buscar
terça-feira, 5 de janeiro de 2010 - 09h22 - por Aline Marques

Prefeitura abre edital para contratações


Alterar tamanho da fonte  Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte Redefinir tamanho da fonte

A Prefeitura de Sete Lagoas abriu edital para contratação de profissionais para a Função Pública na Rede Municipal de Ensino. As vagas são para professores, pedagogos, instrutores de oficinas, técnicos em nutrição, serventes, vigias, cantineiras, entre outras atividades a serem desempenhadas na Secretaria de Educação. A inscrição dos interessados deve ser realizada pela internet, por meio de link disponível na página da instituição www.setelagoas.mg.gov.br. O contrato é válido para este ano.

No dia 31 de dezembro venceu o prazo de permanência dos funcionários temporários da Secretaria e o edital aberto prevê nova concorrência para o preenchimento dessas vagas. De acordo com a secretária-adjunta de Educação, Marilene Melgaço, a classificação dos inscritos segue critérios de seleção. “O tempo de serviço na Secretaria conta para a classificação”, afirma.

Em cargos como vigias, serventes e cantineiras, a preferência é por quem possui o Ensino Fundamental. A seleção também está aberta para o candidato que apresentar comprovante de matrícula nesse nível de ensino. A exigência de escolaridade mínima segue a Constituição Federal, no que trata da obrigatoriedade do Ensino Fundamental para qualquer cidadão, adverte a secretária de Educação, Maria Lisboa, que assegura a inscrição na Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas escolas municipais.

Quem tiver interesse em se candidatar às funções de Nível Médio e Superior deve ter em mãos o comprovante de conclusão de curso e histórico escolar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Sete Lagoas

Deixe seu comentário!