buscar
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 - 11h53 - por Aline Marques

Ocorrências Policiais em Sete Lagoas


Alterar tamanho da fonte  Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte Redefinir tamanho da fonte

Policial militar de folga apreende arma com menores

Na tarde de quinta-feira (31), por volta de 14h20min, um policial militar do 25º Batalhão que se encontrava de folga em trajes civis, abordou dois menores de 15 e 16 anos que se encontravam em atitude suspeita na Avenida José Sérvulo Soalheiro, Bairro São Pedro, em Sete Lagoas. Com os adolescentes, o policial encontrou uma espingarda polveira. Um deles disse para o policial que a dupla iria assaltar um estabelecimento comercial na referida avenida. Diante das circunstâncias, foi acionada uma viatura para comparecer no local, onde os dois menores foram apreendidos, sendo ambos encaminhados à delegacia de polícia juntamente com a arma apreendida.

Polícia Militar prende autor de furto em residência

Na tarde de sexta-feira (01), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma rua do Bairro JK, onde G.H.G.S., um rapaz de 23 anos, havia pulado o muro de uma residência e furtado algumas ferramentas. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado, sendo recuperadas com ele, as ferramentas subtraídas da casa. Durante a abordagem, os policiais militares constataram que ele encontrava-se em prisão domiciliar. Diante do exposto, o rapaz foi preso e conduzido à delegacia de polícia juntamente com os materiais recuperados pela Polícia Militar.

Polícia Militar apreende droga no bairro industrial

No início da noite de sexta-feira (01), por volta de 18h40min, após receber denúncia anônima de que na Rua Rio Jequitaí, Bairro Industrial, em sete Lagoas, uma casa estaria sendo usada para o tráfico de droga, policiais militares do 25º Batalhão deslocaram para o local e, quando se aproximavam, perceberam que dois rapazes que se encontravam na rua correram para o interior do imóvel. Na casa, os policiais militares localizaram uma pedra de crack, que após ser dividida renderia em torno de 120 pedras menores. Foram abordados dois rapazes: I.C.F., 29 anos, e R.M.D., 25 anos. Foi constatado que eles eram os dois que estavam do lado de fora da casa no momento da chegada do militares e que ambos estavam em prisão domiciliar. Dessa forma, os dois foram presos e conduzidos à delegacia de polícia juntamente com a droga apreendida.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM

Deixe seu comentário!