
Show do Rappa foi cancelado.
A ASLB Eventos tornou público um comunicado sobre o cancelamento do show d’O Rappa. Leia-o abaixo na íntegra.
“A produtora deste evento pede desculpas aos fãs e clientes por todo o transtorno causado devido ao cancelamento. Se erramos de alguma forma, nos desculpem, pois tentamos fazer o melhor.
O evento estava marcado para acontecer na área aberta da Fabric Hall, mas devido a sequência de chuvas e a previsão de continuar o mal tempo na semana do evento, ele foi transferido para dentro da casa de show Fabric Hall, por ser coberta. Na sexta-feira, um produtor do Rappa esteve na cidade para conhecer o local, já que a banda faria um show no dia em BH e sábado seria em Sete Lagoas, vendo as estruturas do local, o mesmo achou que não era viável a apresentação da banda, pela sua estrutura, pois alguns detalhes não atenderam as exigências da banda.
Tivemos a oportunidade de voltar com o show para a área de fora, pois o tempo havia mudado, mas às 17h da sexta-feira não conseguiríamos montar toda estrutura e tirar as licenças necessárias para que o evento acontecesse; até porque toda estrutura foi deixada de lado já que tinha sido transferido para a área coberta.
Foi tentado até mesmo fazer o show em outro local mas o mesmo estava ocupado. Sendo assim, achamos melhor o cancelamento, pois nem mesmo o adiamento do show era viável, já que O Rappa só volta a se apresentar em agosto de 2.010. Mesmo com tanto esforço não conseguimos realizar este show.
Por isso o pedido de desculpas por parte da produtora a todos os fãs e clientes, pois somos humanos, e os mesmos são sujeitos ao erro.
Obs.: Diante de tanto prejuízo por parte da produtora quanto ao cancelamento do show, pois tudo que se fez é perdido, ainda assim nada que justifique causar prejuízo ao cliente, pois nos sentimos na obrigação de fazer toda devolução dos ingressos adquiridos antecipadamente.
Os ingressos serão reembolsados com a apresentação dos mesmos, nos postos de venda no qual foram adquiridos (exceto ingressos promocionais, cortesias, brindes, etc). Será feita do dia 01/02/2010 até o dia 05/02/2010 (haverá um funcionário da ASLB em cada ponto de venda no período de devolução).
Qualquer informação: 031-9896-8815 – Horário comercial.”
Direção ASLB Eventos




[...] ASLB, empresa responsável pelo evento, publicou ontem uma nota de esclarecimento, comunicando a data de devolução do dinheiro dos ingressos vendidos. A data da devolução [...]