Home Sete Lagoas Agenda Giro Confira a programação do 29º Forró de Curvelo

Confira a programação do 29º Forró de Curvelo

1 min read
138
0
107
Foto: www.forrodecurvelo.com.br.
Foto: www.forrodecurvelo.com.br.

Já está no site do empresário João Wellington (www.joaowellington.com.br) a programação do 29º Forró de Curvelo, que acontecerá de 9 a 12 de julho na cidade do interior de Minas Gerais.

* As informações contidas nesta matéria estão no http://www.joaowellington.com.br/index.php?pagina=agenda_ver.php&codigo=56.

Quinta-feira – 09/07/09 – Forrolet’s
Sexta-feira – 10/07/09 – Cavaleiros do Forró
Sábado – 11/07/09 – Eduardo & Gabriel e Banda Calypso
Domingo – 12/07/09 – João Paulo & Eduardo e Banda Cacau com Rapadura

Mais informações com a Secretaria Municipal de Cultura  de Curvelo:

Falar com Marco André.

Fonte: www.joaowellington.com.br.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais da Redação
Carregar mais Giro

138 Comentários

  1. AILTON

    26/05/2014 at 12:57

    OLA GOSTARIA DE SABER POR Q O FORRO EM CURVELO VAI SER NO MEU DA SEMANA. Q NADA ISSO DE SOM AUTOMOTIVO ISSO SÓ GERA BATERNA.

  2. paulo cesar

    01/07/2012 at 20:02

    quem quiser alugar uma casa pro forro e so ligar pro numero 0413198266383

  3. paulo cesar

    01/07/2012 at 19:59

    eu minha familha estaremos em curvelo para curtir o forrozao que e so alegria

  4. pierre

    25/06/2012 at 15:09

    Sou do Rio de Janeiro, Eu e minha familia iremos a festa.

  5. larissa

    11/06/2012 at 10:50

    esse forro vai dar o que falar ele e otimo e tem muita gente os cantores otimos e a noite de forro e maravilhosa viu se eu fosse vcs todos vinham vcs nao sabe o que vai perder

  6. larissa

    12/05/2012 at 22:56

    vai ta muito bom eu sou de curvelo mais moro em esmeraldas amo ser curvelana

  7. Michele

    25/01/2012 at 19:17

    Ahh eu nao sei nao fuuiiii que pena mais parece que tava otimoooo

  8. bete

    27/06/2011 at 17:36

    Gentem tiro onda mesmo o nosso forró é o melhor de minas e tá muito longe de alguma outra cidade fazer o que a gente faz, este forró so tem gente feliz e gente feliz faz o que? transmite paz, amor, felicidade, ahhh ta bom Curvelana sempre é suspeita mas é genial nosso forro ainda mais este ano de 2011, se 2010 ja foi ex celente kkkk imagina vcs este ano com shows de arrebentar, vem pode vir vo ce vai a marrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.bjs joão.

  9. tafila

    17/06/2011 at 10:15

    eu sou fanatica por victor e leo
    e concerteza nao perco esse show
    por nada
    adorei que o prefeito de curvelo vao traze los para animar
    o pvo com o melhor da musica sertaneja…

  10. stephani

    04/05/2011 at 20:15

    eu nao vou perder o forro de curvelo esse ano por nada disse nos sets que vai ta bomboar vc vai perder?

  11. karina

    16/04/2011 at 23:10

    TOOO loka pra ir no forro vai ser meu primeiro ano de forró’

  12. warley alves da fonseca

    03/03/2011 at 07:04

    sou nascido e criado em curvelo, infelismente nao vou estar no forro, mas em maio vou de ferias pra la; incentivo todos a irem pois o forro de la e bao demais. hoje moroem barueri sp, mas espero um dia voltar para meu chao!!!! um abraco a todos.

  13. Eduardo

    21/01/2011 at 22:38

    Eu acho que o forró deste ano vai bomba!!!!!!!!!!!!!! eu vou com certeza

  14. solange

    13/01/2011 at 13:36

    Não sou de curvelo,moro no Rio de Janeiro mas morei toda a minha adolecencia lá.Este ano não vou perder o forro por nada.So gostaria que Victor e Leo estivessem lá.

  15. IZABEL

    27/07/2010 at 13:50

    O FORRO DE CURVELO É MELHOR , AS COMIDAS , AS PESSOAS , A CIDADE INTERIRA
    EU AMO CURVELO , POIS NASCI LÁ . AGORA MORO NA BAHIA. MAS COM MUITAS SAUDADES DE TODOS .

  16. Camila Vieira

    14/07/2010 at 14:38

    Já tem um tempão que não vou em curvelo, ainda mais no Forró , que saudades!!!!!!!!!!!!!!!

  17. roger

    10/07/2010 at 14:46

    legal ver tiago e rafael cantano munto legal e sabendo que e de curvelo parabens traga de novo ele merece e curvelo tamben

  18. joninha

    09/07/2010 at 20:42

    por rapaziada eu moro no espirirto santo mas ja morei em curvelo i queria ta la pra curit o foro melhor do brasil podi cre mas nao da mas ai um sauvi pra galera di curvelo ja e noix

  19. artur gontijo

    06/07/2010 at 17:09

    olá, sou de BH, estou indo para o forró. O prefeito deveria tentar contratar algumas bandas e duplas melhores; o prefeito pode até falar que é caro o cachê de certos cantores, mas quem nao gosta de Vitor e Léo, por exemplo ? Luan Santana, Jorge e Matheus, Maria Cecilia e Rodolfo, João Bosco e Vinícius e etc..
    Na minha opinião, o povo de curvelo pagaria sim para ir no show desses cantores. Poderia muito ter em curvelo o mesmo que acontece em sete lagoas, lagoa santa, etc, os shows são baratos, e sempre fica lotado !
    os shows sao de 20 a 30 reais! O prefeito de curvelo podia muito investir no forró ! Um evento tão falado em minas gerais, e tao pobre de cantores ! abraço !

  20. ROSANGELA

    03/07/2010 at 18:04

    ******TÀ CERTO QUE CURVELO É A CAPITAL DO FORRÓ, EM MG.
    MAS O PREFEITO DEVERIA INVESTIR MAIS NA CIDADE,,,,,
    FICO TRISTE QUANDO VOLTO P/ VISITAR CURVELO MINHA TERRA NATAL.
    E NADA DE NOVO E DE BOM ACONTECE……FALTA UM BOM SHOPING, SEGURANÇA,
    EMPREGO, SAUDE E EDUCAÇÃO,CRESCIMENTO, DESENVOLVIMENTO P/ CIDADE .
    DE QUE ADIANTE SER A CAPITAL COM TANTAS QUALIDADES FALTANTES??????????????????????
    ME AJUDA-AÊÊÊÊÊ NÉ PREFEITO. QUERO CONTINUAR TENDO ORGULHO DE ONDE NASCI.
    BJUS HÁ!!!! VOU PARA O FORRÓ DESTE ANO 2010. DEPOIS RETORNO PARA COMENTAR O QUANTO GOSTEI.. ATE MAIS. BJUS A TODOS BOM FORRO.

  21. MARLON BACAIAU

    29/06/2010 at 15:31

    OI GALERA ESTAMOS TODOS ANIMADISSIMOS COMO SEMPRE, GENTE BONITA, COMIDAS DELICIOSAS, SHOWS LEGAIS E QUEM SABE ENCONTRAR UMA INESQUECÍVEL COMPANHIA, EU MESMO TIVE UM NAMORO DE 5 ANOS QUE COMEÇOU NO FORRÓ DE CURVELO, MAS AGORA ESTOU SOLTEIRO E VOU CURTIR BASTANTE.
    PARA AS GAROTAS QUE ESTÃO CHEGANDO PARA A FESTA, ESTOU A DIPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS RS RS RS BJS!!!

  22. solange

    24/06/2010 at 18:03

    OLA PESSOAL A FESTA DE CURVELO VEM AI VAMOS CURTIR PRA CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. toninho

    21/06/2010 at 20:03

    estou morando em betim mas sou de curvelo e munca perdi o forro e muito bom convido a tudos que curte

  24. vitoria

    18/06/2010 at 10:44

    queria muito que o luan fosse ……

  25. joao paulo

    14/06/2010 at 16:27

    ee aii galeriha de curvelo ..’ nunca fui no forro , e vai ser a primeira vez que vou ..’
    espero gostar ..’mais sacanagem terem tiradoo a claudia leitte nee ?
    mais ta boom ..’
    queroo e curtir e beijar muitas gatinhass aee
    hehe
    beeijo

  26. valéria

    09/06/2010 at 12:24

    A programação do forró este ano está ótima! Parabéns á Prefeitura de Curvelo também por colocarem a dupla Vitor e Guilherme, eles são muito bons e são daqui! Esses meninos vão longe!!!!

  27. taty

    08/06/2010 at 15:00

    bom galera novi pra todos ai , como ja sabem claudia leite ñ vira e no lugar dela vai vim Daniel confirmadissimo…….. ja o resto da programaçao ta tdo ok

  28. AILTON

    04/06/2010 at 00:30

    ola galera esta festa em curvelo e o máximo muito boa de participar lá vc pode levar a sua familia inteira.A festa ela e só diversão vamos todos pra lá curtir muito

  29. Alan

    02/06/2010 at 23:02

    E ai galera morei em inimutaba ate os 10 anos e nunca tive oportunidade de ir no forró da minha terra natal “CURVELO”, mas este ano não perco por nada VALEU!!!!!!

  30. anderson

    30/05/2010 at 21:43

    to em curvelo igual nota de um

  31. taty

    29/05/2010 at 10:50

    o forró da praça é gratuito ñ precisa comprar ingressos ñ
    blz

  32. samuel

    27/05/2010 at 17:13

    como eu fasso para comprar os ingressos para o sabado e quanto que custa povão ??

  33. viviane

    17/05/2010 at 23:50

    oiiiiiii nao vejo a hora do forro de curvelo chegar
    morei ai em curvelo 2 anos e amei essa cidade
    e o forro nem se fala apaixonei
    ano passado nao deu para ir
    mas esse ano eu meu noivo
    estaremos la concerteza bjss
    para todos ///?/?/

  34. Bruna De Oliveira Moreira

    14/05/2010 at 18:33

    oi gostaria de saber quais serão as atracões deste ano no forró.E quais os dias. obrigada … Beijos!!!

  35. joyce

    14/05/2010 at 15:10

    nossa foi mara mas q pena joelma estava doente ne mais foi muito bom

  36. ormindo

    12/05/2010 at 21:14

    Ola galera de Curvelo !Gostaria de saber que o Eduardo costa vai vim no forro 2010, valeu bjos ! ! !

  37. Edna

    11/05/2010 at 21:02

    OI Pessoal e ae morei em curvelo 8 meses e adorei essa cidade fantastica,mas oq ue mas gostei foi do forro meu que legal, nunca me diverti tanto esse ano vai ser legal que pena que nao poderei ir
    mas o ano que vem é confirmado..
    bjus

  38. DENIS WANDERLEY

    27/04/2010 at 09:48

    Olá pessoal, gostaria de saber se esse ano vai ter o forró piró
    pois gostaria de saber pq quero compra antecipadamente
    adoro esse Curvelo de coração pois sou dai e moro em BELO HORIZONTE
    se alguem poder mim informar serei grato . No mais abração e ate o forró 2010.

  39. leandro

    24/04/2010 at 23:41

    vc mandou mhito bem valeu !!!!

  40. ormindo

    24/04/2010 at 18:19

    eu e minha noiva aschamos bons ter trazido eduardo costa ,´pois e otimo cantor vamos adorarmos ok abraços!

  41. Thainara

    24/04/2010 at 11:17

    Eu queria saber que dia vai ser o forro da praça e quais cantores vai cantar?

  42. dexter

    20/04/2010 at 15:21

    Quais dias serão o forro de curvelo?

  43. tatiane

    18/04/2010 at 16:27

    shows confirmados,

    claudia leitte sexta
    guilherme e santiago , e vitor e guilherme no sabado
    eduardo costa domingo
    foguetao baiano e mto maisssssss

  44. luiza possi

    16/04/2010 at 09:53

    Bom dia Prefeito eu e minhas amigas gostamos muito das atracoes do forro,sou de curvelo e gostraia de saber o porque colocaram a foto da dupla thiago e rafael tao pequena pois eles sao da cidade ne.Coloca a foto deles ai maior que pode ter certeza vai bombar e muita escolhas maravilhosas.Mai nao esquece A FOTO DO THIAGO E RAFAEL TEM QUE FICAR MAIOR UM POUCO.BEIJO ME LIGA

  45. Lucas

    13/04/2010 at 17:58

    Thiago e Rafel no Forró de Curvelo confirmado !!!!!!!!
    Vai ser bom demais, eles tocam muito e fazem maior sucesso em BH!!
    Parabéns Prefeito !!!!!!!!!!!1

  46. Dell

    13/04/2010 at 17:49

    Oi galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    To sabendo q a Claudinha vai no forro
    de curvelo, vai ser o melhor show de
    todos os tempos em curvelo huhuhuhuh.
    Claudinha eu te amo!!!!

  47. Hugo

    09/04/2010 at 13:11

    Olá galera de Curvelo!!!!!!!!!!!
    Estamos anciosos pela chegada do forró de curvelo 2010.
    Claudinha Leitte vai arrebentar…
    simbora curvelooooo.

  48. artur gontijo

    29/03/2010 at 14:28

    Eu sou de BH e fiquei sabendo que esse ano, nos dias 1, 2, 3 e 4 de abril, iria cantar em curvelo Luan Santana e Jorge e Matheus, alguém sabe se é verdade?

  49. bruna martins

    28/03/2010 at 14:04

    claudinha é mto bom…mas como ela nao tem nd a ve com o forro…..podia vim a banda cine,nx zero……….mas este ano as bandas esta otima..,milllllllllllllllllllllll vez melhor do que ano passando

  50. Luzia

    25/03/2010 at 21:35

    geeeente , já ta confirmado sim . vai vim Claudinha Leitte e Guilherme e Santiago .

  51. douglas

    20/03/2010 at 17:48

    o forro de curvelo e muito igual a ele nao tem swe vc nao conhece venha em 2010e aproveite as atracoes de claudia leite, eduardo costa, guilherme e santiago e dominguinhos nos dias8,9,10,11,de julho

  52. mascarado

    19/03/2010 at 23:24

    Tá fraco o forró hein?
    Banda Calipso? Putz cara!!! Terrível!
    E esses outros cantores, quem são?
    Uma festa de tanta repercurssão caramba, não tem uma bandinha mais ou menos, só do nível extra-ruim.
    É uma vergonha para a prefeitura de Curvelo, vergonha!
    Toma vergonha na cara Zé Maria! Pede pra sair 06!!!

  53. luana

    18/03/2010 at 19:24

    gostaria muito se o luan santana fosse no forro 2010

  54. joao da silva

    17/03/2010 at 18:25

    gostaria muita que a dupla thiago e rafael fossem no forro ouco todos os dia s a musica deles e fui no show na casa da vovo e adorei.o prefito traz eles aqui bao demais.

  55. renato alves

    07/03/2010 at 20:43

    o forro de curvelo e muito bom espero esta la este ano para animar a galera de curvelo e que todos possamos fazer o forro de curvelo ficar mais melhor ainda sou morador de luziania goias e espero comparece.

  56. taty

    06/03/2010 at 08:44

    sera que vira claudinha leite como estao falando por ai

  57. jana

    05/03/2010 at 16:30

    gostaria de ver a dupla joao victor e reginaldo..eles sao de mais

  58. leonardo

    27/02/2010 at 13:15

    Gostaria muito em 2010 Luan Santana geral vai gostar…

  59. tiago

    26/02/2010 at 21:39

    so de curvelo e todo ano to la na atividade mas poderia ter os cantores joão bosco e viniçios ou luan santana

  60. NILVANIA

    28/01/2010 at 15:57

    EU GOSTARIA MUITO QUE JORGE E MATHEUS VIENHECEM ELES SAO MUITO BOMS MESMO …..

  61. franciane evellin

    25/01/2010 at 11:58

    Gostaria muito de pedir ao prefeito de Curvelo, que trouxesse novamente o cantor Michel Teló pois é um ótimo cantor de forró, anima a multidão e trás muita alegria aos corações femininos… bjosss

    Franciane

  62. alexandre

    04/01/2010 at 10:43

    dava pra ser bem melhor pela grana q a prefeitura investe no empresario,como outras prefeituras tambem investem, mas tem q ter a repartição do montante, muita gente leva nessa a lavagem e pesada tanto q o empresario esta sob investigação.Ate quando o povo tem q ficar pagando por isso

  63. junior

    29/11/2009 at 17:20

    fui tava muito bom gostei do show da banda forrolets, do cavaleiros tambem, calypso legal
    no domingo tava bom

  64. victoria

    21/09/2009 at 17:22

    nossa o forro foi muito bom sem comentarios,eu gostei muito da banda cacau com rapadura aquela banda e demais eu gostei muito.

  65. clayton

    13/08/2009 at 13:54

    poderia da uma melhor infristutura melhor para os curvelano

  66. Ana Cristina

    27/07/2009 at 17:26

    Foi tudo de bom o FORRÓ na praça com BANDA CALYPSON eu amei o ano que vem estou la novamentesai de são gonçalo do rio preto e não me arrempendi.

  67. Rafael

    27/07/2009 at 16:31

    Eu ae galera sou de pompéu Mg, adorei o forró da praça de curvelo, ano que vem estou lá novamente!….

  68. misterioso

    18/07/2009 at 12:16

    bem foi otimo e muita gata bom smsmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  69. daniel

    17/07/2009 at 22:59

    o forro de curvelo e bao d+++++++++++++++++++++++++++++++++++ viu sooooo
    o melhor q ja fui
    ano q vem to la de novo

  70. marcelo bh

    17/07/2009 at 09:39

    ae galera esse forró de curvelo tava bão demais sô…..a banda calypsoooo animou geral….a joelma é maravilhosa e ela canta demais…..vai lá joelma…..isso é calypsoooooooooooooo? amo a banda calypso……….simboraaaaaaaaaaaaa joelma….vai lá curvelooooooooooooo.

  71. Mariza alves MG

    16/07/2009 at 18:26

    Que forró maravilhoso, o de Curvelo.
    E o da minha cidade, meu Deus, como será? Vai ter forró este ano?

    Acorda Inimutaba e junte-se ao povo de Curvelo.

    Um grande abraço

  72. Andreia

    16/07/2009 at 14:01

    Aii,eu amei o forro de curvelo foi tudo de bommm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  73. cinthya luzia marqques ramos

    13/07/2009 at 20:59

    EU AMEI O FORRO DE CURVELO,FOI TUDO DE BOM,GENTE VCS NAO TEM NOÇAO
    ME DIVERTIT PRA CARANBA…..TAVA OTIMO
    ESPERO QUE ANO QUE VEM,SEJA MELHOR AINDA.
    INFELISMENTE,TEM GENTE QUE NAO SABE APROVEITAR ESSA FESTA,TAO MARAVILHOSA,MAS MESMO ASSIM TA VALENDO…..
    BEIJOSS,E ATE MAIS!!!!!!!!!!!!!

  74. Nathalia

    13/07/2009 at 13:22

    Gente adorei esse forró pra mim esse foii o melhor de todos que ja presenciei aki em curvelo, ano passado nao gostei muito mais esse ano vai fikar marcado pra semprii , tava baao deemais
    Tirando oq aconteceu com meu amiigo mais tudo bem Deus vai saber oq fazer com o rapaz que deu a facada neli !!!
    Espero que o pessoal que veio de fora tenha gostado pke eu adorei e quero dá os parabéns ao Dr José Maria pelo primeiro forró que eli faz na nossa cidade e espero tbm que seja o primeiro de muitos outros que viram , e que eu possa esta em todos
    beeijaao a todos que vieram de fora na minha cidade maravilhosa

  75. carla

    12/07/2009 at 10:59

    nossa veiii o forró de curvelo tá otimo
    gente bonita e jovem
    sem contar com o forrozim bão pra dancar
    tudo de bom
    a organização do evento tá a mil
    bjossssssssss

  76. MARCUS

    11/07/2009 at 23:55

    REALMENTE AGENTE SENTI EM NÃO PODER COMPARECER NA REGIÃO DE CURVELO PARA ANIMAR MAIS UM POUCO ESTA BELISSIMA FESTA MAS,MESMO ASSIM SE DIVERTAM BASTANTE POIS TODOS VCS MERECEM.

  77. MILTINHO DO VIOLÃO

    11/07/2009 at 18:29

    TIVE A HONRA DE TOCAR NO PRIMEIRO FORRO DE CVO, TINHAMOS UMA BANDA RAIZES DA TERRA, EU, MAURO, PEMBA, ELANO, ZÉ CAMARGO, ENFIM MUITA SAUDADES, HOJE MORO EM SALVADOR BA, ONDE TUDO É AO CONTRÁRIO DAi, A COMIDA, AS MUSICAS, O POVO; UM ABRAÇO AO POVO DA VILA NOVA, AO MEU PAI MANOEL DO CINEMA A MARIA VANDA MINHA MÃE A TODOS MEUS IRMÃOS ENFIM A TODOS CURVELANOS; BOAS FESTAS MILTINHO

  78. Maitê Silva

    10/07/2009 at 14:55

    è hje heim???

  79. Luciana

    10/07/2009 at 11:37

    Cada ano que se passa o forró de Curvelo fica inesquecivel, sou de Bh , mas meus tios e avós moram no Bairro timbiras e no Bairro Ceará em Curvelo. Parabés a todos q colaboram com uma festa tão linda como está.

  80. GegêBH

    10/07/2009 at 10:57

    Alô!!! Galera Curvelana!!! Moro em BHte e o Forró de Curvelo é a festa mais espera do ano!!! Um abraço a todos!!!! Avisa que Tô CHEGANDO!!!

  81. talita botelho

    10/07/2009 at 10:49

    Geentée Forró de curvelo é muiito bom , muiito bom mesm0o , geente bonita , musica boooa cadas forró qui é uma belezaa , eeu to la garrada naum posso perder naaum né ! apesar de naum mora la , mais la a minha cidade minha vida é láaa , Beeijoos

  82. mariana

    10/07/2009 at 00:44

    se encontaarem um certo Daniel Felipe lá não o agarrem pq ele é meu…

  83. Amélia

    09/07/2009 at 21:48

    Estou muito triste com o forró de Curvelo. Não tem nenhum cantor conhecido a nao ser a porcaria do Calypso. Ano passado foi Tradição (De super bom gosto akele forrozinho gaúcho…….), Skank e outros. Agora esse ano………. ninguém merece. Esse prefeito merece um troféu abacaxi pelo descaso e pela pão duragem. Mas eu vou. É muito bom rever minha família e meus amigos já que nao moro mais em Curvelo. Espero que essa bomba de prefeito nao consiga acabar com o melhor forró do mundo.

  84. tomás turbano

    09/07/2009 at 15:56

    Estou indo pra curvelo amanha a noite, quero pegar muitas mulheres nessa festa maravilhosa e animada que é o forró de curvelo!

    Alô garotas, to chegando…

  85. eder

    09/07/2009 at 15:17

    E ai galera sou de Araçuai espero que aproveitem esse showzaço arrebenta…
    Isso é Calypsoooooooooo………..

  86. eder

    09/07/2009 at 15:06

    oi galera que showzão esperem que gostem porque a calypso é isso e um pouco mais…
    Abraçooss…

  87. mauro

    09/07/2009 at 13:13

    estarei indo pela primeira vez…espero gostar muito,pela tradição do que dizem…pena vai ser que, ter que aturar ‘Banda Calypso”” isso ninguém merece..rs..rs…

  88. Marcus-Inhauma

    09/07/2009 at 11:00

    Este é o meu quarto forro de curvelo.Pense num homem que vai dar trabalho.

  89. Ana C. e Thiago

    09/07/2009 at 10:31

    Mnha terra querida,estou longe mas voltei para curtir esta festa maravilhosa e trouxe uma araguarina para conhecer esta cidade linda que ficou curvelo. Somos presença garantida.

  90. 08/07/2009 at 08:53

    Minha cidade amada, apesar de longe, em Brasília – DF, não poderia perder a grande festa do forró. Tô aí com certeza.

  91. Flaviane

    08/07/2009 at 00:19

    Forro dii Curvelo….è bom dimais esse ano num vo perde por nda CURVELO to chegando….Sou de BH mais naci em CURVELO….

  92. leia bueno

    07/07/2009 at 21:48

    que pena que nao para o forro de curvelo,moro em sao paulo e nao da para ir ..minha filha esta doidinha para ir mas infelismente nao da…

  93. Marvidd

    07/07/2009 at 18:25

    PARABÉNS CURVELO PELO FORRÓ Q ACONTECE HA MUITO E COM MUITO SUCESSO, NOTA ZERO PRA ESSE FORRO PIRO Q. E ELITISTA E AFASTA AS PESSOAS DA VERDADEIRA CULTURA MINEIRA Q E O FORRÓ.

  94. Marvidd

    07/07/2009 at 18:17

    E sacanagem e um absurdo a prefeitura deixar acontecer esse tal de forró pirô. n tem sentido. cada festa deve ter sua data especifica. condeno. forró e forró , axe e axe. apesar de ser uma bosta. (SERÁ Q SÓ PQ ´E DE GRAÇA? AI SE CRIA UMA FESTA PAGA SÓ PARA FALAR Q TEM DINHEIRO PRA PAGAR?, QUE E BURGUES??? ISSO É COISA DE POBRE Q SE ACHA RICO. Ô POBREZA DE ESPÍRITO E FALTA DE CULTURA.

  95. WARLEY

    07/07/2009 at 17:22

    FORRÓ DE CURVELO BOM D+ MELHOR AINDA SE TIVESSE SOM AUTOMOTIVO LIBERADO ,MAS MESMO ASSIM TÔ DENTRO COM TODA AGELERA DE 3MARIAS

  96. Vandband

    07/07/2009 at 09:34

    SÓ FAVELADOOOOOOOOOO, MAS MESMO ASSIM TO DENTRO.

  97. grazi

    06/07/2009 at 15:27

    AMO ESSA CIDADE DE PAIXÃO ,MELHOR LUGAR DO MUNDO!!!!!! NÃO PERCO ESSE FORRÓ POR NADA SÁBADO ESTOU AÍ!!!!

  98. Júnia

    06/07/2009 at 11:15

    Amo Curvelo, minha cidade Natal, não perco este forró por nada!!!!!!!!…….

  99. Janaína

    06/07/2009 at 08:38

    Sou de BH , mas amo o Forró de Curvelo , festa maravilhosa…
    Etá trem bom demais…………

  100. vinicius

    05/07/2009 at 18:29

    o forro de curvelo já foi melhor, ouvi falar q estao tentando acabar com o melhor forro transferindo ele para o forropirô ( que é privado) queria saber se isso é verdade?

  101. Kelinha

    04/07/2009 at 20:49

    Forró de Curvelo, é bom demais!Espero que seja uma festa bonita, só com diversão saudável.Quero ver todos os meus amigos(as.Beijos!!!!

  102. janaina silva

    03/07/2009 at 17:43

    FORRÓ DE CURVELO BOM DEMAIS SÓ,BOM SE DER EU VOU VAI SER SHOW DE BOLA…COM UMA BEM GELADINHA KKKKKKK.

  103. antonio peixe boi

    03/07/2009 at 17:23

    festa louca de+++++ nao perco um ano pode esperar to chegando!!!!!!!!!!!!!!!!! mulherada sou o rei peixe capelinha mg

  104. alexandre

    03/07/2009 at 11:38

    Esse ano vai ser demais o forro de curvelo pra mim o melhor dia vaiser no sabado dia 11 banda calypson e o show da dupla eduardo e gabriel pra quem nao conheçe o show deles e muito bom eles tocaram na cavalgada dos meninos em pompeu eles sao muito bons to agarrado ………..

  105. maurilio

    02/07/2009 at 22:59

    CURVELO, QUATRO ANOS Q NAUM, VOU, SE DEUS QUISER EU VOU ESTE ANO, VAMO MOER O LOCAL, CURVELO EH PETAAAACULAAAAAR, SOU DE LINDOIA INTERIOR DE SAO PAULO… MAS MOLEQUE SOU CONTERRANEO. ABRAÇO A TODOS

  106. maurilio

    02/07/2009 at 22:57

    caracas, curvelo, cinco anos q naum vou, sou conterranea, mas moro em lindoia interior de sao paulo, se DEUS QUISER vamo meor o local ,

  107. Daniel/São Paulo

    02/07/2009 at 22:04

    Curvelo o Melhor Lugar do Mundooooooooooooooooooooooooo…….
    Muitas……….. Saudades……………
    Daniel/São Paulo……..

  108. leo akifala

    02/07/2009 at 18:03

    sou de bh e amo esse forro,eita trem bão sõ.

  109. Josy

    02/07/2009 at 16:03

    sou fã do Cavaleiros do Forró ñ vou perder de jeito nenhum

  110. Carol

    02/07/2009 at 16:00

    Forró to lá

  111. hudson maciel

    02/07/2009 at 15:40

    parabens a cidade de curvelo por fazer a melhor festa do interior de minas vou quase todo
    ano e cada ano melhor

  112. priscila

    01/07/2009 at 11:21

    EU AMO A BANDA CALYPSO, E TO AÍ NO FORROZAO DE CURVELO. CONTO OS DIAS HORAS E MINUTO, PARA ESSE DIA CHEGAR . TE AMO JOELMA……………

  113. Andre Alves

    01/07/2009 at 07:45

    É claro o meu Fã Clube daqui de BH marcando presença

  114. GABRIELA - CALYPSEIRA!

    30/06/2009 at 16:45

    Eu amo a banda calypso e se Deus quiser estarei lá gritando, dançando, cantando eu e varios fãs de calypso!É CLARO!e se alguem não gostar de calypso e estiver indo śo pra criticar não perde o seu tempo fiquem em casa se esses ai se estiverem lá ou não estiverem para nós e para a calypso não vai fazer diferença,JOELMA ELA NÃO DANÇA ARRASA! Bjossssssssssssssss…só uma coisa a banda CALYPSO É MINHA VIDA!

  115. WAGNER

    30/06/2009 at 16:08

    AMO ESSA CIDADE IGUAL NAO HA

  116. luciana

    30/06/2009 at 09:40

    adorei as bandas que irao agitar a festa,com certeza vai ser otimo

  117. Daniela

    29/06/2009 at 21:07

    Huhuhuhuhu 29º Forró de Curvelo vai ser demais…Aguardem BH em peso ai hem..rs..rs..xaudades de Curvelooo !! Amooo demais esse Lugar!

  118. graciane

    29/06/2009 at 21:06

    Curvelo é tudo de bom !!!!!!!!!Nesse forró já tô aí!!!!!!!!!
    AMOOOO CURVELOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  119. Morena

    29/06/2009 at 20:20

    As atrações esse ano estão muitos boas.,

    Principalmente a do dia 11 Banda Calypso,Joelma e Chimbinha tem um jeito de tocar e cantar que anima até quem não gosta muito da banda. Vale a pena ir nesse show com certeza todos irão gostar da lôra Joelma e toda banda

  120. gladson costa

    28/06/2009 at 21:32

    A melhor dupla esse ano será Eduardo e Gabriel, dia 11 de julho. Bora?!

  121. eu

    28/06/2009 at 20:31

    Nossa as bandas este ano estão horriveissss.
    Ja se foi os velhos e bons tempos de forro e saudade .

  122. Liliane

    28/06/2009 at 16:11

    Com certeza estarei esse ano de novo no forró…eh perfeitoooooooooooooooooo…Amo Curvelo…=]

    \o/

    abraços Galeraaaaaaaaa..

  123. Felipe

    28/06/2009 at 11:47

    Segura o véio!!!!!

  124. Robson de Barros

    28/06/2009 at 10:08

    Sou de Caxambú-Sul de Minas Gerais
    Hehehehehe esse eu não perco, nem si “Pé de Bananeira der Cajú”, como diz um velho e bom amigo.
    Sucesso total!

  125. Maitê Silva

    26/06/2009 at 10:01

    Nossa Mais que certa….Amo curvelo radicalmente,lugar maravilhoso…
    tamo lá juntos e misturados…

  126. mariadocarmo

    25/06/2009 at 18:20

    foiballa vende muito valeu marco

  127. roberto

    25/06/2009 at 15:25

    parabens curvelo por ter tirado linha ferrea do centro da cidade e no espasso ficou lindo para eventos como estes que aconteçe ai . aqui em barra mansa r j eatamos esperando uma retirada do patio de monobras da linha ferrea a mais de 40 anos nuca sai do papel parabens curvelo

  128. roberto

    25/06/2009 at 15:17

    moro em barra mansa r j mais nao perco nem um todo ano estou ai firme com deus

  129. Lidiane Alves

    24/06/2009 at 16:44

    Banda Calypso no Forró de Curvelo!!!!
    Com certeze, eu vou!!!

  130. rafael

    23/06/2009 at 14:36

    Vou a sete anos no forro nunca fi festa tao boa.
    Forro curtição,linda mulher, parabens ao organizadores.
    Espero, ate la

  131. inaire

    23/06/2009 at 13:22

    curvelo
    adorooooooooooooooooooo

  132. Metropoli

    23/06/2009 at 11:17

    Olá Priscila!
    Nestes links você encontra endereços e telefones de pousadas e hotéis em Curvelo/MG:
    * http://www.telelistas.net/1/21_MG/31232_curvelo/227/387/69922/pousadas.htm
    * http://www.guca.com.br
    Agradecemos o contato.
    Att.,
    A Redação.

  133. pedro

    22/06/2009 at 20:09

    vô ou num vô
    [b]vô!!kkkk

  134. Priscila

    22/06/2009 at 20:03

    Quero ir , pq isso vai bombar!!!
    Porém quero uma lista de pousadas, alguem para indicar????

  135. Rafael

    22/06/2009 at 19:03

    Òla curvelo cidade maravilhosa, o melhor forró de todos os tempos da região de minas Gerais,,,Trazendo Banda Calypso minha banda preferida sou fã desta banda e com certeza podem contar comigo…eu vouuuuu…..

  136. claudia alves

    22/06/2009 at 13:54

    É com muito prazer que parabenizo a todos que fazem esta festa maravilhosa,nesta cidade que é um palco de muitas emoções;tenho familiares que moram ai no maria amália e os amo de Paixão…e no 29ºforró estarei ai pra balançarmos juntos…Agora Sr.Prefeito mais policiamento,pois a galera das drogas estão sempre tentando estragar a nossa festa.E Pais fiquem de olho em seus filhos,pois tem sempre um espertinho que enche seu filho(a)de ilusões.Atenção Mamães cuidem enquanto é tempo depois não adianta chorar;porque o forró passa e o povo também!!!!
    Curvelo é tudo de BOMMMM…

  137. Ednon

    21/06/2009 at 19:25

    O Prefeito está de parabéns pelo desempenho de curvelo e pela escolha das bandas que irão fazer nossa alegria em curvelo!Por isso é chamado o melhor forró de Minas Gerais.
    Parabéns Curvelo!

  138. saulo

    18/06/2009 at 21:05

    Eu acho que o forró esse ano vai arrebenta por que foi uma boa opção
    vc estaõ de parabéns para melhora ainda mais o forró tinha que libera o som automotivo
    para o povo não sai de perto da praça e para ajuda aqueles que gostão muito de som
    automotivo obrigado .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

Veja Também

Com evento municipal, Sete Lagoas se prepara para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

A oportunidade vem debater e construir, através de um diálogo entre o governo e a sociedad…