Sete Lagoas > Licitação vai definir nova agência da Prefeitura Sete Lagoas
buscar
quinta-feira, 2 de setembro de 2010 - 12h21 - da Redação

Licitação vai definir nova agência da Prefeitura Sete Lagoas


Alterar tamanho da fonte  Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte Redefinir tamanho da fonte

Agência de São Paulo lidera pontuação na licitação

800px-Sete_lagoas_lagoa_paulino-01 Embora o processo licitatório ainda esteja em andamento, foi divulgada na última quarta feira, dia 1º de setembro, a classificação das seis agências de publicidade participantes da licitação para atender à Prefeitura de Sete Lagoas, num contrato de estimados R$ 2,5 milhões.

 As agências foram avaliadas segundo suas idéias criativas, a capacidade de atendimento, repertório e relatos de soluções de problemas que foram apresentados à comissão da Licitação da Prefeitura. A classificação divulgada pela Prefeitura trouxe, em 1º lugar, a DeBRITO Comunicação, fundada em 1994 e sediada em São Paulo, com filiais em Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

 Na seqüência da classificação, vieram as agências, Casablanca Comunicação, Big Grandes Idéias, ANC Comunicação e Nube. A agência Faz Propaganda foi desclassificada por não cumprir todos os itens pedidos no edital da licitação.

 Apesar de ter obtido boa pontuação no processo, ainda não foi dessa vez que a ANC Comunicação – com 19 anos de atuação no mercado mineiro e única agência de Sete Lagoas habilitada para a licitação – conseguirá atender a Prefeitura de Sete Lagoas.

 Em nota, a ANC lamentou a oportunidade perdida, pois perde também o próprio município em impostos e novos empregos.

 Sob a competente direção da publicitária Aline Nery Campos, atualmente a ANC atende à ACISEL (Associação Comercial e Industrial), ABO (Associação Brasileira de Odontologia), Sindcomércio (Sindicato do Comércio Varejista), Grupo Foco da Construção, ASE (Associação Setelagoana de Engenheiros) e outras entidades e empresas representativas de Sete Lagoas.

Deixe seu comentário!