Durante o período do concurso recebemos várias histórias emocionantes, inclusive de outras cidades e estados.
Foi muito difícil escolher a história vencedora mas já temos o resultado: o casal Bruno Santos e Franciene Pereira ganhou uma sessão fotográfica no Estúdio Newton França, com make de Washington Alcântara. Parabéns!
Parabenizamos também a todos que participaram da promoção e desejamos muitas felicidades a todos os casais.
E para ficar sempre por dentro dos nossos concursos e promoções, envie um email para metropolionline@gmail.com pedindo o cadastramento em nosso mailing e siga o nosso twitter (www.twitter.com/metropolionline).




Claudio e Rafael,
foram inúmeras histórias, por isso somente a história vencedora será publicada assim que a nossa equipe entrar em contato com o autor para marcar as fotos e pegar a sua autorização para a publicação do texto.
Continuem participando do nosso site!
Atenciosamente,
Equipe Metropoli