso e uma vitoria para os paciente de HIV acho ate que e uma bençao de DEUS deixem que falem o que quiser falar mas que a tecnica funciona funciona abraço a todos

  • Cida Borges disse:

    Olá Sou Cida Borges
    Em 7/2/2011 dei meu primeiro depoimento e comecei o meu tratamento com AHT pois estou com artrite
    e tinha muitas dores nas juntas e após 8 meses fazendo a AHT posso dizer que acordei de um pesadelo, minhas dores diminuiram sensivelmente estou bem mais disposta. E tenho certeza que vou chegar à cura.
    Obrigada. Cida

  • Lili disse:

    FAÇO AUTO-HEMO HÁ MAIS DE UM ANO. TIVE MELHORAS DE 100% EM TUDO. DORES NO CORPO, JOELHOS, DORES DE CABEÇA FORTES, DOR DE ESTOMAGO, REFLUXO, CINTURA EM FIM EM TODO O CORPO; RETINHA MUITO LIQUIDO, PRESSÃO ALTA 22X12, CANSAÇO, DOR NOS OLHOS, OMBROS, IRRITABILIDADE, MEMÓRIA, EMOCIONAL E TANTAS COISAS QUE IRIA FICAR AQUI DIAS FALANDO DE TUDO. ME LIVREI DE TER PROBLEMAS MAIORES POR CAUSA DE UM NÓDULO QUE Ñ ENDURECEI GRAÇAS A AUTO-HEMO. SEM CONTAR QUE MINHAS ALERGIAS MELHORARAM NADA DE DOR DE GARGANTA, GRIPE E NEM OUTROS MALES. BOM EM FIM NUNCA MAIS DEIXEI DE FAZER AS APLICAÇÕES E NEM VOU DEIXAR DE FAZER.OS RESULTADOS SÃO VISÍVEIS E NÃO CONHEÇO NADA QUE FUNCIONE COMO AUTO-HEMOTERAPIA.UM ABRAÇO.

  • vanessa ramos disse:

    gente, é maravilhoso,tenho amigos que fazem e melhoraram de doenças, tmbm comecei a fazer e me sinto ótima…abraços

  • josiane disse:

    Estou acima do peso,sera que perderei peso com a hemoterapia

  • marcos disse:

    funciona sim, fz duas semanas que to fazendo e ja vi resultado de uja bronquite que tinha
    de nao dormir a noite, acordar e ter que fazer inalaçao,depois que comecei a fazer nunca mais atacou
    funciona sim

  • Verônica Gomes disse:

    Olá! Boa tarde!
    Meu nome é Verônica, tenho 39 anos, estou fazendo o tratamento há 3 semanas, na primeira já senti melhora, na segunda semana era como se tudo tivesse voltado, na terceira semana já estou me sentindo bem melhor e espero que com as bençãos divinas eu possa não apenas melhorar, mas ficar boa, pois sofro de Fibromialgia, e as dores nos ossos são terriveis. Espero em breve está postando para vcs que não estou sentindo nenhuma dor.
    Forte abraço a todos.

  • Denise disse:

    A minha grande dificuldade é: onde encontrar alguém capacitado para fazer tal procedimento?

  • Creuza Pais disse:

    Por favor eu tenho muitas dore nas costas coluna e durmo muito mal e sou ansiosa e tenho que perder peso a hemoterapia é recomendavel para mim?

  • sonia disse:

    eu estou com os dois rins comprometidos,atrofiados com pedras, ureia e creatina alta,acido úrico altissimos
    tenho crises de gota (dores por toda as articulações inchaços e vermelhidão no local afetado), quase todos os dias,para piorar,os remedios para as crises de dores,são fatais para os rins.ja não sei mais o que esperar,os médicos não acham uma droga eficaz, que pelo menos me deixe sem crise. Gostaria de saber se posso fazer este tratamento, e onde encontrar profissionais abilitados em Belém ou ananindeua -pa onde moro.
    agradeceria se me respondessem.

  • Olivares Rocha disse:

    A necessidade é a mãe das descobertas! A indústria ñ pesquisa nem novos antibióticos (denúncia do Prêmio Nobel de Química de 2009) quanto mais uma terapia que procederá a dispensa de vários de seus insumos!
    ( em minha família somos 5 fazendo e vimos desnecessários R$ 700/mês em remédios dispensados pelos médicos que os prescreveram ao observarem nossa saúde, há mais de 4 anos!!!)
    Ademais, a internet está cheia de estudos, inclusive no PUBMED, relatos , histórico clínico, e vários e vários praticantes atestando saúde. Século de receita médica no BR e no mundo, Livros de Medicina atestando a AH há aos borbotões. Até mesmo o emprego da AH em Veterinária há século, em animais que valem milhões de reais, além do fato de não existir sequer UM registro de efeito negativo ou colateral no correto uso da terapia. Pesquise, pesquise e pesquise. Depois converse com conhecidos que usam a terapia e tire as suas próprias conclusões. Assim fiz há 5 anos atras e hoje, depois de mais de 230 aplicações, onde recebi mais de 1,4 litros de meu próprio sangue coletado com toda asepssia, só posso relatar a saúde que este procedimento me proporciona. Boa sorte.

  • Denise disse:

    Gostaria de saber se a hemoterapia ajuda no problema de meu marido que tem alta taxa de Ferritina, está com problema na perna por causa de uma doença chamada miosite ossificante progressiva.Espero que alguem me ajude e me responda. Obrigada

  • Ludimara disse:

    Ah, Carina. Cara Carina! Como você é radical! Você espera que toda humanidade seja por carina, mas não é.
    Cresça carina, aprenda com o exemplo dos outros. Seja feliz!
    Quem não é contra carina é por carina kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sarei de tantas doenças que estou até engraçadinha.
    Bjus,
    Lulude.

  • Cura da uveíte por auto-hemoterapia disse:

    OPINIÃO DO LEITOR – TRIBUNA ONLINE (Taquaritinga-SP)

    Cura da uveíte por auto-hemoterapia

    “Sou funcionário público e contraí uveíte por toxoplasmose e perdi 90% da visão do olho direito,pela oftalmo fiz tratamento pesado mais nada adiantou,ouvi falar sobre a AH e resolvi fazer. Com 15 dias voltei no meu médico pedindo alta, após exames ele constatou que minha visão havia melhorado em 90% ou seja se antes eu não via a palma da minha mão numa distância de 20 centímetros agora consigo ver as horas nessa mesma distância. Meu médico pediu que eu explicasse o que havia feito e após meu depoimento ele disse que pesquisaria e passaria a aplicar tal conduta. Posso afirmar hoje que o corpo sempre quer se curar e ele fornece meios para isso! Pode ser por essa ótica que na maioria das religiões e crenças o sangue é tão importante! Quanto aos que dizem que não funciona e mostram dados daqui e etc. Os laboratórios lucram muito mais não com a sua cura e sim com sua doença! Pense nisso!”
    Alexandre Lopes Fontão
    Email: fontao_bpchq@hotmail.com

    http://www.tribunataquaritinga.com.br/index.php?id=10394

  • ivanilton disse:

    OLÁ BOM FIZ TRATAMENTO DE UM CA NA LARINGE GRACAS A DEUS FIGUEI CURADO MAIS DEVIDO O TRATAMENTO COM A RADIOTERAPIA FICARAM SEQUELAS NA CORDAS VOCAIS FECHANDO AS CORDAS VOCAIS LESÃO TENDO Q USAR UMA TRAQIOSTOMIA O MEDÍCO MIM FALOU Q POSSO FAZER UMA RASPAGEM NAS CORDAS VOCAIS MAIS ISSO PROVOCARIS PERDA DA VOZ DEFINITIVA QUERO SABER SE COM A AUTOHEPOTERAPIA PODERIA MIM LIVRAR DA LESÃO NAS CORDAS VOCAIS POR FAVOR MIM MANDE RESPOSTA FICA COM DEUS .

  • valdecir disse:

    faço AH A MAIS DE UM ANO E FIQUEI CURADO DE UMA TROMBOSE NA PERNA,ATUALMENTE PESQUIZO A AH NO MEXICO, DOÊNÇAS QUE NÃO SÃO CURADAS COM A AUTO HEMOTERAPIA TRADICIONAL LÁ ESTÃO SENDO CURADAS QUE O CASO DAS DIABETES ,VITILIGO E OUTRAS,O DR EDUARDO ATIVA O SANGUE COM UMA SUBSTANCIA SALINA ANTES DA APLICAÇÃO COM ISSO O SANGUE SE TORNA UM ANTIGINO CURANDO VARIAS EMFEMIDADES,ESTOU PESQUIZANDO ESSA SUBSTANCIA SE ALGUEM DESCOBRIR ME LIGUE 011 20371925

  • Cida. disse:

    gostaria de fazer contato com pessoas diabeticas,
    cidadmelo@gmail.com

  • Ana disse:

    Sofro de um problema grave de ansiedade , já tive depressão e a ansiedade me causa todos os tipos de acne a qual me leva a ficar pegando na acne e me causa manchas na pele , e é só no rosto, gostaria de saber se a auto-hemoterapia pode me curar…pq remédios não me curou.

  • M.Fetha disse:

    AUTO-HEMOTERAPIA EM MAIS UM CASO DE CURA DE MAL DE CROHN

    O que vcs acham sobre a auto hemoterapia?
    Tenho 29 anos e desde os 22 tenho doença de crohn, em 2007 fui internado com eminencia de perfuração no intestino e consequentemente eminencia de morte, foi quando o meu medico na época me indicou a auto hemoterapia, como um ultimo recurso, já que os remedios já não faziam efeito, começei a fazer aplicações de 10 ml 1 vez por semana ainda internado, espantosamente, na terceira ou quarta aplicação eu tive uma recuperação incrivel, com menos de 3 meses eu já havia tido um ganho de peso de mais de 15 quilos, sendo que eu tinha emagrecido quase 40 kilos, em seis meses eu tinha recuperado basicamente todo o meu peso, 1 ano depois fiz um novo exame e havia sicatrizado todo o meu intestino, e eu ja estava com um peso maior do que o de antes de ficar doente, na época o médico vendo então a recuperação propos um desafio, continuar a AH e parar de tomar os remedios, desde então eu nunca mais, repito, nunca mais tive nenhuma crise, e nunca mais precisei tomar remedios, Parece milagre, mais eu me curei de uma doença, que todos os médicos disseram que não tinha cura, Se é comprovado que é tão bom, porque ainda é proibido, só porque não tem nenhum ganho para o laboratorios?, eu acho isso o fim do mundo.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110901170824AA5xnfq

  • Mauricio disse:

    Fico Feliz por todos que são adeptos da AHT e obtiveram resultado, mas vou falar por mim…descobri que estava com Hepatite C, há 2 anos atrás e procurei saber dos métodos alternativos de cura, lí muito sobre AHT, vi e revi o vídeo daquele médico do RJ várias vezes, e vídeos no youtube de pessoas realizando a técnica, fiquei empolgado e, entrei de “cabeça”, poruqe queria me livrar da internação, da biópsia, poruqe sem a biópsia não se inicia o tratamento com Interferon, enfim, tomei baldes de chás disso e daquilo que restaura , regenera as células do fígao, fiz tudo isso, AHT de 5 em 5 dias 20ml, e sempre colhendo carga viral pra ver se estava surtindo efeito,mas continuou subindo a carga viral, resultado, me internei dia 19/08/2011 para fazer a biópsia e estou esperando o resultado pra iniciar o tratamento com Interferon, não curou nada, de vez enquando ainda faço AHT (nem sei poruqe!), mas meus músculos estão doloridos, não suportam mais, fazia nos músculos dos braços, das pernas e panturilhas, como podem ver, eu queria me curar, e de vez enquando dava um intervalo para não infartar os músculos. fico feliz por vocês q

  • vivia correa mariano disse:

    gostaria de saber se eu posso começar a fazer,pois fiz uma cesariana à 3 meses ou se devo esperar mais um pouco? será que alguem pode me responder?

  • LILIAN disse:

    ola. goastaria de saber se hemoterapia pode ser utilizada para emagrecer. já ouvi alguns relatos sobre isso mas gostaria de saber se realmente funciona.

    obrigada.

  • joilma disse:

    A hemoterapia é sem dúvida um tratamento muito eficaz.Comecei a usar devido dores que sintia em todos os meus osso e um cansaço que parecia não ter fim.Tenho visto resultados extraordinarios e até a queda de cabelo que eu tinha que era muito grande melhorou 70%,minha pele também melhorou.Só tenho a agradecer.

  • Djalma disse:

    OLA,, EU SOU FORMADO EM ACUPUNTURA E QUIROPRAXIA,, E FAÇO USO DA HM. E USO EM ALGUNS CLIENTES MEUS,,, E O RESULTADO É EXELENTE,,, TRATEI DO MEU PAI QUE ESTAVA COM PROSTATITE, JA TRATEI DE PESSOAS QUE ESTAVA COM MUITA ESPINHAS, ENFIM,, VARIOS E VARIOS CASOS,,, E GRAÇA A DEUS O RESULTADO É MUITO POSITIVO, EU MESMO NÃO SEI O QUE É UMA GRIPE, MEU ESTADO IMUNE ESTA SEMPRE ALTO, AUMENTA A DISPOSIÇÃO, INCLUSIVE É UM EXELENTE VIAGRA,,, RSRSRS FICAM TODOS COM DEUS.
    ABRAÇOS

  • Malu disse:

    ESTOU EM SÃO PAULO, INICIEI AH COM UMA PESSOA QUE ME FOI INDICADA A APLICAR, PESQUISEI COM VÁRIOS PACIENTES QUE JÁ FAZEM COM ELA E TODAS DERAM RESULTADOS POSITIVOS ENTÃO, SÓ PODEREI SABER DEPOIS DE 10 SESSÕES COMO ELA MESMO DISSE, QUE NOTAREI NITIDAMENTE A DIFERENÇA DEPOIS DESSE TEMPO E COM CERTEZA AJUDAREI A OUTRAS PESSOAS. MALULOUREN@HOTMAIL.COM

  • Samuel dos Santos Netto disse:

    Resumindo:
    Curei-me de uma bronquite asmática grave, com 12 meses de Auto-hemoterapia, FAZENDO 10 ml de 4 em 4 dias, sem atrasar um dia se quer, e quando me sentia mal adiantava a dose para 3 em 3, ou até de 2 em 2 dias.
    Passei a sentir breve período de melhora nos 3 primeiros meses, e melhora significativa a partir do 7º mês, e melhora absoluta. Cura a partir do 12º mês.
    Sou uma pessoa completamente cética, e tenho que admitir… Esse tratamento para mim funcionou mesmo!

  • Elaine Alves disse:

    ADOREI AS INFORMAÇÕES.
    TENHO UMA CUNHADA COM ATROFIA DE MÚSCULOS E GOSTARIA DE SABER SE HÁ UM PROFISSIONAL NA REGIÃO DE ITAPETININGA OU SOROCABA QUE POSSA REALIZAR ESTE PROCESSO.CONHEÇO MUITAS PESSOAS COM DOENÇAS BEM GRAVES E QUE ADORARIAM SE SUBMETER AO TRATAMENTO.
    SE ALGUÉM SOUBER ,POR FAVOR , ME MANDE UMA RESPOSTA,POIS VEJO NESTA AH UMA ESPERANÇA DE CURA .
    ATT

  • Salvador disse:

    Boa tarde!

    Fiz exames e foi constatado que estou com o nivel de colesterol e diabetes altos.Gostaria de ler relatos de pessoas que tem ou tiveram tais problemas e com a hemoterapia foi estabilizado ou sararam.Pois pretendo fazer as aplicações de imediato, pois não pretendo(decisão pessoal), de tomar remédios quimicos.Por isso peço a máxima urgencia na resposta, se for possível.E assim que eu obter resultados, darei meu testemunho.

    Meu muito obrigado,

    Salvador.

  • Andreza Oliveira disse:

    Uma vez tive uma estafa, fiu ao médico e ele me passou um montão de remédios, incluindo três caixas de calmante. Comprei e comecei o tratamento. Com 15 dias, comecei a ter dores no estômago, mal estar e vômitos. Foi quando minha mãe me falou da Auto-hemoterapia. Deixei os remédios e comecei o tratamento, e fiquei curada.
    Só tenham cuidado com quem vai fazer a aplicação. Tem enfermeiros que tem a mão muito pesada, deixando hematomas, e o local fica dolorido por uma semana, mas se for uma pessoa profissional, você não vai sentir nada.
    Muitos desses médicos rejeitam essa técnica, pela industria dos remédios, porque se esse tratamento for aceito…adeus remédios caros!
    Um abraço a todos.

  • Benigna disse:

    Boa noite! A mais ou menos dois anos faço e estou me sentindo muito bem, pois fiquei quase sem andar, sentia dores muito fortes; principalmente no joelho, sentia muito frio e tinha febre. Já estava enchando e pensava que era gordura,comparecia ao médico,mas o remédio pouco adiantava,o alivio era por poucas horas. Passava noites acordada com dores. Até que um amigo sempre me falou deste procedimento hemoterapia então criei coragem e fui.É maravilhoso me sinto como outra pessoa , renovada ,faço tudo que antes não conseguia fazer, por isso, recomendo. O resultado me surpreende mais a cada dia não pretendo parar jamais!

  • Régila maria moreira quinetti disse:

    Quero saber onde faço o curso de HT, sou técnica em enfermagem e preciso mais conhecimentos deste procedimento.
    Moro em Belo Horizonte e pretendo fazer o mais rápido possível.

    Atenciosamente.
    Régila

  • geruza disse:

    Bom dia…. sou enfermeira e gostaria de saber mais sobre a aplicaçãoi da AH…. muito obrigado…

  • cristiane disse:

    Eu ja conheço esse tratamento faz muitos anos, mas nao sabia que tinha esse nome,
    meu tio que aplicava na minha mae e ela sarou do estomago. Tinha ulcera e gastrite nervosa com esse tratamento nunca mais se queixou de dor.
    O resultado é muito bom msm.

  • José Roberto disse:

    Boa Noite!
    Meu nome é José Roberto. Sou portador de Espondilite Anquilosante, uma doença auto-imune que tende causar o enrijecimento das vértebras.Ultimamente tenho sentido muitas dores na coluna cervical, (pescoço) e lombar. Um amigo tem me aconselhado a fazer a auto-hemoterapia. Mas tenho dificuldades em conhecer alguem que esteja disposto a realizar essa terapia em mm.
    Moro em Belo Horizonte. Se alguem souber de algum contato em Belo Horizonte ou região, peço o favor de que me informem. Depois de ler tantos relatos positivos, estou mais animado em fazer a auto-hemoterapia.
    Muito obrigado pela atenção!
    José Roberto

  • Pryscyla disse:

    Ola, Estou fazendo o tratamento a uma semana, hoje mesmo estou indo tomar a segunda aplicaçao, axu q eh cedo ainda p dizer q estou melhor, tenho muitas espinhas no rospo morro de vergonha por causa disse.
    Mas estou confiante no tratamento…espero esta aki embreve p falar dos beneficios ja q ja fui em varios medicos tomei varios remedios e nada da minha pele melhorar.
    Abraços

  • mara disse:

    OLA MEU NOME E MARA GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR HEMOTERAPIA EM MEU MARIDO POIS ELE ESTAR TOMANDO REMEDIO DE FORMOLA PARA PROSTATA MAIS TEM DIA QUE QUEIXA-SE DE ENCOMODO COMO SE ESTIVESE ENFLAMADO ELE FALA QUE GOSTARIA DE OPORAR LA POIS TEM MEDO QUE POSSA TERMINAR VIRANDO UMA DOENÇA GRAVE ELE TEM 70 ANOS SE PODE QUAL A DOSE CERTA PARA ELE. FICAREI MUITO GRATA.

  • kelly disse:

    hemoterapia e bom para fazer nascer cabelo?

  • Dr. Victor Nahmir disse:

    Meus Irmãos e Irmãs;

    Há tres anos submeti-me a cirurgia da coluna cervical lombar ( L4,L5 e S1 ); Já no pós-operatorio e em casa fui obrigado a ficar quase um ano em cadeira de rodas, sem sair de casa exceto para as seções de fisio, pois bem, em decorrencia disso engordei quase 20 kg . . . Faz 3 meses tive um AVC Isquemico, que paralisou o lado esquero e comprometeu a fala . . .
    Resultado . . . Após percorrer um sem numero de Clinicas e ser consultado por vários médicos especialistas, necessários ao pronto restabelecimento, consumi vários tipos de remédios ( caros, baratos, gratis(SUS) ), e
    a “melhora” parece estar ainda distante….

    Sofro hoje cefaleias horriveis, faço uso de remedios pesados e embora tenha feito Eletroencefalo ; RM e Ultrasonografia, nada, foi localizado que ensejasse aquelas dores.

    Lamentavelmente, chego a seguinte conclusão ( sic) ” Remedios Alopatas , apenas amenizam os sintomas, não curam !” . E aproveitando para citar a Frase de um Depoente neste site, a qual gostei muito : A substancia (remedio) apenas ” remedeia ” se curasse chamar-se-ia “CUREDIO”.

    Bom, pra não me alongar muito . . . Comecei meu tratamento com AH indicado por um amigo, hoje 05/07/2011 as 18:00 hs. Após pesquisar exaustivamente na Internet prós e contras me convenci dos beneficios que essa tecnica trouxe para um sem numero de pessoas .

    Espero sinceramente poder postar neste site, muito breve , os resultados positivos que almejo.

    Um tríplice e fraternal abraço a todos .

    Victor Nahmir

  • acne disse:

    Gostei este topico! esta de parabens por este lindo artigo, Amei tambem o design em este vosso site

  • andrea cristina disse:

    meu nome é Andrea tenho 34 anos , e gostaria de saber se posso fazer o uso da hemoterapia,pois sofro de ulceras varicosa nas duas pernas durante 7 anos cada dia que passa, as ulceras aumentam mas e mas .Por favor mande resposta pois aguardo atenciosamente … obrigada

  • solange disse:

    boa tarde,quando li sobre a hemoterapia não tinha duvida que estava diante de uma grande descoberta para min ha doença.ha mais de 10 anos convivo com ARJ,fazendo tratamentos com medicaçoes fortes que só me trouxe agravantes (corticoides mtx embrel naproxeno etc….).Iniciei meu tratamento a 1 mes e estou na 5 aplicaçao,vejo melhoras,embora poucos mais as vejo.Não vou desistir continuarei fazendo até quando estiver curada ou saber que em mim não deu tanto resultado,nao quero saber se estou com o bumbum roxo ou o incomoda da agulha.O recado que deixo é que nao desista de fazer e se alguem estiver com receio ,nao os tenham pois se bem nao fizer mal tambem nao fará.Para quem quiser me add solange.26jpa@hotmail.com

  • Raniela Mateus disse:

    Bom dia a todos eu sofro a muito tempo com uma doença que tenho em minha pele ja tomei varios medicamentos mas as manchas da minha pele não sai tenho alergia a quase tudo. quando algum inseto morde na minha pele fika um caroço e daquele caroço gera uma ferida que dessa ferida vira manchas que não saiem da minha pele.
    O que vcs acham será q eu devo fazer esse tratamento Auto-Hemoterapia?

  • Sérgio Ribeiro de Paula disse:

    Faço tratamento com Hemoterapia a 02 mêses aproximadamente , e tenho percebido que quando faço a aplicação , a planta dos meus pés param de doer durante um período de 05 dias .

  • isolde disse:

    Olá, tenho uma duvida
    eu tenho hemocromatoses isso é excesso de ferro( ferratina) n organismo. Posso fazer aplicaçao de hemoterapia??isso nao vai me prejudicar a saude?? eu ja fiz duas sangrias .Isso é o inverso da anemia tenho muito ferro.Se receber a resposta fico grata,
    Obrigada

  • Alba Hall disse:

    Me chamo Alba e moro nos Estados Unidos onde tudo e $$$$$$$$$$$$$$$$$$ gastava uma grana com remedios para tratamento de hepatite B depois que descobri este tratamento a 4 meses atraz nao sei o que e gastar mais um centavo apesar de que aqui e proibido comprar seringa e agulhas mais como brasileiro da jeito para tudo nao deixo de consegui e nao fico sem fazer minhas aplicacoes mais meu medico nao sabe porque as mudancas foram rapidas agora ele quer fazer um estudo comigo para saber se o remedio que eu supostamente estou tomando realmente esta dando tal efeito e ha muito que nao tomo nada so tenho tido melhora e a minha hepatite b ja esta negativa e o resto tudo muito bom os resultados dos exames de controle faco a cada 5 dias aplicacao de 5ml durmo muito bem as dores do corpo que era insuportavel nao mais existe a pele ficou mais brilhosa o cabelo com muito brilho durmo muito bem levanto todos os dias com muita disposicao e mais feliz porque nao gasto mais $600.00 no remedio por nome VIRIADmuito obrigado Dr. Luiz Moura o capitalismo realmente e selvagem que os porcos capitalista explodam obrigado. tenho 56 anos e jamais poderia postar mentiras vale a pena o tratamento da AHT.

  • EDSON disse:

    GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM ALGUEM QUE FAÇA A AH EM SP CAPITAL, POIS TENHO DORES EM TODO O ABDOMEN E NENHUM MEDICO CONSEGUIU ENCONTRAR RESPOSTAS À MAIS DE 2 ANOS.
    edsonp681@gmail.com

  • Antonio disse:

    Fiz 12 aplicações de 5 ml e logo na primeira aplicação ja senti uma mudança significativa na disposição física, fiquei menos sonolento, a pele parece ter uma aparência mais fina, as espinhas e cravos que apareceram logo sumiram, o único incoviniente são as agulhadas q as vezes incomodam, o que aconteceu de negativo é que senti as mucosas da boca e da glande muito sencíveis, entam passei a ingerí vitamina c efervecente e com isso as minhas mucosas voltaram ao normal. Decidi parar por 1 mês e vou retornar a fazer as aplicações pois tenho o sistema imunológico fraco. Eu vejo como uma auternativa positiva, porém, as pessoas que desejam fazer as aplicações devem ler os depoimentos e colher o máximo de informações a respeito do assunto, para depois tomar uma decisão.

    OBS.: Existe uma pesquisa, que se não me falha a memória, é no Rio de Janeiro da criação de uma poderosa droga que fortalece o sistema imunológico, comprovada científicamente, porém os descobridores nunca conseguiram que nenhum laboratório se interessase em fabricar em grande escala. Eu vi que esse seria o remédio ideal para mim e para milhões de brasileiros!!!
    Um certo dia estava assistindo o Tudo Aver e passou uma reportagem sobre a Hemoterapia, percebi que aquilo seria o que eu procurava. Entam, fui direto para a internet pesquisar.

    Rio Branco, Acre

  • Anna Cecilia disse:

    Eu me chamo Anna Cecilia Tavares sou de Campina Grande – Paraiba, sofre de uma rara doença de pele, chamada Doença de Darier, é uma doença genetica, que dizem nao ter cura, gostaria de saber a opinão de vocês que tomam a auto-hemoterapia. Se vocês acham que devo tomar a auto-hemoterapia. Para tentar pelo menos a melhora dessa rara doença. Aguardo noticias.

  • GEORGINA ALVES disse:

    MEU PAI TEM 86 ANOS E ESTA COM O PSA MUITO AVANÇADO E ESTAMOS TODOS MUITO PREOCUPADOS E FOI PEDIDO PELO MEDICO UMA BIOPSIA MAS ESTAMOS RECEOSOS COM O RESULTADO EM RELAÇÃO A ELE , POR ESTA RAZÃO ESTAMOS ADIANDO ESTE EXAME POIS SE DER POSITIVO ELE VAI FICAR MUITO ABALADO, POIS É UMA PESSOA MUITO PESSIMISTA. VENDO ESSAS REPORTAGENS TIVEMOS UMA NOVA ESPERANÇA POR ESTE MOTIVO COMO FAZER PARA MEU PAI SER TRATADO COM A HEMOTERAPIA QUAL A DOSAGEM CERTA E QUAIS OS CUIDADOS A SEREM TOMADOS . DESDE JÁ AGRADEÇO E ESPERO RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSSIVEL

    MUITO OBRIGADO E TENHO CERTEZA QUE ESTOU VENDO A CURA PARA O MEU PAI.

  • ANTONIA disse:

    OI MEU NOME É ANTONIA MORO NO ESTADO DO ACRE. TENHO 44 ANOS E SOFRO COM UMAS DORES DEBAIXO DOS MEUS PÉS NOS CALCANHARES, AINDA NÃO SEI O QUE É MAS GOSTARIA DE SABER SE A AUTO-HEMOTERAPIA TAMBEM É EFICAZ NESSE CASO.

    MUITO OBRIGADO.

  • Um ótimo dia a todos! Meu nome é Wilson. Tenho 42 anos. Em meados de outubro do ano passado começaram a aparecer várias espinhas e nódulos vermelhos em meu rosto. Por não ser tão comum na minha idade fiquei abismado e sem entender o porque. Mesmo depois de fazer uma dieta pobre em açucar e gorduras nada adiantava. fui então ao dermatologista que analizando o histórico disse-me estar com uma bactéria (Dr. Luiz Moura diz isso em seu depoimento-dvd). Ela me receitou um antibiótico e alguns cremes e sabonetes para retirar o excesso de oleosidade da pele. Melhorou um pouco, mas não eliminou as incomodas espinhas e nódulos que continuavam saindo em meu rosto. Fui então em mais outros dois dermatologistas que apenas me receitaram cremes e sabonetes. Tudo em vão. Ja estava ficando com depressão. Na minha idade sofrendo com isso!!! Foi qudo Deus me direcionou ao Video do Dr. Luiz Moura sobre a AHT. Até então nem imaginava que isso existia. A principio achei que era um absurdo tirar seu próprio sangue e reaplica-lo de novo. Mas comecei a ler tantos depoimentos de pessoas que já a utilizam a AHT a meses e anos, e todas falando de melhoras de vários problemas,que comecou a amadurecer a idéia de fazer tbem. Confesso que ainda tinha medo,pois os porcos capitalistas dos laboratórios fazem um terrorismo tremendo da AHT. Foi qdo descobri que um colega de trabalho faz uso da AHT há anos, e só me relatou melhoras em sua saúde desde então. Tomei coragem e resolvi tentar tbem. Pensei que se não fizesse bem, mal tbem não faria. Porque se fizesse mal ia ter um monte de gente falando que fez mal. Enfim, faz 2 meses e poucas semanas que faço e os resultados são incriveis. Minha pele está quase toda livre das malditas espinhas,deixei de fazer dietas por causa delas. Fico rodeado de pessoas com resfriados ultimamente e nem sequer dou um espirro. Para as pessoas que criticam a AHT, é importante ressaltar uma frase que o DR. LUIZ MOURA diz em seu video que é o seguinte: “antibiótico nenhum cura uma doença, a funçao do antibiótico é paralisar e interromper o processo infeccioso de uma bacteria ou virus,para dar tempo do próprio organismo(glóbulos brancos), combater o inimigo e elimina-lo. Ai é que entra a AHT. JUntos, antibiotico e AHT é a formula de curas das enfermidades, em um curto período de tempo”
    Há muito tempo atrás um médico gastroenterologista disse-me em seu consultório. ” remédio não cura, remédio remedeia. se curasse era curédio!!!
    Baseado nessa frase interessante a AHT só tem a convencer os incrédulos,pois nada mais é que um estimulo das defesas do próprio organismo,não um “remédio”.
    Um gde abraço.

  • Meire disse:

    Graça a Deus fiquei sabendo deste tratamento com o meu próprio sangue, estava portando uma renite alérgica Há dois meses, estou com a 1º aplicação. já estou me sentindo melhor, consigo dormir a noite sem espirrar, vou fazer este tratamento até completar. Antes eu tomei uma caixa de loratadina e não adiantou nada. Acho até indolor o tratamento. Parabéns pra quem descobriu…

  • regina disse:

    Me parece que a posição das instituições médicas estabelecidas, bem como da ANVISA, são contrárias à AHT por uma razão muito simples: práticas que vão na contramão do lucro não são incentivadas – ou até proibidas. Práticas como a AHT, que por sua eficácia (sem uso de nenhum remédio! – pasmem) tornam-se difundidas, utilizadas e dão resultado, são um perigo para a indústria farmacêutica, que lucra 50 dólares para cada um dólar investido. Assim, parece-me também que a medicina, como instituição, não prioriza a pessoa doente.

  • vadlir disse:

    Boa tarde a todos

    Tenho 35 anos e aos 15 começou o sofrimento com a maldita renite alérgica e foi cada vez piorando desde então comecei a ir ao medico e tomei vario medicamento/inalações/injeções apenas melhorava e quando voltava era mais forte fiz também um tratamento homeopático mais não adiantou então o medico me indicou um vacina, o tratamento durou 2 a cada 40 dia eu tomava a vacina no cotovelo cada dose custava 150 reais, o tratamento foi bom melhorou 40% das crises. Mais mesmo assim tive que ficar tomando o maldito antialérgico dia sim e dia não para conseguir ter um vida normal. Por que maldito porque o benéfico que o antialérgico traz é menor que o malefício o próprio medico diz que o uso prolongado do antialérgico causa diversos problema ele esta certo eu uso este medicamento há 20 anos sei dizer muito bem o mal que ele faz. GRAÇAS A DEUS apareceu a AHT comecei tomar parei com o antialérgica para ver se funcionava acreditem desde que comecei fiz a segunda dose não foi preciso tomar mais o remédio e estou me sentindo ótimo ( sem espirro, sem dor de cabeça, sem olhos vermelhos, sem catarro) sendo que a muito tempo tive que conviver com esses sintomas isto é incrível é fantástico assim que eu tiver mais resultado postarei.

  • Lourdes disse:

    Olá pessoal!

    Estou muito Feliz com o resultado da AHT, sentia dores por todo corpo de cansaço por ler [lesão por esforços repetitivos] e tbm muito desanimo e tantas coisas que me superei fazendo as aplicaçoes e vendo tbm minha filha que ja sofreu de varias complicaçoes e hj com estas aplicaçoes esta tendo uma melhora gradativa.
    Gostaria de deixar claro que so tenho visto melhoras nas pessoas que conheci e sei que faz tbm. Doe vida pra voçê mesmo é possivel se curar com AHT e depois doe sangue saudavel para salvar outras vidas. Agradeço pela oportunidade e boa sorte.

  • diego disse:

    Tenho dermatite atópica desde criança, comecei a fazer a AH, faz 4 seções, me sinto outra pessoa, tinha vergonha se sair de casa por causa das escamações, pricipalmente no rosto e nas dobras, cara acreditem…nao sinto mais coseira e minha pele esta perfeita, tenho muita disposição, parece q nasci denovo…ufa estou me livrando daquele inferno de coseira e escamações..

  • Gustavo disse:

    Uma resposta para a Carina que postou um comentário sobre auto-hemoterapia e ignorância.

    Antes de vc expressar uma opinião a respeito da esperança das pessoas, diminuindo a sua força frente a um suposto e alegado desconhecimento das mesmas sobre tal procedimento, torna-se necessário lhe informar que este método de tratamento de várias doenças não tem o objetivo de desmerecer quaisquer conhecimentos científicos adquiriridos sobre as doenças até hoje estudadas, nem tampouco abolir os tratamentos tradicionais.
    Os estudos, não realizados no Brasil, datam a partir de 1930, nos Estados Unidos e Europa (Alemanha), procure por gentileza se informar.
    O objetivo específico desta terapia, expressando de uma forma coloquial, seria um aumento acentuado da produção de anti-corpos, em outras palavras, um aumento da imunidade.

    Sugiro a você fazer três pesquisas, a saber:

    Duas reportagens antagônicas no youtube:

    1ª – Pesquise pelas palavras-chave: “Auto-hemoterapia” e “fantástico”.
    Esta reportagem do fantástico é conhecida – data de 2009, onde o médico aqui do Rio de Janeiro, que costuma utilizar este método (Dr. Luiz Moura) foi praticamente crucificado pelo Conselho Federal de Medicina e demais conselhos regionais do país.

    2ª – Pesquise pelas palavras-chave: “Auto-hemoterapia” e “sofisticada”.
    Curiosamente (no mínimo), esta reportagem da mesma emissora de televisão, no programa Globo-esporte, já datado de 2010, nos remete ao novo procedimento utilizado no milhonário mercado da medicina esportiva, em diversos atletas dos mais tradicionais clubes de futebol do Brasil (lesões de tendões, músculos e ossos).

    3ª – Pesquise no Google pelas palavras-chave: “Auto-hemoterapia” e “celulas-tronco”.
    Novas e incríveis pesquisas sobre o tratamento da esclerose múltipla.

    Portanto, antes de você dizer que a ignorância em termos de medicina é a alma do negócio, diminuindo a esperança das pessoas, informe-se, antes que apenas você seja a única ignorante sobre este assunto.

  • GUILHERME ATHAYDE disse:

    AINDA NÃO FAÇO USO DA AUTO HEMOTERAPIA, POREM CONHEÇO VARIAS PESSOAS QUE JA PRATICA ESTE TRATAMENTO E SO VEJO RESULTADOS BONS. QUANTO A ANVISA A MESMA FECHOU UMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO EM MEU MUNICIPIO POR NOME (PLATA KURA) E ATE HOJE NAO PERMITIU SUA ABERTURA DE VOLTA, SENDO QUE QUANDO ESTA FARMACIA ESTAVA ABERTA VENTIA UM PRODUTO CHAMADO (SAUDE DA PROSTATA) REMEDIO ESTE QUE CUROU VARIAS PESSOAS INCLUSIVE EU QUE CHEGUEIA SER HOSPITALIZADO COM MEU PSA 12 QUANDO O NORMAL DEVE SER ABAIXO DE 2,5 RESULTADO VARIAS PESSOAS MANDAM MANIPULAR EM OUTRA FARMACIA AS MESMAS ERVAS QUE O REMEDIO DA PLANTA KURA TINHA POR UM PREÇO ACIMA QUE ERA PRATICADO POR ESTA FARMACIA QUE MANTINHA INCLUSIVE UM FARMACEUTICO DE PLANTÃO NA FARMACIA. PORTANTO A ANVISA DEVERIA ERA ESTIMULAR AS PESQUISAS E NAO CHEGAR E CONDENAR OQUE ESTA DANDO CERTO COMO E O CASO DA AUTO HEMOTERAPIA. GUILHERME NOGUEIRA DE ATHAYDE, CORRETOR E CONTADOR RESIDENTE E DOMICILIADO NO MUNICIPIO DE ANANINDEUA-PARÁ gnakitnet@bol.com.br

  • Graça Nogueira disse:

    Olá, meu nome é Graça Nogueira, moro em Salvador, em dezembro de 2009, fui acometida de uma doença muito complicada, LUPUS. Foi um susto para mim e toda a minha família, que muitas vezez, esperavam um atestado de óbito. Iniciei o tratamento pela medicina tradicional em março 2010, quando o laudo foi descoberto. Melhorei um pouco e pude sair da crise com esse tratamento, mas a melhora era muito lenta e constantemente voltava a fica bastante debilitada. Foi quando tive informações sobre a Autohemoterapia, fiz muitas pesquisa na internet e com pessoas que já tinham feito esse tratamento. Paralelo ao tratamento tradicional, passei a fazer o tratamento da Autohemoterapia, mesmo sem a aprovaçãodo meu médico (agosto 2010). Foi surpreendente a minha melhora, as crises foram ficando cada vez mais distantes, as dores e inchasos diminuiram bastantes, parou a queda de cabelo, melhoraram as feridas e erupções da pele. Alguns médicos diziam que a minha melhora foi porcausa do tratamento tradicional, então resolvir fazer a minha prova cientifica (abril2011), Suspendir o tratamento da Autohemoterapia e continuei o tratamento tradicional, com poucas semanas voltei a piorar, as dores das articulações , as erupções da pele voltaram. Meu médico, fez várias alterações nas dosagem dos médicamentos, mesmo assim nenhuma melhora, agora o meu médico fez alteração nas médicações, substituindo vários medicamentos. Estou continuando com a minha experiência, sem meu medico saber, estou seguindo toda a sua orientação do meu medico e até agora nenhuma melhora, vou segurar um pouco esse sofrimento, para testar e provar a eficacia da autohemoterapia. Na segunda quinzena de junho, volto o meu tratamento da autohemoterapia , com a certeza e comprovação desse tratamento. Quero vê o que o meu médico vai falar.rsrsrs.

  • Juliana disse:

    Boa tarde!
    Poderia me ajudar a me indicar uma pessoa q possa fazer aplicação AH?
    Moro em Niteroi, ou posso fazer no RJ.
    Agradeço a atenção! Meu email jlengruber@gmail.com

  • skarlat disse:

    bom u entendi a importancia,os beneficio da auto-hemoterapia.mas o q eu gostaria msm de saber é esse tratamento pde se apicado em casa por qualquer pessoa?

  • Mateus9183 disse:

    Eu estou na oitava sessão da HT. Eu não acredito que minha pele esteja tão macia, limpa, úmida e corada. Minha pele era sempre seca. Sem contar minha rinite alérgica que me fez gastar R$ 160,00. E mesmo assim, voltei ao médico e o mesmo disse que eu deveria fazer um acompnhamento direto com um MÉDICO ALERGISTA. Foi ai que pensei: Tento essa HT ou pago uma mensalidade pro Doutor. E é claro que fui pra HT que é mais barato. Hoje minha alergia simiu. Minha pela esta ótima. Eu perdi 1 kg. Pois percebo que a HT dá uma emagrecida. Mas o que importa… ser magro tá na moda. oBS: Eu faço Academia (musculação) ha 6 anos e desde a HT minhas forças aumentaram muito. E não tive nenhum incomodo ou efeito contrário. A única coisa ruim é a pícada da agulha. odeeeeio agulha. Mas vale a pena. Comigo funciona!

  • Maria disse:

    Continuação
    …mas que para todos nós…
    só tem trazido enormes benefícios. Deus abençõe ao Dr. Luiz Moura, à sua família e ao seu pai que passaram suas vidas tratando de seus pacientes com Auto Hemoterapia e que nunca tiveram nenhuma decepção com o tratamento que sempre defenderam.
    Dona Carina, saiba que não existe nenhuma reclamação registrada em nenhum Órgão Oficial de Saúde de nenhuma pessoa sequer que tenha feito e tido pioras na saude ou que tenha tido algum outro problema pelo uso da AH em si.
    Carina atualizar é sempre bom, estamos em 2011, saia da caverna, atualize-se querida, ainda há tempo.

    Dona Carina, existem sim estudos científicos sobre a eficácia da Auto Hemoterapia: NA BASE DE DADOS PUBMED, DO NIH (INSTUTITO NACIONAL DE SAÚDE AMERICANO), CONSIDERADA A MAIOR BASE DE DADOS MÉDICOS DO MUNDO, EXISTEM CERCA DE 106 ESTUDOS CIENTÍFICOS PUBLICADOS SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA, A MAIORIA SENDO CLÍNICOS. NESSA PÁGINA – PUB MED – , ENCONTRAM-SE 106 TRABALHOS RECENTES:
    Fonte: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/entrez

  • Maria disse:

    Eu podia jurar que essa tal de CARINA tinha alguma ligação com a industria farmacêutica ou que era cientista, ou Dra., pelo visto trabalha no Pronto Socorro, não trabalha?
    Agora sim entendi o porque de ser tão contra a técnica da Auto Hemoterapia, meu Deus quanta ignorância, parece que ela tem um medo descomunal de um dia a técnica ser liberada e ela ter que mudar de profissão, está assustada e por isso joga lama em todos nós, felizes adeptos da 8ª maravilha do mundo, a AUTO HEMOTERAPIA.

    O que seria dos que vivem de doenças dos pacientes se um dia todos fizerem, imagine só, uma seringa ao custo de no máximo 2,00 e saude restaurada, é ou não é a 8ª maravilha pra nós que deixaremos de encher os bolsos dos gananciosos do poder e ao mesmo tempo vai ser a desgraça deles, dos poderosos, que terão que achar um outro meio mais simples de viver.

    Eles não são loucos de apoiar, não vão querer perder a galinha dos ovos de ouro.
    Isto Carina, continue assim, defendendo o seu ganha pão, ou seja, jogando lama na Auto Hemoterapia que pra você soa como uma ameça… mas que para todos nós

  • Ramiro disse:

    Eu tive uma relação desprotegida, e a minha parceira teve diagnosticado HPV. Muito provavelmente eu tenho agora o virus em estado latente. Li a respeito do assunto e nos tratamentos convencionais para o HPV latente está o estímulo ao sistema imunológico que seria capaz de expulsar o vírus do organismo.
    Eu estou preocupado em ter sido infectado por HPV, ainda que não tenha desenvolvido os sintomas, e gostaria de saber se:
    1- A AHT é eficaz para HPV uma vez que estimula o sistema imunológico e
    2- Onde eu encontro alguém disposto a pelo menos me aplicar uma única sessão, na cidade de Serra, ES.
    Se puderem ajudar ficarei muito agradecido.

    PS.: eu não acredito em tratamentos milagrosos mas também não me importo com o que diz a Anvisa, só vejo gente dizendo que fez AHT e teve bom resultado. Ademais se a Anvisa quisesse esclarecer essa questão era só incentivar as pesquisas sobre a AHT ao invés de simplesmente proibi-las.

  • Aline disse:

    Bom dia estou com sérios problemas de saúde e sem nenhum resultado com medicação. Quero fazer o tratamento so que não conheço nenhum profissional em Conselheiro Lafaite-MG . Gostaria dessa informação. Agradeço.

  • Elizeth Cunha Valle disse:

    Meu filho marcou amanhã como início da HT. Confio que dará certo. Ele não tem muita fé, mas eu sim. Nós, seres humanos, passamos a acreditar que somente quando pagamos temos o melhor. Mas na Bíblia podemos ler sobre as flores do campo, que não tecem e nem fiam mas são as mais belas do jardim (mais ou menos isso, pois há muito tempo não tenho lido este Livro tão belo). Quem sabe era essa a mensagem: tudo está disponível, inclusive a saúde. Basta acreditarmos. Além disso, o corpo é nosso e não cabe ao Estado tanta intervenção sobre ele. Este Estado descuidado nem tem moral para tanta interferência. Deixe-nos pelo menos a liberdade de decidirmos sobre nossos corpos. Acredecemos um mínimo de Democracia.

  • EDSON disse:

    ESTOU COM SERIOS PROBLEMAS DE SAUDE, E NÃO ENCONTRO NINGUEM DISPOSTO A FAZER A AH EM MIM.
    POR FAVOR…, PEÇO QUE ALGUEM ME INDIQUE UM PROFISSIONAL AQUI NA Z. SUL DE SP QUE POSSA ME AJUDAR.
    edsonp681@gmail.com

  • Andréia disse:

    tenho muita cólica, seguidas de dores de cabeça,mal estar essa tecnica serve pra melhorar dessas cólicas.

  • gloria disse:

    meu filho tem 19 anos possue rinite. moro no rj como fazer este tratamento

  • marcos rezende disse:

    boa noite – gostaria de saber se eu fizer auto-hemoterapia – daria resultado pois tenhos os meus pés adormecidos – ( o que seja circulação da canela para os pés)

  • Gesiane disse:

    olá, pratico auto-hemoterapia há 03 meses um verdadeiro sucesso, tinha mta queda de cabelo, e intestino preso melhorou 80% devo mto a essa técnica.. Eu Recomendo!!!!!

  • Joel Martini de Campos disse:

    Raquel, boa noite !!!
    a AUTO-HEMOTERAPIA é indicada também para fibromialgia. Deve assistir o vídeo do DR. LUIZ MOURA em:
    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm , abraços, Joel

  • raquel disse:

    bom dia, tenho fibromialgia ha mais de 10 anos e nem cheguei as 40. tenho muitos sintomas extremamente desagradaveis, incapacitantes, e, as vezes todos juntos: dores por todo o corpo (cabeca, pes, pernas, articulacao temporo-mandibular, bracos, costas), visao turva e embacada, cansaco, tenho muito sono, porem, ao dormir acordo muitas vezes, cansaco mesmo sem fazer nada, fadiga intensa, dificuldade em respirar adequadamente. ta tudo muito dificil. to tratando ha 01 ano, tomo varios remedios, faco tratamentos alternativos e, sem eles, nao sei o que seria de mim. mas, piorou muito nos ultimos 02 meses. por favor, me ajudem. aguardo resposta ansiosamente. grata

  • pedro luciano garcia disse:

    eu não tenho duvida por que sei de sentenas de pessoas que fez e faz hemoterapia e a minha avaliação e otima tanto para a prevenção das doenças como para curar conheço varios causos que de otimos resultados em pessoas adolecentes a pessoas idosas inclusive eu faço parte destes paciente.

  • Alexandre disse:

    Li todos os comentários e a matéria, e acredito que não poderia deixar de fazer minha contribuição para o assunto, primeiramente devo pedir para quem nunca assistiu que assista ao documentário SICKO.

    http://www.imdb.com/title/tt0386032/

    Michael Moore exibe como o capitalismo corrempeu o sistema público de saúde dos EUA, entretanto, não se limita apenas aos EUA, aqui no Brasil são as grandes empresas que doam dinheiro para campanhas políticas, lembre-se doação não é crime e além do mais você ainda pode abater do imposto de Renda, por isso que existe tanta ONG…

    Mas voltando ao contexto, li em centenas (literalmente) de sites sobre esse tratamento e resolvi iniciar, por todos os argumentos, estudos de outros profissionais e depoimentos acredito que é um tratamento até então escondido, pois pode causar a perca de muito dinheiro das grandes empresas.

    Imagine por exemplo nunca mais ter dores de cabeça, será que sem vender Doril a empresa iria existir? Ou até mesmo outro remédio da moda o Paracetamol 700 mg, ambas iriam para a falência não é mesmo?

    Então vamos voltar ao conceito de remédio, o que seria remédio?

    Dividindo o remédio temos o famoso principio ativo, ou seja o que realmente “cura”, os demais componentes servem para dar forma e apenas acelerar ou retardar a absorção do organismo.

    O principio ativo de muitos remedios atuais foram obtidos pelo roubo da cultura indigena, a cultura de ervas e chás de indios e povos mais antigos é milenar, diversas empresas de remedios se aproveitaram dessas culturas para investigar o tão famoso principio ativo dos chás e tratamentos indigenas e então poder comercializar. mas você acha que eles pagaram direitos aos indios? Que os indios ganharam ações sobre as vendas dos remedios?

    Vivemos no capitalismo, onde o foco é o lucro e o resto é o resto, procura-se sempre fazer mais com menos, se 2 estagiarios podem fazer o serviço de 1 profissional pela metade do preço então demite-se o profissional e contrata-se os estagiarios, qualidade do serviço não é necessária, assegura-se acordos mantendo uma falsa concorrência, absurdo?

    Quem é o grande dono do Pão de Açucar, Extra, Compre bem, enfim das grandes cadeias de supermercados? Dica é uma única pessoa.

    Os governos deixaram de ser para o povo e agora são para as empresas, por isso houve tal proibição.

    Felizmente a internet permite a troca de informações e grandes pessoas como o Dr Luiz Moura pode compartilhar seu conhecimento, sei o quanto deve ter sido dificil tomar tal atitude pois ele é um contra empresas bilhonárias, as mesmas que agora desejam que ele seja punido por revelar tal segredo.

    Por ser minha primeira semana não posso comprovar nenhum beneficio do tratamento, mas volto para comentar posteriormente.

  • MFetha disse:

    Este comentário foi postado no site. http://www.hemoterapia.org.

    Domingo, 10 de outubro de 2010 – 20:13:00 187.116.46.106

    Enfermidades selecionadas: Câncer

    Até quando Anvisa e Médicos vão Ignorar

    Sou filha de médico, mãe de médico, e com muitos médicos na família, meu pai, em 1948 já fazia Auto-hemo em pacientes antes de cirurgias, mas os Laboratórios, por interesses proibem, claro, imunidade a custo zero…Meu marido teve cancer, e nós dois fazemos Auto hemo há mais de 2 anos sem parar, com ótima saude…

    Ligia da Luz Posser
    60 anos – Canela RGsul

    http://www.hemoterapia.org/depoimentos/ate-quando-anvisa-e-medicos-vao-ignorar.asp

    http://www.hemoterapia.org/depoimentos/ate-quando-anvisa-e-medicos-vao-ignorar.asp

  • MFetha disse:

    Meu nome é Roberta Achy e esse não é nem o começo, nem o fim da minha história… Mas um pedaço dela está nestes registros on-line com o intuito de auxiliar a outros que tenham tido o mesmo tipo de experiência. Por ser portadora de duas doenças raras, sem cura e auto-imunes, ambas congênitas, faço há mais de dois anos aplicações de auto-hemoterapia de 20 ml a cada 6 dias e aqui deixo o meu testemunho em prol de todos os benefícios que recebi até então. Não seria quem sou hoje se não fosse o milagre dessa técnica.

    Uma nova história começa aqui!

    http://hssuffer.wordpress.com/uma-nova-historia-comeca-aqui/

  • MFetha disse:

    Blog do Dr. Edson Nogueira Paim – Cirurgião Dentista e Médico em apoio a Auto-hemoterapia:

    Cirurgião Dentista, Médico Clínico e Sanitarista – Dr em Saúde Pública apoia a Auto-hemoterapia: http://t.co/71usisa

    Página dedicada aos relatos e considerações sobre esta maravilhosa técnica difundida pelo Dr. Luis Moura que vem a décadas salvando vidas e aliviando o sofrimento de muitos pacientes que sofrem as mais variadas doenças. Também conhecida com Auto Transfusão, Auto Hemo ou simplesmente AHT.

    http://procuradoriadarepublica.blogspot.com/2010/11/auto-hemoterapia-em-debate.html

    Quem sou eu

    Nome: Edson Nogueira Paim
    Local: Aquidauana, Mato Grosso do Sul

    Cirurgião Dentista e Médico Clínico e Sanitarista – Doutor em Saúde Pública – Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros “Sistemismo Ecológico Cibernético”, “Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle” e da Tese de Livre-Docência: “Profilaxia dos Acidentes de Trânsito” – Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) – Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica – Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO)

  • MFetha disse:

    AutoHemoterapia em Santa Catarina com 3 minutos de duração.

    Esta reportagem tem o depoimento da:

    Dra. Karla Salete Tratsk-Nitz
    * Doutorado em Oftalmologia, Universidade de Münster, Alemanha
    * Aperfeiçoamento em Acupuntura para Doenças Oculares, Hannover, Alemanha

    Que narra o caso de uma paciente que teve um AVC, que ficou na UTI e hoje vai ao seu consultório caminhando. E ela ainda diz que tem um livro Alemão sobre a AHT editado em 2001.

    E a entrevista da enfermeira IDA está um pouco mais completa.

    Também testemunho da Empresária Deacy Teixeira que em 2004 foi curada na 6ª aplicação de AHT de um desequilibrio de distúrbio de tireóide .

    http://www.youtube.com/watch?v=-Bpx5U0RzKw

  • MFetha disse:

    Um abraço a todos que utilizam esta técnica e o Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina.

    Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico, Matemático, Analista de Suporte, Pesquisador e Professor de Faculdade e de Universidade, tenho 2 especializações, trabalho com Informática a quase 30 (trinta) anos. Meu Pai era médico homeopata autodidata e curou muita gente.

    O Problema se resume ao seguinte:

    1) Todas as entidades médicas oficiais;
    2) Médicos com baixa formação e/ou com pensamentos retrógrados e/ou preconceituosos;
    3) Grupos farmacêuticos e Laboratórios de fabricação e pesquisa de remédios;
    4) Planos de Saúde;
    5) Hospitais Particulares e Clínicas Médicas;
    6) Grupos de Médicos e Associações;

    TODOS NÃO TEM INTERESSE NA DIVULGAÇÃO POR UMA QUESTÃO MERAMENTE FINANCEIRA.

    POIS RESOLVERIA OS PROBLEMAS DE SAÚDE DE UMA NAÇÃO POBRE E QUE TEM UM POVO DOENTE. ESTA TÉCNICA CURARIA DIVERSOS BRASILEIROS COM BAIXO CUSTO.

    TAMBÉM SOU A FAVOR DA URINOTERAPIA E JÁ TOMO CLORETO DE MAGNÉSIO A ANOS. FIQUEI CURADO DE UMA HÉRNIA DE DISCO, ENTRE A L4/L5, MAIS 3 DISCOS NA CERVICAL QUE ESTAVAM DESIDRATADOS, MAIS UM BICO DE PAPAGAIO QUE SUMIU. ESTAVA COM UMA CIRURGIA MARCADA NA MINHA COLUNA E GRAÇAS AO CLORETO DE MAGNÉSIO, NÃO FOI FEITA. SÓ ANDAVA MANCANDO DEVIDO À PRESSÃO DA HÉRNIA NO NERVO CIÁTICO. NÃO DORMIA EM CAMA DE MANEIRA NENHUMA. HOJE DURMO EM QUALQUER CAMA, TODO ENROLADO, SEM DORES, ANDO E CORRO NORMALMENTE.

    O BRASIL É UM DOS POUCOS PAÍSES DO MUNDO ONDE EXISTEM MAIS FARMÁCIAS DO QUE BIBLIOTECAS.

    QUEM QUER FICAR POBRE DA NOITE PARA O DIA ? OS GRUPOS ACIMA CITADOS ?

    Deus abençõe a todos, inclusive àqueles que são contra.

    André Pita
    48 anos – Salvador

    http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1549&u=10

  • MFetha disse:

    Data: 16/02/2011 13:17
    De: Walter Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
    IP: 189.124.174.188

    Assunto: Médico usa auto-hemoterapia em pré-operatório

    O médico Tarcísio Gurgel de Souza, de Natal/RN declarou hoje que convém aos seus colegas médicos conferir os efeitos da auto-hemoterapia, informando que ele próprio fez uso da técnica e os resultados foram excelentes. Matéria no link http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-tarcisio.htm

  • MFetha disse:

    Mais uma do Dr. Paulo Varanda agora na rádio CBN:

    http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/ciencia-saude/2007/04/25/ESPECIALISTA-EM-HEMATOLOGIA-DIZ-QUE-MUITOS-PACIENTES-ESTAO-SENDO-PREJUDICADOS-COM-A-PROIB.htm

    De novo este médico se manifesta adequadamente sobre a AH…

    E tem ainda outra reportagem por ele concedida na rádio Câmara, que também está no youtube.

    Cortesia do Sr. Dorival Junior.
    Olivares Rocha
    olivares@oi.com.br

    Ciência & Saúde
    Especialista em hematologia diz que muitos pacientes estão sendo prejudicados com a proibição da auto-hemoterapia, técnica usada no tratamento de doenças infecciosas e alérgicas

    Entrevista com Paulo Varanda, farmacologista e especialista em Hematologia

  • MFetha disse:

    Vídeo: Fraude forjada – Auto-hemoterapia no Fantástico.

    http://www.youtube.com/watch?v=nVgGLi6arfk

    Em abril de 2007, quando foi veiculada a “reportagem?” sobre a auto-hemoterapia no Fantástico, o jornalista Walter Medeiros publicou o artigo denominado – “Fraude” forjada!

    O artigo poderá ser lido na íntegra em:
    http://www.rnsites.com.br/artigo_Natal_RN_02.htm

    VEJA também A entrevista do Dr. João Veiga sobre o assunto e imagens de casos da AHT:
    http://alturl.com/djt65
    http://alturl.com/mrwtd

    OUÇA a entrevista do Dr. João Veiga (somente audio MP3):
    http://alturl.com/v8pq2

    Auto-hemoterapia. Meu sangue me cura!
    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
    http://www.hemoterapia.org

    Outros vídeos sobre a Auto-hemoterapia:
    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

  • MFetha disse:

    Situação da Auto-hemoterapia no Brasil – vídeo documentário
    (14:50m)

    vídeo em alta definição de vídeo: 200MB
    http://www.youtube.com/watch?v=dQ4Bj-5ARL0

    (conexões mais lentas):
    vídeo em resolução 320×240: 50MB:
    http://www.youtube.com/watch?v=wcftg6iYQ78

    Este documentário retrata a atual situação da Auto-hemoterapia no Brasil. Órgãos de saúde no país “ainda” insistindo em desabonar a auto-hemoterapia. E a realidade é bem diferente, pois conceituados profissionais e “milhares” de testemunhos “comprovam” a inocuidade e eficácia da terapia.

    Outros vídeos sobre a auto-hemoterapia:
    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    Situação da Auto-hemoterapia no Brasil – vídeo documentário

    A transcrição do áudio deste vídeo, pode ser vista na íntegra em:
    (as páginas contém o Google Tradutor on-line)

    http://autohemoterapia.orgfree.com/documentarioAHT.htm

    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/documentarioAHT.htm

  • MFetha disse:

    Vídeo: Especialista reconhece a Auto-hemoterapia. Dr. Gilberto Lopes da Silva Júnior (médico)

    http://www.youtube.com/watch?v=WpclMhxOzE0

    Auto-hemoterapia

    Gilberto Lopes da Silva Júnior

    Na década de 40 o saudoso Professor Jessé Teixeira, do qual tenho as melhores recordações, pois quando acadêmico residente do Hospital do Jaçanã, ele era um dos mais conceituados cirurgiões de tórax. Trabalhava no Rio de Janeiro, Hospital dos Marítimos. Pesquisador não acomodado, inventivo por excelência, idealizou varias técnicas, instrumentos cirúrgicos e inclusive escreveu um livro notável sobre câncer do pulmão. Segundo me consta, o professor Jesse Teixeira foi quem idealizou a Auto-Hemoterapia, que se mostrou valiosa na prevenção de infecções de suas operações, quando ainda não havia antibióticos. Procedimento muito simples. Retira-se 5 a 10 ml de sangue venoso, o qual é imediatamente injetado no músculo. O sangue injetado no músculo, agiria como antígeno e estimularia a gênese de anticorpos contra infecções, células cancerosas, processos alérgicos e principalmente doenças auto-imunes. Naquela época, 1940, havia uma “epidemia” de Auto-Hemoterapia. Aqui na Santa Helena o enfermeiro Florêncio, que gostava de chegar muito cedo no Hospital, tinha uma verdadeira clinica de Auto-Hemoterapia. Com o advento dos antibióticos e das vacinas, a Auto-Hemoterapia caiu em desuso. Mas como tudo em medicina é moda, a moda veio, a moda foi e agora esta voltando.

    Recentemente fui questionado sobre o valor da Auto-Hemoterapia. Mostrei-me totalmente descrente, mas pesquisando melhor e tendo conhecimento que esse procedimento foi idealizado e testado em animais pelo Professor Jesse Teixeira, não posso deixar de reconsiderar e recomendar que experimentem a Auto-Hemoterapia. O procedimento é custo zero. Não apresenta contra indicações ou complicações importantes e tem se revelado valioso auxiliar terapêutico. Os resultados dessa terapia passaram a incomodar e muito os poderosos “picaretas” do mercantilismo assistencial, os quais se organizaram e rapidamente proibiram a Auto-Hemoterapia. Foi uma violência arbitraria que desrespeitou o médico e o paciente. Pela abrangência que envolveu todos os órgãos controladores da Medicina, Farmácia e Enfermagem e pela rapidez com que a medida foi implantada, ficou claramente demonstrado que o médico de hoje esta engessado, mentalmente castrado, a Medicina transformada em zootécnica e o paciente em fonte de lucro e nada mais.

    GILBERTO LOPES DA SILVA JÚNIOR
    Médico em Rio Preto.

    http://www.diarioweb.com.br/artigos/body_artigos.asp?idCategoria=35&idNoticia=92934

    Fonte:
    http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3254&u=29

    Outros videos da auto-hemoterapia:
    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

  • MFetha disse:

    Vídeo: Médico especialista reconhece a auto-hemoterapia e diz que prescrevê-la é ato de humanidade.

    http://www.youtube.com/watch?v=odUUXHpn-xI

    Caros amigos do Jornal da Serra

    Através de amigos, recebi um link para o excelente artigo Auto-hemoterapia: perigosa para o bolso dos médicos e dos laboratórios farmacêuticos – por Isabel Raposo – deste Jornal. Sou médico (clínica e pediatria) há mais de 20 anos, gaúcho de Porto Alegre, morando e trabalhando na Bahia, na cidade de Rio Real, interior norte divisa com Sergipe.
    Apoio o artigo citado. Assino embaixo. Acredito que qualquer médico no mundo com um mínimo de conhecimento de imunologia, hematologia, clínica médica e bom senso deva admitir que a auto-hemoterapia funcione baseada em evidências clínicas (prática aceita pela medicina atual). Como todos os procedimentos, tem suas indicações mais precisas ou menos precisas e até as inadequadas. Todos concordam que funciona nos casos selecionados bem indicados de necessidade de aumento da defesa imunológica do ser humano.
    Concordam inclusive os que estão falando contra, exatamente porque sabem que funciona ou poderá funcionar… A divergência ocorre quando se expressa a opinião pública da ideologia de cada um. Nesta hora os “interesses” individuais é que comandam as palavras a favor ou contra um fato real (a prática da auto-hemoterapia pela população em geral). Há “interesses” financeiros e pessoais que são contra. Senão a primeira atitude seria realizar trabalhos, experiências para comprovar… Mas quem é contra não cita trabalhos científicos para não estimular exatamente a comprovação técnica de uma prática que, na minha opinião como médico essencialmente clínico, já é baseada em “evidências clínicas práticas e científicas” muito claras (vejam os trabalhos científicos já citados sobre o assunto e a opinião dos pacientes que se beneficiaram). Com a certeza clínica científica de que não prejudica o paciente (não há efeitos colaterais relatados) e a garantia de resultados clínicos na prática diária para casos selecionados com indicação precisa, só nos resta um ato de humanidade: prescrever.
    Sou prático e realista.
    Se estiver errado, que me provem o contrário!
    Por enquanto, faço o que acredito ser o certo!
    Tal como o Dr. Moura, faço auto-hemoterapia e divulgo a boa notícia…
    (Tive rinite crônica por vários anos que desapareceu em poucas semanas de
    auto-hemoterapia)
    Graças a Deus existe a internet! No que puder ajudar, estou à disposição
    para diminuir ou sanar o sofrimento humano…
    Autorizo a identificação e publicação de tudo o que escrevi.
    Dr. Marcus Mac-Ginity – Rio beal – BA

    fontes:

    http://www.jornaldaserra.com.br/6saude/7autohemodepoimentos.htm
    http://www.jornaldaserra.com.br/

    Baixe arquivo PDF com este texto, e também com artigos de Walter Medeiros e de Isabel Raposo:

    – Médico diz que prescrever auto-hemoterapia é ato de humanidade;
    – Auto-hemoterapia: perigosa para o bolso dos médicos e dos laboratórios farmacêuticos.

    http://alturl.com/xp4ep

    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Medico_Marcus_Mac_Ginity_reconhece_autohemoterapia.pdf

    Mais vídeos sobre a Auto-hemoterapia:
    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

  • MFetha disse:

    vídeo: Fatos Marcantes da Auto-hemoterapia no Brasil – documentário (19’50’)

    vídeo em ALTA definição de vídeo: 88MB
    http://www.youtube.com/watch?v=GblXP5skFdI

    (para conexões mais lentas):
    vídeo em resolução FLASH: 56MB:
    http://www.youtube.com/watch?v=gMVl79CfTi8

    * Entrevista na Rádio98 FM – Natal/RN;
    O jornalista Felinto Rodrigues entrevistou Walter Medeiros, que fez uma exposição de maneira muito clara, de fatos importantes sobre a situação da AHT no Brasil. Como, a opiniões de vários médicos que defendem a terapia, e outras. E também, a narração do Sr. Célio Capistrano, que se curou de um câncer no intestino, com a AHT.
    * Publicações na Revista FOCO;
    * Derrota do CRM na Justiça Federal;
    * Comentário de Olivares Rocha;
    * Comentário do Dr. André Pita.

    FONTES:
    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
    http://www.hemoterapia.org

    A transcrição do áudio deste vídeo pode ser lida on-line em:
    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/fatosmarcantesAHT.htm

    Outros vídeos sobre a auto-hemoterapia
    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

  • Fabi disse:

    È isso ai, Carina!!!! Os médicos não recomendam esse “tratamento” pq não lhe interessam a melhora e cura dos pacientes… querem todos sempre doentes… e isso serve pra cancer, mancha de espinha, dor nas costas, calculos renais, cabelo sem brilho???!!???!!! Por DEUS, ha algum tempo atras era o tratamento do xixi, lembram?? Um monte de ignorante tomando sua própria urina pra curar alguma coisa. O desespero ou a busca por resultados imediatos fazem algumas pessoas se arriscarem demais…

  • jacqueline disse:

    tenho diabetes do tipo 1, posso fazer auto hemoterepia?

  • MEU PESO É 44K COMEÇEI FAZER AUTO HEMOTERAPIA ESTOU ME SENTINDO MTO BEM ,MAS TENHO MEDO DE EMAGRECER MAIS .O QUE EU FAÇO ? ME DE UMA SOLUÇÃO POR FAVOR .

    OBRIGADA

  • POSSO AFIRMA POSITIVAMENTE !! E SHOW !!

  • Juliana disse:

    Olá…estive lendo sobre a auto hemoterapia, e eu estou muito acima do peso, com colesterol alto… e também sofro com depressão…
    Será que no meu caso a auto hemoterapia funciona??? Preciso perder peso urgente…

  • Cleo disse:

    Tenho uma irmã com cancêr, e desde q começou a Quimio e rádio, teve muitos efeitos
    colaterais a deixando acamada, fiquei sabendo através de um farmaceutico sobre a hemoterapia, decidi
    fazer com ela para apoiar, hj quem olha pra ela nem diz que ela esta doente, e eu que tomava uma
    cartela de analgesicos por semana devido as dores fortes por uma infecção pubiana e problemas na coluna
    desde q comecei a hemo não sei o que é tomar um só comprimido, indico para todos que sofrem de algum mal, pois só tras beneficios, hj na minha familia já estamos em 09 pessoas fazendo, creio que foi Deus atraves do Dr. Luis Moura que nos deu a possibilidade de utilizar de um processo simples e barato pra tanto
    resultados positvos na saúde.
    Recomendo a todos, pois só quem sobre de algum mal hj, poderá dar bom depoimento amanhã sobre a AH.

  • Everson chemale Alves disse:

    Gostaria de saber como devo fazer a auto hemoterapia. Minhas taxa de trigliceridio estão muito alta. já chegou a 500. o que quero saber é se devo primeiro limpar o sangue, para depois fazer a auto hemoterapia? Grato.

  • graça disse:

    Já fço a auto hemoterepia a 3 anos, é muito bom,conheço algumas pessoas que tbem fazem uso, a satisfação e geral de todos que conheço,começei a fazer por indicação,assisti ao video e tive explicações de pessoas que tbem fazem. Meus problemas de dores nas pernas se foram,resfriado passa longe,dor de cabeça tbem, e por aí vai.\sim tem minha pele que ficou maravilhosa. Experimente fazer.

  • Langstein de Almeida Amorim disse:

    AUTO-HEMOTERAPIA: UMA SOLUÇÃO GENIAL

    Existem dois meios de geração de doenças: o externo e o interno. No mundo externo ao corpo humano fervilham as bactérias, os vírus e os fungos. Os vírus e as bactérias (classe patogênica), provocam infecção no organismo atacado. Febre, dor de cabeça, moleza corporal entre outros sintomas, são a resposta do organismo à presença desses elementos microscópicos. Os fungos geralmente atacam provocando irritação no local contagiado. Noventa e cinco por cento das doenças provocadas por esses três agentes mórbidos são curáveis pela medicina convencional. Os antibióticos são a arma mais eficiente contra as infecções desencadeadas pelos micróbios citados acima, desde que os mesmos não tenham adquirido resistência a esses medicamentos.
    Os outros elementos internos que causam a doença degenerativa de órgãos, células ou tecidos são os leucócitos com função fagocitária. Estes, que são responsáveis pela defesa do organismo, se voltam contra o próprio organismo, originando as temíveis doenças auto-imunes. Qualquer doença auto-imune é incurável pela medicina comum. O remédio que cura definitivamente essas doenças mortais, as vítimas carregam nas veias e o custo é o preço das injeções aplicadas. Tiram-se 10cc da veia da prega de um dos braços e aplicam-se 5cc em cada braço ou nádegas, de 7 em 7 dias, durante dois ou quatro meses conforme a doença.
    Os médicos combatem esse tratamento porque mais de 50% dos doentes desapareceriam de seus consultórios. A indústria farmacêutica teria seus lucros reduzidos.
    Eu sou um beneficiário do tratamento auto-hemoterápico. Meu sistema ósseo doía por toda parte. Meu cerebelo se encontrava sob ataque da doença auto-imune e por isso eu caminhava com dificuldade e sempre sujeito a tonturas inesperadas. Os remédios da medicina convencional não tiveram qualquer efeito sobre meu estado de saúde, apesar de muitos gastos com remédio caro.
    Hoje não sinto dor em parte alguma, apesar de meus 74 anos.
    Para complementar o tratamento é bom tomar diariamente uma ou duas xícaras de magnésio 33 g dissolvido em litro e meio de água mineral ou filtrada.
    Essas explicações são apenas uma advertência. Bom é o interessado pesquisar na internet pelo link: “dr Luiz Moura”, ou “entrevista de dr. Luiz Moura”, ou “auto-hemoterapia”.
    As pessoas não devem ser inocentes a ponto de acreditar na campanha difamatória divulgada por muitos médicos interesseiros. A internet está à disposição de todos. Só é consultá-la para não se deixar enganar.
    Espero ter orientado muitos tão necessitados desse tratamento auto-hemoterápico, assim como eu também fui orientado em momento tão crítico.

    Comentário postado em February 27th, 2011 at 11:57 pm by Langstein de Almeida Amorim
    Comente

  • dorival noveli disse:

    gostaria de saber sua opinião quanto aos conselhos medicina e enfermagem sobre a aplicação da HE.

  • EDSON disse:

    Gostaria de saber onde encontrar um cientista não corrompido, para curar nossa amiga CARINA de um mal que
    ataca à séculos a humanidade, chamado ARROGANCIA…

  • Cintia disse:

    Prezada Carina,

    Você deveria fazer a AHT para ver se melhora o seu mal humor!! Até parece que você é dona da razão!Com tantos testemunhos de cura e melhoras de pessoas que sofrem ou sofriam de dores horríveis e através deste tratamento hoje vivem melhor.Talvez você nunca teve uma dor crônica ou alguém de sua família , talves nunca tenha sofrido por eles, mas eu afirmo , minha mãe esta fazendo a AHT cerca de 1 mês e tem tido excelentes resultados, pois ela sofre de inumeros problemas de saúde, inclusive dores na coluna, alias, a coluna dela esta cheia de espaços devido a uma descalcificação, e hoje ela já anda, faz faxina em casa e esta muiooooo bem.
    Mas para pessoas como você, perfeitas e dona da razão, não deve funcionar mesmo, porque nem sangue nas veias você dever ter para poder tirar e aplicar…iSSO ATÉ O DIA EM QUE VOCÊ NAO PRECISAR DE UM TRATAMENTO DESSE OU UM MAIS RIGOROSO!!!!!

  • Débora disse:

    Queria tanto que a auto-hemoterapia tivesse funcionado para mim… Os relatos são tão comoventes! Eu desisti do tratamento porque não senti nenhuma melhora mesmo! Pelo contrário – coincidência ou não – depois de 25 anos sem crise de asma, entrei em crise em pleno tratamento da auto-hemo. Por que não deu certo comigo?

  • Madalena disse:

    Estive verificando sobre hemoterapia , fiz alguns exames e constatou reumatismo, sinto dores nas articulações e a visão anda fraca, estou acima do peso… será que irá me ajudar nisso tudo?

  • Nayara Lohr disse:

    … Eduardo me responde uma coisa…
    Na hora de responder alii, vc estava lucido? ou vc errou de pagina
    pq não tem nada a ver com a hemoterapia, vc está revoltado com o governo
    isso sim!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Flavia disse:

    A hemoterapia devia ser mais estudada, se fizesse tanto mal assim as pessoas que fazem esse tratamento não indicavam. Então porque os estudos não são aprofundados? Os beficios de acordo com o que os pacientes relatam são muitos, e os males até agora não passam de uma critica sem fundamentos suficientes para provar o contrario.

  • Cassio Dener disse:

    Sim funciona e muito bem,tem dois anos que procurei um medico com muitas dores intença na coluna e logo depois fiquei 45 dias sem o movimento da perna direita,devido a duas enia de disco,fiquei sabendo da AHT resolvi fazer,logo depois de um mes melhorei muito hj em dia,pratico ciclismo e participo de competições de speed.minha pele melhorou muito.
    Contrair dengue em tres dias eu ja estavo curado e por tanto AUTOHEMOTERAPIA,é muito bom…

  • leonice disse:

    Trabalho na area da saúde,e faço hemo a mais de 1 ano acredite não tomo, mas remedio antes eu tinha rinite alergica,proplema no pulmão devido o cigarro,muitas dores nas pernas enfim, tudo isso se acabou,graça a Deus e não me arrependo.Só tomam muito cuidado, começem com 4 aplicações 5ml mas 4 aplicações 7 ml depois 10ml, Que Deus abençõe a todos

  • deusa nery disse:

    Por gentileza, moro em guarulhos-sp, e preciso saber onde posso encontrar em sp um médico e começar o tratamento com a auto homeoterapia. E estou tratando uma infecção de urina muito alta, gostaria de saber se há algum problema. |Muito obrigada. Pois independente da infecção, quero me tratar usando a auto homeoterapia.

  • Eduardo disse:

    A FALTA DE RESPONSABILIDE POR PARTE DE NOSSOS GOVERNANTES, NA SAÚDE,NA EDUCAÇÃO E ETC…
    JA VEM DE ALGUM TEMPO. NÃO ADIANTA MUDAR OS POLITICOS POIS A MAQUINA DA CORRUPÇÃO E GRANDE E INFELISMENTE COMPROMETE SOMENTE A POPULAÇÃO; NÓS JÁ DEVERIAMOS TER TOMADO PROVIDÊNCIAS HÁ MUITO TEMPO PARA QUE SITUAÇÕES COMO ESSA NÃO SE REPETISSEM,
    TODOS OS ORGÃOS TRABALHAM UNICA E EXCLUSIVAMENTE NÃO PARA NOS BENEFICIAR E SIM PARA TAPAR NOSSAS VISÕES DE PROGRESSO, SAÚDE,EDUCAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO. ELES USAM MEDIDAS PALEATIVAS E ILUSÓRIAS TENTANDO JUSTIFICAR SEUS GASTOS E ABUSOS ABSURDOS DO DINHEIRO PUBLICO.
    SERIA MAIS FÁCIL FAZER UM ESTUDO MAIS PROFUNDO DO TRATAMENTO EM VES DE FICAR TENTANDO ATERRORISAR A POPULAÇÃO E FAZER COM QUE CONTINUEMOS GASTANDO O SALÁRIO MINIMO (545,00) REAIS QUE É UMA VERGONHA. POIS A CONTITUINTE NÃO É RESPEITADA POR NENHUM DELES; SERÁ QUE EU UM MERO E INSIGNIFICANTE SIDADÃO BRASILEIRO QUE NÃO TENHO NÍVEL SUPERIOR TENHO ELA (A CONTITUIÇÃO), COMO A MAIOR LEI DO NOSSO PAIS E QUE NÃO É COMPRIDA PARA O PROPOSITO QUE FOI CRIADA. É UMA PENA EU GOSTARIA DE DISER PARA TODOS AS PESSOAS QUE PENSÃO QUE O BRASIL É UMA VACA, POIS, TODOS ELES FICAM MAMANDO NAS TETAS E TIRANDO NOSAS RIQUESAS UM DIA ISSO VAI ACABAR E POVO BRASILEIRO VAI SER UM POVO LIVRE DA ESCRAVIDÃO PARA SEMPRE.

  • janette disse:

    estou interessada no tratamento da hemoterapia.moro na cidade de santos,se alguem souber quem aplica o tratamento por favor entre em contato no meu imail janettemartins@yahoo.com.br,vc vai me ajudar muito pois tenho muitas dores no corpo e outros probleminhas mais desde ja agradeço

  • deise disse:

    para:paulo disse:
    21/01/2011 às 10:15
    querido paulo,não existe sistema imunologico quadriplicado,o que existe é uma sistema imunologico sempre ativo..com isso impossibilitando das enfermedades avançarem,,e outra é do proprio organismo o sistema imunologico, ele jamais se voltaria contra o corpo…..tai sua resposta!.

  • Marlene Collado disse:

    Eu tenho psoriase, é a quinta semana que aderi á AH , e posso afirmar , as minhas lesoes não estao mais vermelhas Obs. tenho psoriase á 22 anos , elas já não estão coçando tanto, tb tinha adormecimento nas mãos e literalmente sumiram, enfim, ela pode não ser boa para tudo mas ajuda bastante .ah bem lembrado eu tinha uma mancha grande escura no rosto e quando fui a primeira vez o farmaceutico falou que a mancha que tinha sumiria e realmente a mancha está quase sumida, espero que isso sirva como boa referencia para as pessoas. Agora quanto a essa tal de Carina , o comentário dele não serviu para nada, é lógico que ela é uma pessoa mal amada, porque não deve ter nada a oferecer a ninguem, um ser humanuzinho que é digno de muiiiiiita pena , zero a esquerda.

    Abraços

  • Nayara Lohr disse:

    Pelo que Li sobre Hemoterapia, acredito sim que funciona, principalmente por estar sendo
    feita por profissionais há mais de 100 anos e nunca ninguém relatou algo de errado!!!
    É normal que as pessoas rejeitem logo de cara pois, hoje em dia falar em algo
    benefico a saúde é quase impossivel. Mas um conselho para pessoas que criticam algo
    que não conhece: “não permaneçam tapados achando que sua opinião é essa e você nunca
    mudaria, pois devemos transformar informações em conhecimentos para justamente
    ajudar a população. ´Saúde é coisa séria, e com apenas um informação ou indicação
    você pode ajudar muitas VIDAS”!!!!!

  • Vera Lucia Braga disse:

    Minha irmã sofreu aneurisma cerebral e ficou com grves sequelas: o lado esquerdo do seu corpo está paralisado. Gostaria de saber se a autohemoterapia é benéfica para este tipo de caso? Tenho interesse em fazer nela para ajudar no tratamento.

    Peçco ajuda urgente
    Vera Lúcia Braga

  • RENATO disse:

    Faço auto hemoterapia há 4 semanas, neste pouco tempo meu joelho que doía muito ja não dói nenhum pouco, estou me sentindo com muito mais disposição, meu intestino esta regular, estou menos ancioso e com menos fome a noite, emagreci 2 kilos sem passar fome, minha pele melhorou muito sua textura. Ou seja, a auto hemoterapia é uma benção de Deus e todos podem ter acesso. Parabéns ao médico Luiz Moura, tudo de bom pra ti.

  • Walther disse:

    Impressionante a quantidade de débeismentais que existem no mundo. Se for divulgado no Fantástico que espaguete de arame farpado com molho de caco de vidro “faz bem para a saúde”, sem dúvida alguma os ignorantes vão consumir e vão dizer que cura desde unha encravada até amputação de membro.
    O que muitos precisam é de uma boa consulta com um psiquiatra para reforçar a autoestima e deixar de serem sugestionáveis.

  • mauro sergio disse:

    Sou aux.de enfermagem com formação técnica .Já fui procurado por algumas pessoas p/ fazer a hemoterapia.Não atendi a solicitação,só pelo motivo de ocorrer algum hematoma,com complicações mais sérias como um abscesso,uma sépssemia,sei lá.Porém tenho ouvido só relatos de suscesso em quem optou pelo tratamento.A prova disso,eu mesmo iniciei o tratamento.estou na quarta semana.Toda sexta feira, realizo a pratica com 5 ml.Só gostaria de saber o dosagem ideal.
    Agora,esperar o resultado.

  • Cida Borges disse:

    Cida
    07/02/2011 às 15:45

    Comecei minha auto-hemoterapia nesta semana, pois, estou com artrite e meu médico recomendou que fizesse a AHT. Minha amiga fez e ela tem o mesmo problema que eu e já estava praticamente paralisada pois suas mãos, pés, joelhos já não tinham a devida mobilidade raramente saia da cama, quando começou a fazer a AHT passou a sentir-se melhor e hoje após 8 meses de terapia ela já esta andando e fazendo o seu serviço sem nenhuma dificuldade, suas dores desapareceram. Estou muito confiante que o meu tratamento surtirá o mesmo efeito.
    QUANTO A PROIBIÇÃO DESTA PRÁTICA PELA ANVISA-LABORÁTORIOS E ETC….ETC…ETC…PODEM TER A CERTEZA QUE ELES JÁ SABEM QUE ESTA TERAPIA É REALMENTE EFICAZ POIS CASO CONTRÁRIO NÃO ESTARIAM PREOCUPADOS DANDO TANTA ATENÇÃO E COMBATENDO TANTO. QUEM GARANTE QUE ALGUNS DESSES PROFISSIONAIS JÁ NÃO FAZEM USO DESTA TÉCNICA E SABEM QUANTO ELA É EFICAZ, MAS ISSO COMO ELES NÃO TEM COMO CONTROLAR PORQUE O MATERIAL USADO NÃO ESTÁ EM FARMACIA E NEM É MANIPULADO POR LABORATÓRIOS ELES ESTÃO FICANDO PREOCUPADOS, QUANDO NA VERDADE DEVERIAM SE PREOCUPAR COM OS ‘ ‘ REMÉDIOS’ ‘ ( SE REALMENTE PODEMOS CHAMAR DE REMÉDIOS). MANIPULADOS PELOS LABORATÓRIOS. OS ORGÃOS DA SAÚDE NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A SAÚDE DO POVO, NA REALIDADE NÃO QUEREM PACIENTES, MAS, CLIENTES POIS QUEREM NOS MANTER ETERNOS CONSUMIDORES DE REMÉDIOS. BASTA LER AS BULAS ( UMA LINHA DE INDICAÇÃO E O RESTO DE CONTRA INDICAÇÃO E EFEITOS COLATERAIS.

  • MALU disse:

    BOA TARDE,
    COMECEI A AH AMANHÃ FAREI A SEGUNDA APLICAÇÃO,GOSTARIA DE SABER SE NO MEU CASO Q POR CONTAR DOS CALORES CAUSADOS PELA MENOPAUSA,FAÇO A REPOSIÇÃO HORMONAL,E NO INTUITO DE AMENIZAR OS FOGACHOS,COMECEI A GANHAR PESOS E TBM TER PROBLEMAS DE TONTURAS,FORMIGAMENTOS PRESSÃO ALTA E UMA GRANDE IRRITAÇÃO,MINHA PERGUNTA É QDO POSSO PARAR DE FAZER A REPOSIÇÃO,E SE EXISTE UM TEMPO PRA SE FAZER A AH,TIPO MESES ANOS ENFIM,SE PUDER ME ESCLARECER EU AGRADEÇO.
    QUERO RESSALTAR TBM Q COM APENAS 1 APLICAÇÃO JÁ NOTEI MELHORAS NA PRESSÃO,TONTURA E FORMIGAMENTO,RESTANDO AINDA OS CALORES Q MESMO COM A REPOSIÇÃO NÃO SOMEM.

    ABRAÇOS

    MALU LOYOLA

  • PATRICIA MARIA RIBEIRO DO VALLE disse:

    GOSTARIA DE SABER DE MAIORES INFORMAÇOES SOBRE ALGUM MEDICO AQUI EM SP QUE FAÇA ESSE TRATAMENTO POIS ESTOU MUITO INTERESSADA EM FAZER .

  • elenice disse:

    minha irmã tem dpoc,hipertensão,diabetes, gostaria de saber se no caso dela é possivel a cura com a auto-hemoterapia? sem mais.
    obrigada

  • ADRIANI disse:

    tenho manchas no rosto causado por espinhas,
    a hemoterapia funciona nesse caso.
    e por quanto tempo faço esse tratamento…
    obrigado

  • Pedro disse:

    É óbvio que a Anvisa e os “poderosos” vão continuar condenando a AH. Há muito interesse financeiro nisso. Médicos e laboratórios deixariam de lucrar milhões, talvez bilhões, com o sofrimento alheio, pois, infelizmente, é só isso que sabem fazer. Ademais, se o MSaúde diz que hemoterapia é prejudicial, por que não prova que realmente é? Simples, porque ela não é. Todos os que usam falam dos benefícios. Os únicos que condenam são a classe médica (a grande maioria) e os laboratórios (via órgãos governamentais).

  • marlene disse:

    Depois que inicia a auto hematerapia por algum motivo, quando parar? e quando pára o problema de saúde retornará?.
    Será que a auto hematerapia é a solução de tantos problemas de saúde e assim sendo, as empresas farmacêuticas e os médicos deixarão de lucrar, por isso tantas resistências????

  • Ligia disse:

    Estava com uma alergia há mais de 3 meses . Consultei mais de 6 médicos, entre dermato , alergistas , clinicos e até endocrinos , e nada de descobrirem o meu problema .Fiz diversos exames , tomei bezetacil por 2 vezes , anti-alérgicos , corticoides , e mais de 20 pomadas diferentes .
    Saiu no corpo inteiro , eu não me contia ,e chegava a sangrar a pele de tanto coçar !!!
    Me afastei do serviço , pois trabalho com público e não podia me apresentar com tantas lesões que estava no corpo.
    Começei a auto hemoterapia e em 2 semanas, todas as lesões estavam secas , pararam de aparecer novas e já estou com a pele recuperada .
    Além disso , senti a pele muito melhor , e perdi quase 2 kg .
    Ouvi relatos de uma pessoa ( a mesma pessoa que me aplica , esta aplicando nesta pessoa ), perdeu 12 kg em 3 meses . Se é por conta da auto hemoterapia eu não sei , mas com certeza deve ter participação .
    Sou totalmente a favor , até porque eu sei o quanto rémedio tomei e quantos médicos procurei sem resultado algum .

  • bruna disse:

    sou tec de enfermagem eu e minha mae vamos começar o tratamento da auto hemoterapia eu por causa do sobre peso e ela por causa de dores nas articulaçoes e acredito que essa tecnica e a melhor escolha pois e de voçe pra vc mesmo. vendo os comentario nao vemos ninguen diser que sofreu com isso…
    desde ja agradeço
    caso aja mais informaçoes me mande desde ja agradeço ……

  • jéssica talita da silva disse:

    Venho acompanhando pela internet sobre a o tratamento com a hemoterapia e vejo que troxe muitos benefícios a quem a aderiu a este tratamento, então gostaria também de começar a faze-lo, pois estou com proplemas ormonais me cousando uma obesidade.
    Gostaria de saber se esse tratamento pode me ajudar a emagrecer e qual o procedimento devo tomar. aguardo resposta. obrigada.

  • helso disse:

    Eu concordo com todos que comentaram sobre os benefícios da auto-hemoterapia, sou técnico em patologia clinica e em banco de sangue.Tanto eu como minha namorada fazemos uso do tratamento, ela curou-se de uma alergia e eu não pego resfriado há quatro meses.A polêmica só existe é devido aos interesses das grandes corporações farmaceuticas, que compram as decisões dos escalões do governo, no caso, a anvisa.

  • silvania disse:

    oi gostaria de saber se com esse tratamento consseguirei emagrecer? pois estou muito gorda .mi ajude respondedo.

  • denise disse:

    por favor queria tentar!
    mas nao sei como proceder,em casa?consultorio? e ai?
    santa maria rs

  • daniel disse:

    Gostaria de saber se a hemoterapia emagrece???

  • cathia disse:

    ola,eu e meu esposo estamos impressionados com tantos relatos satisfatorios,e decidimos começar com a hemoterapia,so tenho uma duvida,minha sogra tem diabete e pressao alta,e ja deu 2 avc que prejudicou o lado esquerdo,ela pode fazer o tratamento? ja que ela e diabetica.

  • caio disse:

    estou em sao paulo- capital e na regiao central. gostaria de saber de profissional competente para a aplicação da ht e de preferencia domicilio em 5 pessoas e qual o custo e com urgencia -011 95222629.obrigado

  • rosimery disse:

    minha filha tem diabeti tipo 1 gostaria de saber se e bom pra ela? e onde procurar um proficional aqui em taguatingua DF

  • Isis disse:

    bem gostaria de saber se aqui em são luis/ma, tem alguem que faça a hemoterapia e se realmente ajuda no emagrecimento e fiquei triste em saber que a hemoterapia cura a psoriase e infelizmente perdi uma irmã à três anos que tinha essa doença e não conheçia esse tratamento só soube hoje que passou na no domingo espetacular bjs a todos

  • IRLENE bASSO disse:

    tenho mancha no rosto do sol, a hemoterapia funciona

  • sandra disse:

    Tenho demografismo, um tipo de urticaria, fui a varios médicos e dizem que é psicologico, tomo ante alegico todos os dias, mesmo assim as erupções na pele vao e vem….nao sei mas o que fazer, hemoterapia pode resolver esse problema?

  • neide disse:

    oi gostaria de saber se funciona em quem tem problema de coluna

  • Marcos disse:

    ..como eu já faço A.H a quase um ano, e tenho me sentido muito, mais muito melhor em relação as
    coisas que sentia e não acusava nada nos exames, minha esposa também começou a fazer a A.H já tem 3 semanas…. ela resolveu fazer devido aos inchaços e dores no tornozelo.
    Agora é somente esperar….confiando em Deus logo a melhora virá.
    Marcos

  • R Coelh disse:

    Senhores
    Meu filho (28 anos) tem artrite reumatóide desde 2008. Já tomou vários medicamentos tradicionais (corticóifes, imunosupressores e por último queriam testar Humira (biológico com muitos efeitos colaterais) Não deixamos.Partimos para a vacina anti-brucélica do Dr. Genésio Pacheco, que apresenta efeito satisfatorio. Meu filho já apresenta artrose numa das articulações do quadril e joelho. Gostaria de saber se a Hemoterapia ainda poderia ser usada neste estágio da doença concomitante com a vacina.
    Obrigado!

  • sarah disse:

    sou tec de enfermagem,e faço aplicação de autohemoterapia a domicilio,resido em coelho neto/rj
    perto de madureira.
    tenho 28 anos de profissão,quem quiser me contactar agradeço desde já.

  • Pedro disse:

    A autohemoterapia é a mão de Deus nas nossas cabeças.

  • Ilma D. Lopes disse:

    OI gente sou brasileira mas vivo no USA a muitos anos, e a uns dez anos comecei a sentir dores, procurei um medico que me disse que eu estava com artritre reumatoide, dai em diante voces ja sabem foi so dor e inchacao nas juntas o liquido das juntas vai vazando aos poucos muita dor, e aqui e muito frio, tambem comecei a sentir uma dor no meu olho direito e comecou a correr agua fiz varios exames mas aqui e o olho da cara, qualquer tratamento, portanto nao podia ver tv no dia seguinte amanhecia com o olho vermeeeelho e correndo agua. meu oculista me notificou de uma inrregularidade, mas ……….TAMBEM era acometida de imflamacao na emorroida, bom eu vou parar poraqui o resto voces imaginam… BOM fiquei sabendo da Auta Hemoterapia atraves de uma pessoa que veio nos visitar aqui e como eu ja nao tinha saida fui pesquisar, passei a noite lendo , de manha fui trabalhar e converssando com uma amiga ela me cedeu algumas ceringas que usava para fazer injecao em seu cachorro que era diabetico, ceringar devidamente esterilizada e sem duvida foi minha saida, Sou emfermeira no Brasil portanto sei como aplicar em mim mesma, resultado quando completou a terceira aplicacao eu abandonei os remedios pra dor que tomava issesantemente levantava a noite para tomar remedio pra dor OH alem de tudo meu estomago ja estava muito mal eu nao podia comer quase tudo por causa do estogo, agredido pelos remedios pra dor e antibioticos… Tenho 64 aninhos trabalho 12- a 15 horas por dia.sou feliz sem dor,e Deus abensoe esse medico que divulgol sobre essa benssao esta me beneficiando sem custo financeiro elevado, a minha dificuldade aqui e que nao consigo comprar seringas nas farmacias, o resto e 10… e e o meu pequeno , grande testemunho…

  • paulo disse:

    Dúvida: Se a autohemoterapia trata doenças auto-imunes, onde o sistema imunológico se volta contra o próprio corpo, que diríamos de um sistema imunológico quadriplicado (ele não atacaria o corpo quatro vezes mais). Me perdoem, gostaria de melhores explicações a respeito (auto-hemoterapia e sistema imunológico).

  • Roberto Lopes : Salvador BA disse:

    Ola professor,

    Queria saber mais sobre este tratamento, pois tenho um filho que tem Retocolite ulcerativa,
    os medicos dizem que e uma doença auto-imune, queria saber qual o efeito da hemoterapia
    no seu organismo, ele hoje usa mezalasina e azatioprina, mesmo assim a doença se manifesta, provocando diarreia e queda da hemoglobina o que levou a uma trombose mais graça a Deus nao houve sequelas.

    Obrigado Dr.

    Peço a tua ajuda

    Roberto

  • Dâmaris disse:

    Gostaria de saber se este tratamento auxilia,a mulher que deseja engravidar e por ventura tem dificuldades.
    Seria benefico pra ela??

  • Eduardo disse:

    Autohemo funciona sim!!!!!! Eu usooooooooooo!!

  • Sonia disse:

    Moro em Balneário Camboriu e gostaria de saber de um profissional daqui para fazer a aplicação.
    Grata,

  • Manoel f.S.Sobrinho disse:

    Desejo saber de alguém que faz a aplicação da Hemoterapia no DF, especialmente em Taguatinga-DF, Pois desejo fazer aplicações. Ficarei muito grato com as informações. Grato. Manoel

  • gilberto disse:

    ola ,boa tarde a todos sou de mogi guçu ,tinha dor pra todo lado do corpo tratei muito tempo de depreçao ,mal durmo só sofrimento, depois que fis a auto emoterapia tudo melhorou estou blz , durmo bem como bem etc, só quem critica é quem não esta com problemas de saude .(obs) ja observarão quantas coisas nos vas mal pra saude e ninguem fas nada exemplo,tudo que é enlatadom encarrafado ensacado ,tudo é um veneno . vão se preucupar com isso e deixa a auto emoterapia que só esta trasendo benefisio blz .

  • Maria Costa disse:

    Estou com problema de queda de cabelo, alergia no coro cabeludo e hemorróidas, Já fiz 4 aplicações com 5ml, gostaria de obter informações se o quantitativo aplicado não é suficiente, se tenho que aumentar para 10 ml, pois até o momento não obtive resultado algum.
    Aguardo resposta.

    Agradecida
    Maria Costa

  • Andrea C. disse:

    Eu andei lendo sobre auto-hemoterapia e em nenhum momento foi escrito que não se deve tomar os remédios como disse a Srta. Camila.
    Muito pelo contrário, tanto no vídeo do Dr. Luiz, quanto em todos os artigos que li, a auto-hemoterapia é descrita como um tratamento complementar, pois o organismo pode combater uma doença através de seu sistema imunológico, mas não sintezar enzimas e elementos químicos complexos que ajudem na cura sozinho. Não temos uma fábrica dentro do nosso corpo, ele é maravilhoso mas tem limitações. Para isso, temos os remédios.
    Acho que vale a pena tentar alternativas quando não se consegue chegar a um resultado pelos métodos convencionais. Estou começando agora no tratamento, que uso como complementar, e como odeio tomar remédios, pra mim, melhorar minha imunidade é essencial.
    O que posso dizer é que realmente minha pele melhorou em 4 semanas, estava com um problema com Serratia, uma batcéria difícil de se encontrar e mais difícil de se tratar, e que melhorou quando comecei o tratamento, e que meu problema de distensão muscular no braço direito melhorou sensivelmente depois dessas 4 semanas.
    Penso que antes de condenarmos uma prática, devemos avaliar até que ponto realmente ela funciona ou não. Tem muita receita da vovó que resolve mais do que tratamento médico, muita coisa que aprendemos com índios sobre cura e tratamento que a medicina européia nem chegou perto de conseguir um resultado antes de investigar o que o “selvagens” praticavam por aqui e porque funcionava.
    E outra: vi num site que divulga os malefícios da auto-hemoterapia, “Auto-hemoterapia apresenta riscos à saúde, alertam especialistas”, que diz que cada sessão pode chegar a R$ 500,00. Mentira. Eu pago R$ 10,00. E nesse mesmo site, embora o título sugira os riscos, não foi descrito nenhum risco à saúde.
    Portanto, não vejo razão nenhuma para concordar com a Srta. Camila. Alliás, gostaria que ela indicasse o site no qual está descrito a relação de contra-indicações da auto-hemoterapia. Ou talvez devesse dar o site da farmácia do pai dela. Ele deve estar perdendo mesmo dinheiro com essa revolta toda da garota…
    Ah, à propósito, não assisto novela, muito menos da Globo, não votei no Tiririca e nem em nenhum dos que estão no governo do país (aliás, se você votou no PT, contribuiu pra que ele fosse eleito, já que o partido dele e da Mulher Pêra eram da coligacão do PT), e acho que embora a mineração destrua, bem como qualquer bem de caráter exploratório, é necessário ao desenvolvimento do país e do mundo.
    E, como pôde perceber, Srta. Camila, eu acesso sim a internet.
    Assim, me inclua FORA dos alienados – que você criou – que utilizam a auto-hemoterapia. Eu uso seus benefícios, sim, e não me indentifico com esse rótulo que você usou.
    Idealismo é bom, muito bom, quisera todos fossem um pouco mais idealistas e o mundo talvez tivesse um pouco mais de dignidade. Mas idealismo demais leva ao extremismo, e temos vários exemplos de extremismos que provaram que o radicalismo é um extremo tão absurdo quanto a fé cega que você tanto criticou.

  • Marly Oliveira disse:

    Moro em São Vicente, baixada santista e gostaria de informações sobre onde tem este serviço aqui na região , que seja confiável. Por favor quem souber me informe. EMAIL:marysil_oliveira@hotmail.com
    Obrigada.

  • Glória C disse:

    Desde bebê sofri com otite que foi tratada com o antibiotico tetrex até os meus 5 anos. Sempre fui franzina e doente. E sempre me echeram de antibioticos. Com 15 anos (em 1974) nenhum antibiótico fazia mais efeitos em mim e uma furunculose me todo mes me impedia de estudar. Um acupunturista me aconselhou a tomar a Auto-Hemoterapia. marcou as dosagens atrás de seu cartão de visitas. com 3 semansa de aplicação com doses infantis eu me livrei dos furunculos, melhorei meu cansaço, a cor apareceu ao meu rosto. Eu passei a ter apenas um resfriado por ano. EU NUNCA TIVE NENHUMA REAÇÃO NEGATIVA, NENHUM EFEITO COLATERAL NEGATIVO. Foi uma luta conseguir outra receita em 1984 para poder voltar a fazer as aplicações. Mas consegui uma receita e por um ano consegui fazer as aplicações. Sou de São Paulo. Dependo da auto-hemoterapia para ter saúde! ENFATIZO: NÃO FIQUEI ANÊMICA POR ME RETIRAREM 5ML DE SANGUE TODA SEMANA, NÃO TIVE EDEMA, NADA NEGATIVO, NENHUMA DOR, NENHUM ABSESSO, APENAS UMA MANCHA LEVE SOB A PELE BRANCA APÓS UM ANO TOMANDO TODA SEMANA! TIVE MAIS SAÚDE EM GERAL, MENOS CANSAÇO, DEIXEI DE FICAR RESFRIADA À TOA. Se eu pegar um vírus qualquer, posso morrer por não ter resistencia física. Antibiótico só faz efeito por 15 dias, depois ele e água dá no mesmo, se troca o antibiótico depois de 15 dias meu corpo só fica debilitado, nauseado e com sitomas de intoxicação E A INFECÇÃO CONTINUA INSTALADA! Tenho ossos finos e osteoporose acentuada, constatada desde os 33 anos, meus dentes se quebram à toa e são amarelos graças ao Tetrex. QUERO VOLTAR A FAZER AUTO-HEMOTERAPIA agora que estou entrando na menopausa.

  • luiz Crlos dos Santos disse:

    Sobre o comentario, Carina – 01/10/2010 escrevo o seguinte:
    Seus pensamentos, suas ideias sobre o assunto Hemoterapia, são motivados apenas pela emoção, sem o minimo de racionalidade, conhecimento e experiencia propria referente a essa Tecnica. Me parece tratar-se de Pessoa sem uma gota de Humildade e com um oceano de “superioridade”, haja vista, qualificar de ignorante, milhões de Seres Humanos que se beneficiam deste eficiente e eficaz tratamento.
    Como pode alguem falar sobre o que não conhece ou vivenciou ?, e mais, sem nenhum argumento de fato ou de direito para contestar os incontaveis testemunhos de sucesso. Seu comentario é infantil e desprezivel. Ela deveria pesquizar mais sobre o assunto ou viver essa Tecnica, para quem sabe no futuro humildemente retificar seu comentario.Entendo que devemos sempre esta com a mente aberta para novas situaçoes, principalmente no campo da saude fisica e emocional, isto pode e proporciona qualidade de vida. Carina se acha tão esperta, que deveria se aprofundar ,estudar mais o tema e descobrir, por exemplo, que o Mexico ja adotou como medicina oficial e a Argentina esta indo na mesma direção e que na Europa e na Asia, este metodo da Vida é amplamente utilizado. Sera que é porque são ignorantes, ou mais inteligentes e racionais que nós?
    Olhemos um pouco para o passado e nos lembramos que a Cumpultura e Homeopatia e outras Tecnicas hoje reconhecidas, foram de forma interesseira e gananciosa e pelo desconhecimento tambem, contestadas pela mafia do capitalismo, que felismente tiveram que se curvar e se renderam aos prodigios destes tratamentos, e com a hemoterapia não será diferente.

    Meu testemunho: Minha esposa tinha Amilordose, doença da pele que escurece, vai ficando escamada e segundo o ultimo medico consultado, depois de varios anos de idas e vindas a varios profissionais e n tipos de remedio, pomadas etc, o mesmo nos informou que aquilo poderia passar para o rim, e iria comprometer seriamente a sua qualidade de vida . Apos 5 meses de tratamento a pele voltou ao normal, as escamas despareceram e o branco natural retornou.Outro fato eram as dores provocadas por fibromialgia que aliviaram de forma importante, ainda dizer que o nosso nivel de energia aumentou consideravelmente.
    Para concluir pergunto: Porquê o Conselho Federal de Medicina, a Anvisa e as autoridades competentes, ao longo de um seculo não pesquizaram ou fizeram estudos sobre o assunto, considerando que o unico argumento colocado até agora colocado, inclusive em materia paga por aqueles que não tem o minimo interesse,(grandes laboratorios, farmacias, as industrias dos medicamentos etc) exibido no Fantastico-Globo, é o de que não existe estudo oficial feito pela medicina, exatamente pelo motivo de se utilizar uma serinda que custa R$ 2,00 X antibiotico ao preço R$ 200,00 com mil efeitos colaterais.
    Insisto que cada um deveria estudar o assunto de forma imparcial e viver a sua experiencia e posteriormente emitir sua opinião.

  • maRIA DO SOCORRO disse:

    SOFRIA de artrite, faco aplicacoes ha um ano, descanço 2 meses a cada 6 meses, graças a Deus estou curada acaboaram-se as dores, vivo muito bem faço exercicios fisicos com tranquilidade isso era o que mais me incomodava fora outros sintomas que tinha melhorei em tudo. iniciei fazendo 10 ml pois as dores eram muito fortes em todo o corpo e ja tinha as juntas salientes (carocinhos
    obrigado ao Dr luiz que teve a coragem de colocar em risco seu diploma,e ate sua liberdade em favor dos menos favorecidos. muito obrigado doutor o senhor com sua coragem esta salvando muita gente de muito sofrimento e ate da morte. Que Deus o abençoe mil vezes mais do que ja es.

  • silvana disse:

    Estou bastante interessada no tratamento, após ler vários artigos sobre os benefícios que ele traz.
    Sou portadora de fibromialgia e artrite. Além disso, já extirpei a tireóide, onde se detectou um tumor maligno (que, graças a Deus, não tem risco de metástase).
    Assim, quero começar o tratamento o mais rápido possível para me ver livre das dores provocadas pela fibromialgia e artrite. Fiquei muito animada, porque além de me curar dessas enfermiddes, ainda posso emagrecer que, segundo os médicos que me acompanham, o excesso de peso aumenta o meu desconforto (dores).
    Finalmente, peço a gentileza de informar onde posso encontrar pessoas habilitadas para fazer o tratamento, aqui em Recife.
    Aguardo,ansiosa, a resposta.
    Silvana Ferreira – 92359493

  • Fernando disse:

    Referente ao ultimo comemtario, gostaria de retificar que quando for no YOUTUBE, busque Fluoride e nao fluor.
    Obrigado — E vamos agir para nao sermos intoxicados e sofrermos por nao agir; isto e’, que o Fluorido faz conosco — “sermos ovelha” aceitando o que certos grupos querem…

  • Fernando disse:

    Napoleao Bonaparte disse:
    “Medicina convencional e’ uma colecao de prescricoes nao provadas `a resultados de que tomar coletivamente sao mais fatais que a util raca humana.”

    Este web e’ uma grande forma de nao deixar os perversos nos atacarem. Uma citacao de Albert Einstein:
    “O mundo e’ um perigoso lugar para viver; nao por causa do povo que sao perversos, mas por causa das pessoas que nao fazem nada sobre isto.”

    O terceiro Pres. dos EEUU, Thomas Jefferson disse:
    “O povo livre [reivindicam] seus direitos como derivado da lei da natureza, e nao como o presente do magistrado chefe deles.” — Isto de uma maneira geral falando.

    De uma maneira geral, naquele tempo que nao existia TV, Thomas Jefferson disse:
    “Eu nao leio um unico jornal, e eu sinto-me infinitamente contente por isto. O homem que nao le nada, num todo, e’ mais educado que o homem que le jornais.”

    E Norman Mailer disse:
    “Uma vez que a midia mexe uma historia os fatos sao perdidos para sempre.”

    Erwin Cargaff, o mestre da biologia molecular citou:
    “Como limite moral da ciencia exijo, como minimo, que nao deturpe a natureza; que nao torne o homem desumano. — Receio, porem, que da maneira que hoje e’ praticada, a ciencia esteja a ponto de obter justamente esses dois resultados.”

    Herbert Spenser, nas suas citacoes:
    “O que a jaula e’ para o animal selvagem, lei e’ para o homem egoista.”

    Devemos nos unir tambem para que o governo proiba o uso de fluor na agua (derivado de lixo de industria de aluminio). Busque no YOUTUBE sobre fluorido ou conspiracao — fluor.
    Robert Carton, PhD, ex-cientista da Agencia de Protecao Ambiental (EPA) citou:
    “A fluoretacao e’ o maior fraude cientifico deste seculo, senao de totas as epocas.”

    ESPERO QUE A DIVULGACAO PELA CURA DE DOENCAS (POR TOXINAS NO AR, AGUA, TERRA) SEJAM SOLUCIONADAS PELA FORMA UNICAMENTE NATURAL COMO AUTO-HEMOTERAPIA, FITOTERAPIA, ETC. e PELA MELHOR CONSCIENCIA DOS POLITICOS E JURISTAS, “onde estao sendo afetados tambem”.

  • jurandir martins disse:

    BOM COMEÇEI ONTEN DIA 16/11/2010 FOI A minha primeira aplicação eu mesmo a fiz,eu estava de cama com uma gripe insuportavél precisava ir trabalhar e nem podia,mesmo pq estava chovendo, tenho dores nas minhas juntas q nunca medico nenhum consegui me dizer um diagnostico,simplismente fiz a primeira aplicação e ja tive resultados eu fiz as 11 horas da manha e atarde ja fui trabalhar, eu estava com minhas juntas uma derrota doia muito neste dia e agora acabou nao doi mais nada (GRAÇAS A DEUS) eu estava tomonado (DIPROBETA A CADA 20 DIAS AGORA JAMAIS TOMAREI) e tem um detalhe só tirei 5 ml de sangue e injetei no musculo, bom gente estou maravilhado com tudu isso muito obrigado.. fiquem com deus.

  • Marcos disse:

    Eu tenho certeza que a Auto Hemoterapia é realmente fantástica! Eu acredito que o número de pessoas
    que adeptas a este tratamento é bem maior que parece, eu já faço a mais de sete meses e melhorei de todos males que sentia. É interessante que ele é como um exercicio físico que quando a gente não faz sente falta.
    O que será que está impedindo o governo de fazer um estudo sério, separar um grupo de pessoas e comprovar definitivamente a eficácia deste tratamento????
    Abaixo dois links em que no primeiro em que uma famosa escritora de novela conta seu depoimento favorável a auto hemoterapia, e no segundo que mostra que o nosso Vice-Presidente Excelentíssimo Sr. José Alencar também fez uso da Auto Hemoterapia.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-maa.html

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-vice.htm

  • Sil disse:

    Gostaria de saber se esta prática é legal para quem é habilitado em Enfermagem
    Onde posso encontrar sites seguros, artigos sobre o assunto, sou Enfermeira e
    tenho clientes interessados no método em questão, porém antes de realizá-los
    gostaria de me aperfeiçoar no assunto.
    obrigado

  • Ronizete Gonçalves de Carvalho disse:

    Olá, quero falar da Hemoterapia, olha eu estou fazendo já estou na quinta sessão, pois já estou sentindo os resultados é impresionante, meus cabelos estava caindo demais, pois parou de cair, meu corpo e minhas juntas doia tudo, vivia desanimada, pois as dores melhorou 90%, as minhas unhas estava quebradiças, melhoru 90%, sofro de hemorroídas pois não sinto mais á danadinha, fico muito impressionada, vou continuar postando os resultados, para mim está sendo uma benção, fico muito feliz não quero mais parar, cada vez que faço mais me sinto bem.

  • cida disse:

    tive esquemias transitorioa,vou começar a fazer a hemoterapia.sera que vai melhorar.mande e-mail pra mim.obg.

  • maria disse:

    Estou fazendo hemoterapia há 12 semanas. Até agora acabou a alergia de pele. Alergia de alguns produtos de limpeza. Dores nas juntas pricipalmente nos dedos da mão. Meu próximo passo será o resultado do exame ultravaginal pra saber do mioma de 2cm como anda, já senti sintomas de melhora! Antes de começar Hemoterapia eu vivia com gripe, tosse e até inalação tive que fazer, depois do início da Hemoterapia só sei que tenho nariz e pulmão porque respiro, e agradeço a DEUS por isso.

  • Maiza disse:

    Ela faz as aplicacoes no Rio e em Salvador.

  • Maiza disse:

    Tenho uma amiga enfermeira que faz a técnica completamente segura. Gente cuidado com qq pessoa q diz fazer a técnica ela usa aquela borrachinha com agulha q nao sei o nome para colher o sangue e depois transfere p seringa sem nenhum contato com o ar e injeta com a outra agulha descartável para q o sangue de forma alguma entre em contato com o ar ou qq outra coisa. Ela é maravilhosa 25,00 a sessão. Rio de janeiro – Barra, Recreio e Engenho de dentro. Salvador – Piutuba e adjacencias.
    email shekinahma@hotmail.com

  • viviane disse:

    gostaria de deixar aqui a minha gratidão enorme primeiro Glorifico a Deus pq se não fosse ele nem aqui estaria e segundo a auto -hemoterapia esse tratamento eficaz eu desde pequena vivia internada com problemas respiratorios e alergicos , asma, bronquite , sinusite, rinite vivia a poder de remedios caros e bombinhas que me inxavam cheguei a pesar 10kl a mais só de enxaço comecei ate entrar em depressão tentei varios remedios
    alenia,cordicoides,idrocortizona, berot ,atrovent e outros tentei alternativas como homeopatia e natação mas foi só a hemoterapia que me trouxe a felicidade de viver hje corro brinco carrego minha filha no colo coisas que nao fazia indico e sou testemunha viva que esse tratamento de baixo custo me trouxe de novo a minha vontade de viver a a invisa te digo nao mas veras meu dim dim kkkk

  • Marcos disse:

    Eu estou fazendo auto hemoterapia já faz seis meses.
    antes de começar este tratamento é claro, que eu fiz uma série de exames, até porque eu estava achando que estava fazendo pouco xixi, tinha tonturas, e um sobe e desce de pressão, então por desencargo de consiciência resolvi fazer os exames e não deu nada de mais…ou seja estava tudo certinho, a Dra me disse que não tinha nada de errado com o meu exame. então comecei a fazer no dia 10/04/10 e a partir de então notei uma grande diferença, ou seja uma melhora estupenda. Sumiu o sobe e desce de pressão, tonturas e percebi que estou fazendo muito mais xixi.
    Como eu não tomei remédio, até porque segundo os exames eu não tinha nada, só posso crer que foi devido
    ao tratamento com auto hemoterapia.
    Marcos

  • maria disse:

    sou aux. de enfermagem e gostaria de aderir a esta prática ,acredito muito que posso ser benificiada,pois, ando desacreditada da medicina,por favor entrem em contato comigo,pois,gostaria saber mais sobre.meu email é mariadcrispim@hotmail.com

  • Helcio disse:

    Comentarios e criticas podemos que ler…mas oq dizer de fatos…pq centenas de pessoas iriam depor a favor e recomendando o tratamento em questão…será que os fatos são mais impotrtantes que os comentarios de pseudos intelectuais fajutos…parece que alguém que é dono de farmacia e ta com medo de perder um pouquinho de dinheiro por aí….vamos lembrar que todos esses medicamentos que estão circulando por aí no mercado farmaceutico foram frutos de pesquisa de tradições populares e indiginas e que por muitas vezes foram biopirateados dos inocentes indios por esses cientistas com suas ONGS DE FACHADA…sem se falar em acupultura e tantos outros tratamentos que não são reconheciodos pelos verdadeiros ignorantes, que criticam tudo.
    O fato é centenas de pessoas estão depondo falando que estão melhor…e isso é o que importa!

  • Ninna disse:

    Se este assunto está tão divulgado e aceito por centenas de pessoas, o que está faltando para chegar ao senado e ser comprovado a sua eficacia? não seria a hora da população se unir e juntos fazerem algo em beneficio da população? De que adianta textos e mais textos na internet se os poderes economicos dos interessados donos de laboratorios ainda mandam nas estruturas da saude do pais?

  • Carina disse:

    DEPRESSÃO? AZAR NO AMOR? MÁ SORTE? DOR DE DENTE? SEUS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS… CHEGOU AGORA A AUTO-HEMOTERAPIA!
    A ignorância é a alma brasileiro… e da auto-hemoterapia. Por qual motivo isso seria diferente?
    Pele hidradata? Cabelo mais bonito? Qual é pelo amor de Deus o mecanismo pra que isso aconteça? Ah! Esqueci… você não sabe… afinal, a ignorância é a alma do negócio…
    Desafio então a encontrarem em qualquer base de dados (se souberem o que é isso, afinal a ignorância é a alma do negócio… só pra variar) um artigo (artigo todo mundo sabe oq é né? já leram um?) com no mínimo… vamos dizer… uma qualidade regular….
    AAAh!!! Esqueci… a Anvisa é corrupta, o FDA tb… todos os cientista do mundo tb… putz… é verdade….
    Então quando estiverem com dor… não tomem analgésicos… façam auto-hemoterapia… não quero ninguém no PS… façam auto-hemoterapia…
    Não se esqueçam que tudo dentro de um hospital… os analgésicos… o computador que você está usando e tudo que você usa diariamente foi feito e pensado por um cientista… e são todos corruptos e corrompidos…
    Não tome vacina… não dê vacina… nem nos seus filhos… pra quê? foi um cientista que pesquisou sabia? E como todos mencionaram aqui… são todos corruptos…
    E uma observação hein!? Pra um tratamento SEM NENHUM EVENTO ADVERSO E ISENTO DE PREJUÍZO, com uma busca rápida… rapidinha mesmo… por esses fóruns da vida… já vi dor no local… aumento de hematomas… alergias… alteração da pele… acho que tá bom de evento adverso pra um tratamento SEM adverso né?
    A “ex-profissional da saúde” (logo abaixo) que quer uma “passagem” só de ida pra Europa de GRAÇA… está fazendo auto-hemoterapia por puro amor viu… nenhuma intenção… ela não é cientista, logo óbvio (dããã) é honestíssima… como pude esquecer…
    Mas que gastar meu tempo… afinal, tinha esquecido… o Brasil é o país da ignorância…. porque o mesmo que reclamou do SUS vai votar no Tiririca e na Mulher Pêra…. o mesmo que reclamou do capitalismo selvagem das multinacionais não vive sem a Microsoft… o que reclamou que todo mundo é alienado não vive sem novela da Globo….
    Descobri que além da ignorância, a hipocrisia tá no topo…
    Isso é pra todo mundo que comentou no fórum e quando tiver uma cólica renal… vai correr pro PS pra tomar tramadol… e aí nessa hora… mas só nessa hora… nenhum cientista foi corrompido… todos eles estudaram anos e anos e fizeram um juramento de ética quando se formaram, não é pessoal? Mas isso só vale nessa hora…
    Ops!!! Afinal, auto-hemoterapia não é analgésico tá?
    Sabem o que é analgésico né!?

  • fatima disse:

    faço a auto-hemoterapia e com certeza funciona,

  • Bell disse:

    oi… gostaria de saber onde encontro alguem que faça a auto hemoterapia em salvador
    msn:bell_roxteam@hotmail.com
    orkut: belltibiano@bol.com.br
    um abraço

  • Bell disse:

    oi, gostaria de saber onde encontro alguem que faça a auto hemoterapia em salvador-Ba
    msn: bell_roxteam@hotmail.com

  • Rosa Maria de O. T. Santos disse:

    Em setembro de 2009, percebi que minha visão estava ficando borrada e aumentava rapidamente a perda da mesma, fui a 3 oculistas e só o terceiro mandou-me fazer a tomografia que constatou um tumor da hipófise. Eu já tinha iniciado a auto-hemoterapia a algum tempo (em outubro) e percebi que a visão não retornava, mas melhorava, bem como as dores de cabeça que não tive mais até a operação no dia 15 de março de 2010. Fui a São Paulo no hospital do servidor e falei aos médicos que eu nada sentia, só mesmo a visão embaçada, mesmo assim me deram remédios pra convulsão (que eu não tinha ) e tbém pra dores de cabeça que não tinha, então falei que não precisava desses remédios, mesmo assim eles me davam e resolvi não tomá-los. Fiz a cirurgia pelo nariz e fiquei boa, continuei a fazer a auto-hemoterapia e me senti mais forte, por isso sou testemunha que esse tratamento dá resultados, pois nenhum médico acreditou em mim quando dizia que não tinha dores nem convulsão (passei por três neuro cirurgiões) e todos se admiravam qdo me examinavam porque fiquei absolutamente normal(só mesmo a visão embaçada), eles fizeram muitos testes comigo e nada, então eu lhes disse qual tratamento eu fazia, eles ficavam quietos ou riam, mas o fato é que senti na pele os beneficios da hemoterapia, tenho pena de ver pessoas sofrendo porque têm medo de se submeter a essa prática, digo a esses que pior é ficar sofrendo com os efeitos colaterais dos remédios que aí estão. Hoje não tomo nada e os meus hormônios estão normais (estavam muito acima do normal, principalmente a prolactina), estou satisfeita com o tratamento e até hoje continuo a fazer, pois é uma benção, mas não descuido da contagem dos hormônios. Imagine qto tempo sofri com dores tomando antiinflamatórios e os médicos dizendo que eu tinha fibromialgia (não era, era hormônio de crescimento que tava alto daí as dores no corpo). Hoje tô livre das dores graças a Deus. Não sofra experimente o tratamento e veja os benefícios por você mesmo!

  • Antonia Lucia disse:

    faço ht a +4anos , artride reumatoide deformante sentia mto mal . hoje depois de muita luta to legal faço hemo-terapia e muito bom ver as pessoas melhorando,vendo cabelos nascerem vendo pessoas felizes. pisorise tem cura sim com a ht ,e outras emfermidades acabei comstruindo um laço de amizade com este grupo de pessoas de toda semana .Moro em bh região do barreiro. Se quizerem tirar alguma dúvisa entre em contato pelo e-mail..antluc_braga@hotmail.com….Trabalho com hemoterapia…Ate mais , Antonia Lucia.

  • Roseli disse:

    BOM DIA SE VÇ AINDA NAO ENCONTROU UM PROFISSIONAL PARA FAZER APLICAÇAO DE HEMOTERAPIA,ME LIGUE, SOU DA AREA DA SAUDE E JA FAÇO EM ALGUMAS PESSOAS AH ALGUM TEMPO INCLUSIVE NA REGIAO DE INTERLAGOS,FAÇO EM SAO PAULO E GRANDE SAO PAULO,MORO NO JABAQUARA,MEU TEL E 5016-1402 CEL8847-5742. BJS E BOA SORTE. ROSELI

  • RICARDO MAXIMO disse:

    a autohemoterapia e uma tecnica inprecionante com cura maravilhosas fui curaDO DE VARIAS ENFERMIDADES POR ISSO ESTOU AQUI P APOIAR A TERCNICA SERIA UM IGNORANTE SE N FIZESSE ISSO VIVA A AUTO HEMOTERAPIA .

  • marciene disse:

    gostaria de saber onde tem esse tratamento no rio de janeiro pois eu tenho um diagnostico de artrite reumatóide meu email marcienemendonca@gmail.com desde já agradeço

  • marciene disse:

    gostaria de saber se esse tipo de tratamento existe no rio de janeiro, e se existe, onde procurar pois eu tenho Artrite reumatóide e estou muito enteressada se alguem souber por favor me responda meu email é marcienemendonca@gmail.com desde já agrdeço! A paz de jesus para todos!!!!!!

  • ieda aparecida de souza santos disse:

    BOM GENTE EU QUERO DEIXAR O MEU RELATO PORQUE EU ESTOU APAIXONADA POR ESTE METODO DA AUTO HEMOT. EU ESTOU NA TERCEIRA APLICAÇAO, MAS JA ESTOU CONVICTA DE QUE ELA E MARAVILHOSA EU TENHO 49 ANOS E SOFRIA DE GASTRITE E MÁ DIGESTÃO
    A´40 ANOS,HIPOTIREODISMO,RINOSINOSITE,CANSAÇO CRONICO,E TAMBEM UMA URTICARIA QUE ME ACOMPANHA A MAIS DE 20 ANOS,NAS PARTES GINICOLOGICA,ESTOU DESLUMBRADA POIS COM APENAS TRES APLICAÇOES NAO TOMO MAIS REMEDIO PARA HIPOTIREOIDISMO QUE
    TOMAVA A 20 ANOS,A RINOSINOSITE TAMBEM DESCONGESTINOU TUDO O MEU NARIZ E TAMBEM O PEITO,ESTOU SUPER DISPOSTA E TAMBEM COM O HUMOR OTIMO QUE ATE O MEU
    MARIDO PERCEBEU QUE EU ESTOU DE BEM COM A VIDA ,A COCEIRA NAS PARTES GINECOLOGICAS TAMBEM TIVERAM UMA BOA MELHORA, OUTRA COISA QUE EU ME ESQUECI DE COMENTAR E QUE EU TINHA UMA DEPREÇAO COM SINDROME DO PANICO;SEMPRE COM MUITO MEDO E PENSAMENTOS NEGATIVOS ,ACABOU TUDO, ESTOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ POR TUDO ISSO, GENTE EU ACONSELHO TODO MUNDO QUE TEM PROBLEMAS CRONICOS COM EU A FAZER, A MINHA IRMA ESTA FAZENDO, MEU CUNHADO TAMBEM JA SENTIRAO DIFERENÇA NA PRIMEIRA APLICAÇAO.É ISSO ; FALO TUDO ISSO COM O CORAÇAO,PODEM ACREDITAR FAÇAM SEM MEDO.

  • cida disse:

    Comecei a minha hemoterapia a semana passada e já senti resultados satisfatórios e um deles foi a disposição parafazer minhas atividades físicas a tardinha. Estava sentido dificultade em andar rapido e quando terminava a caminhada e fazia ginastica ficava toda dolorida e ao passar a semana senti muita disposição e já sinto a pele e o cabelo hidratados. Tinha umas durmencias nos braços quando dormia e por incrível que pareça passaram.
    A um ano que pedia para minha irmã aplicar em mim e por ela ser médica tinha restrições e para minha surpresa a semana passada ela perguntou se eu toparia fazer a hemoterapia e iniciamos todas as segundas-feiras a noite quando ela retorna do plantão. Não só eu estou fazendo como também mjnha mãe de 81 anos e duas irmães a mis velha está com início de demencia e a mais nova já tirou um seio.
    Quando completar um mes farei um novo relato.
    A vizinha de minha mãe tinha dificuldades para andar por sofrer de artrose, porém sua filha enfermeira começou a aplicar 5 ml um dia por semana e hoje ela anda sem nenhuma dificuldade e até perdeu peso.

  • Sandro Santos disse:

    Com as aplicações passei a ter mais disposição, não mais tive resfriados ou gripe e mais com aumento da disposição perdi peso pois aumentou a atividade fisica. A Hemoterapia sendo aplicada com responsabilidade e na dose certa semanalmente pode e vai ajudar a todos, não é milagre e sim um tratamento eficaz e centenário que o homem ganancioso por cifras esconde da população menos esclarecida. ¨hemoterapia o tratamento esta em vc…¨

  • Francina disse:

    É lamentavel tanta gente morrendo nesse pais,acriditando e perambulando de medicos em medicos ,uns passando para o outro, e nada, ex. hemodiálise toda semana, otranstorno ajuda a piorar. Onde na natureza tem tudo para ser feito um tratamento em casa muitas vezes. Lembro de um provervio chines , que diz quem mata o homen não é a doença . e sim o remedio. Perdi um amigo nessa semana , que a anos gastando com tratamento fazend o hemodialise e anputou uma perna aos 60 anose veio a falecer.

  • Cleber Porciuncula disse:

    Tenho espondilite anquilosante. Utilizo remédios tradicionais que são imunossupressores. Gostaria de fazer a auto-hemoterapia paralelamente com estes remédios tradicionais. Não terei nehum prejuízo, já que os remédios tem o objetivo de baixar a imunidade e a auto-hemoterapia de estimular a imunidade?

    Obrigado.

    att,

    Cleber P.

  • zquiel disse:

    vai com calma pessoal ,eu fiz pois tenho tendinite nao tive melhora.é que as pessoas tem uma vontade de encontrar a cura e aposta tudo no tratamento,sei nao em pode ate ser..

  • natalina disse:

    oi gostaria de saber eu como profissional de enfemagem,posso realizar essa terapia em me mesma ,pois estou curiosa pra saber o resultada por ela aplicado se tenho mioma como posso fazer essa aplicação.o que acontecer com o sangue injentado no musculo, por no musculo pois quando fazemos coleta de sangue, as vezes o sangue coagular qual o procedimento correto.

  • luana disse:

    maringá paranaalguem faz as aplicaçoes

  • Elisabete disse:

    Preciso de um profissional que faça aplicação de AH em Curitiba, com urgência.
    agradeço.

  • Andrea Alves disse:

    OI faço tratamento para lupus e estou muito acima do peso, gostaria de saber se a hemoterapia ajuda na perda de peso. Meu e-mail é shekinahtelemensagem@pop.com.br

  • Alexandre disse:

    Profiisional DE ENFERMAGEM , sério , com larga experiência, PARA ajudar quem realmente acredita e precisa do Tratamento com HEMOTERAPIA , residente em Nova Iguaçu OU Rio e Grande Rio. Tenho experiência de 15 anos de Enfermagem ((Hospital Público e Particulares) CONTATO: 21 8804-0631 ./
    alex12sant@ig.com.br

  • Cla disse:

    Gostaria de saber onde posso fazer a auto hemoterapia em Salvador/ BA. É urgente, preciso dessa informação! Obrigada
    contato: cbananinha@hotmail.com

  • Márcio disse:

    Bom, comecei a auto Hemo, pq sofro de alergias, que dificultam minha respiração, e tb alergia na pele, tinha uma especie de fungo no pé que tratei com varias pomadas recomendadas,, esse somiu com a 2ª aplicação e nunca mais voltou.
    ja faço ,as de 30 sessões.
    Não pago nada por isso, porque o infermeiro é meu amigo e nao aceita de maneira alguma.

    como tratamento de alergias são demorados como a asma de uma garotinha que o dr luis moura contou, vou continuar fazendo por um ano.

    Obs: nao tinha reparado isso, lendo acima me toquei q meu cabelo tb parou de cair,,, acho que com a melhora da circulação e o controle dos hormonios que podeira ter em excesso.

    RECOMENDO, e acho que todos que estão tendo o trabalho de criar blogs e site pra falar contra a auto hemoterapia, são medicos e laboratorios.
    E sito feliz em saber que Deus nos deu a cura dentro de nos mesmo!
    Obg!

  • Assunto: Auto-hemoterapia diminui a clientela médica e reduz o lucro dos laboratórios.
    Uma das mais altas autoridades médicas, a criadora da CEME- Central de Medicamentos na década de setenta tem divulgado e incentivado através da internet e de boca a boca uma técnica preventiva para o aumento da imunidade contra todos os tipos de doença. Trata-se da AUTO-HEMOTERAPIA.Consiste na prática a retirada intro-venosa do sangue e aplicado simultaneamente nos músculos da própria pessoa. Isto repetido semanalmente na dose geralmente de 10 cm2 em cada lado aumenta a imunidade do indivíduo em cerca de 22%, principalmente contra infecções, comprovadamente por muitas pessoas. Contra esta prática opõe-se a maioria, quase absoluta, dos médicos; abominam os laboratórios; e proibe a ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária, por que diminui a clientela médica e reduz o lucro dos laboratórios.

    Produção de Vida Sintética – por José Antônio de Azevedo

    http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/producao-de-vida-sintetica

  • CLAUDIA LIRIO disse:

    A MINHA MÃE TEM CANCER ,ELA GOSTARIA DE FAZER HEMOTERAPIA SÓ QUE NÃO SABEMOS ONDE ENCONTRAR UM PROFISSIONAL QUE APLIQUE NO RIO DE JANEIRO.
    GOSTARIAMOS DE COMEÇAR O TRATAMENTO COM URGENCIA , POR FAVOR ME AJUDE?

  • Juliana Argenta disse:

    olá….achei incrivel essas historias de hemoterapia e estou um tanto curiosa…tive mielomeningocele sacral, fui operada ainda bebe, não tive sequelas, mas depois de grande andei descalço pisei em uma pedra e não senti precisei retirar parte do calcanhar, não podendo mais andar…ai muito tempo enternada acabei saindo de lá com duas bacterias….hj acho devo estar curtida de tanto cipro e medicamentos endovenosos como himipene e outros acho q algo se agravou de alguma forma….hj aos 32 anos tenho bexiga neurogenica, faço sondagem de 4 em 4 horas….sera q esse procedimento em mim, devido a mielo sacral baixa e outros probleminhas de saúde poria ser realizado???e uma outra duvida, qdo aplicada na nádega ela deixa agum tipo de “tumor” ou acontece algo???? peço que por favor assim que der me envie resposta por email. tambeinna@hotmail.com . Agradeço de ante mão ao exclarecimento…e boa sorte a todos que estão fazendo….

  • Ma Thereza disse:

    Bom dia a todos!
    Minha mãe estar com cancer a 2 anos ainda tem oportunidade de fazer a cirurgia. Será que é bom que ela faça a Auto Hemoterapia como preparação para a cirurgia?
    Obrigada a todos (as)

  • silvana disse:

    EU COMECEI A FAZER A AUTO-HEMOTERAPIA POR QUE O MEU CABELO CAI MUITO, POR ISSO RESOLVI FAZER.JÁ ESTOU NA 2ª APLICAÇÃO E O MEU CABELO AINDA CONTINUA CAINDO.SE NÃO PARAR DE CAIR ATÉ A 4ª APLICAÇÃO VOU PARAR.COM O MEU MARIDO FUNCIONOU A PARTIR DA 3ª APLICAÇÃO, POIS ELE TINHA A COSTA TOMADA DE PANO BRANCO E JÁ SUMIU 98%.
    ESPERO OBTER RESULTADOS.
    OBRIGADA!!!

  • marcos antonio disse:

    faço aplicação de auto-hemoterapia á mais de 5 anos,cada aplicaçâo custa 10,00 com todo material,cidade contagem bairro eldorado mg tel.(031-9779-8386).todas as pessoas que fazem as aplicaçôes estão bem satisfeitas com o resultado,nunca deixe de consultar seu médico.

  • jackline disse:

    bem, não é bem um comentario que gostaria de fazer, já que, ainda não fiz uso da auto-hemoterapia, apesar de já ter escultado falar muito. estou pesquisando para poder usar em mim. o que eu gostaria de saber é se este tratamento serve para emagrecer. pois uma amiga me contou que sua cunhada perdeu trinta quilos fazendo a auto-hemoterapia , uma vez por semana.
    Ficarei muito grata caso queira me ajudar.beijos jackline souza

  • lusivan disse:

    Estava com a costa tomada de pano branco e ja fiz tres aplicaçoes da Auto-hemoterapia e ja sumiu 98% .recomendo o uso para os pobres e medrosos de plantão.
    1 abraço!

  • Sueli disse:

    Li sobre hemoterapia e fiquei muito interessada. Gostaria de saber se tem alguém que faz as aplicações aqui na Regiaão de Interlagos, São Paulo.

    Obrigada

  • Débora disse:

    Comecei a auto-hemoterapia por conta da rinite crônica. Disseram-me que a partir da 4ª sessão eu já sentiria os benefícios. Já fiz 9 sessões e: minha rinite não melhorou nada; peguei um resfriado brabo e tive crise de asma (minha última crise foi há 25 anos). Sinto-me cansada sempre e mal consigo fazer os exercícios de pilates. Não fiz a 10ª sessão porque viajei e nem sei se farei mais. Estou decepcionada porque tinha tantas esperanças de ficar boa e só piorei….

  • francisca disse:

    OLÁ!
    EU COMECEI A FAZER AUTO-HEMOTERAPIA EM MAIO 2009, POR CONTA DE CISTO NO OVARIO.SEIS MESES DEPOIS FIZ ULTRA SOM E HAVIA DESAPARECIDO, CONTINUO FAZENDO UMA VEZ POR SEMANA.O CISTO NAO VOLTOU MAIS.MEU CABELO QUE CAIA SEMPRE, NÃO MAIS CAIU. ENTÃO EU ACHO QUE É GRAÇAS A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E A AUTOHEMOTERAPIA.
    EU RECOMENDO! RSRSRSR

  • Adelina Arantes disse:

    Gostei muito das informações que o Dr.Ronaldo prestou aqui. Esclareceu bastante sobre a auto-hemoterapia, pois quando Dr Luiz Moura fala muitas pessoas acham que como foi ele que inovou a auto-hemoterapia no Brasil com seu vídeo pode estarquerendo tirar proveito da situação. Faça a 2 anos a auto-hemoterapia, tenho problemas nas articulações que até hj nenhum médico descobriu o que poderia ser, os exames nunca acusaram nada, mas os sintomas eram claros, dores fortes e inchaços enormes e migravam de articuação para articulação, eu vivia indo ao ortopedista e me encharcando de corticóides. Depois da auto-hemoterapia sinto muito bem e nunca mais tomei corticóide, percebi também que os sintomas da TPM diminuiram. Acho que todos que se interessam devem ler bastante sobre o assunto para tomar uma decisão consciente sobre este tratamento.
    Médicos humanistas que estão preocupados com a saúde, coma vida do ser humano aprovam esta técnica.
    Muitos médicos dizem que é uma técnica de riscos para as pessoas, mas será que ficar tomando remédios e mais remédios também não prejudicam a saúde??????

  • marcio lopes disse:

    tenho familiares que fazem este tratamento com uma resposta muita boa, e eu preciso de um profissional para realizar o mesmo tratamento em meu pai; estou em nova iguaçu rj, se alguem souber por favor me da uma dica.

  • dalva disse:

    tenho a 15 anos problema de artrite reumatoide,e gostaria de saber se a hemoterapia tem resultado benefico pra isso,,,,,,,,,,não aguento mais tanta dor.por favor me deem uma resposta,,,,,,obrigado

  • Darcilia disse:

    Eu sofria de sinusite, artrose, vivia com infecção urinária,(realizei vários exames e tratamentos e já estive internada várias vezes pra tratar desta infecção na urina), pegava gripe fácil, bastava mudar o tempo, sofria de terrível prisão de ventre. Descobri a auto-hemoterapia faz 1 ano, e desde então venho fazendo as aplicações. Naum tive mais infecção alguma, as articulações estão ótimas, meu intestino regularizou e só peguei um leve resfriado em 1 ano, que não me derrubou. Monitoro sempre minha saúde. Vou ao médico como sempre fui.E estou muito satisfeita com o tratamento. Só tenho a elogiar.É, claro que se a pessoa não obedece as normas de higiêne, pode correr riscos, mas isso com qualquer tratamento, inclusive numa simples aplicação de bezetacil. Não vejo mal algum nesse tratamento. É uma vacina natural. E, se conciliada com a medicina usual, a população só tem a ganhar.Aliás, esse tratamento não tem nada de novo, visto que já existe há cem anos.Mas infelizmente, interesses financeiros tentam impedir o avanço do tratamento. É lamentável! Uma população sadia não iria muito ao médico, pouco gastaria com planos de saúde, medicamentos caros, etc….. Espero que isso mude!

  • zquiel disse:

    bom pessoal eu sou de bh mg estou fasendo hemoterapia ja fiz 2 seçao tenho tendinite nos joelhos e quadril sem menhora com outros tratamentos. vamos ver se melhora estou com fé darei retorno em breve, meu cel_ é 92.38.58.43

  • jhéssica disse:

    olha eu tive trombose no braço devido á uso incorreto de anticoncepcional
    e hojee estou fazendo hemoterapia
    vcs axam que elaa pode aliviar as dores contanstes que eu sinto ou podem me fazer algum mal
    essas aplicações ??

  • DVD disse:

    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONHECE ALGUM PROFISSIONAL ,QUE REALIZA APLICAOES DE AUTO
    HEMOTERAPIA NO RIO DE JANEIRO OU NA ZONA NORTE: MEIER…….!!!!!!!!!!!!!
    AGRADECO DESDE JA.

  • silvania krauchenberg disse:

    Comecei esta semana a realizar a auto hemoterapia estou muito confiante tenho serios problemas de coluna,cefaléia, enxaqueca,labirintitee micose seborréica que os medicos dizem não ter cura espero estar no caminho certo .tenho 37 anos sou de santa maria rs.

  • Valdo Marcino disse:

    Fazem oito meses que os medicos constataram que estava com ELA através de uma amiga que é mestrada em enfermagem comecei a fazer Hemoterapia, tem umas oito semanas que faço as aplicaço~es, já estou me sentindo bem melhor, hoje já não sintocaimbtras, dores…. etcestou gostando muito dos resultados e quem sabe a cura para esta doença terrivél Esclerose Lareal Amiotrofica
    abraços

  • MURYEL disse:

    tenho 22 anos e desde os 16 tenho ovarios policisticos,gastrites e intolerancia a lactose.Desde pequena tenho enxaquecas,alergias,sinusites,pressao baixa e tonturas,no momento estou com o rosto e costas cheios de acne por ter ´parado tratamento com anti concecpcional por conta dos ovarios policisticos,voltei a tomar a pilula mas a acne ainda nao melhorou,as espinhas e cravos parecem alergias,sao internas!!estou louca pra começar a auto hemoterapia..pois quero me ajudar a ajudar minha familia q ha casos de diabetes,colesterol,esporao,hernia de disco,labirintite,problemas cardiologicos e outros mais!!!nao encontro profissionais que queiram fazer as aplicaçoes aqui em Sao Luis do MA!!me ajudem!!!estou divulgando o tratamento pra quem precisa!!!

  • IVE BARROS disse:

    COMO JÁ FUI CURADA DE MUITAS ENFERMIDADES ; SENDO EU APOSENTADA NA AREA DA SAUDE E OBSERVANDO A NECESSIDADE QUE AS PESSOAS DE PORTUGAL ESTÃO TENDO P/ ENCONTRAR 1 PROFISSIONAL P/ FAZER; ME PROPONHO A IR P/ ESSE FIM DESDE QUE HAJA ALGUEM QUE ME MANDE 1 CONVITE(É NECESSÁRIO P/ ENTRAR NO PAÍS) E TB A PASSAGEM SÓ P/IR P/ VIR PROVIDENCIAREI ,TENHO DISPONIBILIDADE ATÉ P/ RESIDIR NO PAIS QUE EU AMO TANTO ; SOU UMA VAROA CRISTÃ E OBEDEÇO A DOUTRINA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E GRAÇAS A DEUS TENHO BOM TESTEMUNHO . GOSTARIA MUITO DE SER ÚTIL A TODOS INDEPENDENTE DE RELIGIÃO…DEUS ABENÇOE A TODOS Q CONSIGAM O MESMO BENEFICIO Q CONSEGUI C/ A HEMO;”” REALMENTE FOI UMA REVELAÇÃO DIVINA “”‘IVE (15) 97127206 SOROCABA SÃO PAULO COMUM CONGREGAÇÃO: CERRADO / ANCIÃO IRMÃO JOÃO VENANCIO

  • Salvador P Boges disse:

    A auto hemoterapia é o seguro de saude do povo pobre do Brasil sem precisar de fila para esperar para ser atendido e nem ter que aguardar meses e meses para poder consultar e não adiantar nada a consulta. Voce já pensou como desafogaria o SUS se fosse liberado fazer hemoterapia? Mas e as farmacia iam vender remédio pra quem?E os medicos do SUS iriam atender quem e quantos por dia? E quem ia comprar os remedios de efeito colateral aprovado pela ANvISA e recomendado pelos médicos a troco de propinas?

  • hebert disse:

    tenho baixo peso e massa corpórea abaixo da média,gostaria de saber se é aconselhável usar hemoterapia.

  • Paulo Frassinetti disse:

    Estou sofrendo uma perda grande do olfato. Gostaria de saber se posso recuperá-lo através da AUTOHEMOTERAPIA.

  • ana lourenço disse:

    ana lourenço
    01/06/10
    há 08 meses faço, hemoterapia, e as dores já melhoram bastante por isso espro resultado ainda melho.

  • Maria Aparecida Costa disse:

    Tenho 44 anos de idade, estou com problemas de miomas,insonia, tireoide. Gostaria de saber se a auto hemoterapia é indicado para mim e se em Belo Horizonte, Sete Lagoas ou Curvelo existe médico nessa especialidade. um abraço.

  • euzi disse:

    fiquei sabendo hoje deste metodo de cura , segura e de valor de facil acesso, as pessoas de pouca renda
    eu tenho muitas dores nos ombros, inchaço nas pernas ,hipotireoídismo, queda de cabelo e um enorme desanimo, hoje mesmo iniciei o tratamento com 10ml.tenho certeza que volto para dar meu relato de melhoras… mas e utou muito confiante…
    Euzi 50 anos .. maringa PR

  • marco aurélio sagini disse:

    Gostaria de saber se é realmente eficaz contra psoríase e rinite crônica. obrigado

  • Salvador P Boges disse:

    Conheci a hemoterapia a dois meses e já faço uso da ht a um mes e os resultados estão sendo otimos,pois digestão melhorou cem por cento,dores nos braços e nos joelhos sumiram,sono muito melhor que antes, pele se restaurando, intestino regulado, pressão alta melhorando e tenho certeza vai normalizar,tive sensivel perda de peso, enfim é só alegria. Sou padre e compartilho esta minha alegria com meus paroquianos que em grande numero já aderiram à pratica da ht sem medo algum.Precisamos levantar bandeira contra essa desumanidade que médicos e anvisa claramente promovem contra o povo de quem deveriam cuidar.Porque será? Quem é o pai dos pobres? (alguem disse isto recentemente).Não é quem voce está pensando,nem de raspão, “O pai dos pobres” ,que quer curá-los e sem maiores interesses é o exmo sr Dr Luis Moura COM A APRESENTAÇÃO PARA TODOS DA H E M O T E R A P I A.Que Deus conserve com muita saude , o maior ídolo brasileiro, merecedor do premio ” Nobel” DR LUIS MOURA , o homem que mais do que ninguém sem nenhum nhem, nhem, nhem em rede de televisão faz o maior bem nesse “País de todos” chamado Brasil.

  • Salvador P Boges disse:

    Conheci a hemotaria a dois meses já faço uso a um mes e os resultados estão sendo ótimos, digestão melhorou 100 por cento,não tenho mais problemas, dores nos braços e nos joelhos sumiram ,sono muito melhor que antes , pele se restaurando, intestino regulado, pressão alta vai melhorar tenho certeza , perda de peso , constatda enfim é só alegria . Sou padre e compartilho a minha alegria com meus paroquianos que em grande numero ja aderiram à prática sem medo algum .Precisamos levantar bandeira e lutar contra esse crime contra a humanidade que os médicos e a ANVISA( pouca vergonha seu Lula em ainda falar que é o pai dos pobres, voce e um grande aproveitador dos pobres, isto sim é o que voce é)

  • Paulo Passos disse:

    Gostaria de saber se a auto-hemoterapia, pode ajudar quem tem queloides.

  • http://www.trf4.jus.br/trf4/processos/acompanhamento/resultado_pesquisa.php?selForma=NU&txtValor=200872070017043&chkMostrarBaixados=&todasfases=&todosvalores=&todaspartes=&txtDataFase=&selOrigem=TRF&sistema=&hdnRefId=&a disse:

    Quero saber no caso de encefalopatia por anoxia pos parada cardiorespiratoria.
    Mioclonias se é indicada esse tratamento

  • selma disse:

    o meu filho tem 11 anos,é extremamente alergico,posso tentar essa tecnica com ele.

  • maria disse:

    oi meu nome e maria, meu visinho tem 23 anos ele ta com uma doenca dizem degenerativa , esta perdendo os movimentos as vezes fica agresivo, as vezes ri muito meio que estranho , e ate agora os exames feitos nao aparece nada conta que a avo, e pai e tios ,ja moreram da mesma doenca . gostaria de saber se a hemoterapia seria o tratamento certo ?

  • valdênia disse:

    Olá! Tenho melasmas (adquiridos durante durante a minha segunda gravidez) e gostaria de saber se a auto-hemoterapia poderia ajudar. Desejo saber também se meu filho de 9 anos que tem rinite alégica poderia fazer esse tratamento. Obrigada. .

  • zilma disse:

    gostaria de saber se resolve o problema de esporao??
    o meu é muito resente e nao to aguentando de dor!!!
    se puder mande resposta p meu email…
    desde ja agradeço

  • Joana disse:

    Alguém pode me indicar algum profissional que trabalha com a hemoterapia em Curitiba-Paraná? Adorei conhecer essas informações e preciso correr atrás…

  • Graça disse:

    Gostaria de saber se tem alguém, que fez ou faz uso da
    hemoterapia para FIBROMIALGIA.E se o resultado
    foi ou é sastifatorio.
    Obrigada

  • everaldo disse:

    tenho psoriase e um amigo me indicou a hemoterapia, no inicio não acreditei, pois tinha visto aquela reportagem do fantastico, agora estou na setima sessão semanal, mais a melhora é visivel, todos os meus amigos me perguntam o que eu fiz, pois a minha psoriase era muito agressiva e visivel, tambem não parei de usar a pomada que vinha usando ´alguns anos, que é natural( creme de milho de urubu). ainda não estou totalmente curado mais pelos resultados obtidos até agora, tenho certeza que isso vai acontecer. é uma pena que a maioria das pessoas que fazem juramentos de ser ético e proteger a saude das pessoas( os medícos) preferem ignorar esta boa “novidade”, que pode ajudar, principalmente, aquelas pessoas mais carentes da população.

  • MAR HELENA disse:

    Gostaria de saber como o médico faz uma consulta para saber quantas aplicações o paciente precisa. Isto serve para qualquer tipo de doença? tenho artrose será que resolve?
    me ajude.

  • Ricardo disse:

    Funciona sim
    Em janeiro de 2010 fui para joao pessoa peguei uma gripe muito forte que os remedios nao estavam funcionando, tenho bronquite,asma,renite,sinusite,alergia de quase tudo, ai minha cunhada me falou da AutoHemo ai fiquei relutante em fazer pois tinha visto no fantastico que era ruim para a saude,mas pensei ela e enfermeira seria; ai disse aplica ai,depois da aplicaçao em 1 hora ja respirava bem em 8 horas ja não tinha mais nada,apos tres dias vim para minha cidade em minas gerais ,Juiz de Fora aqui ninguem fazia a aplicação fiquei sem fazer dois meses.
    tomei coragem e eu mesmo apliquei e os resutados foram otimos,ja estou indo para a 2 aplicação e tudo que eu tinha ja esta desaparecendo aos poucos.
    antes eu tinha que carregar um monte de remedio,ate bonbimha de asma eu andava.
    Agora so Alegria e sem gastar aquele dinheirão.

  • Ricardo disse:

    a hemoterapia funciona simmm estava de ferias em jao pessoa e fiquei gripado tenho asma e bronquite fiquei muito debilitado pois atacou a asma,bronquite,alergia,renite,sinusite fora que os bronquios estavam cheios foi então que entrou em ação minha cunhada que e enfermeira ela me falou que era para fazer a AH fiquei em duvida pois tinha visto a entrevista do fantastico,pensei o que tenho a perder ela e enfermeira seria ai disse aplica ai; plicou 5ml depois e 1 hora ja conseguia respirar depois de 8 horas ja não tinha mais nada.depois de 3 dias vim para minha cidade em minas gerais Juiz de Fora aqui ningem aplicava fiquei sem fazer,tomei coragem e eu mesmo fiz.
    Estou partindo para a 2 vez estou otimo melhorou tudo que eu tinha.
    a falta de ar,sinusite,asma,renite,bronquite.fora as gripes que de 3 em 3 meses pegava.
    Espero que com meu depoimento sirva, pois desde criança tenho que andar com uma mala de remedios fora a bonbinha que não saia do bolso.

  • Antonio Augusto disse:

    Fiz 8 meses de aplicações de autohemoterapia com bons resultados para a pele, dores reumáticas e prevenção de gripe. É lamentável que a ANVISA não libere este tratamento para quem desejar fazê-lo.

  • Vitor disse:

    Quero saber como funciona hemoterapia quanto ao uso tenho espinhas queria usar esse metodo quero saber comoo usar quantas vezes por semana mes não seii alguem me explicaa .. Flw abs espero respostaa

  • aparecido disse:

    sou de jandaia do sul parana , e gostaria de saber quem procurar para começar um tratamento com hemoterapia

  • Marcio disse:

    Meu cunhado tendo se curado atavez de cirurgia de um cancer no entestino, depois de cinco anos teve metástase no réto , tomando conhecimento da hemoterapia , e com os exames pré operatórios na mão , iniciou o tratamento hemoterápico , com a cirurgia marcada para sessenta dias, o resultado é que ele se recusou a fazer a tal cirurgia , (se sentia ótimo) , depois de muita insistencia da familia , marcou novamente a tal cirurgia, foi fazer os exames pos operatórios e……o tumor havia desaparecido para a surpresa de todos …

  • Marcos disse:

    Eu tenho doença de crhon e senusite, duas doenças crônicas como não estou em uso de remédios resolvi fazer então este tratamento. Pelo que tenho lido até agora, tenho certeza que este tratamento
    funciona realmente.

  • Gostaria de princípio agradecer a um amigo e companheiro de labuta (hoje somos aposentados) em uma de suas visitas a minha residência me encontrou em situação critica, eu depois de ter passado por tratamento médico sem resultados positivos passei a prática da AH e graças ao DVD do abençoado Dr. Luiz Moura já fazem axatamente 3 anos que não sei mais o que é sentir dores. Eu sofria de uma distensão no fêmur, não tinha medico que me receitasse nenhum remédio positivo. Conclusão: o tratamento que me aplicavam era pura receita financeira. Hoje estou com 69 anos e distribuo saúde. Se alguém duvida que se aprofundem no assunto.

  • Paulo Sérgio Antonio disse:

    Sou trabalhador da área da saúde há 22 anos, há três meses estou fazendo a autohemoterapia semanal, estou muito satisfeito com seus resultados, por isso estudo o assunto todos os dias e procuro divulgar e esclarecer as pessoas!
    Fica meu email pra quem se interessar trocar experiências!
    Abraços

  • Everaldo disse:

    Sou alérgico, a rinite não me deixava em paz, gripava contantemente, e tenho um problema sério na pele. Uma colega de trabalho me recomendou a hemoterapia que ele fazia com excelentes resultados. A princípio não acreditei muito, mas quando assistir aquela infeliz matéria do fantástico, onde chamarão o Dr.Luiz Moura de charlatão, baixaram a lenha na hemotarapia, apenas ventilando suposições de efeitos colaterais sem provarem nada sobre a sua ineficácia, nem de possíveis problemas que ela poderia causar, enquanto testemunhas revelavam as bem-feitorias da hemoterapia, percebi de proto que se tratava de interferência do poder econômico e de covardia da ANVISA, tomei de posse o DVD do Dr. Luiz Moura e comecei as aplicações. RESULTADO: minhas alegias diminuiram absurdamente, a rinite praticamente não sei mais o que é isso, gripes nunca mais e aquele problema de pele que citei acima, descobri em setembembro do ano passado que se trata de um linfoma cultâneo das células T, muito raro por sinal, conversando com um dermatologista conhecedor da hemoterapia, o mesmo acreditou que só estou vivo ainda, em virtude da hemoterapia, pois o diagnóstico foi tardio, mais de oito anos após o surgimento do câncer que já estava na IV etapa, em seguida metástase, as aplicações ajudaram a retardar o câncer, impedindo a metástase, mesmo sabendo que o linfoma cutâneo se desenvolve por vários anos. Estou no sétimo cíclo da quimioterapia e continuo fazendo com 10ml e minhas taxas continuam ótimas, o nível mais baixo que meus leucócitos chegaram foram 4000. O brigado Dr. Luiz Moura por ter nos informado de tão benevolente prática, que pode até ter salvo minha vida, impedindo a metástase. expondo-se aos carniceiros ganaciosos “donos” do poder econômico. Quem assite com atenção o seu DVD sabe a sua real intenção em divugá-lo. Que Deus lhe abençoe pelo seu ato de caridade cristã.

  • Sandra disse:

    PENSO QUE A HEMOTERAPIA COMO OS TRATAMENTOS ALTERNATIVOS
    SÃO UM GRANDE PERIGO A HEGEMONIA DAS INDUSTRIAS FARMACEUTICAS,
    AMVISA E AS PESSOAS POUCO INFORMADAS….

  • Márcia - MG disse:

    Olá, interessei muito pela hemoterapia e gostaria de sabe se para prevenção, esse tratamento tem que ser semanal, ou se quando a pele melhora ou uma infecção crônica melhore tem que continuar semanalmente.
    Aguardo pela resposta. Obrigada.

  • Anónimo disse:

    Bom dia,
    gostaria de saber se através da auto hemoterapia ou qualquer outra medicina alternativa se cura a falta de audição de um ouvido por causa da papeira (caxumba).
    Aguardo respostas para nunito_sim@aeiou.pt
    Muito obrigado

  • Val Almeida disse:

    Faço hemoterapia somente a 7 semanas.Na primeira semana parou um sangramento na gengiva.Tenho pressao alta e ja começou a baixar agora esta semana.Espero ainda outros resultados pois confio no tratamento e sei que irei conseguir.Obrigadooooooooooooooo!

  • SAMARA ASSUNÇÃO disse:

    BOM DIA, ESTOU BASTANTE INTERESSADA EM COMEÇAR A FAZER A AUTO HEMOTERAPIA, EU TENHO PROBLEMAS COM BAIXA IMUNIDADE E POR ISSO VIVO TENDO QUE IR AO GINECOLOGISTA POR QUE SOU PORTADORA DO PAPILOMA VÍRUS, EXISTE ALGUMA REAÇÃO ADVERSA PARA PESSOAS COMO EU? E PESSOAS HIPERTENÇAS?

  • TUPINAMBA disse:

    Eu considero a auto hemoterapia um prática benéfica ao corpo humano. Não sei porque as autoridades responsável que proibiram a técnica por não ter embasamento científico, não estão divulgando o que esta sendo feito por eles, para que possamos ter esta certeza se funciona ou não.

  • hadassa disse:

    Tenho provas do beneficio da autohemoterapia,pois devido ao Lupus estava com a taxa de Pcr em 1,49
    altissima,passei a fazer as aplicações e poucas semanas ja estava em 0,39.
    Conheci um Sr que estava com Cancer na prostata e com o tratamento depois de algum tempo estava curado!

  • wilson disse:

    Gostaria de saber, se tem algum exemplo de melhora em quem teve AVC isquemico?

    Muito grato

    Wilson

  • Maria Helena Carvas disse:

    Penápolis, Gostaria de saber em minha cidade, se alguém faz esse tipo de aplicação AH.

  • vanildes dos santos disse:

    TENHO 32 ANOS NUNCA TINHA CONSEGUIDO AUMENTAR O VALOR DO MEU HEMATOCRITO SEM FAZER USO DE MEDICAÇÃO.HOJE SO ATAVES DA AUTOHEMOTERAPIA ESTOU COM 42 DE HEMATOCRITO SEM USAR MEDICAÇÃO.

  • jose ernesto disse:

    sou talvez um dos casos mais sofridos desse pais; poise hoje sofro a 30 anos com essa doença, fiz 24 cirurgias, isso mesmo 24 e nao 4; duas colostomias em 1984 e 1993 , nao bastasse tal sofrimento tive fistulas no perinio que por pouco nao perdi o reto e anus em 2002. sou do es ,e fui a sp para me tratar. fiz cirurgias de exploraçao dessas fistulas ,sofri muito , tomei infliximab(12 doses) faço aht a 13 meses , 20 ml sangue semanal e estou tendo bons resultados ate agora nao tive problemas com fistulas, podem confiar a aht funciona com certeza e ela e uma tecnica segura sem efeitos nocivos a saude ,pelo contrario ela ajuda em outros setores pois desde começei a fazer abandonei todos os medicamentos e hoje so faço aplicaçoes . 08 03 2010.

  • isabel disse:

    acredito na a.h.t e faço aplicaçao na minha irma ,èla diz que ta bem mais disposta

  • luciano disse:

    Minha mae sofre de sarcoidose nos pulmoes e na pele gostaria de saber se a hemoterapia e bom para esta doença,e qual a dose recomendada,desde ja obrigado a todos.

  • Adriano disse:

    Comecei a fazer a 3 meses e meus exames falam por si, já fazia algum tempo que não tinha um resultado tão positivo como este último em fev/2010, tenho casos na familia que fez e também obteve ótimos resultados, vale a pena pensar no assunto, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE VIVEMOS EM UM MUNDO CAPITALISTA, ONDE OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, imaginem como ficariam os trilhões que laboratórios faturam com a população fazendo um tratamento alternativo barato e com “remédio” gerado pelo próprio corpo, vale a pena pensar nisso. Abraços.

  • Erasmo disse:

    gostaria de saber se a auto hemoterapia ajuda em dores de cabeça, tenho frequentes dores na nuca, mas até o presente momento não descobri por que motivo, se isso pode ajudar gostaria de uma resposta de alguem que tenha conhecimento de melhoras atravez da auto hemoterapia desde já agradeço.

  • Marcelo Fetha disse:

    DR. JORGE GONZÁLEZ RAMIREZ (in memorian)

    Foi sem dúvida o cientista que mais avançou nos estudos da Auto-hemoterapia em todo o mundo. E a definou numa única frase: A Auto-hemoterapia tem 98/99% de êxito.

    Curriculum Vitae

    Nasceu na Cidade do México em 1926 e tem o título de Médico pela Universidade Nacional Autonoma do México e um Doutorado em Biología Celular pela mesma Universidade.

    Realizou estudos de pos-graduação obtendo o Doutorado de Biología Celular no Instituto Max Planck da Universidade de Tübingen na Alemania. Também obteve o Doutorado em Fisiologia Celular pela Universidade de Paris.

    O Doutor González foi pesquisador em tempo integral no Instituto de Estudos Médicos e Biológicos (IEMB) da Universidade Nacional Autonoma do México. Tambem foi diretor do Laboratório de Análises Clínicas no Instituto Nacional de Cancerologia.

    Realizou estudos avançados de Microscopia Eletronica na Alemanha, Japão e Inglaterra e é pioneiro nesta especialidade no México.

    O Doutor González é membro do Comite Editorial de “Blood Therapy Journal” e também da “International Society for Cell Biology”.

    Tem mais de quarenta publicações científicas de Biología Celular, vinte e quatro das quais foram editadas pelo IEMB e as restantes por editores no México, U.S.A., França, Alemanha, Bélgica, Tchecoslováquia e Inglaterra. Tambem produziu onze vídeos científicos e dirigiu numerosas teses científicas feitas por estudantes de medicina no final de seus estudos.

    Tambem fez seminários e conferências sobre biomedicina em vinte e cinco instituições médicas mexicanas assim como também na França, E.U.A., Inglaterra, Cuba, Tchecoslováquia, Costa Rica, Bélgica, na antiga União Soviética, Alemanha e China.

    Em consequência do acima mencionado, mais de vinte pesquisadores médicos renomados mencionam seus trabalhos em suas publicações. Entre outros temos a Bolognaria, Siplin, Jordan, Rose, Puza, Duryee, Paweletz, Chmelar, Von Wettstein, Sieba, Pease, Lettre, Naguenau y Berndhard.

    “Queremos hacer público nuestro agradecimiento y afecto para el Dr. JORGE GONZALEZ RAMIREZ, maestro de muchos; y que gracias a su inteligencia como investigador, los médicos de la Asociación Mexicana para el Diagnostico y Tratamiento de Enfermedades Autoinmunes, contamos actualmente con esta importante arma terapéutica que nos ha permitido salvar muchas vidas”.
    http://www.autohemoterapia.com/

    Dr. Jorge González Ramírez, mexicano, nasceu e morreu na Cidade do México. (23 de novembro de 1926 a 14 de fevereiro de 2008).

    Graduou-se em 1950 como Cirurgião da Escola Nacional de Medicina, Universidade Nacional Autonoma de México (UNAM), também detentor dos seguintes doutorados:

    * Doutorado em Fisiologia Celular, pela Universidade de Paris, França, em 1958.
    * Doutorado em Biologia Celular do Instituto Max Planck, da Universidade de Tübingen, na Alemanha, em 1964.
    * Doutor em Ciências Médicas (Cell Biology) da UNAM, México, em 1973.

    Ele também fez vários estudos de pós-graduação, especializado em cultura de tecidos e microscopia eletrônica.

    Dominou 7 línguas (Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Russo)

    Deus o abençõe Dr Ramirez onde estiveres.

    OS QUE SÃO CONTRA A AUTO-HEMOTERAPIA, alegando riscos a saúde, e falta de estudos, só o fazem por preconceito, ignorância e ou por motivos óbvios, e não querem que a AHT seja reconhecida, porque ela fere interesses economicos.

    E OS QUE SE MANIFESTAM CONTRA A AHT, E QUE QUEREM CONTESTAR UM CIENTISTA COMO O DR. JORGE GONZALEZ, A PALAVRA DO DOUTOR LUIZ MOURA, E A PALAVRA DE MILHÕES DE PESSOAS QUE FAZEM A AHT NO BRASIL, é no minimo muita petulância!

  • rafael disse:

    Eu estou pesquisando sobre o assunto e estou muito interessado mais não sei onde procurar pra falar diretamente com alguem ou encontrar alguem que aplique se alguem puder me ajudar ficarei grato Rafael.

  • Olivares Rocha disse:

    Gabi, vc diaz: fiz DUAS apicaç~eos, mas doem muito meus braços e nádegas… como pode isso, em 2 aplicações sentir dor em tantos lugares? vc divide a dose em 2? De qualquer forma procure ver se está aplicando a AH com as técnicas corretas de injeção..

  • JOAO BATISTA disse:

    Minhas primas ja fazem ha um ano e estão se sentido muito bem, eu estou na segunda aplicação e já começo a ver resultados. Li bastante a respeito e concluii achando que muitos médicos avaliam que se a população começar se imunizar os planos de saúde vão a falencia, o governo arrecadar menos com impostos e alguns médicos perderão o status de “DEUSES”, por isto a ANVISA fica criando dificuldades juntamente com o conselho federal de medicina. Auto-Hemoterapia é muito bom, pois possibilita a filtragem natural do sangue, sem internamento para uma transfusão. Eu faço e aconselho!

  • jorge martins disse:

    quem quiser praticar a auto hemoterapia, e só procurar um médico de sua confiança ou um profissional especializado em aplicaçao que saiba aplicar as injeções.
    Tenho 58 anos ja pratico a auto-hemoterapia a nove meses. desconheço qualquer efeitos
    colaterais e desde a primeira aplicação eu já sentir a diferencia. tudo comecou com o dvd de dr. Luis Moura ahi fui pesquisar na Internet .Na epóca estava fazendo fisoterapia com a primeira aplicação da auto hemoterapia já não fui mais fazer a fisoterapia.o resultado foi satisfatorio.não induzo niguém a pratica entretanto divulgo a auto-hemoterapia pra todos que conheço e mesmo que não conheça. a decisão de fazer ou não, cabe a pessoa decidir o que quer realmente. que esta praticando depois do meu comentario,estao falando maravilhas do resultado obtido.Com relação a ANVISA sem comentários.

  • Paulo Sérgio disse:

    Sou da área da saúde e antes de qualquer comentário, estou realizando em mim, estou na terceira aplicação, tinha dores muito intensas nas pernas e já notei melhora, vou continuar e em breve darei mais depoimentos concretos!!

  • Ciro Carlos disse:

    Olá, estou na sexta aplicação de auto hemoterampia, comecei a aplicar depois de falar com um amigo que tinha câncer de próstata em estado bastante avançado e após apenas oito aplicações ele já estava bem dizer curado, achei fantástico esta prática, não sinto mais dores, estou muito mais forte e disposto, tenho 60 anos e me sinto um guri, minha pele esta melhorando, tinha um câncer de pele, já está curado, só gostaria que todos que precesan acreditem e façam este tratamento. Sobre a Anvisa, sem comentários, pois se esta técnica já é aplicada com sucesso a mais de 100 anos e não tem nada que desabone a saúde das pessoas e só trouxe vantagens a quem faz, então é só fazer pessoal vamos lá. Um abraço e que Deus vos ilumine e protejam a todos que lerem este comentário, Obrigado DR. LUIZ MOURA, um bejo no vossa coração….

  • RONALDO disse:

    TIVE FEBRE REUMÁTICA E ME FOI RECEITADO TOMAR PELO RESTO DA VIDA TODOS OS MESES UMA INJEÇÃO DE BENZETACIL 1200UNIDADES,NO FORTE DA DOENÇA O VSG(HEMOSSEDIMENTAÇÃO) ERA DE 180MM / HORA,
    APÓS MUITO TRATAMENTO CONSEGUI BAIXAR PARA 25MM / HORA.TENHO 55ANOS E O RECOMENDÁVEL É ATÉ 20MM / HORA .HOJE FAÇO AUTO-HEMOTERAPIA A MAIS DE TRES ANOS,NÃO FAÇO MAIS A INJEÇÃO DE BENZETACIL E O MEU VSG É DE 3MM / HORA.FAÇO UM ACOMPANHAMENTO DE EXAMES DUAS VEZES POR ANO.
    JÁ ECONOMISEI MAIS DE 36 BENZETACIL E SEM FALAR EM REMEDIOS PARA GRIPE QUE FAZEM MUITO TEMPO QUE NEM SEI MAIS COMO É. FUNCIONA MESMO!!!! TEMOS MAIS É QUE DIVULGAR!!!!!

  • Regina disse:

    Venho sofrendo de insônia devido a uma crise de estresse, desde abril de 2009.
    Gostaria de saber se a auto hemoterapia é indicada nesse caso. Durmo pouco, duas horas por dia, e mesmo assim acordando de 30 em 30 minutos. Alguém poderia me ajudar, por favor. Grata.

  • Gildásia disse:

    Lí vários comentários e fiquei muito enteresada Tenho 50 anos, tive tres pneumotorax expotãneo, passei por tres cirurgias, tenho artrite reumática,fibromialgia,sou hipertensa, tenho problema de tireóide, e sou obesa estou com 115 kg. sinto dores por todo o corpo e minha qualidade de vida é pessíma já fiz vários tratamentos e até agora não obtive nenhum resultado,gostaria de receber melhores orientações sobre AH. Também quero ser abençoada!

  • Francisco Daltro disse:

    Faço autohemoterapia a 4 meses.Sou portador do vírus HTLV.Ainda não obtive ganhos aparente e nem efeitos colaterais.
    Minha dúvida é:Tendo um vírus no sangue,como htlv,fazendo a autohemoterapia,esse sangue contaminado ,teria a mesma atuação de melhorar a imunidade de um sangue saudável?
    Já agradeço.
    Francisco.

  • Daniel Camilo disse:

    É muito facil a ANVISA e conselhos “superiores” etc, falarem e condenarem o método, isso é obvio, e o fins lucrativos, o que o governo faria se as pessoas não ficasse doente, se curando em casa, isso daria um rombo enorme, financeiramente, no gorverno, como no Brasil o governo fica procupado com o dinheiro e esquece que o brasil e feito por cidadões, isso é obvel que nunca, mas nunca se tornaria legal, isso é claro que depende da população,em fim, é essa merda que é.
    Eu agradeço ao Dr. Luiz Moura por passar sua esperiencia de vida para as pessoas, agora o que esta acontecendo em brasilia e em muitos lugares no Brasil é uma folta de vergonha e carater, cobrar para prática de hemoterapia, é coisa de pessoas sem escrupolos, mas no Brasil isso é normal não é ?
    Enquanto isso a ANVISA fica preocupada em abafar o caso e caçar o diploma do Dr. Luiz Moura, acredito que para ele isso não faça diferença, ele já esta em uma idade avança e fez seu papel de bom cidadão com intenções reais de solidariedade.
    Este método eu já conheço, já era usado nas guerras, tenho um conhecido que a avô dele é foragido da guerra no Japão e esta bem velhinho, quando eu fui mostra o DVD para este amigo o avô dele falou que ele fazia isso nos soldados, ele fazia parte da enfermagem na guerra, só acredita quem qué, os fatos estão em qualquer lugar no mundo, eu não indico sem antes assistir o DVD e estudar um pouco mais sobre o metodo, ai sim ir a prática.
    Felicidades a todos

  • Claudio Lux disse:

    Estou na minha sexta aplicação, começei com a prática depois de muita pesquisa, lí o trabalho de vários médicos sérios, lí depoimentos e depois que minha mãe, minha irmão e minha mulher começaram a usar como eles obteram resultados muito interessantes, e apesar de meu medo de injeção, sofrendo de muitas dores nas costas e nas pernas em virtude de crise de ciática, fiz uma aplicação e como obtive melhoras imediatas, continuei , 5ml por semana.
    melhorou muito:
    dores nas pernas
    dores nas costas
    crise de asma
    e até um dente que insistia em ficar inflamado , a inflamação parou, e a sensação é ótima, as dores de pernas de manhã que era horrível não existe mais.
    Eu recomendo a auto hemoterapia e a administração de cloreto de magnésio que tbm é incrível.
    ps.: Não acredito em nada que não seja muito bem comprovado por mim mesmo.

  • FABIO disse:

    SOU PORTADOR DE ESCLEROSE MÚLTIPLA FAZEM 17 ANOS E GOSTARIA QUE ESSE TRATAMENTO DESSE CERTO EM VÁRIOS SEGUIMENTOS … QUEM QUIZER TROCAR IMAIL ,ESTOU A DISPOSIÇÃO…,GOSTARIA DE FAZER ..

  • Jorge Marcello disse:

    Comecei este tratamento sem grandes convicções,apenas para melhorar minha condição física,tive então uma imensa surpresa. Durantes anos convivi com uma situação extremamente desagradavel,tinha o que se costuma chamar de “frieira” nos pés,gastei mais de 1.000,00 reais de medicamentos,bifonazol,itraconazol (este remédio e caro e de uso prolongado,comprometendo outras regiões do organismo:estomago,fígado etc…)Com apenas 5 aplicações tive um resultado por demais surpreendente,além de exterminar a “nojeira”que tinha nos pés,minha capacidade física aumentou (sou fisiculturista),minha pele ficou ótima,acabou minha ansia de vomitar(pois o itraconazol agride a mucosa do estomago),me sinto muito bem e super feliz em poder dar este depoimento e ajudar pessoas que ainda tem alguma restrição ao seu uso. Abaixo os “grilhões da ignorancia”,as manipulações maldosas de quem quer manter o povo escravo da saúde(médicos,hospitais,industrias farmaceuticas etc,etc,etc) Saudações a todos que tem a mente aberta.

  • Antonio Ribeiro disse:

    Gostaria muito de ter a oportunidade de iniciar este tratamento, mas não conheço ninguém que o faça em Guarulhos ou região (onde moro). Agradeço muito se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar.
    Deixo meu email para contato: antonio@ribbeiro.com
    Obrigado.

  • Ronilda Nicoli disse:

    Tenho fibromialgia , sofro dores horriveis , por favor me ajude a encontrar um profissional em Belo Horizonte. No aguardo

  • mespedita disse:

    fiz uma aplicação de HMT,ainda não senti efeito
    espedita de alagoas

  • sou de campo grande ms pesso que DEUS abençoe a pessoa que me indicou o tratamento ,pois ja ñ sabia o que fazer bjos

  • gostaria de deixar registrado minnha satisfação depois que comecei a fazer hemotrapia , sofria de renção de liquido quase ñ fazia xixi com isso engordei muito,tinha colesterol auto,muitas dores no corpo todo,e tinha muitas manchas de de sol na pele a tão chamada melasma,hoje estou muito FELIZZZZZZZZZZZ faço bastante xixi ja emagreci ,o colesterol abaixou s/tomar nenhum medicamento dores nem sei mais que isso,e as manchas estao sumindo, eles criticam porque nao ganham nada pelo tratamento,nao eé remedio de farmacia fiz apenas 8 sessoes ,recomendo desde que seja especialista no tramento abraços a todos!!!!!!!!!!!

  • Mari disse:

    Boa tarde a todos, estou fazendo a +- um mês, pois minha tia, que está com câncer de estômago começou a fazer, e por incrível que pareça, na primeira aplicação já renovou!!!, minha mãe está fazendo, tinha umas berruguinhas…acabou caindo sem ela perceber, uma prima que fez cirurgia de estômago está fazendo, teve uma recuperação surpreendente, eu comecei a fazer, não tenho nenhum problema aparente, mas por ficar com a imunidade alta, estou fazendo, um tratamento preventivo, me senti + disposta, acho que qualquer pessoa que saiba tirar sangue da veia, pode aplicar, desde que faça num lugar limpo e esterelizado, faço 5ml uma vez por semana, pretendo continuar….vale a pena experimentar…

  • leo disse:

    Faço hemo a 8 meses tinha um pobléma grave de urina é manchas na pele, estou me sentindo bem dize curado. Não sirvo pra da conselho mais uma coisa e certa da resultado mesmo. Ja tinha gastado 2000 mil reais no pobléma de urina sem resultado hoje gasto 3 reais por semana de tratamento. Uma coisa e certa se ñ faz bem mal também não faz senão já teria feito em mim so uma recomendação procurem um proficional que saiba aplica; Boa sorte é boa saude fiquem com deus.

  • mari disse:

    Olá
    Moro em Fernandópolis e gostaria de saber quem faz auto -hemoterapia em minha cidade. Meu marido está com cancer de próstata com metástase óssea e gostaria que ele fizesse experiência com auto- hemoterapia.

  • reinaldo disse:

    Sou técnico de enfermagem e faço a tecnicca da auto hemoterapia em min mesmo, pratico muitos esportes e tinha uma dor no joelho que não melhorava com nenhum anti-inflamatorio. Com a auto hemoterapia não tenho mais dores no joelho, sinto mais disposto no dia a dia mas foi uma decisão própria quando minha supervisora de enfermagem falou sobre o assunto e vi o video do Dr. luiz moura na internet. MInha supervisora fazia essa técnica na Africa com grandes resultados. Mas que fique claro á decisão e conclusão é de responsabilidade de cada um e tomei a minha e estou satisfeito. Estamos em um mundo com vários interesses e esse tratamento não será reconhecido talvez nunca QUE PENA! se quiserem entrar em contato comigo moro em BH e meu e-mail é reybhbc@hotmail.com gostaria que todos um dia nesse mundo vivesse em função da melhora de todos e mundo pudesse ser mais justo.

  • Junior Esteves disse:

    Eu estou fazendo fazendo Auto Hemoterapia em Belo Horizonte, a pessoa que aplica é um profissional da area e estou me sentindo estremamente melhor em tudo, tudo mesmo, estou fazendo, minha mãe, minha esposa e meus irmãos. Todos com grandes resultados, meu telefone é 31-34031892 e ou 91305217.

  • Leotonio Paiva disse:

    Olá a todos!!
    só uma pergunta!!
    porque antes du jugamento da tecnica não é feito um estudo ???
    Conheço alguns benificio que a tecnica da hemoterapia traz,pessoas que depois que passaram a usa estão bem melhores de algumas doenças,como reumatismo,artrite etcccccccccccccc.

  • Fabio disse:

    Gostaria de saber se tem alguem com experiência em fazer as aplicações aqui em São Paulo, estou desesperado em busca de um profissional experiente.
    Tenho uma pessoa na familia muito querida precisando muito deste tratamento.
    meu e-mail “fabiolufter@gmail.com”. Obrigado.

  • tania regina araujo disse:

    Gostaria de saber se tem alguém em Ítaúna-MG,que faz a aplicação da hemoterapia.

  • paulo lima disse:

    Faco auto hemo ha mais de dois anos, e me curei de uma herpes de zolster que toda vez que me estressava muito, ele aparecia nas minhas costas com forca total.
    Hoje estou curado.
    Paulo Lima

  • ODILA FERNANDES disse:

    MINHA IMUNIDADE BAIXA COM FREQUENCIA,TENHO SINUSITI, RENITE ALERGICA, HERPES, AFTAS, GOSTARIA DE SABER SEO TRATAMENTO E EFICAS. TAMBEM TENHO QUEDA DE CABELO.ME ESCLAREÇAN MAIS SOBRE O ASSUNTO. OBRIGADO

  • Neila Martins Figueiredo disse:

    Com o tratamento da hemoterapia, obtive os resultados, que há muito tempo eu desejava como: 1) Melhorou minha digestão;
    2) Clareou minhas vistas;
    3) aumentou minha disposição física;
    4) Melhorou minha auto-estima com relação a minha saúde.

  • Cleber Ourives Figueiredo disse:

    Estou na 2.ª semana do tratamento da hemoterapia de 5ml, tive ótimos resultados como:
    1) aumentou minha taxa de imunidade, ou seja, fiquei mais resistente ;
    2) aumentou minha disposição física e orgânica;
    3) melhorou sensívelmente minha digestão;
    4) tirou as dores do meu olho direito;
    5) melhorou minha qualidade de sono ;
    6) melhorou minha circulação;
    7) melhorou minha auto-estima.

  • Marcio disse:

    Srs. boa tarde….sou diabetico (tipo 1), gostaria de saber se este tratamento tem efeitos positivos e se tem complicações. desde já agradeço.

  • Sabrina disse:

    Deixo aqui um breve comentário a respeito da auto hemo… com intuito somente de AJUDAR A TODOS QUE NÃO OBTENHAM RESULTADOS COM MEDICAMENTOS OU JÁ TENTARAM DE TUDO.
    TENHO URTICARIA CRONICA HÁ 20 ANOS. AS CRISES VEM E PASSAM COM O TEMPO SEM SABER A CAUSA, MAS DEPOIS DE UNS ANOS OS MEDICAMENTOS JÁ NAO RESPONDEM A NÃO SER CORTICÓIDES. DEPOIS DE MESES TOMANDO CORTICOIDES, NÃO AGUENTAVA MAIS….TANTOS EFEITOS COLATERAIS QUE TODOS SABEM, UMA PESSOA ABENÇOADA ME INDICOU A AUTO HEMOTERAPIA AÍ ENTÃO COMECEI A PESQUISAR E HOJE ESTOU FAZENDO E TENDO MUITOS BENEFÍCIOS GRAÇAS A DEUS…

    LOGO NA PRIMEIRA A.H. JÁ TIVE CONSIDERAVEL MELHORA. FUI TIRANDO OS ANTIALERGICOS AOS POUCOS, POIS NÃO É RECOMENDADO QUE SE PARE DE UMA VEZ. HOJE ESTOU MUITO BEM SEM TOMAR NADA DE ANTIALERG. (JÁ FIZ QUATRO A.H).

    QUEM SOFRE COM URTICÁRIA SABE DO QUE ESTOU FALANDO, POIS DEPENDENDO DA SITUAÇAO, NÃO É POSSIVEL NEM SAIR DE CASA COM INCHAÇOS E TANTA COCEIRA QUE ACHAMOS QUE IREMOS A “LOUCURA”.

    PESQUISEM SOBRE AUTO HEMO… FOI UMA VERDADEIRA BENÇÃO.

    JÁ FIZ TRATAMENTO COM HOMEOPATIA, ORTOMOLECULAR, ETC. …

    SOMENTE AGORA COM A.H. NÃO TOMO MAIS REMÉDIOS

    INDICO A TODOS QUE NECESSITEM POIS SÓ TERÁ BENEFÍCIOS. *********FRIZANDO QUE NÃO ABANDONEM TRATAMENTOS CARDIOLOGICOS, DE DIABETES E OUTROS…)

    DEUS ABENÇÕE A TODOS…

    SABRINA

  • Ignez disse:

    quero saber se a hemoterapia, pode ser usada em paciente idosos com Herpes Zoster?

  • Leonardo disse:

    Devemos fazer mais pesquisas sobre o asunto e nos mobilizar contra as altoridades isso se realmente fucionar.

  • cacilda disse:

    Gostaria de saber se para dores de coluna ,presão alta, colesterol alto, esse tratamento funcionaria, minha mãe está sofrendo, não consegue nem dormir , não sei mais o que fazer,ela começou um tratamento de chiropatia mas até agora NÃO DEU RESULTADO NEM UM , ME AJUDEM OBRIGADO

  • Alex disse:

    Olá, só tenho a dizer a vcs que são portadores de alguma doença crônica,que eu tenho talessemia (Anemia italiana), tinha depressão e HIV com a ajuda da auto hemoterapia eu voltei a me sentir como antes uma pessoa jovem. pois eu fiquei um mês de cama não se alimentava mais e só queria morrer… Tomei vários calmantes fortes faixa preta, que todos os meses a minha psiquiatra ela tinha que mudar os meus calmantes, pq já não faziam efeitos em mim… Hoje com a graça do meu Deus, que eu creio no meu Deus vivo estou curado, pois conheci a hemoterapia, e faço a 1 mês. Hoje faço as minhas atividades nornais como antes. Estou muito bem e só tenho a agradecer a Deus, e a auto-hemoterapia pois me sinti muito melhor já na segunda aplicação, eu aconselho a todos a fazer a auto-hemoterapia. pois sou uma pessoa de Deus e não colocaria uma mentira dessa aki. é lógico que a anvisa não aceita esse tratamento o mundo hoje está virando uma máfia, e esse tratamento é muito barato…Abraços a todos e que Deus o abençõe a todos. Alex

  • claudia barbosa disse:

    Eu, meus irmãos e meu filho, de 16 anos, temos desidrose. Meu filho sofre com bolhas nos pés, desde os 6 anos de idade, acentuando nos períodos pré e durante a primavera. Já ouvi falar dos benefícios da autohemoterapia para problemas de pele. Gostaria de saber mais sobre isso e onde posso procurar um profissional em Belo Horizonte.

  • Ana Lúcia disse:

    Minha sobrinha tem 20 anos e é portadora de LES, esse tratamento é recomendado neste caso, como funciona, tem efeitos colaterais. Aguardo orientação.
    Obrigada!

    Ana Lúcia

  • Luciana disse:

    Oi, queria saber se a hemoterapia funciona para mim, que tenhu graves problemas com alergia, sou muito alergica.
    Grata!!

  • luis disse:

    tenho problemas de ma circulação de sangue se me machucar nos tornozelos é certo q tenho muita dificuldade de sarar ja teve uma das pernas anputada devido a feridas, e agora abrio ferida na unica perna q tenho , conheci este tratamento atraves de um conhecido estou fasendo o tratamento a 2 meses e notei uma pequena meliora mas vou continuar fasendo espero meliorar mais

  • MARIA disse:

    Quero saber se tratamento pode ser usado p pessoas q esta acima do peso e é muita anciosa.

  • MARIA disse:

    Gostaria de saber um pouco mais sobre a hemoterapia, pois meu pai tem cancer de prostata e quero saber se pode fazer esse procedimento obrigada.

  • Leila disse:

    Fiz o tratamento de autohemoterapia por alguns meses, tive que parar prq a unica farmacia que faz aplicação era londe demais de casa, as vezes eu chegava lá e a pessoa q fazia aplcação ñ estava.
    qd fiz o tratamento estava mt debilitada dos pulmões, tive q fazer até cirurgia devido a remédios p/ artrite reumatica.
    No meu Rx e tomografia acusava até enfisema pulmonar, além do nodulo de 2cm.
    hoje 2 anos apos a cirurgia p/ retirada do nodulo, estou otima, exeto pelas complicações que voltei a ter devido a remedios p/ AR, o enfisema desapareceu, na epoca da cirurgia me desesperei prq qualquer machucadinho que eu tinha doia demais e formava pus, achei q a cirugia ia doer demais e demorar a cicatrização, mas graças a hemoterapia foi td normal e secou rapidamente.
    Eu só tenho elogios p/ esse tratamento.
    Atualmente comecei com as vacinas antibrucelica, mas como é intradermica espero q a curto prazo eu mesma aprenda a fazer a aplicações.
    se tenho alguma coisa a reclamar é somente dos medicamentos liberados pela anvisa que só me causaram danos e td q consegui foi uma bela cicatriz das costas até no seio.
    com a hemoterapia consegui ficar meses sem medicamntos p/ AR , pena q tive q parar por dificuladades q citei acima.

  • NEUZA MARIA disse:

    Gostaria de saber se esse tratamento beneficia os diabéticos hipertensos e se ajuda a controlar a compulsão para comer exageradamente. grata . Neuza

  • Josias Mendes disse:

    Estou fazendo a aplicação da auto-hemoterapia em minha esposa pois ela é portadora de esclerose multipla, mas devido a doença suas veias estão muito fracas e finas.
    Existe algum meio de melhorar o estado das veias para que eu possa continuar o tratamento ??
    Tenho curso de coleta de sangue e plicação de injetáveis, mas no caso das veias de minha esposa é complicado.

    Aguardo alguma informação

  • Ana disse:

    Gostaria de saber quem faz auto hemoterapia em BH. gRATA

  • Ana disse:

    Sou de Belo Horizonte e qro fazer auto hemoterapia , gostaria de saber quem está fzendo e onde. grata

  • Marileide Augusta disse:

    Moro em Belo Horizonte e gostaria de saber onde posso fazer auto hemoterapia aqui?Porque estou com a minha imunidade muito baixa venho emendando um problema atras do outro.

  • jose carneiro disse:

    Conheci a auto hemoterapia, quando visitei um parente, fique surpreso ao assistir o video. Faz mais de dez meses que eu e minha esposa estamos fazendo, AHT, só beneficios. Ela tem problemas no coração(aorta-sopro nocoração), reumatismo. No segundo exame já apresentou melhora. Obrigado Dr. Moura e familia, vocês são dez….

  • Marinete disse:

    Tenho 55 anos e no mes de junho tive Sindrome Sapho gostaria de informações de um médico no Rio de Janeiro que me oriatase sobre o tratamento.

  • maria ivanete de assis brito disse:

    gostaria de saber se a A.H cura queda de cabelo ja cai a muito tempo meu cabelo e ate agora nao conseguir nem um remedio para tratar do meu problema por favor aguardo sua resposta

  • isabella deijani disse:

    Olá, meu nome é Isabella, tenho 15 anos e meu primo tem muitas espinhas assim como eu..ele iniciou o tratamente ja faz 1 mes e esta dando resultado ! queria saber se sao em todas as pessoas q saem a espinhas e cravos !! os meus cabelos sao muitos resecados ! vai ajudar no tratamento do meu cabelo tbm ?? Obrigada

  • Olivares Rocha disse:

    CASO QUEIRA SE INTEIRAR MAIS SOBRE O ASSUNTO, EXISTEM ALGUNS EXCELENTES SITES DISPONÍVEIS:
    CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA, http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/ onde temos diversos links para consulta, e toda orientação necessária para conhecer a AH. Objetivos: I – promover DESAGRAVO AO CIDADÃO MÉDICO – DR. LUIZ MOURA, pelos ataques e acusações a ele dirigidos por alguns representantes de sua própria categoria profissional;
    II – defender o direito de aplicação e uso da referida técnica terapêutica, passando a expor e peticionar, pelas razões e nos termos seguintes. O ORIGINAL DO TEXTO-BASE PETIÇÃO ENCONTRA-SE DATADO, ASSINADO E REGISTRADO NA CIDADE DE SETE LAGOAS/MG, EM 31/07/07, NO CARTÓRIO DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS; PROTOCOLO Nº 62026; REGISTRO NO LIVRO Nº C-45, SOB Nº 34105. A COLETA DE ASSINATURAS DAR-SE-Á EM LISTA PRÓPRIA, QUE CONTÉM MENÇÃO EXPRESSA AO REFERIDO REGISTRO E AOS LOCAIS PARA ENVIO.
    EM http://www.orientacoesmedicas.com.br/pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.htm, é disponibilizada uma PESQUISA
    sobre Auto-hemoterapia, com controle estatístico de depoimentos voluntários dos usuários. O índice de satisfação com o tratamento é de 98,04 %..

    Neste link temos uma enorme relação de sites sobre a AH:
    http://paginas.terra.com.br/saude/Autohemoterapia/
    Ou em http://inforum.insite.com.br/39550 , onde temos centenas de depoimentos de usuários, na sua esmagadora maioria, satisfeitos com a AH, não constando qualquer reclamação de complicação da prática. Comunidades no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7768575
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7739092
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8697443 (Pessoas que têm doenças raras e degenerativas – Ex.: Mal de Alzheimer)
    Pesquise pelo termo Auto-Hemoterapia no site http://www.radiojornal.com.br , digite no campo de busca desse site o termo Auto-Hemoterapia, selecione áudio e ouça a explanação do Dr. João Veiga Filho, médico cirurgião e Secretário da Saúde de Olinda, ou no Jornal Folha de Pernambuco, edição de 27 de abril de 2007. O Dr. Veiga, explica mais sobre a auto-hemoterapia e deixa registrado seu repúdio à matéria do Fantástico, que também o entrevistou. Ele coordenou uma pesquisa sobre esse tratamento, relatando sua eficácia.
    Fonte: http://jc.uol.com.br/radiojornal/audios.php?mode=busca&palavra=auto++hemoterapia&busca=1&x=9&y=9
    Na Rádio Câmara, http://www.camara.gov.br, existe o Áudio da entrevista do Dr. Paulo Varanda, concedida à rádio da Câmara, onde este ensina tudo sobre essa técnica e o porquê da sua proibição. (é possível fazer download do arquivo, se preferir)
    23/05/2007 Entrevista na Rádio Câmara (Palavra de Especialista):
    Auto-Hemoterapia – Bloco 01 (19’19”) (a favor) – médico praticante defensor, Dr. Paulo Varanda
    Auto-Hemoterapia – Bloco 02 (14’27”) (contra – diretor de Conselho de medicina

    http://www2.camara.gov.br/internet/radio/chamadaExterna.html?link=http://www.camara.gov.br/internet/radiocamara/default.asp?selecao=PESQUISA&codVeiculo=2&assunto=Contains%28m%2E%2A%2C%27%22auto%22+AND+%22hemoterapia%22%27%29
    No MSN temos o seguinte link:
    http://groups.msn.com/Auto-Hemoterapia/_whatsnew.msnw
    O Doutor Moura, que eu tive o prazer e a honra de conhecer no dia 12/12/07, em entrevista adiante transcrita, distribuída em dvd ou na internet gratuitamente, ensina a prática da Auto-Hemoterapia e descreve a sua eficácia, com o objetivo de trazer à baila um tratamento eficaz, barato, sem contra indicações ou efeitos colaterais, sem restrição de idade, podendo ser usada por grávidas, crianças ou idosos, aplicável em qualquer doença ou enfermidade, mesmo as viróticas ou congênitas, acessível a todas as camadas da população, mas boicotado pela comunidade médica, sem explicações, sendo usada com sucesso, seguramente, por milhares de pessoas no Brasil e no mundo, desde o início do século passado, como se pode atestar nos diversos fóruns na internet sobre o assunto, para curar ou tratar as mais variadas enfermidades ou simplesmente como preventivo.
    Nunca houve casos de reações adversas ou efeitos colaterais denunciados, sendo receitada por vários médicos corajosos e desprendidos como o Doutor Moura há muitos anos, desde a sua descoberta, por volta de 1912, até sua proibição arbitrária. Entretanto, apesar da proibição e do aparente sacrifício de se fazer, afinal ninguém gosta de agulha, todos os praticantes continuam fazendo a AH, porque estão conseguindo sucesso com a técnica.
    Posso atestar que duas agulhadas semanais (uma para tirar o sangue e outra para injetar em seguida no músculo) são muito menos dolorosas do que parecem. Ainda mais se compararmos com o sofrimento que as doenças tratáveis ou evitáveis com a AH , provocam…
    O Dr. Luiz Moura, médico respeitado, teve a coragem de divulgar essa técnica, conhecida e muito usada no passado, mas misteriosamente “abandonada”, que nos protege, cura ou auxilia no tratamento de diversas doenças, contrariando interesses dos que vivem de nossas doenças.

    Um pouco do que se acha no site: CLUBE DO CÉTICO
    http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,8361.150.html
    Presidente da SBHH – Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, Carlos Chiatone: “Algum paciente reclamou de danos causados pela auto-hemoterapia?
    Até o momento não…” (Se em mais de 40 anos não houve denúncias, seus praticantes humanos e animais, além de ter um poder mental incrível (haja placebo aí) tem muita sorte…)
    Matéria do Fantástico da rede Globo de Televisão:
    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,AA1522894-4005-668052-0-22042007,00.html
    “Até hoje, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Conselho Federal de Medicina não recebam relatos de danos provocados pela auto-hemoterapia.”
    Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais:
    “De acordo com o órgão federal, alguns pacientes recorriam a essa terapia, no passado, devido à carência de recursos apropriados para a manutenção da saúde”
    então, servia no passado?
    A bão…
    “Segundo o primeiro secretário do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG), o médico João Batista Soares, os perigos do método consistem na coleta e aplicação do sangue de forma errada e ou com material contaminado e a possível infecção dos músculos que recebem o sangue.”
    Então não seria da auto-hemoterapia, mas dos cuidados do procedimento…
    A bão…
    “As pessoas que se propõem a passar pela auto-hemoterapia estão perdendo tempo quando poderiam estar fazendo um tratamento sério e adequado, disse.”
    Mas nunca se pregou o abandono de tratamento algum, somente usar a AH concomitantemente ou como preventivo, como uso…
    A bão…
    “Heliana começou a utilizar o tratamento em si mesma e em seus familiares antes de indicar para seus pacientes. Não faria uma coisa na qual não confiasse. É um método eficaz e, entre os meus pacientes que o usam, é unânime a satisfação. Duvido que algum deles queira parar o tratamento, afirmou.
    A ginecologista disse ainda que a polêmica criada em torno da auto-hemoterapia é semelhante às ocorridas em relação à fitoterapia e homeopatia, por exemplo.
    ?Essas também eram vistas com maus olhos antes de serem reconhecidas. Acho que é uma questão de tempo para que a Anvisa reavalie a importância da auto-hemoterapia, disse.”
    “Desde que interrompeu as aplicações de sangue no músculo, Luciana voltou para o antigo procedimento com cortisona.
    Arquiteta diz que manterá tratamento
    Mesmo com a proibição do uso da auto-hemoterapia pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a arquiteta belo-horizontina Aline Candian, 30, não deixará de se submeter a essa prática.
    Ela sofre de púrpura doença auto- imune que ocasiona a baixa de plaquetas no sangue e disse que depois que começou tal tratamento, sua qualidade de vida melhorou muito.
    “Segundo Aline, além de não manter sua taxa de plaquetas em um nível sadio entre 150 mil e 450 mil plaquetas no organismo, sendo que a sua estava em cerca de 10 mil o tratamento alopático com os hematologistas gerava muitos efeitos colaterais.
    Ganho de peso, queda de cabelo, erupções na pele do rosto e mau humor excessivo eram os que mais a incomodavam.
    Sei que a auto-hemoterapia não é reconhecida pelo Ministério da saúde mas confio plenamente na competência do médico que me trata. Não fui irresponsável de me tratar com qualquer pessoa. Escolhi um médico competente, que entende do assunto. Outra coisa da qual tenho certeza é que não sofri desse efeito placebo, que muitos falam. Se fosse o meu psicológico que influenciasse os resultados, outras terapias também teriam me ajudado, afirmou ela, que, atualmente, tem a ajuda de uma enfermeira para fazer as aplicações de sangue.”

    Faço a AH há 27 meses, assim como parentes e amigos e todos estamos colhendo somente saúde. Várias doenças são passado1 Economia de R$ 800/mês em remédios, dispensados pelos médicos que os prescreveram ao constatarem a melhora em nossa saúde!!!

  • angelita disse:

    eu estou fazendo hemoterapia alguns meses estou me sentindo mto bem, antes tinha insonia,ansiedade.
    agora ja estou me sentindo bem mesmo.

  • suzi ramalho disse:

    Meu nome é suzi, tenho 34 anos, em 6 meses fiz duas cirurgias, estou com imunidade baixa tenho tido gripe a cada periodo menstrual, e em seguida passo parte do mes com candidiáse e faringite estreptococia, gostaria de saber se é indicado o uso da hemoterapia, e gostaria de receber todas as informações que fossem possivel, obrigada.

  • Denise disse:

    Boa tarde,meu nome é Denise, estou com 30kg acima do meu peso, tenho muita dificuldade para emagrecer,por estar acima do peso, tenho muitas dores pelo corpo,enfim tenho muitos problemas de saúde,sou muito ansiosa, quase não consigo me controlar, se fico nervosa como mais do que devia….Gostaria de saber se é indicada a hemoterapia no meu caso, moro em Itu – SP.

  • GABI disse:

    EU FIZ DUAS APLICACÕES,POIS TENHO RINITE CRONICA E NÃO CONSIGO DURMIR DIREITO A NOITE POIS MEU NARIS TRANCA E SO A BASE D´AQUELE REMEDINHO QUE DESENTOPE(E EU JÁ VICIEI NAQUILO)SÓ ASSIM PARA EU DORMIR.MAS TENHO TIDO MTS HEMATOMAS E DOI MUITO MEUS BRAÇOS E AS NADEGAS APOS A APLICAÇÃO.O QUE EU FACO PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS?
    EU TENHO MUITA CONFIANÇA QUE FUNCIONA,POIS MINHA SOGRA FAZ E DÁ CERTO,CONHECO OUTRAS PESSOAS QUE FIZERAM E DEU CERTO.
    AGUARDO UMA RESPOSTA POIS ESTOU ANCIOSA.
    OBRIGADO!

  • IVANILDES disse:

    EU FAÇO ESTE TRATAMENTO A MAIS TRES ANOS E TODA MINHA FAMILIA E ESTAMOS NOS SETINDO MUITO BEM. MEU SOBRINHO TEM UMA DOENÇA DE AUTO IMUNE TEM FEITO ESTE TRATAMENTO E NAO APRESENTA MAIS A DOENÇA

  • Isabel Domingos disse:

    Tenho uma irmã que tem esclerose múltipla a l ano e já não anda mais. Gostaria que alguém me indicasse um médico que faz hemoterapia em Belo Horizonte. MG, onde pretendo levá-la para iniciar o tratamento. Tenho muita urgência nesta informação. Obrigada. Isabel

  • Gustavo disse:

    Na minha opiniao a hemoterapia funciona sim, pois faz 5 semanas que eu ja aplico e ja notei resultados como: minha pele esta melhor (estao sumindo as espinhas) , o cabelo tabem deu uma melhorada. Bom, por enquanto foi isso.mas espero mais resultados.

Deixe seu comentário!