Home Sete Lagoas Término da Perimetral aguarda julgamento

Término da Perimetral aguarda julgamento

3 min read
0
0

perimetral_web

Início das obras depende de decisão do Tribunal de Contas sobre a licitação.

A Prefeitura de Sete Lagoas informa que o processo de licitação das obras na avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral) está suspenso temporariamente pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais devido a dois questionamentos feitos pelas empresas Dragagem Paraopeba e Construtora Camarzo, as quais alegam sobreposição do objeto da licitação. A administração municipal entrou com agravo, mostrando que as denúncias são infundadas e que não há sobreposição de licitação. Neste momento, a Prefeitura aguarda o julgamento do recurso pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas.

Nesta terça-feira (21), a equipe da Secretaria de Obras foi ao Portal da Serra, em um dos trechos que serão contemplados pelo asfaltamento, para remover o bloqueio da pista realizado por moradores. A ação de limpeza foi impedida pelos cidadãos presentes no local, mesmo com o esclarecimento de que o início da obra depende somente da decisão do Tribunal de Contas.

OBRAS DA PERIMETRAL

No primeiro semestre, a cidade recebeu a notícia de liberação, por parte do governo estadual, de verba de R$ 8 milhões para concluir os cerca de dez quilômetros que restam da avenida Perimetral. O processo de licitação foi aberto e chegou até a fase de habilitação, quando foi suspenso pelo Tribunal de Contas (TC). Metade do recurso para a obra está na conta da Prefeitura aguardando a decisão do TC.

O primeiro trecho da Perimetral foi licitado há quase dez anos pelo governo estadual. Nesta nova etapa, a Prefeitura abriu licitação para terminar a avenida.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais da Redação
Carregar mais Sete Lagoas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

Veja Também

PM PRENDE ASSALTANTE EM SETE LAGOAS

PM prende assalto de loja esportiva …