Notícias de cinema: Sai de baixo- o filme, A Morte te dá Parabéns -2 e Capitã Marvel

Notícias de cinema: Sai de baixo- o filme, A Morte te dá Parabéns -2 e Capitã Marvel

” SAI DE BAIXO – O FILME ” – FILME ESTREIA NAS TELONAS NESTE FIM DE SEMANA

Vem aí a nova aventura cheia de humor com a galera do humorístico ” Sai de Baixo – O Filme “. Caco Antibes  volta ao Largo do Arouche e descobre que a família está falida. Todos são despejados do apartamento onde moravam e agora moram de favor na casa de Ribamar, interpretado por Tom Cavalcante. É aí que Caco bota a familia em mais um de seus trambiques para se salvarem desta situação. Prepare o riso!

” A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2 ” – FILME ESTREIA NESTE FIM DE SEMANA NO BRASIL

A continuação vem aí! Neste novo longa, Tree depois de morrer várias vezes para acabar com o feitiço que a mantinha presa no mesmo dia de sua morte, agora vê novas perspectivas junto de seu namorado . O problema é que depois de um experimento científico, ela tem que voltar à repetição temporal para resolver inúmeros problemas que afetarão não apenas a ela, mas principalmente, as pessoas que estão mais próximas dela.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=4MMiYry36ug

” CAPITÃ MARVEL ” – FILME TERÁ DUAS CENAS PÓS-CRÉDITOS

O longa terá duas cenas pós-créditos. Uma será um pouco antes dos créditos finais e a outra depois que passar todos os créditos finais.

As primeiras exibições teste mostraram que o filme da Marvel é surpreendente! Estreia no dia 7 de março.

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.
Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS