Home Educação FACSETE RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA CURSO DE FISIOTERAPIA

FACSETE RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA CURSO DE FISIOTERAPIA

3 min read
0
0

Foi publicada no Diário Oficial da União a portaria n° 398 de 29 de maio de 2015, que autoriza a instalação do Curso de Fisioterapia na FACSETE – Faculdade Sete Lagoas.

A autorização está disponível na seção 01, da edição de nº102, desta segunda-feira 01 de junho. Confira neste link: http://www.facsete.edu.br/arquivos/69q4dhczxbnm.pdf

 

“Estamos extremamente felizes com a notícia! Esta portaria é o resultado de exaustivo trabalho e faz parte de uma série de objetivos que temos para a Faculdade. Agora, além das graduações em Odontologia, Gestão Ambiental e Comércio Exterior, a FACSETE irá oferecer 80 vagas para a graduação em Fisioterapia.” Comemora a Diretora Geral da Facsete, Drª. Dóris Camargo Martins de Andrade*.

A Facsete também oferece oito cursos de pós-graduação, bem como cursos de capacitação e aperfeiçoamento. “Temos como foco a evidência científica e a distribuição do conhecimento. Sabemos de nossa responsabilidade na formação dos alunos e trabalhamos para fazer da Facsete, a cada dia mais, um centro referencia no ensino”. Diz a diretora da FACSETE.

Segundo o Diretor Acadêmico, Prof. Leonardo Paiva**, as inscrições para o vestibular de Fisioterapia começam nos próximos dias. “Estamos trabalhando na elaboração do edital e nos próximos dias será divulgada a data das provas para os interessados no curso de Fisioterapia. A Facsete pretende formar a primeira turma no 2/2015. Vale reforçar que o vestibular tradicional para os demais cursos já oferecidos pela FACSETE segue normalmente com inscrições abertas e provas programadas para o dia 13 de junho.” Explica.

 

 

fifioterapia facsete

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais da Redação
Carregar mais Educação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

Veja Também

PM PRENDE ASSALTANTE EM SETE LAGOAS

PM prende assalto de loja esportiva …