buscar
terça-feira, 12 de junho de 2012 - 10h38 - da Redação

Escola inaugurada homenageia Ruth Azeredo


Alterar tamanho da fonte  Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte Redefinir tamanho da fonte

Maroca participa da cerimônia com família de Renato Azeredo.

A família Azeredo participou, juntamente com o prefeito Mário Márcio Maroca e autoridades, na tarde desta segunda-feira, no bairro Cidade de Deus, de homenagem à Ruth Brandão Azeredo que dá nome a escola estadual, inaugurada ontem, por autoridades e pela secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Gazzola. A escola, com capacidade para atender cerca de 200 alunos por turno, funcionará pela manhã, tarde e noite com turmas do Ensino Médio.

A construção da escola que leva o nome da esposa do sete-lagoano e deputado Renato Azeredo e mãe do atual parlamentar federal e ex-senador, Eduardo Azeredo, teve sua construção iniciada em março de 2010. O investimento na obra foi da ordem de R$ 515 mil, com recursos do Governo do Estado.

Durante a cerimônia de inauguração as alunas do 1º, 2º e 3º ano, acompanhadas do professor de Educação Física, Erasmo Luis da Silva, fizeram uma apresentação artística. Sob coordenação da diretora da Escola Estadual Ruth de Azeredo Brandão, Patrícia Massula Cotta, a instituição prestou uma homenagem também à secretária de Estado, Ana Lúcia Gazzola.

Além do prefeito e a família Azeredo também participaram da solenidade de inauguração da Escola Estadual Ruth Brandão Azeredo os deputados federal Márcio Reinaldo e estadual, Duílio de Castro. Representantes da Superintendência Regional de Ensino e equipe da Secretaria de Estado da Educação; secretária municipal da Educação, Rosângela Flister e secretários do município também estiverem presentes à inauguração

Deixe seu comentário!