Escola inaugurada homenageia Ruth Azeredo

0

Maroca participa da cerimônia com família de Renato Azeredo.

A família Azeredo participou, juntamente com o prefeito Mário Márcio Maroca e autoridades, na tarde desta segunda-feira, no bairro Cidade de Deus, de homenagem à Ruth Brandão Azeredo que dá nome a escola estadual, inaugurada ontem, por autoridades e pela secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Gazzola. A escola, com capacidade para atender cerca de 200 alunos por turno, funcionará pela manhã, tarde e noite com turmas do Ensino Médio.

A construção da escola que leva o nome da esposa do sete-lagoano e deputado Renato Azeredo e mãe do atual parlamentar federal e ex-senador, Eduardo Azeredo, teve sua construção iniciada em março de 2010. O investimento na obra foi da ordem de R$ 515 mil, com recursos do Governo do Estado.

Durante a cerimônia de inauguração as alunas do 1º, 2º e 3º ano, acompanhadas do professor de Educação Física, Erasmo Luis da Silva, fizeram uma apresentação artística. Sob coordenação da diretora da Escola Estadual Ruth de Azeredo Brandão, Patrícia Massula Cotta, a instituição prestou uma homenagem também à secretária de Estado, Ana Lúcia Gazzola.

Além do prefeito e a família Azeredo também participaram da solenidade de inauguração da Escola Estadual Ruth Brandão Azeredo os deputados federal Márcio Reinaldo e estadual, Duílio de Castro. Representantes da Superintendência Regional de Ensino e equipe da Secretaria de Estado da Educação; secretária municipal da Educação, Rosângela Flister e secretários do município também estiverem presentes à inauguração

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA