
Prefeito Maroca e secretários Bolson, Nadab Abelin e Estevão Bakô em reunião com representantes da Lubercol.
A Lubercol, que trabalha com o re-refino de óleo queimado, inicia seu projeto de implantação no município ainda neste mês de janeiro, aproveitando a mão de obra local.
A expectativa é de que o projeto seja concluído em 12 meses, quando serão gerados 123 empregos direitos e mais de 350 indiretos. Outra boa notícia para a cidade é que a frota de 50 caminhões será toda emplacada em Sete Lagoas.
“A chegada de uma nova empresa significa mais emprego e renda para o município. Hoje estamos recebendo os representantes da Lubercol e deixando as portas da prefeitura abertas para os empresários que têm interesse em se instalar na cidade”, frisou o prefeito Maroca.
Os representantes da Lubercol, Carlos Renato “Branco”, Luciano Lima e Renato Azeredo Filho, estiveram reunidos com o prefeito Maroca e os secretários municipais Eder Bolson, Nadab Abelin e Estevão Bakô, quando deram a boa notícia.
“A empresa vai se instalar às margens da BR 040, próximo a Lontrinha. Queremos priorizar a mão de obra desta região, atendendo principalmente os moradores do Barreiro e região”, destaca o empresário Luciano Lima.
A empresa compra o óleo queimado e o re-refina e posteriormente o produto é comercializado com grandes empresas, como a Shell e a Petrobrás.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.



