Educação > UNIFEMM lança novo curso universitário
buscar
sexta-feira, 6 de novembro de 2009 - 14h03 - da Redação

UNIFEMM lança novo curso universitário


Alterar tamanho da fonte  Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte Redefinir tamanho da fonte

unifemmok

O Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM acaba de anunciar o lançamento do curso de bacharelado em Gestão da Informação, que será o primeiro curso com este perfil da região sudeste e o quarto do Brasil, somando-se aos outros cursos já existentes nas universidades federais do Paraná, Goiás e Pernambuco.

Alinhada com sua trajetória de inovação e atenta às demandas do mercado de trabalho e da sociedade, o UNIFEMM lança no seu vestibular de 2010 o seu mais novo curso de graduação.

O projeto pedagógico do curso Gestão da Informação foi desenvolvido buscando a formação de um profissional especializado na prospecção, organização e disponibilização de informações alinhadas com estratégias de negócios empresariais, que utilize para este fim ferramentas avançadas de tecnologias da informação e que esteja apto a implementar programas de gestão do conhecimento corporativo, dando suporte a processos de inovação de serviços e produtos.

O curso Gestão da Informação possui duração de quatro anos e está fundamentado em conteúdos das seguintes áreas: Administração, Gestão do Capital Intelectual, Tecnologia da Informação (computação e internet) e Ciência da Informação que em conjunto buscam preparar o aluno para lidar com os aspectos gerenciais, tecnológicos e humanos da informação e do conhecimento nas organizações.

Para obter mais informações detalhadas do curso acesse: http://www.unifemm.edu.br/v2/cursos/?graduacao/gestao-da-informacao.

As inscrições para o vestibular 2010 se encerram no dia 15 de novembro e poderão ser feitas diretamente no site da instituição www.unifemm.edu.br

Deixe seu comentário!