Prefeito discute no BDMG importantes obras no município

O prefeito Marcio Reinaldo reuniu na última sexta-feira (8), às 15 horas, no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte, com a gerente Juliana Ferreira e com o engenheiro do BDMG, Marco Cavalcanti, para alinhar reprogramação do projeto de continuidade das obras da Rua Quintino Bacaiúva e adjacências. Vale ressaltar que os serviços de rede mestra coletora foram feitos em cerca de 2 km de extensão e seguem sendo executados obras complementares na área.

A importante reunião também contou com a participação do gestor municipal de Convênios e Contratos, Elto Sávio; do diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas (Codesel), Antônio Garcia Maciel (“Toninho Macarão”) e do engenheiro Leonardo Cunha; do subsecretário de Projetos, da Secretaria de Obras, Infrestrutura e Políticas Urbanas, Matusalém de Andrade; e do chefe de gabinete, Davidson Padrão.

Durante a reunião, o prefeito Marcio Reinado solicitou a inclusão da Rua Catalão, localizada no Bairro Vale das Palmeiras, uma vez que as obras que ali serão executadas, encaixam dentro do objeto proposto no Contrato n° 180.548/14 que tem como finalidade, a “Realização de Obras de Infraestrutura”. O prefeito Marcio Reinaldo e sua comitiva consideraram a reunião muito proveitosa, sendo que conforme combinado, os projetos e planilhas para a nova reprogramação, serão entregues ao BDMG, ainda no decorrer dessa semana.

Também cabe afirmar o grande sucesso da parceria entre a Prefeitura Municipal e o BDMG, considerando investimentos de mais de 5 milhões em obras de infraestrutura, 3 milhões na aquisição de patrulhas mecanizadas e 6 milhões para a conclusão do tão sonhado novo prédio da Câmara Municipal, sendo que também já se encontra aprovado junto ao BDMG, um novo projeto de 2,5 milhões para a cobertura do Terminal Urbano de Transporte e a pavimentação de diversas ruas de Sete Lagoas.

 

 

 

 

 

Categories: Destaque, Política

Sobre o autor

COMENTÁRIOS