Home Sete Lagoas Prefeitura abre edital para contratações

Prefeitura abre edital para contratações

3 min read
0
0
4

A Prefeitura de Sete Lagoas abriu edital para contratação de profissionais para a Função Pública na Rede Municipal de Ensino. As vagas são para professores, pedagogos, instrutores de oficinas, técnicos em nutrição, serventes, vigias, cantineiras, entre outras atividades a serem desempenhadas na Secretaria de Educação. A inscrição dos interessados deve ser realizada pela internet, por meio de link disponível na página da instituição www.setelagoas.mg.gov.br. O contrato é válido para este ano.

No dia 31 de dezembro venceu o prazo de permanência dos funcionários temporários da Secretaria e o edital aberto prevê nova concorrência para o preenchimento dessas vagas. De acordo com a secretária-adjunta de Educação, Marilene Melgaço, a classificação dos inscritos segue critérios de seleção. “O tempo de serviço na Secretaria conta para a classificação”, afirma.

Em cargos como vigias, serventes e cantineiras, a preferência é por quem possui o Ensino Fundamental. A seleção também está aberta para o candidato que apresentar comprovante de matrícula nesse nível de ensino. A exigência de escolaridade mínima segue a Constituição Federal, no que trata da obrigatoriedade do Ensino Fundamental para qualquer cidadão, adverte a secretária de Educação, Maria Lisboa, que assegura a inscrição na Educação de Jovens e AduItos (EJA) nas escolas municipais.

Quem tiver interesse em se candidatar às funções de Nível Médio e Superior deve ter em mãos o comprovante de conclusão de curso e histórico escolar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Sete Lagoas

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais da Redação
Carregar mais Sete Lagoas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

Veja Também

Com evento municipal, Sete Lagoas se prepara para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

A oportunidade vem debater e construir, através de um diálogo entre o governo e a sociedad…