Home Colunas Educação Colégio Franciscano Regina Pacis abre as portas para a manhã literária

Colégio Franciscano Regina Pacis abre as portas para a manhã literária

2 min read
0
0

Amanhã (8/4) o colégio Franciscano Regina Pacis realiza a “manhã literária”. O evento promove a comemoração ao Dia  Nacional do Livro Infantil, data comemorada no dia 18 de abril, aniversário de Monteiro Lobato. A proposta visa incentivar e promover o hábito de leitura . Organizado pelos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I sob a supervisão dos professores do Regina Pacis, as atividades serão realizadas das 9h às 11h30.

 

 

A Manhã Literária é aberta ao público e é o momento em que os alunos apresentam os trabalhos desenvolvidos em sala de aula. A ação propõe ainda conscientizar a comunidade escolar, pais, alunos e responsáveis, dos benefícios que a leitura proporciona. As atividades serão realizadas das 9h às 11h30, no Colégio Franciscano Regina Pacis (Praça Tiradentes, 34, Centro)

Colégio completa 86 anos

No dia 15 abril o Regina Pacis completa 86 anos. O Colégio é uma instituição de ensino que tem como princípios fundamentais a ética, a solidariedade e o espírito de família, trabalhando com uma proposta pedagógica contextualizada e comprometida com o saber científica e cultural. O Colégio Franciscano Reginal Pacis é referência de ensino em Sete Lagoas e integra a Rede Clarissas Franciscanas.

Por Redação

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Redação
Carregar mais Educação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

Veja Também

Neste domingo (23/4) a bola rola na 24ª Edição da Copa 2001 Jeans

Vem ai mais uma edição da Copa 2001 Jeans. Tem início neste fim de semana o  evento q…