Home Sete Lagoas A estação mais famosa da cidade

A estação mais famosa da cidade

3 min read
1
0

Estação BrasilA Estação Brasil é uma das mais bem visitadas casas de shows de Sete Lagoas. Segundo Helder Bolson, o proprietário, a média de público em dias de show é de 2.000 pessoas e às quintas e sextas-feiras 600 pessoas. A maior lotação da casa até hoje aconteceu em 1.999, em uma das visitas que o Engenheiros do Hawaii fez a Sete Lagoas, quando a casa recebeu aproximadamente 3.900 pessoas.

O empreendimento tem 9 anos de estrada e conta com conforto e segurança e aparelhagem terceirizada, o que possibilita abrigar além de shows, como todos nós já sabemos, festas, formaturas, casamentos, bailes de debutante, eventos empresariais, colações de grau, exposições, eventos culturais, etc.

Com relação ao público, Helder diz que a “maioria é de universitários, devido à proximidade ao Centro Universitário, que freqüentam a casa semanalmente. Já em shows a freqüência maior é do público jovem da cidade”.

Apesar de ser um ponto muito famoso da cidade, algumas pessoas não sabem que a Estação BrasilEstação Brasil funciona de segunda a sexta-feira de 19 às 23 h, sendo que nas quartas-feiras a atração é o sertanejo, boate às quintas e pagode nas sextas, com entrada gratuita para estudantes.

Para Helder, os melhores shows que passaram pela Estação foram Charlie Brown Jr., Pato Fu, Engenheiros do Hawaii, César Menotti & Fabiano, Babado Novo e Jeito Moleque em que foram consumidas muita cerveja e vodka, as bebidas mais pedidas no bar da casa.

Em constante renovação, Helder conta à Metropoli Online que “existe um projeto de ampliação e construção de um camarote” que vai melhorar ainda mais o ambiente da casa.

Helder Bolson

Os próximos shows na agenda são no dia 27 deste mês com Bonde do Forró e, Oz Bambaz no dia 2 de setembro. A Estação Brasil fica na rua Pedra Grande, 2543, Universitário, em frente à Unifemm. Para maiores informações entre em contato pelo 3773-4223 ou hbolson@gmail.com

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais da Redação
Carregar mais Sete Lagoas

1 Comentário

  1. LUIZA

    12/05/2011 at 16:09

    oi estou a procura de uma irma que nao conheço o nome e maria cristina de jesus ferreira meu pai recem nascida em diamantina soube atraves de uma pesquisa que ela vota na escola estadual murilo de jesus peixoto no centro em sete lagoas ela esta com 47 anos meu pai jose maria ferreira minha mae ana maria de jesus sera que voces podem anunciar que suas irmas e irmao estao querendo muito conhecer ela meu telefone de contato da minha residencia 01141463560 moro em sao paulo .se puder passar para outras radios agradeço obrigada fico no aguardo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

Veja Também

PM PRENDE ASSALTANTE EM SETE LAGOAS

PM prende assalto de loja esportiva …