Cadastramento vai até o dia 06 de Dezembro e 360 vagas serão destinadas à comunidade de Sete Lagoas em 2010.

O Senac Minas, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais, por meio do Programa de Educação Profissional (PEP), prepara para 2010 uma nova série de cursos técnicos gratuitos. A previsão do Governo do Estado é que com esta nova entrada de alunos o número total de participantes ultrapasse 120 mil pessoas.
O objetivo é atender os alunos matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio das escolas estaduais e/ou qualquer pessoa que já tenha concluído o ensino médio em qualquer rede de ensino. Sem restrição de idade, o programa torna-se completamente acessível sendo uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional e acadêmico.
Ao todo, nesta nova fase do programa, o Senac Minas irá atuar em 13 municípios do Estado de Minas Gerais e a previsão é de que sejam atendidos mais de 3 mil jovens no ano de 2010. Os cursos promovidos pelo Senac Minas começam a partir de fevereiro do próximo ano. Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 06 de Dezembro pelo site www.educacao.mg.gov.br
Totalizando 360 vagas no município, no SENAC Sete Lagoas serão oferecidos os cursos: Técnico em Administração, Técnico em Nutrição e Dietética e Técnico em Segurança no Trabalho, nos horários Manhã, Tarde e Noite.
De Acordo com o Gerente do SENAC, Wilfred Sacramento Costa Junior, “esta é uma oportunidade única que ninguém pode perder, pois são cursos que podem contribuir muito para a construção de uma promissora carreira profissional, e o melhor, são totalmente gratuitos.”
Informações pelo site www.educacao.mg.gov.br ou na Unidade do SENAC em Sete Lagoas- 3779-6200.




.jpg)
COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO CURSO TECNICO DE ENFERMAGEM