Solenidade de aniversário de 241 anos da PMMG

Solenidade de aniversário de 241 anos da PMMG

Na tarde de quarta-feira (14/06), aconteceu no Ginásio Poliesportivo do 25º Batalhão Polícia Militar, em Sete Lagoas, solenidade comemorativa dos 241 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, solenidade de aniversário de 20 anos do 25º BPM e solenidade do Dia do Pessoal da Reserva e Reformados.

O evento foi presidido pelo Coronel PM Elton Romualdo Araújo, Comandante da 14ª Região da Polícia Militar, e contou com as presenças do Comandante do 25º BPM, senhor Ten Cel Antônio Librelon de Oliveira, o Comandante da 14ª Cia Mesp, senhor Ten Cel PM Reinan Arlindo de Araújo, o Prefeito Municipal de Sete Lagoas, Sr Márcio Reinaldo, o Deputado Estadual Douglas Melo, dentre outras autoridades civis e militares de Sete Lagoas e região.

No evento, foram entregues o diploma de Colaborador Benemérito da Polícia Militar ao Coronel Silvio Augusto de Carvalho, do quadro de oficiais da reserva, e a doutora Mariza Margareth Souza Rocha Andrade, Delegada/Chefe da 14ªRPC, sediada em Sete Lagoas. Também foram entregues os certificados de destaques profissionais do 25º BPM e da 14ª Cia Mesp.

Foi realizado o rito de compromisso à Bandeira Nacional do oficial 2º Tenente PM Leandro, recém-promovido ao primeiro posto, sob o comando do Comandante do 25º Batalhão. Houve também a entrega das medalhas de Mérito Militar de graus bronze e prata aos Policiais do 25º BPM e da 14ªCia Mesp que faziam jus a tal honraria, tendo completado respectivamente 10 e 20 anos de efetivo serviço. Por fim, o evento foi encerrado com um coffe break em homenagem aos Policiais da Reserva.

 

“Polícia Militar de Minas Gerais: Movida pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais.”

 

 

Categories: Polícia

Sobre o autor

COMENTÁRIOS