buscar
segunda-feira, 27 de setembro de 2010 - 09h22 - da Redação

Processo Seletivo Escola Técnica


Alterar tamanho da fonte  Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte Redefinir tamanho da fonte

Últimos dias para inscrição.

Os interessados em concorrer às vagas da Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas devem se apressar, pois as inscrições para o Processo Seletivo 1/2011 da instituição se encerram na próxima sexta-feira, 01 de outubro.

No total, serão oferecidas 313 vagas para os cursos técnicos em Administração (noturno), Análises Clínicas (vespertino e noturno), Eletrônica (noturno), Eletrotécnica (noturno), Enfermagem (noturno), Mecânica (vespertino e noturno), Meio Ambiente (vespertino e noturno), Metalurgia (noturno) e Química (noturno).

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve possuir documento de identidade e CPF e estar dentro das especificações constantes no Edital. A inscrição deve ser realizada até o dia 01 de outubro através do site www.etmsl.com.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição on line e pagamento do boleto bancário no valor de R$30,00 (trinta reais).

A prova de seleção será realizada no dia 24 de outubro e terá questões de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos específicos de cada curso. Os conteúdos detalhados das provas estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Para saber mais informações, acesse o edital disponível no site: www.etmsl.com.br ou entre em contato pelo telefone (31) 3773-0424. 

etmsl

3 comentários sobre “Processo Seletivo Escola Técnica”


  • leonardo disse:

    PELO AMOR DE DEUS, EM QUAL CAMPO DO SITE ESTA DISPONIVEL A PAGINA PARA INCRIÇÃO???????????

  • camila disse:

    onde tem a materia da prova?

  • talita disse:

    Boa noite,

    estou entrando no site para fazer minha inscrição mas não estou conseguindo, pois o site esta com problemas e não conseguigo chegar ao edial atraves do site : http://www.etmsl.com.br, porfavor me envie uma respotas para solucionar meu problema.

    Obrigado!

Deixe seu comentário!